Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Necrus

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Necrus   Qua Dez 24, 2008 2:11 pm

Necrus sempre foi diferente de seus conterraneos na província das trevas, diferente da maioria que era pessimista, catastrofista e as vezes até depressivos, Necrus era um elfo alto astral e cheio de vida, porem não encontrava pessoas que compartilhavam esse desejo de viver por onde morava, por isso o elfo desejava sair daquela província, conhecer outros lugares outras pessoas, ouvia lendas do mundo humano, repleto de festas e orgias, desejava intensamente conhece-lo, apesar de saber das histórias sobre humanos e a destruição da natureza, mas isso não importava muito, estava acostumado ao não-natural, afinal naquela escuridão eterna da província das trevas quase não havia natureza.
O Elfo havia acabado de deixar de ser um recruta para ser um soldado a serviço da sacerdotiza, havia ficado no pelotão de infiltração, porem a única infiltração que fazia era em fossas para limpa-las, parece que este era o destino da maioria dos soldados em inicio de carreira, mesmo que tenham se formado com louvor como Necrus, o que era bem decepcionante, já que ele esperava passar por missões difíceis que o fizesse conhecer diversas pessoas e culturas.
Porem, eis que um dia, enquanto varria o refeitório, um sargento veio chama-lo, este era um elfo das trevas em todos os aspectos, mas tinha cabelos trançados até o inicio dos quadris, ele vinha trazer uma requisição do Capitão, parecia que finalmente teria algo importante a fazer.
Ao chegar na sala do capitão, um elfo de cabelos curtos, cara de sono e profundas olheiras, faz menção para ele sentar com uma voz grossa e rouca:

- Sente-se...

Ele estava olhando alguns papeis e ficou em silencio por alguns segundos, ele então subtamente começou a falar:

- Hmmm, Necrus não é? Formado com louvor na área da infiltração... Parece que vai ser você mesmo... Já estou cansado de fazer estas entrevistas...

Ele respira fundo e encara Necrus nos olhos, como se tentasse ver atraves de sua alma, ele então diz:

- Parece que a província do fogo está precisando de um infiltrador, nos ofereceu um bom preço, mas não queremos nos privar dos militares de patentes altas para assuntos de outras províncias, então resolvemos mandar apenas um soldado mesmo... Parece que você é o melhor dentre eles na área que você escolheu... Mas vamos conversar um pouco primeiro, não quero mandar um debil para esta missão e envergonhar nossa provincia. Fale quais são as suas aspirações soldado!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Qui Dez 25, 2008 11:33 am

Necrus - sempre com um sorriso radiante estampado na cara - ao entrar na sala do capitão presta continência ao mesmo como foi instruído a fazer sempre perante um superior. Então pede licensa e senta-se na cadeira.

Ele olha a sala com curiosidade mas logo msotra não se interessar por nada nela, então ele logo volta o olhar para o capitão. Um olhar arregalado, como se esperasse uma grande e boa surpresa.

Au ser questionado ele logo vira seus olhos para o lado pensando em algo para dizer e então diz.

- Senhor capitão, eu quero aprender tudo que puder, para me tornar um excelente soldado, e poder provar o meu valor à província das trevas, assim também como todas as outras províncias, e também anceio um dia, quando for experiênte o suficiente, me tornar o general da província! - Necrus diz isto com um brilho no olhar, o desejo dele sempre fora provar que ele pode ter um grandefuturo, apesar de sua história.

Após tido isso ele fita o capitão com os olhos, sempre com seu grande sorriso, na esperança de ter uma boa notícia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Qui Dez 25, 2008 6:48 pm

Ao olhar em volta pela sala, não havia muita coisa de interessante, algumas prateleiras com uma série de documentos, porem em um canto haviam 3 troféus onde tinha pendurada algumas medalhas, provavelmente este capitão recebeu boas honras ao mérito, nenhum dos troféus parecia ser de metais valiosos, apenas banhados... A curiosidade atiçou Necrus, que tipo de coisas aquele capitão teria feito?
Logo após Necrus terminar de falar, o capitão demonstrou alguma irritação, afinal ficar sorrindo e proferindo palavras de boa esperança não era algo que agradasse um elfo das trevas, ele então pega um dos papéis em cima da mesa, carimba, assina e entrega para Necrus dizendo com aquela voz mórbida:

- Vai você mesmo! Não aguentaria ver o seu sorriso pelo corredores do quartel ofuscando minha visão... Talvez você até morra e pare finalmente com esse sorriso

No papel que o capitão havia entregue a Necrus, tinha o histórico dele, e logo abaixo os parâmetros da missão:

"A missão será realizada por um grupo de 5 soldados e um sargento, o sargento que liderará a missão é um elfo do fogo chamado Ralgorn, integrante do pelotão tático, a missão tambem contará com uma experiente soldada de nome Ellennie, integrante do pelotão de infantaria, Os outros nomes não estão confirmados, mas foi requisitado 2 soldados da província do ar, um médico e um arqueiro e finalmente foi requisitado um arcano da província da luz.
Esta é uma missão de Rank A que será realizada na cidade humana Datan, e a missão envolve uma série de parâmetros listados abaixo

1 - Se infiltrar na faculdade do reino humano Datan e recolher informações sobre as possíveis experiências com elfos que esteja ocorrendo em seu setor tecnológico, após relatada as informações toda a pesquisa deve encontrar um fim, e suas possíveis cobaias resgatadas

2 - Encontrar o tenente da província do fogo Galrof, que por suspeitas ainda não confirmadas haveria sido morto e transformado em vampiro, será fornecido um kit de combate a vampiros ao grupo, assim como um manual sobre as suas fraquezas e poderes, este kit deverá ser devolvido ao término da missão e suas possíveis avarias descontadas do soldo geral do grupo.

3 - Dar continuidade a missão 'Aqueles que escolhem', que foi congelada nos ultimos anos devido ao grande número de baixas. A missão consiste em tomar posse de uma série de itens que ativam habilidades especiais quando na posse de um indivíduo que o próprio item escolhe. Esta missão não deve ser tomada como prioridade, mas qualquer informação relevante ao seu respeito será recompensada com um bônus no soldo

4 - Se infiltrar na sede das empresas Ravel, organização que controla Datan, confirmar as suas suspeitas de que um sargento da província do fogo estaria trabalhando para eles e talvez fornecendo informações sobre cúpula que protege as 6 províncias, esta missão sem dúvida é a mais perigosa e importante, deve ser realizada com muito planejamento e quando o grupo estiver se sentindo seguro o bastante.

5 - Toda estadia em Datan deve seguir os seguintes cuidados: Utilizar disfarces adequados para não revelar a descendencia élfica, jamais falar em élfico, jamais utilizar qualquer habilidade mágica ou sobrenatural sob os olhos de humanos, seja dos próprios integrantes ou de itens místicos, manter com extrema cautela a adaga do caminho, a perda dela acarretará em punição a todo o grupo"

O capitão fica observando Necrus ler e quando ele termina ele diz prontamente:

- Se não tiver mais nenhuma pergunta pode voltar ao serviço, deve se encontrar amanhã ao nascer do sol na Zona neutra, uma carruagem da província do fogo o aguardará

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Dez 28, 2008 1:13 am

Enquanto lê os parêmetros da missão, ele empolga-se com cada frase escrita nele, vê tudo como o que ele sempre havia sonhado fazer um dia, uma missão nível A de grande importância, com vários adicionais, seria considerado um herói, ao menos ele achava...

Necrus, como se não tivesse ouvido nada do capitão a respeito de seu sorriso, mantém-o estampado na cara comno sepre fez. Então após a pergunta do capitão ele levanta uma de suas sobrancelhas e faz uma cara de dúvida:

- Na verdade tenho uma questão sim... Belos troféis o senhor tem... Como os ganhou... Senhor?

Necrus então procurando criar alguma amizade com o capitão, diz:

- Deve ter feito algo de muita coragem não, senhor?

Teste Diplomacia + 8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Dez 28, 2008 9:48 am

O capitão fitou por um momento os troféus e medalhas e logo após suspirou, balançando negativamente a cabeça e dizendo meio triste:

- Isto é uma longa história soldado... Longa e triste demais para ser contada agora...

Ele fita sua mesa como se um turbilhão de recordações passasse por sua mente, fica assim por 2 segundos, para logo balançar a cabeça, afastando aqueles pensamentos de sua mente. Ele leva a mão a boca e dá um pigarro seco, para depois dizer:

- Se não tem nenhuma pergunta, pode voltar ao trabalho...

Com as palavras macias de Necrus ele parece ter ficado menos agressivo.

OFF: Passou ele de pouco amistoso pra indiferente

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Seg Dez 29, 2008 10:08 am

Necrus fica feliz por ter conseguido uma certa aproximação com o capitão e espera um dia fazer amizade com o mesmo.

Então ele com seu sorrizo diz ao capitão:

- Mas nenhuma pergunta, senhor.

Ele se levanta e presta-lhe continência com firmeza e entuziasmo.

- Permissão para sair, senhor?

Após a resposta ele da meia volta e sai da sala. Em seguida, voltando ao seu serviço (varrer o refeitório), ele comprimenta todos por onde passa, sempre com um grande sorrizo na cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Seg Dez 29, 2008 11:50 am

O capitão faz um sinal de "Vai, Vai!" com a mão direita um tanto quanto displicentemente, ao sair e ir comprimentando todos no caminho, recebeu respostas de muitos poucos, e alguns dos que responderam foram asperamente:

" - Que Odioso..."
" - Morra!"
" - Me deixe em paz..."


Apenas uma ou outra soldada tristonha que respondeu positivamente a Necrus, mesmo assim bastante desanimadas, Necrus sabia que isso se devia apenas a sua boa aparencia, ele era o mais belo entre os soldados.
O dia passa, Necrus termina o seu emocionante serviço de varrer o refeitório e logo parte para os banheiros, a parte que todos detestavam, porem Necrus encarava aquilo com bom humor, o que deixava a todos muito furiosos... Após isso finalmente acabou o seu expediente...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Ter Dez 30, 2008 1:41 pm

No término do espediente ele toma um banho e se arruma rapidamente, para então sair em grupo junto com os outros soldados.

Ele procura para ver se alguns dos soldados se reunem do lado de fora ou se parecem seguir juntos para algum lugar. Talvez pudesse haver alguma festa ou algo semelhante, pois embora seja algo quase impossível, Necrus sempre tem esperança de que alguém se anime para fazer algo do tipo.

Ele da uma volta pelas ruas procurando algum lugar para se divertir, coisa que também fica difícil, mas não desiste e por onde passa procura puxar uma conversa ou contar uma piada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Qua Dez 31, 2008 1:12 pm

Na hora da saída, todos os soldados se dispersavam, era difícil ver grupos, o máximo que Necrus viu foi uma dupla de elfas saindo juntas, uma delas tinha um corpo muito belo, carregava uma lança e usava uma armadura de couro bem apertada, enquanto a outra era bem magra, usava roupas escuras leves e não tinha muitos atrativos, a mais bela se chamava Carolee, Necrus não sabia muito sobre ela, já que sempre era bem misteriosa, enquanto a outra era a Noele, não passava de uma mosca morta sem atrativos, porem ela era de uma família rica, mas mesmo isso não era o suficiente para que os elfos das trevas quisessem se aproximar dela. A única forma de sair em grupo era se juntando as duas.
Necrus se aproxima e logo as elfas percebem-no olhando para trás, Carolee apoiou a lança no chão e se virou na direção de Necrus dizendo com sua voz calma e serena de sempre:



- Necrus, quer alguma coisa?

Noele, apenas se virou de lado e abaixou a cabeçam fechando os olhos, parecia um pouco tímida


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Sex Jan 02, 2009 12:47 am

Necrus fica surpreso com a reação de Carolee já que a maioria prefere ignorá-lo. Logo ele vê uma grande oportunidade e não pretende desperdiçá-la. Ele aproxima-se das duas, com seu grande sorriso, e fala de forma bem descontraída:

- Olá senhoritas, como vão? - Ele acena com a cabeça para Carolee e também para Noele, ele não gosta de desprezar ninguém, pelo fato dele mesmo não gostar de ser desprezado de forma alguma. - É que amanhã eu parto para uma missão, e devo ficar um bom tempo longe da província. - Ele observa a expressão no olhar das duas, e levanta as sobrancelhas como se esperasse uma boa resposta. - Então eu estava pensando em me divertir um pouco, sabe, reunir um pessoal, fazer uma festinha... O que vocês acham? - Ele pergunta muito entusiasmado olhando as duas elfas esperando que uma delas se manifeste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Sex Jan 02, 2009 6:38 am

Carolee se ergueu melhor, mas continuou apoiada na sua lança fincada no chão, observava Necrus se pronunciar com um sorriso singelo, enquanto Noele nem ao menos encarava o elfo e apenas fitava o chão, quando ele termina de falar Carolee responde calmamente:

- Nós vamos bem, obrigada, e parece que você tambem não é? Afinal receber uma missão longe de nossa província significa alguma coisa importante...

Ela solta o braço direito de sua lança e coloca a mão no ombro de Noele que permanecia quieta, e diz:

- Parece que temos mais um motivo para comemorar, já que Noele foi escolhida agora a pouco como apoio para uma grande missão, parece que tambem não vamos vê-la por algum tempo

Noele abre um sorriso amarelo e tímido, parecia que estava satisfeita com a missão que havia recebido.
Carolee larga o ombro da colega e a aponta a sua volta com a mão:

- Mas olhe ao seu redor, acho que o único lugar que existe alguma animação é aqui entre nós...

Ao olhar em volta, Necrus vê um monte de elfos saindo calados do quartel, nenhum andando em grupo, e todos com o costumeiro clima de velório, um elfo passa perto dos três e comenta:

- Gente esquisita...

Realmente dar um sorriso sequer por ali já era considerado uma atitude esquisita.
Noele que estava com os ombros baixos, quebra o silencio logo após aquilo e diz timidamente:

- Hmmm... Talvez possa ter uma comemoração lá em casa... Se vocês quiserem vir

OFF: Avatar sensacional!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Sex Jan 02, 2009 12:50 pm

Necrus leva a mão ao queixo e faz um sinal com as sobrancelhas, como um "S", e logo depois abre os braços dizendo:

- Isso seria perfeito!

Muito empolgado ele continua:

- É bem melhor do que ficar perto de toda essa gente deprimida. Mas tem um porém...

Ele pensa por um minuto na hipótese e continua:

- Seus pais estarão na sua casa? Bom... porque você sabe, vai ser chato ter que ficar se comportando o tempo todo, pra não dar uma de mal educado. A não ser que eles nos deixem à vontade. Você acha que eles deixariam na boa?

De subto Necrus lembra-se de perguntar:

- E a propósito, que missão seria essa que você recebeu? Talvez seja a mesma que a minha, disseram que é algo com um sargento do fogo que eu não lembro o nome. Imagina só agente junto numa missão. Não seria legal?!

Então ele olha para Noele tentando perceber expressões que possam identificar alguma emoção.

Sentir motivação: +10
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Embora Necrus não sinta nada por Noele, é sempre bom fazer amigos, independente de quem for.

______________________________________________________
OFF: vlw! tenho que fazer jus à minha graduação né, ;P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Sex Jan 02, 2009 6:27 pm

Noele abaixa levemente a cabeça e fica enrolando as pontas do cabelo no dedo indicador, ao ouvir as palavras entusiasmadas de Necrus ela abre um sorriso satisfeito, daqueles verdadeiros e espontaneos, coisa quase impossível de se ver pela província das trevas, a não ser que se esteja perto do próprio Necrus.
Ao ouvir sobre seus pais ela cessa subtamente o sorriso e faz um semblante preocupado, ela rapidamente larga o proprio cabelo e tampa com mão com a outra encostada em sua perna magra, alisando uma mão na outra, aquilo era um notório sinal de nervosismo. Ela começa a falar com a voz tremida que fica normal no meio da frase:

- M-minha casa é grande, nós não precisamos ficar necessariamente perto deles, nos fundos existe um pátio, poderíamos ficar por lá...

Carolee olha interessada para Noele e diz:

- Hmmm, só assim que eu conheço sua casa, vai ser divertido, você pode comprar algumas bebidas

Noele balança negativamente a cabeça e diz:

- Não precisa, na minha casa tem um grande bar...

Ao ouvir sobre sua missão, Noele ousa fitar por um momento os olhos de Necrus, mas logo após os abaixa e diz com um sorriso timido:

- A província da luz exigiu um preço muito alto para um arcano, então o contratante fez acordo conosco mesmo, irei para uma missão na cidade humana: Datan...

Ela arregala levemente os olhos, como se a ficha tivesse caído e diz bastante surpresa:

- E-então você é o infiltrador que vai comigo?!

Era extremamente fácil notar que Noele estava bastante nervosa na presença de Necrus, e pelos olhares meio devaneantes que ela as vezes desfere para ele, era claro que ela tinha bastante interesse nele...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Sab Jan 03, 2009 9:52 pm

Após à menção das bebidas Necrus molha os lábios de forma bem descreta e diz:

- Ótimo! Então não percamos tempo! E a respeito do infiltrador. Sim serei eu! Isso não é legal!

Após isto ele enclina-se um pouco para frente e indica o caminho com os braços, como quem dá licença para passagem, dizendo:

- Senhoritas? Por gentileza.

Então ele posiciona-se no meio das duas e oferece os braços como apoio para que elas o acompanhem.

Necrus fica contente de perceber que o sentimento de Noele não é o de desprezo, e fica muito lisongiado por perceber que ela parece gostar dele. Até então ninguém parecia gostar dele realmente, apenas ter uma certa empatia devido ao seu carisma, mas ninguém demonstrou um sentimento natural como o dela, talvez eles fossem grandes amigos no futuro pensou Necrus. Ele não ignorava Noele mas tinha mais atenção para Carolee devido à sua beleza. Por ser jovem ainda, Necrus pensava mais em aproveitar a vida, e a luxuria o atiçava... Carolee o atiçava.

______________________________________________________________
OFF: PO, fui pra kobold! e agora? acho q vo continuar com esse avatar msm...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Sab Jan 03, 2009 11:56 pm

Ao ouvir a confirmação de Necrus, Noele sorri timidamente e diz, como se tivesse pensado alto:

- Que bom!

Carolee não contem um sorriso ao ver a reação de Noele, ela balança a cabeça negativamente como se reprovasse a atitude da colega.
Logo após Necrus coloca os braços sobre os ombros das elfas, apoiando-se nelas, Noele logo cessou o seu sorriso, encolheu os ombros e ficou bastante corada, engoliu a seco, mas não retirou os braços de Necrus, Carolee por sua vez apenas olhou discretamente para o braço de Necrus que pousava sobre seus ombros, sua principal atenção foi na mão do elfo, após isto ela encara Necrus por um instante de seriedade, mas logo sorri serenamente novamente, passando a lança para o braço oposto a Necrus e dizendo calmamente:

- Vamos, mal posso esperar para conhecer a casa de Noele, todos dizem que é mal assombrada... Eu adoro este tipo de coisa

Noele ameaça falar alguma coisa, mas nada diz, parecia envergonhada demais para falar.
Após alguns minutos caminhando, atravessando os bairros e chegando até o bairro rico, o trio chegou até uma área mais remota, parecendo Rural. Após pegar uma estradinha através de uma curta planície árida, o trio vê de longe uma mansão, que estranhamente estava iluminada:



Noele ergue seu braço direito e aponta na direção da casa, dizendo bem baixinho:

- A-ali, é minha casa...

Carolee que tentou esconder sua surpresa, mas não conseguiu disfarça-la de Necrus, disse uma voz de falsa naturalidade:

- Casa? Isto é uma mansão...
_________________________________________________________________________________________
OFF: Pois é... Podia ficar um tempo a mais como lagartixa... Agora vc pode por aquele kobold cervejeiro que o Felipe Hitoshura usava =B

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 12:35 am

Necrus olha surpreso para a casa pelo seu tamanho, estranha a iluminação, talvez houvessem visitantes de outras províncias, conhecidos da família... Então ele de subto fala:

- Imagine só uma festa nessa casa, se desse tempo de convidar mais gente... Mas também... Do geito que é a maioria, não seria tão boa assim, as pessoas deviam se animar mais...

Após isto enquanto Necrus segue em direção à casa, recolhe os braços para evitar possíveis mal entendidos.

- E então, como chegamos ao lugar que você falou? Nós vamos tentar passar despercebidos até lá?

Ele fala virando o rosto para Noele com sua cara simpática de sempre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 11:52 am

Carolee observava aquela mansão ao longe e dizia em resposta a Necrus:

- O Conceito de festa nesta província é um pouco diferente do comum, o estilo que você está procurando nunca encontrará aqui...

Ela encara Necrus avaliativa por alguns instantes, como se estivesse decifrando seus gestos e logo após sorri.
Noele dá uns passos a frente meia apreensiva e diz em um tom de voz um pouco mais elevado:

- Não tem porque entrar escondidos, vamos atravessar a ponte e entrar

O grupo anda mais a direita e encontra uma modesta ponte de madeira, que apesar de parecer bem antiga, parecia bem confiável. Ao atravessar e chegar em frente ao portão, Noele bate uma argola de ferro contra o portão de metal, fazendo um grande barulho, após alguns instantes, uma portinhola se abre na altura dos olhos, uma par de olhos verdes observaram atraves deles, e logo após se abriram novamente, a porta começa a se abrir lentamente, parecia bastante pesada, após os portões se abrirem, um elfo do ar de cabelos curtos castanho escuros, semblante nobre e vestido de mordono faz uma reverencia e diz pomposamente:

- Seja Bem vinda milady

Noele dá dois passos, tomando a frente de Carolee e Necrus, dizendo:

- Silos, eu e meus convidados vamos ficar no pátio, por favor prepare alguns aperitivos, bebidas e bardos...

O tal elfo do ar parecia muito esnobe e olhou com bastante desdem para Carolee e Necrus. Noele se vira para Necrus cruza os braços atras das costas e diz com um sorriso gentil e timido:

- O que você prefere para comer, beber e ouvir, Necrus?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 12:52 pm

Necrus parece ignorar o olhar de desdem do mordomo, como se ele não tivesse percebido aquilo. Então, assim que Noele dá a ordem à ele, Necrus o comprimentou com seu grande sorrizo:

- Boa noite Silos! Posso chamá-lo assim? Como vai?

Diplomacia: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

Em resposta à Noele, ele pensa por um instante e diz:

- Bom... Que tal se agente diversificasse um pouco, assim cada um poderia comer, beber e ouvir o que quizesse. Agente poderia escolher alguns doces, alguns salgados, bebidas diversas e ouvir músicas de diferentes ritmos. Tudo isso é claro de forma bem descontraída. O que vocês acham?

Então ele levanta novamente uma das sobrancelhas esperando a resposta das duas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 2:27 pm

Silos faz um gesto leve de cumprimento com a cabeça e diz com aquela voz formal, porem já sem desdem no olhar:

- Boa Noite meu jovem

Noele fez um gesto de afirmativo com a idéia de Necrus e depois olha para Silos dizendo:

- Silos, mande servir alguns aperitivos e logo após instrua que o cheff vá até nós e ouça os pedidos dos meus convidados

Silos faz uma reverencia e diz:

- Perfeitamente Milady! Com licensa.

Logo após ele se retira indo para uma entrada à direita, observando melhor o local onde se encontravam, era um grande Hall, com uma escadaria de madeira envernizada dando acesso ao andar superior, a direita haviam 2 portas, uma das quais Silos entrou, à esquerda havia uma única passagem da qual Noele foi andando e dizendo enquanto olhava para os seus convidados por cima dos ombros:

- Por aqui

As botas de Necrus afundaram em um fofo tapete negro que se encontrava em frente a escadaria e ia até a porta. Carolee olhava atenta para todos os lugares, parecia estar admirando a arquitetura e a decoração do lugar, afinal haviam muitas esculturas e pinturas do estilo gótico espalhados por todo lugar.
Ao atravessar a porta, o trio chega até uma extensa sala de jantar, era a mesa mais longa que Necrus já tinha visto, com muitas cadeiras ao seu redor, Noele chegou até uma parte onde havia uma porta à frente e outra a direita, ela abriu a da frente e o trio finalmente chegou até ao chamado pátio da mansão, o chão era de terra batida, mas era uma terra escura, haviam arvores mortas espalhadas por todo lugar, um chafariz que consistia em quatro gargulas, uma do lado da outra cuspindo agua pela boca no chafariz, havia uma mesa de uns três metros de comprimento e dois bancos longos, um paralelo outro e de lados opostos da mesa, Noele sorri amarelamente e diz:

- É aqui... Gostaram?

Carolee diz satisfeita:

- Esta mansão em si é uma obra de arte

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 3:26 pm

Necrus olha para Noele com uma expressão de grande surpresa. Mas na verdade ele não tinha tanto interesse na arquiterura da casa, para ele aquilo era como tudo na província, morto, cinza, sem graça.

Blefar: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

- É perfeito! Já posso ver que teremos uma ótima festa esta noite!

Então Necrus vai até a mesa entusiasmado, extende os braços indicando a mesa enclinando-se, e diz:

- Por gentileza, senhoritas.

Após as duas terem se sentado, ele olha as duas de canto de olho desfarçadamente, por um breve momento, tentando escolher do lado de quem ele sentaria, e então ele senta-se ao lado de Noele, para que pudesse observar bem Carolee e talvez provocar um pouco de ciúme caso ela sinta algo por ele.

Necrus vai logo puxando asunto, perguntando sobre a vida delas, falando da dele, etc:

- E então, o que vocês querem fazer da vida? Eu quero conhecer muitos lugares, pessoas novas...

Diplomacia: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17

Necrus procura se divertir bastante com Noele e Carolee e se esforça ao máximo para fazer com que elas se divirtam também. Ele come o suficiente para sacear sua fome e bebe bastante, mas se controla para não se embreagar. Durante a noite Necrus dança muito, preferindo ritmos mais rápidos, ele puxa as duas para dançar e procura dividir sua atenção entre elas na dança, ele as estimula a dançar e a cantar bastante também. Ele mesmo canta, bem alto, algumas músicas que conhece. E enquanto se divertem pela noite Necrus tenta também aproximar-se delas e galanteá-las com alguns elogios, frases e caricias em meio as danças. Sempre muito alegre.

Atuação: +4
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

Blefar: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
_______________________________
Off: fazer um menage a tois!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 3:38 pm

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Dom Jan 04, 2009 5:35 pm

Carolee sorri com o comentário de Necrus sobre a casa, mas faz uma expressão um pouco ironica.
O grupo se dirige até a mesa, onde Necrus senta-se ao lado de Noele, que fica um pouco timida e pousa ambas as mãos sobre as pernas, olhando para os proprios joelhos, porem a medida que ele ia chegando perto ela se afastava discretamente, Carolee não demonstrou nenhum tipo de ciume, pelo contrário, parece até ter gostado de ver Necrus sentando ao lado da colega.
Ao conversar sobre o que queriam da vida, Noele revela ser uma arcana recem formada, ela tinha uma grande sede de conhecimento, gostava de estudar sobre várias coisas, ela revelou um sonho meio particular que era ter dinheiro para se manter sozinha, sair daquela mansão em que ela se sentia solitária, e fazer uma grande biblioteca em uma casa modesta, ela revelou que estava particularmente interessada em conhecer o mundo alem da província. Já Carolee fez questão em não revelar nada sobre si, dizia apenas que sua vida não era interessante.
Em um certo momento, Carolee insistiu em querer conhecer a casa rapidamente, mas não queria que Noele a guiasse, parecia que queria deixar os dois sozinhos... Mas Noele insistia que ela ficasse, parecia estar envergonhada em ficar com Necrus sozinha. As bebidas que eram servidas eram bem suaves e não deixaria ninguem bebado ao menos que alguem exagerasse, a comida era bastante chique, porem não muito farta, afinal estes nobres tinham costume de comer apenas para saborear e não para encher a barriga. A música inicialmente eram daquelas bem clássicas e tristes, a banda era composta por três bardos, todos da provincia das trevas, um era flautista, o outro bandoleiro e o outro tamborista... Por pedidos de Necrus e com sob alguma resistencia os bardos tocam canções mais animadas, Necrus canta desafinado causando risos de todos, Noele simplesmente disse "Nem pensar" quando Necrus quis que ela cantasse, mas Carolee depois de alguma insistencia cantou 2 canções, estava longe de ser uma profissional, mas a sua voz era bem suave e melodica.
Necrus então puxa ambas para dançar, Noele estava bastante envergonhada, mas acabou dançando com Necrus, inicialmente ela manteve a distancia, mas conforme Necrus ia se aproximando da elfa, que ia ficando bastante corada e parecia bastante feliz em estar perto de Necrus, diversas vezes ela encarou-o, profundamente derretida, ela estava nas mãos do elfo, estava em suas mãos e era tão pequena, delicada e frágil que dava até um certo medo de machuca-la se fizesse algum movimento brusco, Carolee relutou bastante mas acabou se rendendo e dançando com Necrus, com ela a coisa era mais quente, ao contrario da colega seu corpo era estonteante, que deixava Necrus profundamente excitado, ela não parecia muito interessada nos galanteios de Necrus inicialmente, mas conforme o elfo ia acariciando nos lugares certos, ela ia se rendendo e cada vez mais dançando junto de Necrus, ela já estava desferindo olhares derretidos para Necrus, enquanto Noele observava tudo lá da mesa com os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça apoiada nas mãos, com um semblante um pouco tenso.
__________________________________________________________________
OFF: Necrus é um baita de um cuzeiro, tem as duas elfas nas mãos... Ter carisma alto é foda Like a Star @ heaven

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Ter Jan 06, 2009 12:29 pm

Necrus então chama as duas para um rápido passeio pela manção. Pede para Noele mostrar todos os cômodos. Ele tem preferência em passar por lugares onde não haja ninguém. Ele corre com elas pela casa divertindo elas com pequenas acrobacias e truques com objetos pequenos como talheres.

Acrobacia: +10
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17

Prestidigitação: +10
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

Então ele as leva para um lugar afastado e escondido onde enfim puxa as duas para um canto e começa a acariciá-las e prosegue com isso até onde possa chegar, sempre tentando deixar as duas o mais excitadas possível.

Blefar: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Ter Jan 06, 2009 1:35 pm

Quando Necrus dá a ideia de conhecer a mansão, Carolee fica radiante, parece que o tesão que ela estava sentindo no meio da dança rapidamente se desfez, Noele pareceu ter ficado um pouco aliviada, e alegremente começou a mostrar a mansão para os dois.
O lugar era muito extenso e tinha vários corredores e várias salas, todos bastante artisticos, repletos de pinturas e esculturas góticas, diversas vezes Carolee ficava para trás observando um tempo a mais uma pintura ou peça fina, o trio visitou a galeria de artes, uma pequena biblioteca, a sala de música, e muitos outros lugares, durante todo caminho Necrus fazia muitas macaquices, que iam arrancando gargalhadas das duas.
Já completamente derretida, Noele começou a andar bem do lado de Necrus e disse meio que sussurradamente, enquanto estava com olhos baixos e um sorriso timido:

- Sabe, eu...

O Elfo não teve tempo de prestar atenção no que ela ia dizer, logo viu um das portas de quarto aberta, era um quarto modesto, provavelmente um quarto de empregado, tinha uma cama de solteiro e outros detalhes que o libido não o permitiu perceber, arrastou Noele pela cintura para o lado de dentro do quarto, trazendo seu corpo para bem perto, a elfa ficou vermelha que nem um pimentão, mas logo se rendeu, toda mole nos braços do elfo, ela fechou os olhos e abriu levemente a boca, permitindo que Necrus a beijasse... carolee que vinha mais atras, passou em frente ao quarto e olhou a cena, e disse bem baixo, mas os ouvidos treinados de Necrus ouviram:

- Acho que estou sobrando aqui...

O elfo era ganancioso, logo largou Noele e foi até Carolee para tentar arrasta-la tambem, ela olhou meia surpresa para Necrus e depois olhou para Noele, que estava toda derretida encostada contra a parede e olhando chocada a cena, Necrus já carregava sua segunda presa para dentro do quarto quando Noele tentou sair dizendo com uma voz chorosa:

- Eu tenho que ir...

Necrus segurou ela pela cintura e começou a dar chupões em seu pescoço enquanto sua outra mão segurava Carolee, Noele se derreteu por alguns instantes, fechou os olhos e fez uma cara de prazer, mas logo que os abriu e viu que Carolee tambem estava sendo agarrada pela outra mão de Necrus, a pequena elfa empurrou Necrus e saiu correndo quarto a fora.
Carolee observou a colega sair correndo e disse reprovativa:

- Tsk, tsk, tsk... Que mancada Necrus... Não percebe que ela gosta de você?

Mas a atraente elfa não afastou Necrus, parece que ainda conseguiria alguma coisa com ela.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Necrus   Ter Jan 06, 2009 1:52 pm

Depois que Noele saiu correndo Necrus sentiu um grande peso na conciência, talvez não tivesse sido uma boa idéia ter feito aquilo. Ele se deixou levar pelo prazer e acabou arriscando perder a amizade de Noele. Ele não podia deixar que aquilo ficasse assim. Imaginou como seria passar muito tempo em sua missão tendo que conviver com ela sabendo que tipo de pensamento sobre ele ela teria. Ele virou para Carolee e disse:

- Eu não queria magoá-la.

E dito isso Necrus correu atrás de Noele para se desculpar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Necrus   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Necrus
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: