Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Warckan_
Trog
Trog

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 09, 2010 12:14 pm

Como o movimento do fórum está baixo, não sei se teremos um bom número de jogadores, que eu considero entre 4 a 5 pessoas. Por isso peço a ajuda de vocês para divulgar o jogo. A seguir irei colocar algumas coisas que penso sobre a campanha em si, e quem estiver afim, dê seu voto de presença.

Cenário: A príncipio será um mundo que eu irei criar aos poucos, conforme o avanço da campanha. Como diz o próprio nome da proposta, será um mundo governado por Dragões (o que não impede de haver imperadores humanos, por exemplo). O poderio destas criaturas formidáveis será conhecida, temida e respeitada por todas as nações. Explicarei mais quando o jogo começar.

Nível dos Personagens: To pensando num grupo de 10º nível. Embora ache muito legal começar um jogo com personagens de 1º nível, neste caso o grupo precisará ter um pouco de experiência para lidar com dragões.

Prólogo: O homem andava através de uma série de túneis escuros. Uma de suas mãos ia tateando a parede de terra para não se perder do caminho, e a outra segurava uma tocha. Pingos de suor caiam de seu rosto, revelando a tensão que sempre o cercava quando ele ia fazer esse tipo de coisa. A cada passo dado, mais forte ficava o cheiro de enxofre.

Quando a claridade do fim do túnel foi vista, seu coração começou a bater mais acelerado. Ele andou lentamente até o seu destino, respirou fundo, e adentrou um enorme salão. O homem sentiu a presença de algo poderoso, mas não ousou levantar a cabeça para olhar.

- Mestre, o senhor me mandou chamar? - gaguejou o homem, fazendo uma tímida reverência.

- Sim - uma grave voz respondeu, preenchendo o salão.

O homem esperou, apreensivo, ainda de cabeça baixa. O cheiro de enxofre chegava a ser quase insuportável.

- Tenho uma missão para você - disse a voz.

Última edição por Warckan_ em Ter Out 19, 2010 8:33 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Warckan_
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 09, 2010 12:22 pm

Outras Considerações: Não pretendo fazer um jogo com muitos combates, pois acredito que jogar combate pelo fórum seria algo extremamente lento. Então quem só pensa nisso, aconselho a nem entrar na campanha.

Eu gostaria que as pessoas também tivessem um pouco de compromisso e responsabilidade. Problemas, todo mundo tem. Porém se der alguma zica e você tiver que sair do jogo por um tempo, não custa nada comunicar a mim e aos outros.

Outra coisa, espero que as pessoas possam entrar no minimo 3 vezes por semana no fórum para jogar, se não ficará muito lento o ritmo da campanha. Eu particularmente tentarei entrar todo dia da semana (menos finais de semana).

Qualquer dúvida, só dizer.
Ver perfil do usuário
Hurthiorn
Trog
Trog

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 09, 2010 1:53 pm

Oi!

Por favor, leia a MP que te mandei!

Abraço!
Ver perfil do usuário
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Sex Set 10, 2010 5:27 pm

caro amigo estarei nessa
...esperando o resultado final disso cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
Shiba Bruno
Trog
Trog

Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Sab Set 11, 2010 11:39 am

Aew cambada Feliz eu to dentro^^

Pois a muitas estradas mas so uma delas leva ao seu destino ^^ (citação de um poeta que agora nao lembro o nome xD)
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Dom Set 12, 2010 3:25 pm

I'm in o/

Dê mais detalhes sobre os personagens...
Qual será o sistema de atributos?
E os PVs?
Como voce encara o uso de suplementos? Restrições? Materiais de outros cenários como Reinos Esquecidos, Eberron e até mesmo não oficiais, como Tormenta?

Anyways, apesar de achar dificil conseguir essa frequencia aqui, de mim voce consegue o/
Ver perfil do usuário
Warckan_
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Seg Set 13, 2010 3:03 pm

Agora que já temos um bom número de jogadores, irei pedir a autorização para iniciar o jogo e lá na parte dos PBFs irei colocar todos os detalhes para a criação das fichas.

PS: Não pretendo limitar a mesa com um número x de jogadores, então a quem se interessar ainda pode se manifestar por aqui.
Ver perfil do usuário
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Seg Set 13, 2010 5:35 pm

espero que va agora por que ja faz uma cara que eu to nesse forum e sempre que eu faço minha ficha o jogo num vai pra frente huauhauhahuuhuh acho que eu so zicado uhahuauhahu Sad Sad Sad Sad Sad
Ver perfil do usuário
Bidy
Kobold
Kobold

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qua Set 15, 2010 12:10 pm

xD eei ja posso entrar? \o/
Ver perfil do usuário
Warckan_
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qua Set 15, 2010 4:33 pm

SIm, pode entrar.

Semana que vem, se o pessoal já tiver me entregado as fichas, irei dar inicio ao jogo.
Ver perfil do usuário
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Ter Set 21, 2010 11:30 am

como esta o andamento do jogo porque eu fiquei um pouco fora e to meio perdido nisso aqui huauhauhahuahua Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Warckan_
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Ter Set 21, 2010 12:09 pm

Bom, ainda estamos na fase da criação de fichas. Por enquanto apenas um me entregou a ficha completa, e ainda nessa semana começarei o jogo com ele (e com quem mais me entregar a ficha).
Ver perfil do usuário
Bidy
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Ter Set 21, 2010 2:17 pm

\o/ weee to esperando! xD
Ver perfil do usuário
Warckan_
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 23, 2010 2:15 pm

Amanhã irei dar inicio ao jogo.
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 23, 2010 2:54 pm

Hmmmmm

O Bidy já enviou a ficha?

Vou agilizar a minha.
Ver perfil do usuário
Bidy
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 23, 2010 5:46 pm

yup XP Barbaro frenetico chegando! só esperar o jogo ser postado
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Qui Set 23, 2010 6:46 pm

Oh, acabei fazendo outro combatente...

Nesse caso, precisamos de um arcano e um divino... E definitivamente alguém com acalmar emoções XD

Enviei a ficha versão beta, no aguardo das correções
Ver perfil do usuário
Bidy
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Sex Set 24, 2010 12:24 pm

>=) eheheheh pq esse vai ser um fdp selvagem então é bom o pessoal se preparar pra correr caso ele comece a se empolgar muito
Ver perfil do usuário
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Sex Set 24, 2010 7:28 pm

tambem irei agiliza a minha ate sabado acredito que estaja tudo em ordem ja
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   Sex Set 24, 2010 8:36 pm

Thamior Lianom vai fazer o que?

Ficha 2.0 enviada, BTW

Dragonrider... O quão cool é isso? Talvez eu deva me dar um título... Dragonlord?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições   

A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Guia básico de Dragão
» Dragão Azul-Claro
» Dragão Vermelho