Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Prelúdio de um desastre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Ter Dez 23, 2008 8:48 pm

Agora ele poderia descansar em paz... Já não tinha mais forças, estava esgotado fisicamente e mentalmente. Ainda tinha uma dívida de gratidão para com o quincy. Então tudo o que ele tinha para fazer era obedecer as ordens do jovem. Akira vira as costas e começa a andar pelo vão entre as casas, para longe do campo de batalha.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Ter Dez 23, 2008 9:33 pm

Akira corria por entre o lixo daquele lugar, fugindo do campo de batalha, estava exausto e não conseguiria resolver nada com apenas mais um kidou que podia executar, quando ia saindo do lixão, e já estava na rua em frente a ele, eis que surgem pulando dos telhados Shina e Tsukune, Shina pula do telhado e passa por cima de Akira, entrando no lixão a passos de Shunpou, sem nem olhar para trás, ela não era tão rápida no shunpou então Akira conseguia acompanhar seus movimentos facilmente, Tsukune que já era mais rápido, Akira nem conseguia ver, ele apareceu ao lado do Psy, segurando seu braço, ao olhar para sua face, ele parecia meio triste e contrariado e disse:

- Desculpe Akira-dono, mas a Shina-sama mandou que eu viesse leva-lo para um esconderijo...

Akira ainda podia ver a luta ao longe, o dragão havia pego o Quincy com sua bocarra

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Qua Dez 24, 2008 10:12 pm

Kaidomaru chega ao campo de batalha rosnando ... primeiro um monstro de pedra com a Reiatsu de Oomaeda ... e agora um dragão ... naum importava! Kaidomaru queria destruilo! Ele ia pagar por ter destruido aquela parte da cidade ... ia receber o troco na mesma moeda!

Se o monstro segurava alguem com sua boca seria perigoso demais acertar sua cabeça e se Kaido ficar parado aquele cara ja era ... entaum ele decide destruir parte do seu enorme corpo atacando pelo lado!

- Destrua ... Hakai no Ran!

... no momento do golpe os outros Shinigamis sentem sua presença devido a Reiatsu e a sua voz ... eles podem ver o ar se destorcer na direção ao redor da espada!


( no momento ele esta sem a parte de cima do kimono e com a espada fora da bainha )

( gastando 3 de reiatsu para ativação da espada Zanjutsu e Shumpou: destreza + armas bm + 1 atq pelo lado )

Black_k efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 6 , 9 , 10 , 7 , 3 , 2 , 10

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Qua Dez 24, 2008 10:12 pm

( repetindo os 10 )
Black_k efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Sab Dez 27, 2008 6:03 pm

( dano = 6 força + 7 zampakutou + 4 acerto + 3 automaticos do zanjustsu )

Black_k efetuou 17 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 7 , 1 , 6 , 3 , 10 , 8 , 4 , 10 , 2 , 9 , 4 , 3 , 7 , 2 , 2 , 5

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Sab Dez 27, 2008 6:04 pm

( repetindo os 10 )

Black_k efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 9 , 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Sab Dez 27, 2008 6:31 pm

Vigor do Dragão
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 1 , 2 , 8 , 4 , 5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Sab Dez 27, 2008 6:54 pm

Kaido com suas últimas forças, parte para cima daquele gigantesco dragão de Rubi, ele já se preparava para levantar voo, estava muito ferido, mas ele ainda estava com aquele humano presos entre as presas, parecia querer leva-lo, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o dragão que parece que nem conseguiu ver Kaido chegar, arreganha a boca de dor ao sentir o golpe que recebeu nas costelas...
O golpe não destruiu apenas a região do corte mas todas uma área de cerca de 6 metros no torso do dragão, fazendo uma grande cratera, porem nenhum sangue saiu, como com o Oomaeda de pedra, ele parece que era feito de pedra maciça, no caso dele, rubis. A medida que Kaidomaru ia afundando sua lamina pedaços de rubi iam se desgrudando do corpo do dragão e se desfragmentando...
O Dragão ao arreganhar a boca deixa o humano cair, daquela altura se ele atingisse o chão seria fatal, mesmo para um humano como aquele que parecia ter uma reiatsu quase tão grande como a de Kaidomaru...
O dragão teve tempo apenas de dizer em esforço:

- M-malditos shinigamis!!

Ele então desaba sobre o lixão, fazendo o chão tremer e levantando uma grande cortina de sujeira, que não permitiu que os observadores ao longe vissem o que aconteceu após...

Enquanto isso, Shina que corria para o local e já preparava um Kidou, teve tempo apenas de tampar os olhos para se proteger da cortina de sujeira, aquele shinigami foi rápido demais para ela, que provavelmente nem o percebeu passar... O mesmo valeu para Kaidomaru que estava furioso demais para perceber uma tartaruga em seu caminho.
Tsukune soltou o braço de Akira e observou boquiaberto a cena, murmurando:

- C-com só um golpe?!

Após ele balança a cabeça pra afastar o espanto e corre em direção ao lixão gritando:

- Shina-sama! Shina-samaaa!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Qua Dez 31, 2008 11:13 am

Kaidomaru via aquela criatura de desfazer! ... mas o garoto em suas presas estava caindo ... e com aquela queda ... ia morrer!

Ele apoia os pehs em pedaço de pedra do corpo da criatura que estava em pleno ar! e usa seu Shumpou para tomar impulso e pegar o garoto que caia com sua mão livre!

Em seguida ele vira a lamina da sua Zampakutou na direção dos estilhaços e com um movimento criando uma onda de destruição com sua espada os impulsiona para longe! Em pleno ar ele gira seu corpo em um salto mortal e cai de peh no chão com as pernas flexinadas para amortecer o impacto da queda com um som pesado!

... sua Zampakutou aos poucos perde aquela aura de distorção ... sua Reiatsu tinha se esgotado ... ele solta o garoto no chão perto dos outros Shinigamis e diz ...

- ...... naum posso parar ainda ...

... ele caminha cansado ... respirando para recuperar o folego ... em direção ao local onde estava Yoruichi ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Qua Dez 31, 2008 11:44 am

Pegando aquele humano no colo e fazendo uma manobra de fuga da destruição que o corpo da criatura causou, Kaidomaru se afasta com o humano no colo e se aproxima de Akira e Tsukune, colocando-o no chão, ele logo não se aguenta manter de pé e se agacha, levando a sua mão ao torso que tinha um grande buraco que jorrava sangue, o humano olha com certa raiva para seu salvador, mas nada diz



Os outros dois shinigamis olhavam espantados para Kaidomaru, um deles tinha orelhas de cachorro, presas e cauda de cachorro, provavelmente era uma espécie de licantropo, tinha cabelos curtos cor creme e olhos castanhos, ele olha para o lixão e sai correndo lá para dentro gritando nervosamente:

- Shina-samaaaaaaa!!

O outro shinigami apenas ficou olhando Kaidomaru muito surpreso para fazer alguma coisa


Considere ele com um semblante chocado

Quando Kaidomaru pensa em ir atrás de Yoruichi eis que ela simplesmente surge a sua frente, com um semblante abatido e raivoso ela diz com a voz tremida:

- Yasu, quero que cuide das coisas aqui no mundo físico, eu vou voltar para a soul society para buscar um jeito de ir ao Hueco Mundo com pessoas que confio... O Urahara nos traiu e levou o kamiyoku para Aizen...

Ela pousa o olhar sobre Akira e diz voltando a olhar para kaidomaru:

- Quem é?

O Humano ferido faz forças para se erguer novamente, segurando seus ferimentos e diz com a voz em esforço:

- Do que estão falando?! Quero uma explicação já! Porque o mundo físico está sobre ataque?! Que história é essa que o Urahara cometeu uma traição?!

Os carros de polícia, bombeiros e ambulância começam a chegar, aquilo ali se tornaria o caos em alguns momentos, não que a situação já não estivesse caótica

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Seg Jan 05, 2009 6:00 pm

Agora era o cachorro que estava segurando ele, mas dessa vez ele nem tem a oportunidade de esboçar reação. Alguém entra em cena e com um golpe destrói o dragão, depois mais outra, parecida com o primeiro fica falando algo, e então o humano parece ficar revoltado com o que ela diz. Akira não estava entendendo nada muito bem, mas ele sabia que seus assuntos por lá já haviam se encerrado a muito tempo. Ele vira as costas e começa a andar pela cidade, em busca de algum ponto familiar, que o levasse a antiga livraria...

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   Seg Jan 05, 2009 8:36 pm

OFF: Todos voltem a postar em seus respectivos tópicos

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Prelúdio de um desastre   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Prelúdio de um desastre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Prelúdio - Ashley Prescort
» Jorge Altobello - Lasombra - Sabá
» Conto: Prelúdio da Campanha "As Cronicas dos Reinos Esquecidos"
» Damon Salvatore assamita AT(Nova ficha)
» Prelúdio: Filhos da Tempestade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: