Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:19 pm

Criei este tópico para mantermos um diálogo mais direto. Fiquem a vontade de se expressarem como quiserem, seja sobre o jogo em si, sobre seus personagens ou sobre qualquer outra coisa.


Última edição por Warckan_ em Ter Out 19, 2010 8:32 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:07 pm

Bom galera, eu sei que o ritmo ainda está meio lento, mas sinto a falta de mais jogadores. Pelo menos mais dois, para as coisas começarem a esquentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:13 pm

Opa Opa Opa

Peço desculpas pela demora nos posts, esqueci de avisar que não poderia postar no feriadão...

Emfim, de volta á ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 12:33 pm

Sem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:28 am

Bom galera, acho melhor a gente encerrar o jogo por aqui. Ou pelo menos dar um tempo, pois começarão as provas semestrais da minha faculdade e depois vêm as festas de fim de ano...


O jogo não está me satisfazendo como eu esperava e acredito que nem os jogadores estão contentes. Por falar nisso, esperava que mais gente participasse. Muitos demonstraram interesse mas só dois de fato fizeram as fichas. O jogo aqui não funciona bem com tão poucos jogadores, na minha opinião.


Por isso acho melhor darmos por encerrado. Quem sabe um dia eu retome se mais pessoas se interessarem pelo jogo.


PS: Continuarei visitando o fórum quando for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Kobold
Kobold
Bidy


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/06/2010

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeQua Nov 10, 2010 11:22 am

=( pow vei! eu tava gostando do jogo...só tava demorando pra postar pq agora ta começando os vestibulares
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeQui Nov 11, 2010 8:23 pm

Pois é, fim de período tá me cortando as pernas, essa semana eu fiz 5 provas, e ela ainda nem acabou

Mas eu estou gostando sim da mesa, você mestra muito bem, sir Warckan, se quiser continuar estarei aqui, desculpe a demora nas postagens
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 6:35 pm

Valeu galera... vou deixar passar esta correria de fim de ano para depois a gente ver com calma o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas   Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off: Tópico Taverna - Sugestões, Críticas e Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TÓPICO DE AJUDA E DÚVIDAS!
» Duvidas ????
» Tópico em Conjunto 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Era dos Dragões-
Ir para: