Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Uma Poderosa Aliança

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Uma Poderosa Aliança   Ter Dez 23, 2008 4:05 pm

OFF: Tópico conjunto para Naeku e Gorluk, ao darem o primeiro post não se esqueçam de postar fotos de seus personagens e/ou deixar uma descrição física bem abrangente. Tambem rolem testes de observar

Velociraptor
Velociraptor

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Dez 23, 2008 8:42 pm

A aparência de Gorluk não diferia muito de um Tolkashar lagarto comum. Seu corpo tinha forma levemente humanóide, mas se assemelhava mais a um jacaré. Andava ereto, mas sempre levemente curvado para frente, suas pernas eram um pouco mais curtas em comparação a um humano, e dispostas como as de um lagarto, mas pareciam ser muito fortes, e acabavam em pés de lagarto, com grandes garras. Grandes garras tambem tinham as mãos de Gorluk, que se assemelhavam as humanas. O corpo do lagarto era coberto por escamas de cor verde escuras, e sua faixa ventral (linha que vai da parte inferior da mandibula até a ponta da cauda) era de um bege claro. A cabeça de Gorluk era como a de um lagarto, possuindo um focinho levemente alongado e uma boca grande cheia de dentes pontiagudos. Os olhos de Gorluk eram amarelados e possuiam a pupila em forma de fenda. Gorluk era grande, possuia quase dois metros de altura e parecia ser bem encorpado.

O lagarto não usava nenhum tipo de roupa realmente, mas seu torso era coberto por um tipo de armadura feita com couro trabalhado, que parecia priorizar a proteção do abdomen e peitoral do lagarto. Suas coxas e seu braço esquerdo tambem contavam com proteções feitas de couro crivado, e seu ombro esquerdo era protegido por uma ombreira que parecia ter sido feita com o casco de alguma criatura, coberta por pequenos esporões. Era tambem em seu braço esquerdo que ficava preso seu escudo grande de madeira, um escudo de formato irregular, mas que parecia ter sido bem trabalhado. No escudo, encontrava-se a pintura tribal de um dragão, alem de alguns enfeites tribais pendurados. O braço direito de Gorluk contava com várias pulsseiras feitas de fibras de plantas, e o que parecia um colar feito do mesmo material, estava enrrolado no braço do lagarto, na altura da dobra, e nele havia um dente pendurado. Além disso, Gorluk possuia algo que lembrava uma capa, que ficava jogada a suas costas. Esta era dividida em duas partes, a parte esquerda estava livre, mas a direita ficava enrrolada no torso do lagarto diagonalmente. As costas dele estava pendurada, em algumas amarras, sua picareta pesada, assim como uma mochila feita tambem de couro. Gorluk usava em sua cabeça, algo que lembrava uma mascara de pedra, que cobria a parte superior de seu focinho, a região envolta de seus olhos e o topo de sua cabeça.

Gorluk subia a colina rapido, quando nota a primeira raposa passar correndo. Antes mesmo que pudesse reagir, percebe a outra raposa. Surpreso ao encontrar não uma, mas sim duas prováveis Vixens ao mesmo tempo, Gorluk percebe que não havia realmente bolado o que iria fazer quando encontrasse as rapozas, então, sua primeira reação foi gritar na linguagem Silvestre:

- Vixens! Esperem! Preciso de sua ajuda! Esperem, sou um servo do Deus Dragão, não vou fazer mal!!!

Caso as raposas continuem fugindo, Gorluk não terá opção senão segui-las.
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 1:58 pm

Fugindo da bagunça que a Dorisha tinha criado, elas acabam, por se deparar com um lagarto humanóide. Em primeira vista, Ele parecia ir furtivamente atacar sa mais nova companheira, mas ao abrir a boca, parecia ao contrário.

Reparando em Naelu, ela era exatamente uma raposa sem tirar nem pôr. Sua pele era de cor alaranjada e suas patas e rabo manchadas de preto. A única diferença é que ela usava uma lenço em volta do espcoço que lhe servia como mochila e, em um de seus dedos, na pata dianteira podia se ver um anel todo em ouro.

- Não me interessa seu Deus. O que quer? Não vê que minha amiga esta ferida?

Diz Naelu na mesma linguagem.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 2:18 pm

A outra rapoza nada diz, apenas observa o lagarto muito desconfiada

Ela não fugiu como era o esperado das Vixens, mas ficou a uma distancia segura

Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 3:08 pm

Assim que nota que as raposas pararam de correr, Gorluk para tambem, evitando de se aproximar mais pois sabia como as Vixens eram desconfiadas e tinha medo de espanta-las. Ele continua falando na linguagem Silvestre, meio enrrolado mas perfeitamente compreensível:

-Venho de longe, estou procurando uma vixen poderosa que ouvi que vive neste lugar. Vocês tão tendo problemas com humanos, nós tambem... dar um jeito nestes humanos é algo que interessa a nós dois!

Gorluk se aproxima um pouco mais, mas não muito.

-Posso tambem ajudar sua amiga ferida, não tenho poderes, mas tenho poções... sei um pouco de curandeirismo.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 3:16 pm

DIPLOMACIA DE GORLUK +4
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 3:40 pm

A rapoza observou bem enquanto Gorluk falou, prestando atenção em cada gesto, em cada expressão facial, analizando tudo, e que não deveria oferecer boas informações já que ela estava com os olhos queimados e dedutivelmente com a visão turva, ela então farejou o ar na direção de Gorluk, como se confirmasse as informações que os seus olhos ofereceram, após isso Gorluk se aproxima alguns passos e ela não se afasta, parecia que não tinha visto motivos para evitar Gorluk, ela então diz com uma voz feminina, melodiosa porem travada:

- Exura Gran!

Ela então passa uma das patas sobre os olhos, a pata estava envolta por uma luz verde tênue que logo foi absorvida pelos olhos fechados assim que a pata tocou-os, logo após ela abre os olhos, já sem nenhum sinal de chaga, parecia que ela havia curado a si mesma, ela então volta a observar Gorluk com as orelhas em pés e a cauda a meia altura, ela diz com aquela voz agradavel:

- Conheço esta área e aqui não existe nenhuma Vixie tão experiente ao ponto de ser chamada de poderosa

Ela olha para Naelu como se esperasse que ela soubesse de algo a mais que ela e logo após completa, pousando o olhar novamente em Gorluk:

- Mas se você pretende praticar alguma ação a favor da natureza, talvez eu possa te ajudar, pode falar o que tem a dizer...

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 5:41 pm

Naelu apenas concente com as palavras de sua semelhante.

- Tem um lugar onde eles se estabeleceram. Mas eles avançam a cada dia destruindo mais e mais.

Naelu tinha uma voz feminina, mas um pouco infantil. Era nitida a diferença de maturidade entre as duas vixens.
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 6:11 pm

Gorluk assiste enquanto a Vixen se recupera, em seguida, ouve suas palavas e as de Naelu, olhando para a última e dizendo ainda na língua delas:

-E é por isso que eu tava procurando pela Vixen que ouvi falar.

Ele volta a olhar para a Vixen mais velha

-As ações que pretendo praticar são em favor de todos nós. Nossa casa -ele diz, fazendo um gesto com os braços apontando ao seu redor - esta sendo destruida. A região onde minha tribo vivia ja não existe mais, e parece que vocês tem o mesmo problema. Se continuarmos sem fazer nada, logo não haverá mais nada que de para fazermos. . . alguem precisa parar os humanos, mas nenhum de nós, nem nenhum dos povos das florestas podem fazer isso sozinhos!
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 6:26 pm

Intromentendo-se na conversa:

- E quantas de nós você acha que vamos conseguir?

Uma pergunta feita, mas sem a intenção de receber uma resposta.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 7:03 pm

A rapoza encarava seriamente Gorluk enquanto ele falava, quando este termina, a rapoza olha para os dois lados tranquilamente e depois começa a andar ao norte, se afastando da colina, alguns metros a frente ela parou e olhou para trás, vendo que Naelu e Gorluk tinha ficado para trás, ela então continua a andar, parecia que queria ser seguida

Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 24, 2008 10:00 pm

Gorluk volta a fitar Naelu, mas antes que pudesse dar uma resposta, percebe que a outra raposa começa a se afastar. Percebendo então que ela parecia querer ser seguida, Gorluk vai caminhando atrás dela, seguindo-a. Ele então responde a Naelu:

-De vocês eu não sei. Mas não to procurando só ajuda de vocês. Precisamos de outros tambem.
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Dez 28, 2008 3:24 pm

Ela espera que os dois se pronunciem indo em direção a uma fuga. Era claro que alí não era um lugar seguro para conversass, mas levar um largato para uma conversa não era algo tão normal assim.

- Conversaremos em outro lugar.

Diz Naelu seguindo os dois mais atrás.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Dez 29, 2008 11:42 am

A Vixen que guiava o caminho foi andando bem na frente, parecia que se preocupava em manter certa distancia daqueles que a seguiam, vira a mexe ela parava em um lugar, cheirava rapidamente o chão e desviava o caminho.
Foi assim por cerca de 5 minutos, até que o trio chegou em um pequeno lago, onde a Vixen começou a beber agua, mas com os olhos atentos a movimentação de Naelu e Gorluk, derrepente ela entra no lago e abocanha um peixe, levantou a pata ao peixe e logo após se metamorfoseou em sua forma humanóide, no momento que fez isso ela perdeu a atenção na dupla que a espiava, ela então olha para trás desconfiada, com o peixe em mãos

Ela então se vira para frente, comendo o peixe cru ainda se mechendo e dizendo entre uma mastigação e outra:

- E o que pretende fazer? Tem algum plano? Se estiver planejando um derramamento de sangue insandecido não poderá contar com a minha ajuda...

Depois de umas 3 bocadas, o peixe para de se mecher, a Vixen então passa a segura-lo apenas com uma mão e com a outra começou a jogar agua do lago no seu ferimento nas costelas, parecia estar limpando, sem o sangue dava para ver que aquilo foi uma perfuração, provavelmente de uma das armas dos humanos

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Dez 29, 2008 3:55 pm

Naelu segue todo o caminho atrás dos outros dois. Afinal, ela preferia ficar de olho no lagarto.Já no lago, Naelu se aproxima do algo devagar, para não parecer ofensiva.

- Até porque matança, trás apenas mais matança. Diga qual é o seu plano.

Naelu anda até o meio dos dois. Ela da uma leve olhada para o peixe, mas pretende não arriscar. então, ela apenas senta em suas patas traseiras.
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Dez 29, 2008 10:33 pm

O lagarto segue a vixen até que chegam ao lago. Ele fica esperando, observando enquanto ela devorava o peixe e limpava seu ferimento. Havia percebido que a outra vixen fazia questão de ficar a vigia-lo, ja esperava por isso. Ele se senta no chão, tira seu escudo a deixa-o ao seu lado, e então responde:

Eu não tenho nenhum plano. . . ainda. Eu sozinho não ia conseguir fazer muito mesmo. O que sei, é que nós fugimos agora dos humanos la. É o que todos tamo fazendo, fugindo. Uma hora não vai mais ter para onde fugir.

Ele para de falar, parecia estar penssativo por um instante, até um pouco distraído. Ele coça a cabeça, as garras fazendo um som característico no grosso couro dele, e então volta a falar:

Não quero dizer para sairmos por ai matando, ja penssei até em tentar entrar no meio dos humanos, entender porque tão fazendo isso. Acho que agora, os povos que vivem aqui deviam se unir e formar uma barreira contra essa invasão. Eu não tenho certeza do que fazer por enquanto. . . mas sei que ninguem ta fazendo nada, e que só tambem não posso fazer nada, nenhum de nós pode.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 31, 2008 1:20 pm

Enquanto Gorluk e Naelu iam falando, A rapoza começou a enfiar a ponta das garras no seu ferimento, fuçando fundo com elas, conforme ela ia fazendo isso, mais sua pele ia rasgando e mais sangue saia, após enfiar metade dos dedos na carne ela os retirou, cheio de sangue e segurando uma espécie de pedrinha, não dava para saber ao certo o que era pois estava banhado em sangue, apos fazer isso ela enterra aquela coisa na terra, e toma a forma de rapoza novamente, para só então dizer:

- Suas palavras refletem o que penso Naelu, matança não é solução para nada, porem tolkashar, creio que nós três não possamos fazer nada contra aqueles humanos e seus animais de metal

Ela abaixa a cabeça pensativa e pensa alto:

- Se ao menos pudessemos convencer aqueles Ents a se juntar a nós...

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Dez 31, 2008 3:33 pm

Naelu assistia o que Drisha fazia tranquilamente. Afinal, ela mesmo algumas vezes destroço alguns animais, mas fazer aquilo sem esboçar nenhuma dor. Realmente, era algo de ser bater palmas.

- Ents? Você os viu? Seraim de grande ajuda. Principalmente, se eles souberem o que estão fazendo com suas amigas.
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Jan 01, 2009 3:48 pm

Gorluk continua observando a vixen enquanto ela meche no próprio ferimento. Aquilo não parecia incomoda-lo, afinal, tendo vivido em parte como um curandeiro, ele próprio ja havia feito coisas daquele tipo. Ao ouvir sobre os ents, Gorluk se lembra de velhas histórias que havia ouvido sobre estes, mas sabia muito pouco dessas criaturas.

Eu posso falar com os ents, eu sempre tive que negociar com todas as tribos de onde vivia, sei como fazer isso. E meu nome é Gorluk.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Jan 01, 2009 7:52 pm

A rapoza dá alguns passos a frente, para finalmente se sentar um pouco mais perto dos dois e dizer enquanto corria seus olhos lentamente de um lado para o outro:

- Sim, já os vi, ficam em uma área mais inóspita da grande floresta, mais ao centro, dizem eles, a parte pura... O argumento deles é que se esta parte mais externa está sofrendo com influências externas é que as criaturas que aqui habitam tornaram-se indignas e enfraqueceram a natureza que os cerca... Um grande argumento deles são que os kobolds que habitam esta área se corromperam à tecnologia humana, fabricando suas armas... Será difícil convence-los a intervir na situação daqui, acredito que eles encaram isso como uma punição da mãe natureza conosco, o que não faz sentido, já que Dhariel nunca agiria contra seus filhos, ainda mais em um momento de quase extinção da natureza...

A rapoza suspira em preocupação e continua a falar, fixando seus olhos ao solo:

- Mas talvez os Ents tenham alguma razão sobre a corrupção das criaturas da natureza, depois de ver atitudes egoístas e manipuladoras de uma Dryad, minha fé nas criaturas da natureza se abala, se ela ao menos usasse esse poder de persuação para o bem de todos...

Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 02, 2009 2:48 am

Após ouvir tudo, Gorluk se pronuncia:

Os ents tem que entender que uma hora não vão mais estar protegidos nem na parte do centro da floresta, porque não vai sobrar floresta. Temos que fazer eles verem que se isso for obra dos deuses, os deuses querem que mostremos alguma reaçã... podemos falar para eles que os kobolds ficaram do jeito que tão justamente porque não fizeram nada.

O lagarto permanece penssativo, olhava ao redor as vezes, e então voltava a falar com as vixens:

Não sei muito sobre driades, mas você disse que o poder dela pode ajudar. Talvez possamos fazer ela nos ajudar de alguma forma...
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 02, 2009 8:32 am

Naelu apenas ouvia a conversa e ficava pensativa, tentando talvez criar um plano.

- Sim, sim... Sendo a natureza afetada, qualquer criatura que vive dentro dela, acredito eu, que também seria afetado. Então pq não ajudar? Até mesmos os Kobolds vivem aqui dentro.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 02, 2009 8:44 am

A rapoza finalmente pousa seu olhar naqueles com quem interagia, parecendo relaxar um pouco com o ambiente a sua volta e diz um pouco desanimada:

- Já não tenho mais idéias do que fazer, estive por muito tempo realmente obstinada a fazer alguma coisa, mas isso esteve e ainda está bem fora do meu alcanse, então o máximo que venho fazendo é ajudar os seres vivos que atravessam meu caminho... A não ser que tenham algum plano, nada podemos fazer...

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 02, 2009 11:30 am

- Em cima do que vocês comentaram, posso dizer que temos apenas uma opção: Tentar mobilizar o máximo das criaturas desta floresta possível.

Naelu olha para os dois, um de cada vez.

- E então?
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Jan 03, 2009 2:13 pm

Vai ser difícil de começar. A maioria tem medo, só vão ajudar se ja tivermos muitos aliados, mas ainda é o melhor plano. Podemos tentar os kobolds dessa região, ou os ents que você falou. Talvez se tivessemos alguma coisa, uma prova de que da para resistir a essas invasões, outros poderiam nos ajudar.

Gorluk olha de uma para a outra, esperando suas respostas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   

Uma Poderosa Aliança
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» [JUTSUS] Kuchiyose com contrato de Sangue
» Registro de RP's
» Em busca da aliança perdida - Missão para Alicia Cristynie
» Torneio PJBR