Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Naelu

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Naelu   Dom Dez 21, 2008 3:54 pm

Já havia alguns dias que Naelu havia abandonado a matilha, havia cometido um grande erro, que foi se apaixonar, coisas assim não eram levadas em consideração entre as vixens, o único sentimento que havia era a fraternidade para com o grupo, todo o resto era muitíssimo incomum, outros sentimentos eram desmotivados principalmente com a procriação considerada por religiões de outras raças até incestuosas, o sexo não tinha nenhum vínculo afetivo e nem ao menos de diversão, era apenas para perpetuar a espécie.
Naelu não foi a primeira a deixar a matilha, antes dela uma Vixen chamada Dorishe havia se afastado tambem, de algum modo foi até a atitude dela que impulsionou a decisão de Naelu, não se sabia ao certo porque ela havia deixado a matilha, mas todas sabiam que ela continuava por perto, dotada de um bom coração ela ajudava as criaturas perdidas ou com problemas com a floresta, mesmo que alguns deles fossem até humanos.
Humanos estes que estavam começando a se emaranhar na grande floresta, muitas áreas tinham acampamentos humanos, com instrumentos barulhentos e perigosos, derrubando árvores e até caçando os seus habitantes... Naelu já havia passado por apuros com humanos, um grupo de 3 humanos tentou caça-la, mas ela por sorte conseguiu escapar. A jovem Naelu agora já havia encontrado um novo propósito: por um fim naquela invasão humana na floresta que estava destruindo a natureza, porem sozinha, nada ela poderia fazer, eram muitos humanos e todos armados com coisas de metal que faziam explosões, ela precisaria de ajuda, talvez se juntasse força com Dorishe pudesse fazer alguma coisa, foi então que decidiu procura-la.
Farejando seu rastro pela floresta, então encontrou pegadas que tinham seu cheiro, em velocidade de corrida, haviam sinais de sangue tambem, e pegadas de três humanoides seguindo-a, pareciam ser de humanos, já que lembravam as solas daquelas botas que eles usavam.
Os rastros levam até uma pequena colina no meio das árvores, parece que eles subiram ali, Naelu sentiu um cheiro muito ruim vindo lá de cima, parecia até fogo...

OFF: Role seu teste de Observar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Dez 21, 2008 4:05 pm

Naelu já se acostumara com aquelas pegadas. Ultimamente era o que ela mais via na floresta. Dorishe era um nome que ecoava em sua cabeça, mesmo não imaginando como ela seja. Agora, depois de um tempo tomando coragem, Naelu finalmente resolvera ir atras dela, mas ela se econtrava em perigo. Pelo menos, era oq ue parecia.

"Será que aqueles humanos estão atrás dela?"



Observar +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Dez 21, 2008 4:46 pm

Aquela parecia uma colina normal, julgando pelo cheiro e pelo rastro era seguro subir, o problema seria o que encontraria lá no alto, porem na ladeira havia mato alto onde Naelu poderia buscar cobertura para se esconder.
Antes que resolvesse subir ouviu um barulho estridente, parecia um apito junto com o barulho daquelas armas que humanos usavam, seguido disso uma explosão muito forte que fez o chão tremer, Naelu vê um humano gordo de bigode, descendo a ladeira correndo, segurando o peito que tinha uma mancha vermelha, pelo jeito era sangue, ele tambem estava todo ralado, com a outra mão ele segurava uma daquelas armas de humanos (shotgun), ele parecia muito assustado e provavelmente nem notaria Naelu

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Dez 21, 2008 11:22 pm

Apenas se mantendo escondida, Naelu mantem-se no seu lugar e espera o humano passar.

"Deve estar acontecendo algo lá em cima. Ela pode estar em perigo."

Assim que o humano passa, Naelu tenta subir de forma furtiva, mas rápida.



-=-=-
OFF: Furtividade +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

esconder-se +9
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Dez 21, 2008 11:22 pm

esperando exclusão... sai post duplo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Dez 21, 2008 11:43 pm

Logo após o homem do bigode passar correndo, passam mais dois humanos, mais jovens, Naelu logo os reconheceu, eram os humanos que tentaram caça-la dias atras, eles passam batidos por Naelu, estavam assustados, porem ilesos, ambos tambem carregavam shotguns
A rapoza vai subindo a colina cuidadosamente e não pode deixar de perceber que o caminho a sua frente estava em chamas, havia cheiro de carne queimando por lá... E após isso uma sequencia de estouros curtos e menos intensos que os da ultima vez... Aquele fogo estava fazendo muito mais fumaça do que deveria

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Dez 21, 2008 11:51 pm

"O que eu faço?"

Era o único pensamento que passava em sua cabeça. Olhando para um lado e para outro, ela tenta enxergar akguem ou algo dentro daqula fumaça.



-=-=-
OFF: Observar +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Seg Dez 22, 2008 1:28 pm

Naelu olhou cautelosamente pelo local, farejou o ar, mas a fumaça tornava essa tarefa árdua, já que seu olfato era apurado e o cheiro de fumaça era muito forte.
Observando melhor por entre aquele matagal, já com os olhos cheios de lágrimas por causa da fumaça, Naelu vê uma rapoza descendo o matagal se esgueirando, ela tinha uma mancha de sangue nas costelas e estava um pouco chamuscada

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Seg Dez 22, 2008 2:57 pm

Correndo em sua direção, Naelu já começa a se aproximar.

"Será que eu vo ter que carregá-la."

- Dori? Por aqui. Vamos, deixa eu te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Seg Dez 22, 2008 4:02 pm

Ao se aproximar da Rapoza, ela leva um susto e faz menção a correr instintivamente, porem não o faz ao perceber que era outra Vixen, ela fareja Naelu por alguns instantes em dificuldade por causa da fumaça, apesar de estar diante de uma conterranea, ela ainda parecia muito desconfiada, mas isso não era algo tão diferente assim, visto que as vixens sempre são muito desconfiadas.
Ela olha para Naelu por alguns instantes e depois descer a ladeira correndo, mas não se escondia, parecia que queria ser seguida.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Ter Dez 23, 2008 8:12 am

Naelu hesita por um instante, parecendo que ainda faltava alguém em meio aquela fumaçeira. Mas o fogo logo a pegaria e ela não podia ficar ali. Indo atrás da raposa, Naelu ainda da umas olhadas para trás.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Ter Dez 23, 2008 4:02 pm

Olhando para trás e sentindo o cheiro que vinha de lá, provavelmente algum ser tinha sido pego pelo fogo, pois o cheiro de churrasco estava bem forte ao olfato da rapoza, de certa forma até abrindo o apetite, mas se arriscar no meio daquelas labaredas apenas por um lanche rápido seria contraproducente, e não sabendo se Dorishe teria muita paciencia para esperar por ela, era melhor não perder tempo.
Chegando na base da colina, Naelu encontrou Dorishe esperando meia cambaleante, ela piscava bastante os olhos, provavelmente o fogo tinha afetado seus olhos, com certeza ela atravessou as labaredas correndo, parece que aquele problema nos olhos e o forte cheiro de fumaça não permitiram que Dorishe percebesse um Homem Lagarto descendo um pequeno declive de mato alto perto das duas, o lagarto parece ter percebido eles, ele estava com uma picareta pesada presa às costas e o escudo preparado na mão esquerda.

OFF: Continua no tópico: Um poderosa Aliança

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Sab Abr 18, 2009 11:36 am

Dorishe correu como uma boa rapoza: Rápida e Sorrateira, Naelu ia percebendo que nem mesmo rastros ela ia deixando para trás, talvez fosse por isso que a matilha foi perdendo informações sobre ela com o tempo, ao contrário da companheira, Naelu ainda não tinha experiência o suficiente para tal habilidade.
Após correr por alguns minutos, Dorishe para, parecendo estar cansada, ela abriu a boca e começou a ofegar como um cão cansado, e após pegar um pouco de ar ela diz:

- Sua atitude foi necessária, eu faria o mesmo para proteger uma vida inocente... Mas se eles possuirem um rastreador dentre a tribo, descubrirão que aquilo foi obra de uma Vixen. E conhecendo como os kobolds são, ele farão replesálias

OFF: Ganha 265 de XP pela situação

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Abr 19, 2009 2:14 pm

Naelu tentava segurar seu cansaço. Ela não queria parecer fraca a uma "heroina.

- É... Elas podem estar correndo perigo por minha causa, mas caso isto aconteça, eu estarei lá para protegê-las.

Naelu parecia confiante em suas palavras.

"Pelo menos é o que eu espero."

- O que você sugere?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Abr 19, 2009 8:57 pm

Dorishe não parecia nem um pouco ser uma Vixen líder, pelo contrário, era bem do estilo seguidora, apesar de já ter certa experiência, quando perguntada do que fazer, ela hesita um pouco em responder, mas diz com a voz rouca:

- Acredito que devemos nos reagrupar, achar aquele Tolkashar novamente, então depois disso decidir o que fazer...

A respiração da rapoza já havia voltado ao normal, e agora ela voltou a fechar a boca e respirar pelo nariz, olhando atenta para o seu redor, vigilante como sempre

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Ter Abr 21, 2009 7:35 pm

- Sim, concordo.

"Então ela não é do tipo que abandona os outros... Queria saber isso."

Naelu se vira na direção do rio.

- Vamos seguir o rio... O Tolkashar deve tê-lo seguido até alguma altura. Iremos encontrá-lo se fizermos isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 22, 2009 12:48 pm

Dorishe faz um gesto de afirmativo com a cabeça ao ouvir o plano de Naelu e completa com um tom de voz baixo:

- Vamos rastrea-lo pelo faro, a partir do rio será menos complicado

A Rapoza, esperou que Naelu fosse na frente, guiando o caminho, parecia comprenetrada em não ser a líder em nada.

PROBABILIDADE DE 15% - 15 ou menos acontece
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 (Imagem não informada.) :
9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 22, 2009 12:50 pm

OFF: Role Observar e Ouvir

OBSERVAR DE DORISHE
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

TESTES SECRETOS, PORÉM DEDUTIVEIS
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 22, 2009 8:56 pm

- Sim... Assim que acharmos o cheiro dele, significara que ele saiu do rio.

Naelu não se preocupa e começa a correr indo a beira do rio. Mas ela sofre de um certo medo, pois o kobolds também poderiam ter seguido o largarto.


-=-=-
Ouvir +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

Observar +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15

Furtividade +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

Esconder-se +9

bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16
-=-=-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qui Abr 23, 2009 1:55 pm

Naelu caminhava pela floresta em direção ao rio, e quando estava chegando em suas redondezas, teve um mau pressentimento, neste mesmo momento Dorishe parou, e ficou observando em volta profundamente desconfiada. Naelu pode ver escondidos na vegetação, um grupo de 6 kobolds, 3 de um lado e 3 de outro, parecia que aquilo era uma emboscada. Foi pura sorte ter conseguido notar a presença deles, pois conseguem ser tão sorrateiros quanto lagartos. Todos eles encaravam as rapozas, já sabiam da presença delas

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Abr 26, 2009 3:10 pm

- Dorishe... Eles já notaram nossa presença.

Naelu falava, enquanto parava sua corrida,em tom baixo para a raposa que a acompanhava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Ter Abr 28, 2009 3:07 pm

Dorishe diz em silvestre para Naelu:

- Uma foça à frente fuja!

Dorishe então corre para a esquerda

OFF: Role iniciativa

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 29, 2009 12:10 am

-=-=-
OFF: Iniciativa +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 29, 2009 11:47 am

Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 4 , 3 , 17 , 19

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 29, 2009 11:48 am

Ataque em Naelu
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18

Ataque em Dorishe
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Naelu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Naelu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: