Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kawaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 2:36 pm

Eram épocas dífíceis na Soul society, após a traição de Aizen, Ichimaru e Tousen, tudo havia ficado estremecido, um clima de tensão sempre estava no ar, não se sabia em que momento os traidores que fugiram para o Hueco Mundo poderiam dar os próximos passos.
A Bantai 9 que havia perdido surpreendentemente o seu capitão, justamente ele que era tão justo e livre de desconfianças, foi bem aquele que seguiu o traidor, o tenente da bantai 9 agora assumia o posto de capitão interino, comandando as atividades, Hisagi Shuuhei era um homem extremamente competente, todos seguiam-no cegamente, desejavam que ele fosse o novo capitão, porem ele ainda não cumpria os requisitos para isso.
O dia anterior foi um dia complicado, a Soul society foi invadida por um individuo com um nível de ocultabilidade absurdo, sem que ninguem percebesse o tal invasor foi saqueando todos os itens misticos da Soul society, apenas o comandante Yamamoto foi capaz de enxergar através do disfarce ilusório do invasor, no caso invasora, tudo dava a entender que era uma plus, pois tinha uma pedaço de corrente arrebentado no peito, usava trajes escuros do mundo Real, em um estilo Clubber, tinha cabelos vermelhos na altura do queixo, olhos verdes e muitos piercings na cara, o velho comandante pode vê-la apenas por uns instantes pois ao perceber que foi notada sumiu como mágica, a Soul society ficou então em estado de alerta vermelho e todos os shinigamis foram orientados a procura-la, mas nenhum teve sucesso e não havia mais indicios que ela ainda estivesse na Soul society.
A manhã seguinte foi inaugurada com uma péssima notícia, o capitão Ukitake da bantai 13, havia falecido por complicações da tuberculose, a Soul society estava de luto, já que Ukitate era um dos capitães mais antigos, sem dúvida eram momentos difíceis
A noite caiu, estava meio ventoso e com um clima agradavel, Kawaru estava entediado no pátio da bantai, estava distraído e não percebeu que o lugar estava deserto, parece que todos se recolheram cedo hoje, estaria só, se não fosse o Tenente Shuuei vindo em sua direção, ele estava com a zanpakutou apoiada nos ombros e bem suado, provavelmente esteve treinando

Ele então diz com um tom de voz sério:

- Kawaru-kun... Está entediado?

T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 2:47 pm

Kawaru apesar de falar com muitos, tinha poucos amigos na verdade. Sua diferença de idade fazia com que muitos perdessem a paciencia com ele. Com isso, por muita das vezes, ele se encontrava sozinho.

Ao ver Shuuei se aproximando, ele se vira em sua direção.

- É... Não tem ninguém aqui. E você? Sempre treinando, né!?
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 2:51 pm

Ele embainha a sua zanpakutou lentamente e diz meio sério:

- Pois é, sempre procuro manter minhas habilidades em dia para um dia que elas serão colocadas em prova... Mas parece que aqui na Soul society isso nunca irá acontecer, toda a emoção acontece no mundo físico, e mesmo assim aqueles que fazem tudo são grupinho do shinigami substituto...

Ele cruza os braços olhando o horizonte e diz:

- Me diga, você não gostaria de ter mais emoções do que neste lugar tedioso?

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 3:01 pm

Conforme as palavras de Shuuei vão sendo pronunciadas, Kawaru parece começar a se imaginar no mundo físico.

"Então é lá que as coisas acontecem?"

- Mas por que não podemos ir ao mundo físico... Nem é tão difícil assim, é!?
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 3:11 pm

O tenente balança negativamente a cabeça, e diz olhando para Kawaru com um ar de seriedade maior ainda:

- Na verdade emoções maiores acontecem no Hueco Mundo... É de lá que as emoções vêm... Você não gostaria de ir para lá?

Um vento mais forte e frio sopra os shinigamis, balançando seus cabelos e provocando um arrepio

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 3:17 pm

Kawaru sabia o que aquela palavra trazia e sua importância. Mas qual diferença fazia aquele local? Era onde seus principais inimigos se encontravam, onde todos os hollows estavam. Então, porque não ir lá?

- Seria uma aventura e tanto, mas dúvido que aquele velhote ia deixar.

Diz Kawaru se jogando ao chão de pernas cruzadas e com cara de emburrado.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 4:54 pm

Shuuei volta a olhar o horizonte e diz:

- E se eu te oferecer a oportunidade de não ter mais que obedecer as ordens do Yamamoto? De estar sobre o comando de uma pessoa muito mais capaz, que saberá aproveitar suas habilidades em diversas missões... Você terá uma vida muito mais emocionante do que esta aqui na Soul Society... Que é tão tediosa... O que me diz?

Ele volta a olhar para Kawaru, esperando uma resposta

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 5:29 pm

- Sério? Não! Você está brincando... Só pode.

Diz Kawaru se jogando para trás de forma a ficar deitado.

"Shuuei não é de brincar assim..."

Ficando um pouco mais sério.

- É sério que eu tenho esta possibilidade?
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 5:35 pm

Shuuei faz um sinal de afirmativo com a cabeça e completa:

- Você e todos os membros da bantai 9, vamos cumprir as ultimas ordens do capitão Tousen... Segui-lo até o Hueco Mundo...

Ele se aproxima mais de kawaru, ficando em seu encalço e diz:

- Seguiremos ordens de um líder muito mais capaz que o velho Yamamoto, seguiremos as ordens de Aizen-sama...

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 5:55 pm

- Ahn? Voce ta querendo ir para o lado deles? Eu achei que nos fossemos la acarbar com eles e não...

KLawaru assim que termina de falar, ele se vira paea Shuuei. Ele sempre foi dotado de tanta convicção, honestidadde. Não era possível que ele ia trais assim sua bantai a toa.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Dez 31, 2008 6:05 pm

Shuuei descruza os braços e diz olhando profundamente nos olhos do menino:

- O capitão Tousen não nos traiu, nós já sabíamos o que ia acontecer, ele nos orientou para ficarmos aqui coletando informações até que Aizen desse o próximo passo, esse passo já foi dado, agora uma guerra está para começar, e toda a Bantai 9 finalmente irá para o lado do qual pertence...

Ele dá um passo na direção de Kawaru prestando atenção em seus movimentos e diz meio sussurrado:

- Você não soube de nada pois você foi o único que entrou na Bantai depois do capitão Tousen ter partido, eu apenas o aceitei em nossa bantai porque eu confio em você, vi caráter em cada gesto seu, apesar de ser tão novo, eu vejo muito de mim em você, quando eu tinha sua idade...

Ele põe a mão direita em um dos ombros de Kawaru e diz:

- sei que está insatisfeito com a atual situação da Soul Society, vamos juntos destruir este lugar corrompido e reerguer uma nova organização, mais integra e poderosa... Precisamos de sua ajuda Kawaru, você é tão forte quanto eu e tem vontade de vencer... Venha conosco

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Jan 02, 2009 8:25 am

Kawaru olha para a mão de shuuei e depois volta a olhar para sua cara.

- O que vc ta falando Shuuei? Eles trairam a Soul Society e mataram muito de seus amigos. E você ainda quer ir pro lado dele?

"Se bem que seria legal chutar a bundas desses carinhas daqui..."
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Jan 02, 2009 8:39 am

Shuuei continua com a sua mão estendida e diz com muita seriedade:

- Em uma guerra, baixas são inevitáveis, e as pessoas que vieram a perecer eu não poderia chamar de amigo... E você sabe que somos apenas fantoches da Central 46, que todas as ações e a omissões da Soul Society são girando em torno dos seus interesses... Tecnicamente, eles nos traíram antes...

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Jan 02, 2009 11:57 am

- É pode ser... E o que vc pretende, então?

"Será qque ele ta falando sério ou está apenas me testando? Mas seria divertido ir para Hueco Mundo."

Apesar da conversa, Kawaru parecia calmo.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Jan 02, 2009 6:31 pm

Shuuei dá um passo atras e diz cruzando os braços novamente:

- Todo o batalhão está reunido no saguão, estavamos esperando apenas por você... O dia de nossa partida chegou, iremos para o Hueco mundo neste instante... O Capitão Tousen nos espera...

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Jan 03, 2009 8:58 am

- Então, vamos!

Diz Kawaru botando as duas mãos na parte de trás da cabeça e indo andando na direção do saguão dp bantai. Ele andando, levava uma perna quase a meia altura, parecia um tipo de marcha de boneco.

"Vamos ver como vai ser isso... Caso eu me canse, eu volto!"
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Jan 03, 2009 1:40 pm

Shuuei não consegue conter um sorriso ameno, ao ver Kawaru andando na direção do saguão ele vai indo ao seu lado, com as mãos nos bolsos e coluna levemente encurvada para frente.
Ao chegar no saguão, Kawaru vê todos os integrantes das bantai 9 reunidos, todos com semblantes apreensivos, apesar de um monte de gente reunida, o silencio era absoluto, o quarto em comando andava de um lado para o outro, ele era um velho gordinho, baixinho, calvo,segurando uma espécie de relógio digital, que era uma coisa que só se via na Bantai 12, ao ver Shuuei chegando com Kawaru ele diz meio nervoso:

- Está atrasado tenente! Quase perdemos a hora! Rápido, se reuna a nós por favor!

Shuuei olha para Kawaru e diz:

- Está pronto?

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Jan 05, 2009 6:35 pm

- Sempre!

Diz kawaru, fazendo o sinal de positivo, sorridente.

"O que será que me espere hein, mas quem se importa?"
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Jan 05, 2009 10:04 pm

Shuuei orienta que Kawaru se reunisse ao grupo, ele mesmo se junta aos demais e permanece fitando o chão, bastante pensativo, o quarto em comando olhava o Relógio, o silencio era absoluto, todos pareciam apreensivos e inseguros, ninguem ousava pronunciar uma palavra sequer, derrepente o silencio é rompido por um alarme daquele Relógio, o Quarto em comando que parecia o mais seguro, respira fundo e diz:

- Já é a hora...

Ele vai até um grande paredão que tinha ali, a passos largos, faz um longo selamento com as mãos dizendo:

- Campos do infinito, imensidão árida, traga àquele que te vangloria o caminho da verdade e redenção, seguro em sua capa negra como a noite, prosseguindo o caminho que me revelas adiante!

Logo após ele encosta a palma da mão direita na parede dizendo:

- Bakudou nº 71, Yami Shudan!

Derrepente na parede se abre um grande portal negro, nele podia se ver o que parecia um céu a noite com nuvens cinzas, porem meio distorcido, todos observam aquilo impressionados, com comentários de admiração, todos hesitaram em prosseguir, mas Shuuei se pronunciou:

- Adiante amigos, nosso capitão nos aguarda do outro lado, vamos juntos por um fim a essa Soul society decadente!

O Quarto em comando apenas dá de ombros e atravessa o portal, logo após todos os shinigamis restantes começam a atravessar, Shuuei ficou ao lado do portal observando aqueles que passavam, quando Kawaru que era o ultimo, foi atravessar, Shuuei pos a mão em seu ombro e disse indo logo atras dele:

- Vamos, amigo

Assim que atravessa o portal, Kawaru perde a consciencia, mas logo desperta no meio de um grande salão, com o teto muito alto, meio na penumbra e com azulejos de pedra branca, no meio de algumas figuras já conhecidas, estes seriam Tousen Kaname, o antigo capitão de Kawaru

E tambem Kurotsuchi Mayuri e Kurotsuchi Nemu, Capitão e Tenente da Bantai 12... Parecia que eles tambem deveriam ter cumprido o mesmo papel que Shuuei na Soul Society

Mayuri parecia um pouco irritado e diz em tom de comando para Tousen:

- Diga-me imediatamente onde será o meu novo laboratório, espero que o prometido seja cumprido!

Shuuei toma a frente dos integrantes da bantai e faz um reverencia ao capitão, dizendo:

- Tousen-taicho! Estamos aqui cumprindo a missão que nos deu, estaremos aguardando novas instruções

Tousen faz um gesto de positivo com a cabeça na direção de Shuuei e diz secamente:

- Reuna dois dos nossos melhores homens e me siga, enquanto sobre seu assunto Mayuri-dono, acredito que Ichimaru-dono cuidará disso

Derrepente do corredor a frente do salão, eis que vem Ichimaru Gin, mais um antigo capitão, ainda com aquele sorriso malicioso em face

Ele diz em tom de brincadeira:

- Sempre me jogando o trabalho chato, não é Tousen? Nunca te disse que tenho aversão a cientistas loucos?

Mayuri faz um semblante macabro e diz:

- Não queira que eu torne essa sua aversão em pânico

Ele sorri mais maliciosamente ainda e vira as costas, fazendo um sinal de "siga-me" com a mão direita por cima dos ombros, Mayuri e Nemu seguem-no.
Enquanto isso Shuuei, chegou perto de Kawaru e disse sussurrando:

- Venha comigo!

Depois ele olha para outro shinigami que fumava um cigarro segurando sua zanpakutou em um canto

Ele então diz:

- Tenshi, venha conosco

O homem que Kawaru não conhecia, faz um semblante de má vontade, e anda vagarosamente até shuuei com o cigarro na boca, Shuuei olha para os dois e diz:

- Nosso capitão já tem novas instruções para nós

Tousen que estava em pé esperando Shuuei começa a andar pelo corredor assim que o tenente diz:

- Estamos prontos capitão!

O Trio sendo guiado por Tousen, segue por um corredor escuro e vira uma série de curvas, subindo e descendo escadas em um lugar que mais parecia um labirinto com teto muito alto, o tal shinigami chamado Tenshi começa a resmungar:

- Tch! Era melhor ter continuado a dormir...

Tousen logo para ao lado de uma porta, que ele abre, o trio entra atrás dele, entrando em um lugar que mais parecia um escritório em penumbra, com uma mesa e uma poltrona logo atrás dela, havia mais uma porta na parede oposta a entrada. Tousen senta-se na poltrona e fica uns instantes quieto, para depois começar a falar secamente:

- Primeiro devo cumprimenta-lo, Tenente Shuuei, pelo excelente trabalho que realizou, seus relatórios foram muito úteis para nós.

Ele vira a cabeça na direção de Kawaru e diz:

- Parece que você arrebatou novos seguidores para nossa causa...

Tenshi resmunga algo quase inaudivel, e logo após Tousen prossegue:

- A primeira tarefa de vocês três é rastrear uma desertora de nosso exército, seu nome é Larípia, ela é uma arrankar de alta categoria, que conseguiu um elo com sua zanpakutou extremamente formidável, perdeu quase todas suas características de Hollow e está cada vez mais se aproximando de ser uma shinigami pura. Os métodos que ela utilizou para isso, permanecem desconhecidos, ela manteve isso em segredo durante todo o tempo, esta informações só foram obtidas através do último relatório de uma arrankar chamada Netaly, que perdeu o contato conosco por algumas horas. As chances de Larípia estar fornecendo informações para o inimigo são gritantes, mas ela não deve ser eliminada ainda, Aizen-sama deseja obter informações de como ela ganhou a total confiança de sua zanpakutou, sendo que nem mesmo os espadas conseguiram isso.

Tousen abre uma gaveta na sua mesa e põe um papel em cima da mesa dizendo:

- Aqui está o histórico de Larípia, incluem informações sobre seu método de combate, os poderes de sua zanpakutou, seus Fráccions e sua personalidade, vocês devem ler isso. A missão de vocês se remete no mundo físico, na cidade de Karakura, onde houveram grandes batalhas recentemente, tenham cuidado, pois Larípia pode estar acompanhada. Alguma pergunta?

Tenshi logo diz displicentemente com um cigarro apagado na boca:

- Tenho sim, você tem fogo? O óleo do meu isqueiro acabou...

Tousen ignora

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Jan 06, 2009 6:58 pm

Todas aquelas faladeiras, caminhadas, já estavam deixando Kawaru irritado.

"- Parece que você arrebatou novos seguidores para nossa causa..."

"Como se eu me importasse com você."

Ainda em silêncio ele apenas observa tudo até as últimas palavras de Tousen.

- Quando partimos?
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Jan 07, 2009 11:33 am

Shuuei vai até a mesa de Tousen e pega o relatório sobre a arrankar que deviam caçar, ele folheia-o rapidamente e diz:

- Não temos mais nenhuma pergunta Taicho!

Então Tousen Responde Kawaru dizendo:

- Devem partir o quanto antes, você tem permissão pra se retirar

Shuuei e Tenshi se retiram e do lado de fora da sala, Tenshi diz coçando a cabeça:

- Que merda, agora estamos no meio de um labirinto, não tem um mapa aê nessa papelada não?

Shuuei não respondeu, ele olha atento o relatório e dizia:

- Vocês devem estudar isto aqui, assim teremos mais chances de capturar nosso alvo se o conhecermos bem

Tenshi sai andando em uma direção dizendo:

- Ler é um saco... Vocês estudem e eu faço o resto... Agora me dá um tempo que eu vou tirar a agua do joelho!

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Jan 07, 2009 7:09 pm

- huahauahuahua. Este cara é engraçado.

Diz Kawaru ainda em meio as risadas.

- É! Lê aí. Eu não aprendi a ler quando pequeno.

Kawaru faz uma leve mentirinha e já começa a sair do local de "fininho".
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Jan 08, 2009 6:42 pm

Shuuei expira em insatisfação e diz muito sério:

- Depois não me digam que não avisei quando cairem nos truques da inimiga

Shuuei observa que Kawaru e Tenshi já iam se dispersando e diz com um tom de voz mais enérgico:

- Onde pensam que estão indo? Querem se perder aqui dentro? Se vocês não querem usar nosso tempo para bolar uma tática, então vamos partir imediatamente!

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Jan 08, 2009 8:23 pm

Parando ainda com uma das perna no alto.

- PArtir agora? Estou dentro!

Kawaru volta ate Shuuei com um sorriso de satisfação no rosto.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Jan 08, 2009 8:51 pm

Derrepente a passos de shunpou surge uma bela mulher arrankar na frente de Shuuei

Shuuei parece se assustar, ela dispensa apresentações e diz com tom de voz sério:

- Tousen-sama me instruiu a guia-los pelo local e mostrar seus aposentos

Shuuei balança negativamente a cabeça e diz:

- Não será necessário, já estamos de partida para o mundo físico

Ela então começa a andar em uma direção e diz:

- Venham comigo então

Mais atrás vinha Tenshi erguendo as calças e amarrando firme a faixa na cintura, parecia que ele tinha encontrado um banheiro ou mijado no chão mesmo.
_____________________________________________________________________________________________

O grupo fez mais uma caminhada por aqueles corredores labirinticos daquele palácio, até que a arrankar levou o trio até uma sala, que ela abriu a porta com um molho de chaves, lado de dentro não havia nada, apenas uma sala pequena com um portão de ferro duplo, ela abriu com dificuldade os portões e atrás deles, se revelaram mais um portal na cor azul escuro, que mais parecia um céu à noite, ela apontou o caminho e disse:

- Apenas entrem, este portal levará vocês até uma praça no mundo físico, em uma cidade chamada Karakura

Shuuei faz um gesto de positivo com a cabeça e diz:

- Obrigado

Ele olha para Kawaru, depois olha para Tenshi com um gesto de confirmação e atravessa o portal, Tenshi coça a cabeça irritado e diz:

- Ah, que saco...

Ele então atravessa o portal.
Do outro lado, o trio chega a uma pracinha bem modesta, que tinha algumas crianças brincando com alguns adultos observando, no mesmo momento que atravessaram, todos sentiram uma reiatsu vil e cheia de agonia se expandindo, mas logo ela se dissipou, só de sentir aquela reiatsu tão cheia de energia negativa e pior mesmo até que a de um Hollow, o estômago de Kawaru se enjoou. Shuuei ficou olhando o horizonte meio intrigado e Tenshi resmungou:

- Que merda foi essa?

MensagemAssunto: Re: Kawaru   

Kawaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: