Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Naelu

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 29, 2009 11:52 am

DANO
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 29, 2009 11:58 am

Dois dos kobolds do grupo da direita, colocaram canos de armas de fogo para fora dos arbustos que se escondiam e dispararam, mas não foi ouvido o som de explosão quando eles atiraram, porém Naelu viu um dardo atingindo sua pele, mas não conseguiu penetra-la, provavelmente não eram de prata, o dardo caiu no chão de terra, e a rapoza ainda teve tempo de perceber que ele estava molhado com um liquido amarelo.
Dorishe disparou em corrida para a esquerda.

OFF: Seu turno

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qua Abr 29, 2009 10:33 pm

Naelu na quela posição, não conseguia pensar em mais nada a não ser, livrar sua pele.

"Droga... Veneno?"

Sem pestanejar, a vixen começa a correr em qualquer direção. Ela deveria fugir dali o mais rápido possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qui Abr 30, 2009 4:26 pm

A rapoza começa correr floresta a dentro, o que por um lado era ruim pois ela não poderia se esquivar dos proximos tiros, mas por outro era bom porque ganhava a cobertura de várias árvores no caminho, devido ao chão acidentado e os obstáculos no caminho, a rapoza não pode se afastar tanto quanto desejava.

Tiro em Naelu (Perdeu a Destreza na Ca por estar correndo e ganhou +4 de Ca de cobertura, o que no fim das contas só reduz em 1 sua CA)

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qui Abr 30, 2009 4:36 pm

A rapoza correu com tudo que podia, naquele solo acidentado e se desviando de arvores e pedras, não teve tempo de olhar para trás se os lagartinhos estavam seguindo-a, mas sentiu um impacto de algo atingindo sua cabeça, mas foi apenas impacto, nem ao menos doeu, então provavelmente nada de ruim aconteceu.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Sex Maio 01, 2009 11:27 am

Sem esperar para ver o que havia acontecido, Naelu corre até achar um buraco onde pudesse se enfiar.

"Acho que não vão me achar aqui!"


-=-=-
Esconder-se +9
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Maio 03, 2009 10:33 am

Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16 , 20

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Maio 03, 2009 10:40 am

Naelu após se afastar um pouco dos kobolds, se enfiou dentro de uma árvore oca, que tinha um buraco de um lado e um de outro, mas que custava um esforço para entrar, por lá ficou encolhida, esperando que os Kobolds fosse embora, a rapoza estava tensa, aqueles kobolds eram tão bons em buscas como as rapozas eram para se esconder. Depois de uns minutos, a rapoza ouviu passos nas folhas secas do chão, eram dois... E logo após, Naelu ouve em Silvestre, com uma voz rouca:

- Saia daí rapoza, não pode se esconder de kobolds!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Dom Maio 03, 2009 1:25 pm

"Droga... Eles me acharam."

Naelu começava a ficar preocupada com sua situação. Ela não podia ficar ali parada, mas também não podia sair. Nestas horas, só a mãe natureza poderia ajudar.

- Mãe Natureza, peço que deixe suas plantas mais fortes e resistentes para que possa me ajudar.

-=-=-
Magia Constrição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Seg Maio 04, 2009 7:57 pm

Arte da Fuga dos Kobolds

Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Seg Maio 04, 2009 8:00 pm

Naelu conjura a sua benção da natureza naquela área, e ouviu sons de arbustos batendo uns contra os outros e até mesmo a madeira da arvore morta que estava, se retorcendo, os kobolds gemem e gritam alguma coisa em um idioma que Naelu não conhecia.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Seg Maio 04, 2009 10:57 pm

Saindo da árvore onde estava escondida, Naelu aos poucos vaio pondo seu corpo para fora.

- Por que vocês estão atrás de mim?

Mesmo dirigindo a pergunta a eles, Naelu vai se dirigindo para um pouco longe deles. E só depois de estar uma certa distância, ela se vira esperando continuar as perguntas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Ter Maio 05, 2009 2:01 pm

Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4 , 3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Ter Maio 05, 2009 2:08 pm

Os kobolds estavam completamente imobilizados por vinhas que saiam do chão, e até um dos galhos da arvore morta que se enroscou no rifle de um deles, eles tentavam de tudo para se libertar, mas não conseguiam de jeito nenhum, a rapoza teve tempo de sair da árvore e se afastar 12m, um dos que lutava para se libertar das vinhas respondeu em silvestre:

- Pensa que não sabemos que estavam com aquele Tolkashar? Vocês sabem a localização de nossa morada, e rapozas não são nada confiáveis!

O outro kobold disse muito irado algumas palavras em outro idioma enquanto lutava contra as vinhas, então o que falou anteriormente completou em tom de intimidação:

- Não pode nos manter aqui para sempre! É melhor acabar com esta porcaria e se render, e prometo que será mantida viva, se eu tiver que me soltar daqui, garanto que vou servir suas tripas para a ninhada!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qui Maio 07, 2009 8:13 am

- Desculpas, senhores... Mas eu já me desvencilhei da manada há algum tempo, não pretendo me juntar a outro por enquanto.

Naelu se virava para ri embora neste momento, mas ela se lembra de uns detalhes antes.

- Vocês estão perdendo tempo com as criaturas erradas... Os humanos que são nossos inimigos e não um ao outro.

Após falar esta última frase, Naelu começa a correr por entre a floresta. Aquelas vinhas não os segurariam para sempre, mas o bastante para ela fugir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qui Maio 07, 2009 4:53 pm

O mesmo kobold diz em tom de zanga:

- Humanos ou Vixens, não importa! Nenhuma outra raça é confiável alem de Kobolds!

Assim que a rapoza se afastava ouvia o Kobold gritando:

- Você cavou sua própria cova Vixen! Da próxima vez não terá tanta sorte!

OFF: +600 de XP

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Qui Maio 07, 2009 8:33 pm

Ele já um pouco longe, olahava para trás com certo desanimo nos olhos.

"E pensar que eu achava boa ideia a ajuda deles."

Naelu pensava em quanto corria por entre as árvores, arbusto, buracos. Ela não se importava, só queria ir para longe dali.

"Será que Dorishe esta bem?"

Ela começava a lembrar, em meio a fuga, do seus dois companheiros.

"E o tolkashar?"

Ela para em meio a corrida e se vira para outra direção.

- Por aqui eu devo chegar lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Sab Maio 09, 2009 11:16 am

OFF: Bitenco, com o faro e o talento rastrear você pode encontra-los pelo ar, é só rolar sobrevivencia. Já vou ir rolando pra você e adiantar

SOBREVIVENCIA +11
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Sab Maio 09, 2009 11:18 am

OFF: Vou rolar a taxa de encontro com os kobolds tambem, e vou rolar o seu esconder pois considero que está se esgueirando

Taxa de Encontro - 20 para baixo encontra
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 (Imagem não informada.) :
55

ESCONDER-SE +9
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17

OBSERVAR GERAL DOS KOBOLDS
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Naelu   Sab Maio 09, 2009 11:31 am

A Vixen sentiu o cheiro de Dorishe ali bem perto, mas sabia que ir até onde ela estava teria grandes chances de encontrar os kobolds que circulavam aquela área, ela sentiu o cheiro do Tolkashar mais afastado, apesar de ser mais longe, seria mais seguro ir de encontro a ele do que de Dorishe.
Após uns minutos seguindo, a rapoza chegou ao rio no pé daquele morro, onde o cheiro ficou mais dificil de seguir, provavelmente ele teria se molhado, mas se o rastro de odor havia acabado, os rastros pelo solo haviam surgido, eles iam para floresta a dentro. E depois de uns minutos prosseguindo, a rapoza chegou a um pequeno campo aberto, e de longe ela viu que os rastros do lagarto terminavam em uma árvore, lá estava ele em cima dela, tentando se esconder, A rapoza o achou com facilidade porque voltou a sentir seu cheiro.
O sol estava bem no meio do céu.

OFF: Volte a postar no tópico Uma poderosa Aliança

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Naelu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Naelu
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: