Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 13, 2009 3:35 pm

A tal Psy faz um expressão de esforço, enquanto observava na direção de Shuuei e Kawaru com os olhos apertados

Psy Dif 5:
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 2 , 10 , 10 , 7 , 1 , 10
Fdv de Shueei Dif 6:
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 8 , 5 , 8 , 6
Fdv de Kawaru Dif 6:
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 7 , 7 , 5 , 4 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 13, 2009 3:47 pm

Derrepente Kawaru ouve uma série de ruidos agudos, mas parecia que não estava vindo de fora e sim de dentro de sua mente, aquele barulho era horrível e foi deixando-o atordoado, o shinigami tambem viu Shuuei tampando os ouvidos com força e deixando cair a propria Zanpakutou, aquele barulho era tão forte e a agonia tão extrema, que o garoto mal conseguia segura sua zanpakutou.
Aproveitando-se da situação, o shinigami de cabelos brancos pega a Psy no colo novamente, e foge, passando ao lado de Shuuei e Kawaru, sem que nada eles pudessem fazer...
Após alguns segundos o som para, e o alívio foi grande, sentia-se fatigado, e o garoto havia fugido, ele era melhor no shunpou do que Shuuei e ele, o tenente ainda parecia sofrer pelos efeitos do som, e ainda segurava os ouvidos com força.

OFF: Se quiser achar o garoto pela Reiatsu, role Percepção + Sentir Reiatsu, se tiver mais sucessos que o teste que eu rolar abaixo, você consegue notar para onde ele foi

Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 7 , 9 , 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Maio 14, 2009 10:20 pm

Kawaru ao ver os dois partindo, uma raiva subita começa a tomar conta do garoto.

- Aaaaaa - Gritava o mesmo tentando aliviar a dor.

-=-=-
Percepção 2 + Sentir Reiatsu 2
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 7 , 6 , 10
Vo gastar 1 ponto de força de vontade para tentar superar
-=-=-

- Vou atras deles!

Kawaru já se prontificava a sair dando apenas um aviso a Shuuhei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Maio 15, 2009 9:12 am

OFF: Santa Força de Vontade!

Kawaru tentou se concentrar para encontrar a reiatsu daquele jovem, demorou um tempo, ele parecia ser bom em ocultamento, pois nas primeiras tentativas era como se ele tivesse simplesmente sumido, nisso deu tempo de Shuuei se recuperar e ir para o lado do menino, embainhando sua Zanpakutou e sacudindo a cabeça com os olhos cerrados, ele ia dizer algo, mas ao perceber que Kawaru se concentrava ele aguardou...
Depois de quase 30 segundos o menino rastreia um traço de Reiatsu kilometros a frente, e agora estava parado, parece que ele se descuidou justamente na hora de parar de usar o shunpou. Ao ver que Kawaru havia quebrado sua concentração, o tenente diz:

- Kawaru, estamos lidando com uma Psy, esses malditos são muito perigosos, acho que teremos que mata-la ao invés do rapaz...

Derrepente Kawaru sente uma leve pulsação de Reiatsu e a passos de shunpou aparece uma jovem na frente dos dois shinigamis:



Ela parece séria, com as mãos na Zanpakutou, sacando-a lentamente e logo foi dizendo como se já conhecesse o tenente:

- Então ainda existem Psys em Karakura? São neles que Aizen está interessado no momento?

Shuuei toma a frente de Kawaru, com um semblante sério e diz em tom de comando:

- Kawaru cumpra as ordens, eu cuido disso!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Maio 17, 2009 2:45 pm

O garoto já ia sacando sua arma quando Shuuhei se pôs a sua frente.

- Ok! – Dizia o mesmo já se virando.

Com passos de Shunpou, Kawaru vai na direção que os dois tinham ido.

“Você vai me pagar!”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 18, 2009 1:38 pm

A pequena mulher olhou para Kawaru e gritou sacando a zanpakutou:

- Parado!

Mas antes que ela pudesse desferir um ataque no menino, Shuuei partiu para cima dela, e desferiu um ataque, que era precisou bloquear com a zanpakutou dela, isto criou a brecha perfeita para que o menino fosse atras da Psy.

Percepção + Prontidão de Kawaru
Falk efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 7 , 10 , 1 , 4

Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 4 , 5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 18, 2009 1:44 pm

Kawaru foi seguindo aqueles traços de Reiatsu por mais de 2Km, até que ele chegou no lugar onde teoricamente ela sumiu, não conseguia mais notar traços de Reiatsu. O lugar era mais tenebroso, cheio de becos, e gente suspeita transitando para lá e pra cá.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 18, 2009 10:01 pm

"Esse cara ta começando a me irritar."

Kawaru parava em meio aquelas vielas e olhava para todos os lados tentando achar uma possível indicação de caminho.

"O que um cara como ele fazia aqui?"


-=-=-
Percepção 2 + Prontidão 3
bitenco efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 10 , 3 , 6 , 10
-=-=-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 19, 2009 12:47 pm

Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 2 , 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 19, 2009 12:52 pm

Kawaru circulou por aquela área, olhando de beco em beco, olhando a cara de cada patife suspeito que passava. Olhou em lixeiras, em bares e nada... Até que o menino passou por um carro depenado que estava jogado na calçada, a primeira vista, nada de demais, mas ele teve um pressentimento e resolveu voltar para chegar, quando olhou pela janela do carro, viu o garoto de cabelos brancos agachado no chão do carro, usando seu corpo como escudo para a Psy, o olhar dos dois shinigamis se cruza, e o embate pareceu inevitável

OFF: Role iniciativa, se você tirar mais que ele, pode fazer sua ação

+6
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 20, 2009 3:26 pm

Raciocionio 3 + Destreza 4
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 20, 2009 3:52 pm

O jovem shinigami consegue reagir antes que Kawaru e usando o shunpou, ele agarra a Psy com um braço, protegendo-a com o corpo e tenta sair pela janela da porta oposta ao menino, usando sua zanpakutou embainhada para possíveis bloqueios

OFF: Sua ação

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 20, 2009 6:53 pm

Kawaru parte para cima do humano com tudo... Ou quase.

-=-=-
Dividi a parada de dados para uma suposta esquiva depois
4 para ataque e 3 para defesa
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 2 , 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 20, 2009 7:35 pm

OFF: Não entendi muito bem a sua ação, você atacou ele como? Com um soco? Tentou agarra-lo?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Maio 23, 2009 5:07 pm

Esqueci de mencionar que ia sacar a arma não é!? Vo sacar apenas uma delas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Maio 23, 2009 10:27 pm

Falk efetuou 10 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 5 , 1 , 4 , 5 , 8 , 2 , 10 , 4 , 5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Maio 23, 2009 10:29 pm

Dano
Força 3 + Zanpakutou 3
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 4 , 4 , 4 , 6 , 1

Vigor
Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 7 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Maio 23, 2009 10:35 pm

Kawaru tenta estocar o shinigami de cabelos brancos através da janela do carro, o jovem colocando a Psy debaixo do braço esquerdo, usa o seu direito que segurava a zanpakutou para tentar bloquear o ataque do menino, ele bateu com aquela zanpakutou embainhada na lamina de Kawaru, com muita técnica, porem pouca força, o golpe iria iriginariamente atingir seu esofago, mas com o desvio a ponta da lamina bateu no ombro dele, mais a criança não empenhou muita força naquilo e não sentiu sua lamina penetrar a pele dele.
O jovem passa pela janela do outro lado, e agora ele tinha o carro como cobertura, ele se vira de costas e grita tentando fugir:

- Sai pra lá menino gambá!

Reação +6
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9

OFF: Mesmo esquema, se tirar reação mais alta que ele, você age antes de ele meter o pé

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 25, 2009 10:35 pm

-=-=-
Reação +7
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 25, 2009 10:37 pm

Kawaru olhava o garoto fugir pelo outro lado da janela e logo uma raiva toma conta do mesmo.

- Você não vai escapar, já esta me irritando...

O menino pulava sobre o carro com shunpou tentando aproximar-se de seu inimigo.

- Se renda antes que o machuque de verdade.


-=-=-
Ataque:
bitenco efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 6 , 6 , 4 , 6 , 5 , 5 , 9
São 8 dados né!? Não vou separar nenhum para defesa.

Dano:
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 7 , 4 , 3 , 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 26, 2009 11:53 am

O tempo que Kawaru levou pulando para cima do carro foi a brecha que o outro shinigami teve para correr se afastando, e isso o menino tinha que admitir, ele era MUITO rápido, e por estar distante, impossibilitou o ataque do menino

Destreza 3 + Esportes 2 - Sucessos multiplicados por 6
Falk efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 3 , 5 , 5

OFF: Sua ação, se for perseguir ele role sua destreza + esportes, o número de sucessos vai ser multiplicado pelo número de ações que você deseja gastar no turno pra isso (Máximo = Shunpou + 1)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 26, 2009 11:55 am

OFF: Sortudo, falha crítica!

O garoto era rápido, porém muito desajeitado, na sua anciosidade para fugir ele acabou se desligando em um desnível que havia na calçada e acabou tropeçando, caindo de cara no chão, por cima da Psy, isso deu a chance do menino para ataca-lo com tudo

Esquiva 3 + Destreza 3 = Dif +1 por estar caído, e +1 por estar protegendo a Psy, no total Dif 8
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 6 , 5 , 2 , 9 , 3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 26, 2009 11:57 am

+1 dado de dano pelos sucessos
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 26, 2009 11:58 am

Vigor
Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 10 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 26, 2009 12:20 pm

Kawaru tentou empalar de vez aquele garoto, mas não teve força suficiente pra isso, conseguiu afundar apenas uma pequena parte da ponta de sua lâmina, mas agora ele estava onde queria, caído no chão e de costas, estava praticamente rendido, é quando o menino vê alguem surgindo da ruela a frente



Ele observa a cena e diz, com uma voz séria e sem emoção:

- Parado...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kawaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kawaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: