Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Shinji ( Kyoya )

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Shinji ( Kyoya )   Sab Dez 20, 2008 12:14 am

O Sol estava quase indo embora, deixando o ceu daquela tarde com nuvens laranja proximas ao sol no horizonte ...

Shinji caminhava por um grande bosque e podia ver ao longe a cidade de Goldenrod a maior cidade de Johto ... Holy caminhava ao lado do rapaz ... ela não gostava de ficar o tempo todo na poke-bola ... a pequena pokemon olhava para o ceu treinador

- Vuuuuuuuuulp!

... Shinji naum podia falar o idioma do seu pokemon mas sabia que Holy tb estava animada com a vista da cidade ...

... mas derrepente Holy olha para um arbusto proximo e Shinji pode ouvir o som das folhas mexendo ... um pequeno pokemon sai caminhando em zig-zag de dentro do arbusto!



- Spinda!Spinda!

... o pokemon tinha uma forma de ursinho e começa a andar circulando em volta de Shinji e Holy! Holy fica atenta aos movimentos daquele pokemon aguardando ordens de Shinji e preocupada ao ver a criaturinha andando em volta do seu treinador corre ao redor de Shinji seguindo o ursinho.

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Sab Dez 20, 2008 11:44 pm

Mais um dia de caminhada estava acabando. O Sol amarelo deitava-se no horizonte, em meio às suas almofadas de nuvens alaranjadas em céu multicolorido, que começava a ser tingido de azul-escuro.

Caminhando pelo bosque que interliga as cidades de Azalea e Goldenrod, um jovem treinador e seu pokémon caminhavam tranquilamente, já observando que a grande Goldenrod estava próxima.

Shinji, o azaleano que caminhava com um Vulpix vistoso, caminhava ansioso para chegar depressa à cidade vizinha. Os rumores que ouvira sobre a mesma eram muitos, tantos positivos quanto negativos. Contudo os que prevaleciam eram os a favor.

Holy, por sua vez, também parecia bastante entusiasmada com a idéia de conhecer novos lugares, chamando a atenção do menino com seu uivo, que sorriu em retribuição.

De repente, um dos arbustos do trajeto que faziam começou a se mexer, assustando a dupla que já se preparava para o pior. Foi então que um pokémon diferente surgiu das folhas com passos tontos e desordenados, fazendo verdadeiros ziguezagues ao andar. Sua aparência era a de um ursinho de pelúcia bege com manchas corais, entretanto os olhos não tinham expressão alguma, até porque não conseguia enxergá-los de maneira alguma. Estes eram espirais longas e negras, assim como as em sua orelhas.

Parecia estar confuso, sob efeito de algum ataque de outro pokémon ou ingestão de fruto atordoante, devido a todos os fatores citados e o sorriso abobalhado que dançava em sua face.

- O que será isso? – Shinji se perguntou, olhando em seguida para Holy, que o encarara tão surpresa quanto ele pela aparição do bichinho.

Então o pokémon se apresentou: Spinda, como falou começando a circular o treinador e provocando o ciúme de Holy, que também preocupada, passava a seguir o encalço do pokémon.

- Hei, colega! Meu nome é Shinji, Shinji Tatsuo e você, senhor Spinda? Que está fazendo por aqui tão desorientado? Vamos para o centro pokémon de Goldenrod para se tratar? – Perguntou o menino, que se abaixara para falar com o pokémon, e segurando nas mãos ao mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 3:31 pm

Holy observa aquela cena do seu treinador com o Spinda e faz uma carinha de ciume ...

- Vulp ...

... o Spinda naum ficava parado por nenhum segundo e continuava cambaleando para um lado e para o outro como em uma dança ... mas derrepente um grito feminino chama a atenção de todos!

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! DEIXA O FOFINHO EM PAZ!

... uma garota vinha correndo pela a estrada com um olhar de preocupação e pega o Spinda da frente de Shinji no colo! encarando ele com um olhar de desaprovação!



... ela diz para o Spinda ...

- Fofinho ... naum fique longe da sua mamãe denovo, aquele Vulpyx feio daquele treinador feio quase te atacou!

... a menina olha para Shinji novamente e diz ...

- Eu sou a treinadora do Fofinho! eu aceito seu desafio! Fofinho se prepare!

... O Spinda Fofinho salta dos braços dela e fica saltitando aguardando novas ordens!

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 7:59 pm

Após serem surpreendidos por um pokémon um tanto esquisito que rodeou Shinji em passos cambaleantes, e provocando ciúmes em Holy, o treinador, acreditando que o bichinho estivesse confuso devido a algum ataque ou ingestão de alimento alucinógeno, abaixou-se, preocupado, e segurou nas mãos deles se apresentando e se oferecendo para ajudá-lo, levando-o ao centro pokémon para ser tratado de sua desorientação.

O estado do pequeno urso parecia bastante grave, pois mesmo de mãos dadas ao garoto, o pokémon cambaleava descompassadamente para todos os lados com um sorriso frouxo nos lábios, como se estivesse a dançar.

Sua Vulpix, enciumada, observava-se minuciosamente, pronta para atirar longe aquele Spinda que roubava a atenção de seu treinador ou defendê-lo de algum mal que a criatura pudesse causar, muito embora ela não acreditasse nesta opção. Até que um grito feminino estourou a poucos metros de si, arrepiando a pelugem rubra e pondo-a em posição de ataque contra a mulher desvairada que surgia, recolhendo seu “estorvo” e olhando feio para Shinji, como se este estivesse fazendo algo errado.

Bom, de certa forma fazia, dado que ele tinha uma exemplar espécime de Vulpix ao seu lado e não deveria abster-se com um pokémonzinho xexelento feito aquele Spinda, mas fora isto, Shinji tratara até bem demais aquele filhote de cruz-credo desamparado. Holy olhara feio para a menina enquanto Shinji, espantado pelos modos da garota, levantava-se para conversar.

- Hei! Eu não estava fazendo mal algum ao seu pokémon, muito menos atormentando. Ele que apareceu dos arbustos e ficou me rodeando. Aliás, péssima mania de sair dos arbustos assustando os outros, com certeza puxou a treinadora! - O menino retorquiu, observando-a conversar com o pokémon. - Ele deve ter fugido porque não agüenta uma treinadora maluca feito você pegando no pé dele. E pense três vezes antes de falar da minha Holy, porque ela é linda e muito melhor que esse seu pokémon esquisito que não consegue sequer ficar de pé sem ficar bambo. -

A menina, provocada, olhou novamente para Shinji e, como se ele já não soubesse, apresentou-se como a treinadora do pokémon, que se chamava Fofinho; aceitando um desafio que o rapaz não havia declarado, mas que, pensando bem, viria bem a calhar, dado o atrevimento da jovem.

- Você vai pagar pela sua boca grande, sua mal agradecida! Holy, vamos dar uma lição a ela! - Shinji apontou para frente, abrindo caminho para que sua Vulpix pudesse passar e batalhar no campo de batalha improvisado: a clareira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 8:15 pm

[OFF]

Iniciativa de Holy:

Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

+3 de bônus de velocidade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 10:28 pm

A garota sorri com o desafio e responde ...

- Fofinho vamos acabar com eles! Ele vai pagar por ter maltrato vc!

... O Spinda somente continuava a saltitar encarando Holy!

( iniciativa )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 10:33 pm

A menina aponta com seu dedo indicador para Holy e comanda que o Spinda ataque!

- Fofinho Ataque Pancada!

( teste de acerto )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

( esquiva de holy + 3 )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 10:40 pm

Fofinho salta para um lado e para o outro e em seguida Salta na direção de Holy tentando acertar uma pancada de corpo! Mas role salta e consegue se desviar! A treinadora do Spinda olha para a reação de Holy com preocupação ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 10:53 pm

- Você só pode ser biruta! Eu nunca fiz mal ao seu pokémon, sua desequilibrada, ele quem fugiu de você! - O garoto afirmou para a menina, que já iniciava seu ataque, mandando o Spinda iniciar com um ataque pancada.

Alerta do que seria aquele golpe, Shinji vociferou um comando para sua Vulpix:

- Holy, tome cuidado! Desvie! - E assim ela fez.

Fofinho, que antes saltitava aleatóriamente em seu lugar, após a ordem de sua mestre, avançou na direção de Holy com o intuito de desferir contra ela uma pancada corporal, entretanto a pequena raposa fora mais ágil, salando no último instante, deixando o outro pokémon correr sem destino.

- Holy, aproveite a situação. Brasas! -

[OFF]

Ataque (+ 3 de precisão):

Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 11:01 pm

A garota grita!

- Naaaaaum! Fofinho Evasiva!

...

( esquiva )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 11:06 pm

[OFF]

Dano do ataque Brasas:
Kyoya_Kigai efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 11:07 pm

( vigor do spinda )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 11:14 pm

Holy Sobra uma pequena bola de fogo queimando como brasa que acerta Fofinho em cheio! Fofinho cai para tras capotando com a força do golpe mas logo da uma cambalhota e estava de peh novamente um pouco cansado ...

- Fofinho! Não desanime! vamos acabar com eles!

A menina diz ...

- Spiiiiiiiiiindaaaaa!

Fofinho volta a saltitar animado!

- Agora Fofinho! Acerte-a com sua melhor pancada!

...

( ataque do spinda )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 11:17 pm

[OFF]

Esquiva de Holy (+3 de velocidade)
Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Dom Dez 21, 2008 11:31 pm

A evasiva do pequeno pokémon confusão não funcionara, logo as faiscas de fogo atiradas por Holy acertaram o Fofinho em cheio, fazendo-o rolar para trás e, em seguida levantando-se, conforme o comando se sua treinadora.

Mais uma vez ela ordenara que o Spinda atacasse com o golpe Pancada, o que o pokémon obedeceu cegamente, investindo contra a Vulpix.

Holy e Shinji que já haviam acompanhado este ataque da primeira vez, repetiram o movimento em que a pequena raposa saltou o ursinho aproximou-se dela.

- Brasas mais uma vez, Holy! - O garoto gritou entusiasmado.

[OFF]

Ataque Brasas de Holy (+3 precisão)
Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qua Dez 24, 2008 2:34 pm

A menina comanda!

- fofinho! sei q pode desviar!

...

( esquiva )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qua Dez 24, 2008 2:34 pm

( dano + 3 )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

( vigor + ? )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qua Dez 24, 2008 2:38 pm

O ataque de brasas de Holy acerta Fofinho em cheio! Mas esse resiste ao golpe e continua em combate! Antes de sua treinadora ordenar ele salta pra cima de Holy preparando seu ataque e ela diz!

- dessa vez vc naum escapa!Ataque Pancada Fofinho!

...

( teste de acerto + ? )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qua Dez 24, 2008 5:55 pm

A raposa vermelha girou em suas patas, após retornar ao solo, mirando o pokémon que lhe havia infringido mais um golpe falho. Escutando o comando preciso de seu treinador, Holy não tinha dúvidas do que faria. Abriu a boca imediatamente, disparando inúmeras faíscas de fogo contra o Fofinho, que mais uma vez foi atingido, porém não parecendo sofrer tanto quanto da primeira vez o ataque.

"Ele resistiu bem as brasas dessa vez. Será que isto é alguma habilidade especial, impressão minha ou Holy não atacou tão forte agora? Não podemos perder muito tempo nessa luta, nem contar tanto com as esquivas de Holy, por mais veloz que ela seja, não quero arriscar que ela se canse." - Shinji analisava a batalha, pensando em alguma estratégia para contra-ataque.

O treinador tivera poucos segundos para organizar seu plano, pois logo em seguida ouviu sua adversária ordenando mais uma vez que seu saltitante e confuso pokémon percistice com o ataque pancada.

- Holy, desvie do Spinda e gire empurrando-o com a calda! -


Esquiva (+3 de Velocidade)
Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qua Dez 24, 2008 5:57 pm

Ataque (+3 Precisão)
Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qui Dez 25, 2008 10:05 pm

- Hey fofinho! mais cuidado!

...

( teste de esquiva )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qui Dez 25, 2008 10:08 pm

Fofinho se desvia do Golpe de Holy! A garota sorri e diz ...

- Agora eh a nossa vez! Ataque Berro!

Fofinho começa a saltar freneticamente e grita bem alto!

...
( teste de acerto )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qui Dez 25, 2008 10:10 pm

Esquiva (+3 Velocidade)
Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qui Dez 25, 2008 10:13 pm

Holy se desvia do golpe! A menina diz!

- Uau! ela eh rapida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoya_Kigai
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   Qui Dez 25, 2008 11:17 pm

O desvio do ataque Pancada de Fonfinho fora ágil e belo, seguido de um rodopio sob as patas impecável, como se dançasse um ballet pokémon, no entanto a Vulpix não chegou a atingir seu alvo desta vez. O sortudo Spinda escapara por pouco da caldada que lhe esperava.

- Não!... - Resmungou o garoto quando viu que a rabada investida por Holy não conseguira ser efetiva.

O ursinho saltitou ainda um pouco mais para frente e, então, sua treinadora o instruiu de usar o ataque berro.

"Como a Holy vai escapar dessa?!" - Questionou-se instantaneamente, olhando a sua volta e encontrando uma solução imediatista.

- Holy, corra para atrás da árvore! - Shinji gritou rapidamente.

A pequena raposa de fogo partiu em desparada para uma das árvores que se encontrava mais próxima dela, protegendo-se da onda sonora do berro do outro pokémon.

A treinadora adversária espantava-se com a rapidez de Holy e sua esquiva eficaz. Até então a dupla de Azalea mantnha-se intacta e vigorosa - e assim esperando que seguisse até o fim da batalha.

- Holy, vamos fazer um ataque surpresa agora! Ataque brasas escontida entre a vegetação. - O rapaz ordenou a Vulpix.

Ataque (+3 Precisão)
Kyoya_Kigai efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Shinji ( Kyoya )   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Shinji ( Kyoya )
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ficha • Shinji "Hook" Hikaro
» Missões de Kyoya Hibari

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Pokémon-
Ir para: