Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma Poderosa Aliança

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Fev 16, 2009 3:32 pm

O kobold diz com a voz bastante firme:

- NÃO! Nós vamos levar a vingança a eles o quanto antes, este lugar já será protegido pelos outros daqui, não temos necessidade de ficar esperando decisões alheias... E você Tolkashar, irá conosco, quer queira, quer não... Não queremos perde-lo de vista antes de ter certeza que não nos denunciará para os inimigos, afinal lagarto vemos, costumes não sabemos... Agradeça ao grande dragão pela sua raça, senão já estaríamos devorando suas tripas

Outros kobolds dizem outras coisas em tom de voz mais baixo, e Gorluk e Naelu nada puderam ouvir, apenas aquele que parecia ser o líder foi ouvido dizendo um sonoro: "AGORA NÃO!"

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Fev 16, 2009 6:50 pm

"Eles são mais perigosos do que eu imaginava... Dorishe estava certa em não querer negociar com eles. É melhor eu sair daqui."

Naelu já começa a se virar para sair e encontrar com Dorishe. Elas tinham que se esconder para que os Kobolds não as vissem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Fev 22, 2009 3:18 pm

Gorluk agora estava com problemas, e não pretendia ficar ali nem mais um segundo. Olhando ao redor, tentando planejar como sairia dali, Gorluk ouve o "agora não" dito pelo chefe dos outros kobolds ali. "Ele deve estar distraído agora... pelo menos ele e mais um kobold" se passa pela cabeça de Gorluk, e sem gastar mais um milésimo de segundo sequer, o Tolkashar se vira e se joga no meio da cachoeira, mergulhando no lago e nadando o mais rápido possível a favor da correnteza, tentando se afastar dalí o mais rápido possível.

Teste de Natação +6(perícia) - 1(escudo)= +5
Drago efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Fev 24, 2009 12:52 pm

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Abr 07, 2009 6:53 pm

OFF: Foi mal pessoal, como olhei que o último que tinha postado aqui era eu, presumi que eu já havia colocado a descrição

ON:
Assim que Gorluk fez o movimento de escapar dali foi ouvido o barulho alto de tiro, O lagarto estava com a adrenalina pulsando em suas veias, e fazendo esforço para nadar o mais rápido possível, nem sentiu se havia sido atingido ou não. Por aquele rio ser alimentado por uma cachoeira potencialmente grande que podia esconder uma gruta, o rio tinha uma boa profundidade, mais que o suficiente para cobrir o lagarto que submergiu e nadou a favor da correnteza.

A Rapoza que já estava muito desconfiada, resolveu fugir do local e assim que seus olhos procuravam dorishe e ao mesmo tempo uma rota de fuga, Naelu viu o focinho da companheira, fazendo um gesto para trás da gruta dizendo em Silvestre:

- Por aqui

Antes que a rapoza pudesse agir, ela viu um grupo de 4 kobolds saindo por detras da cachoeira, um deles que estava vestido com trajes de couro batido e tinha um capacete de operário na cor amarelo, apontou para o rio ordenando algo, e os outros 3 que estava vestidos com roupas acolchoadas apontaram suas pistolas para o Rio e começaram a disparar tiros, um deles inclusive possuia uma arma de fogo de cano longo. Com isso, os repteis não perceberam a rapoza, porem estes pequenos eram tenazes, não iriam demorar muito a perceber se a Vixie não agisse rápido.

Enquanto isso Gorluk foi nadando rio abaixo, vendo vários projéteis atravessando a agua, pela adrenalina o lagarto ainda não sabia se tinha sido açoitado.
Nadando por alguns segundos, o lagarto chegou na base do morro, mas não sabia se os kobolds haviam seguido ele, sorte a dele o deus dragão ter abençoado sua linhagem com um folego extra.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Abr 08, 2009 8:41 am

"Tenho que ajudar ele."

Naelu pensa um pouco e logo vem a sua cabeça utilizar uma de suas habilidades. Chamando a ajuda da natureza e dos deuses, Naelu tenta conjurar uma magia que forneça proteção a ela e a seu companheiro.

[Névoa Obscurecente]

Furtividade +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Abr 09, 2009 7:24 pm

Gorluk nada o mais rápido que consegue, usando sua cauda para ajudar, como é comum de sua raça. As membranas nictitantes (aquela que cobrem os olhos deles quando estão submersos, igual a dos crocodilos) permitem que o lagarto enchergue perfeitamente sob a água, e ele pode ver os traçados deixados pelas balas. Nadando o mais rápido que consegue, fugindo por sua vida, Gorluk apenas para quando chega na base do morro. Primeiramente checa se esta ferido, e em seguida, emerge apenas o suficiente para poder observar os arredores, observando atentamente tudo ao redor do rio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Abr 09, 2009 7:47 pm

Naelu sussurra as orações que aprendeu em druidico para realizar aquela magia de fuga, os kobolds estavam distraidos demais e ouvindo o barulho alto dos tiros para que pudessem perceber aquela rapoza sorrateira, do rio começa a evoporar agua rapidamente que encobre a região onde os kobolds estavam, Naelu ouve eles falando no idioma deles, com tons assustados e interrogativos, mas logo as vozes vão se afastando.
Dorishe que observou a cena sussurrou reprovativa para Naelu:

- Não devia ter exposto o seu poder tão facilmente ao inimigo...

Ela então começa a correr, na direção contrária àquela que o grupo subiu.
__________________________________________________________________________________________________

Enquanto isso, Gorluk saira daquele rio, felizmente ou por um milagre, os kobolds não haviam seguido ele, o lagarto não entendeu porque eles não fizeram isso, talvez a única explicação seja intervenção do grande deus dragão, ao ficar de pé fora do rio, Gorluk sente uma dor aguda no ombro esquerdo, havia sido atingido, porem a bala não se alojou, apenas arrancou parte de suas escamas e cortou a carne. O lagarto levou instintivamente a mão sobre o ferimento, pressionar era o que devia fazer para estancar o sangue, porem, derrepente, o lagarto sentiu uma sensação boa, como uma paz interior, uma tranquilidade, calma, parecia que estava na presença de seu deus, de tão bem que se sentia, mesmo naquela situação calamitosa, onde seus primos de escama queriam sua cabeça, sua mão direita formiga e se aquece e quando ele se dá por si a dor tinha sumido, como que por milagre! A tirar a mão do ferimento, observou as escamas regeneradas e o ferimento totalmente curado! Era um milagre!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Abr 11, 2009 2:26 pm

- Ele precisava de ajuda...

Naelu arranjava uma desculpa para a resposta de Dorishe. Mas ela não podia eprder tempo alí. Se os Kobols a visse, ela estaria em vários apuros.

Aproveitando a situação, Naelu sai correndo junto a Dorishe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Abr 17, 2009 10:27 pm

O lagarto olha ao redor, apenas com o topo de sua cabeça para fora d'água, igual a um crocodilo. Não vendo nenhuma ameaça, Gorluk sai do rio, e é então que sente a dor aguda em seu ombro esquerdo.

- Argh. . . malditos sejam! Malditos sejam!!!

Gorluk leva a mão ao local da dor, apertando. Estava revoltado, havia tentado ajudar os kobolds, e eles haviam tentado mata-lo. É então que ele sente a estranha senssação de paz e tranquilidade que aflorava, mesmo na situação a qual ele se encontrava. O lagarto não entende no começo, até que ele sente a dor ir desaparecendo até sumir. Ele então tira a mão do ombro previamente ferido, e após limpar o sangue, percebe que não havia sequer marca do que antes havia sido um tiro.

Gorluk fica incrédulo por um momento, olha ao seu redor como se esperasse encontrar alguma coisa ou alguem por perto, mas nota que está só. Havia sido ele que havia feito aquilo, ou havia sido seu deus? Ou talvez tivesse sido seu deus, através dele próprio. . . Gorluk não podia ter certeza, mas naquele momento o incidente com os kobolds parecia não importar mais, Gorluk tinha sua fé reestebelecida. O lagarto sabia que não podia parar para agradecer seu deus devidamente naquele momento, mas mesmo assim agradecia pelo seu milagre.

Após reorganizar sua cabeça, Gorluk começa a penssar nas suas companheiras e o que elas teriam feito. Sem ter certeza do que fazer, ele decide apenas se afastar daquele morro por enquanto, pois é certo que os kobolds estariam procurando por ele, e que se o achassem, tentariam mata-lo novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Abr 18, 2009 11:15 am

OFF: Voltem a postar em seus tópicos

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Maio 09, 2009 1:23 pm

Gorluk fica escondido na árvore, mesmo sabendo que aquele não era o melhor dos escondeirijos, a espera, e muito atento. Ao notar a raposa, o Tolkashar pode perceber que ela não parecia estar fugindo, apenas procurando-o, o que o faz crer que não devia haver ninguem seguindo-a. Gorluk então começa a descer a árvore, enquanto a vixen se aproximava.

Ele fala em silvestre:

- Os kobols tão atraz de você? Cade a outra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Maio 11, 2009 8:27 pm

- A dorishe sabe se cuidar... Não se preocupe com ela.

Naelu se vira para um dos lados da floresta. Sua intenção era começar a se esgeuriar pelas árvores tentando achar um esconderijo.

-=-=-
Sobrevivencia +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17
-=-=-

- Me siga! Aqui não é um bom lugar para nos escondermos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Maio 13, 2009 2:47 pm

Dorishe andou por algumas horas através daquela floresta, procurando um abrigo para 2, no caminho a dupla passou por um bando de Velociraptors que vagavam pela floresta, eles perceberam a presença da rapoza e do lagarto, mas estranhamente nada fizeram e continuaram o seu caminho, mais a frente descobriram porque: carcaças estraçalhadas do que aparentemente pareciam humanos, pelos pedaços não dava pra saber a quantidade deles, mas eram no mínimo 3, Naelu e Gorluk tiveram sorte por ter encontrado aqueles Raptors de barriga cheia.
Já de tardinha, com estomago roncando e boca seca, a dupla achou uma toca abandonada de algum roedor grande, que dava tranquilamente para Dorishe ficar, e Gorluk se ficasse agachado, o lugar não era confortável, mas era extremamente escondido

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Maio 14, 2009 10:32 pm

- Vamos ficar por aqui até a poeira abaixar...

Naelua entrava na toca da criatura vasculhando cada canto da mesma. Ela cheirava qualquer coisa que estivesse alí.

- Como se chama?

Pergunta a rapoza voltando a atenção a ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Maio 17, 2009 2:54 pm

O Tolkashar seguiu a vixen pelo tempo todo, ja que ela certamente entendia melhor de achar caminhos e esconderijos naquele tipo de terreno doque ele. Ao encontrarem as carcaças de humanos, Gorluk imaginou que poderiam ser aqueles humanos que ele havia encontrado antes, mas aquilo não importava agora. Ele continua seguindo a raposa, até encontrarem o esconderijo.
Gorluk esperou a raposa vasculhar a toca, e depois entrou. O lagarto tirou sua mochila para poder caber melhor, e mesmo assim precisava ficar meio encolhido para poder caber la dentro.

- Pelo menos aqui vamos poder passar a noite. Eu não sei até onde os kobolds vão nos perserguir, eles não se afastam dos seus covis mas tambem não deixam ninguem que sabe onde eles são escapar.

Ao ter seu nome perguntado, Gorluk percebe que nesse caos todo nem mesmo sabia o nome da raposa, ou havia dito qual era o seu.

- Me chamam de Gorluk, como chamam você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Maio 17, 2009 8:18 pm

- Sou Naelu, prazer em conhecê-lo, Gorluk!

A rapoza ao falar isso, roadava no mesmo lugar até encontrar o ponto certo para se deitar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Maio 17, 2009 10:51 pm

Gorluk fica olhando pra a raposa enquanto ela se ajeita, só então ele responde:

- Prazer.

O Tolkashar parecia ser meio seco em suas palavras. Tudo que falava parecia possuir um certo peso, como se ele não gastasse as palavras sem motivo. Ele não havia conversado com ninguem ja fazia algum tempo, tudo que havia falado com as vixens e com os kobolds estava gravado em sua cabeça.. . kobolds, ao se lembrar dos kobolds, Gorluk não pode esconder um certo rancor:

- Aqueles kobolds idiotas. . . - o Tolkashar fala enquanto se ajeita naquela toca apertada- . . . duvidaram das minhas palavras! Das palavras de um servo de seu próprio deus. . . - ele fala, mais ríspido. O lagarto parecia estar até falando consigo mesmo, se não fosse o fato de voltar seu olhar para Naelu - Um dia, um dia vou ser mais forte. Ah, ai eles vão entender.

Deixando seu escudo e sua picareta de lado, juntos com sua mochila, o Tolkashar tenta se ajeitar do jeito que puder, para então fechar os olhos e iniciar uma oração ou uma meditação. Geralmente seria algo rápido, mas haviam muitas coisas se passando na cabeça do Tolkashar naquele momento, especialmente o milagre que havia presenciado naquele dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Maio 18, 2009 10:14 pm

Naelu até chegara a ameaçar uma fala, mas o Tolkashar já entrava me um estado que a raposa achara melhor não pertubar.

"Muita coisa aconteceu só por que eu resolvi sair do bando... Será que era melhor eu ter fiado?"

Naelu pensa enquanto fechava os olhos tentando descansar um pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Maio 19, 2009 1:10 pm

O Lagarto se põe a orar, e Naelu tira um cochilo para descansar daquele dia estressante. O lagarto estava na hora do dia mais adequada para uma oração, que era a tarde, ele se sentia mais propício a espiritualidade nessa hora do dia. E tamanho foi o seu contato com o Deus dragão nesse momento, que ele sentiu quase como se tivesse sido respondido, uma sensação boa e relaxante. Uma hora se passou desde então, e Naelu já se sentia menos cansada e Gorluk revigorado pelo contato com o seu deus

OFF: Pode preparar suas magias de clérigo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Maio 19, 2009 9:27 pm

Gorluk passa um bom tempo orando para seu deus. Desta vez, ele podia sentir claramente que algo havia mudado, tudo parecia fazer mais sentido, e as dúvidas que o Tolkashar possuia pareciam ir aos poucos se esclarecendo, como se o caminho qual ele terá que seguir fosse aos poucos sendo revelado perante seus olhos. Certamente ele podia sentir que conseguiu atingir um novo patamar de comunicação com seu deus, e ao finalizar suas preces e voltar a realidade, o Tolkashar tinha a certeza de que possuia agora o poder para fazer coisas que antes não estavam ao seu alcance.

Gorluk volta sua atenção a Naelu novamente, dizendo:

- Vixen Naelu, o sol se põe no horizonte, e eu não conheço essa região, não sei que perigos podemos enfrentar por sairmos por ai na noite. Mas, se os kobolds ainda estiverem nos seguindo, a falta da luz só vai ajudar eles. - o lagarto pausa, mudando um pouco de posição, penssativo sobre o que poderiam fazer - Nosso caminho agora, vai ser o de encontrar as outras criaturas que você e a outra tinham falado. Acha que seria melhor partir ou ficar aqui esta noite?


(MAGIAS DO DIA:
0- 2xLuz
Guidance (+1 em jogadas de ataque, resistência ou perícia)
1- Causar Medo
Inflingir ferimentos leves
Névoa Obscurecente

MAGIA DE CLÉRIGO: Mãos Flamejantes)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Maio 20, 2009 3:37 pm

Naelu abria o olho quando o largato comçeava a falar.

- Não sei quanto a você, mas eu estou bem... O bastante para seguir em frente. A noite será nossa cobertura, mesmo eles podendo ver a noite como a maioria das crituras nesta floresta, ainda é a melhor opção.

Naelu se levantava até ficar sentada.

- Mas como eu sou pequena, me viro melhor nesta floresta. Então, a decisão é sua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Maio 21, 2009 8:21 pm

Gorluk ouve as palavras de Naelu, e logo em seguida, começa a recolher suas coisas.

- Vamos partir agora. Quando o sol surgir, ja vamos estar bem longe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Maio 23, 2009 5:06 pm

- Vamos, mas para onde devemos ir?

Naelu para na porta ainda pensativa.

"Será prudente procurar Dorishe?"



-=-=-
OFF: Desculp a demora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Maio 25, 2009 12:14 pm

O Tolkashar fala, ja se esgueirando para fora do esconderijo:

- Você e a outra vixen falaram de outras criaturas que podiam nos ajudar, temos que encontrar elas agora. Você sabe onde ficam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma Poderosa Aliança
Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» [JUTSUS] Kuchiyose com contrato de Sangue
» Registro de RP's
» Em busca da aliança perdida - Missão para Alicia Cristynie
» Torneio PJBR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: