Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kawaru

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:10 pm

O shinigami vai caminhando com Kawaru no colo, até onde estava aquela Psy, ela estava caída no chão, parecia não ter forças para se levantar sozinha, ela olhou apavorada para Kawaru no colo do shinigami, mas nada disse, apenas encarou o tal garoto de coração mole de um jeito inquisidor, e depois de alguns segundos ele disse sorrindo:

- Calma Suzi-chan, ele não é perigo por enquanto, não posso deixar ele aqui com esse rombo na barriga... Mas... Vamos ver se eu consigo carregar os dois...

O garoto tenta com cuidado por Kawaru no seu ombro, mas de um jeito estabanado raspa a ferida no moleque em sua roupa, fazendo com que o menino sentisse um dor terrível e acabando por perder a consciência...
__________________________________________________________________________________________________

Kawaru acorda com a luz do sol nos olhos, ao abri-los preguiçosamente, reparou que estava em um quarto, em uma cama de solteiro, coberto por um lençol azul, e com ataduras envolvendo todo o seu torso, elas estavam limpas, denunciando que as coloram ha pouco tempo. O quarto era simples, com um armário na parede oposta a que a cama estava, uma porta do lado do armário, uma janela aberta na parede onde a cabiceira da cama encostava e do lado da cama uma mesa de computador.
Kawaru já se sentia um pouco melhor, mas ainda sentido muita dor na barriga (Recuperou 1 nível de vitalidade, estando no nível espancado -2). As suas zanpakutous estavam em cima da mesa do Pc, fora do alcanse de suas mãos se ele não levantasse.
A porta do quarto se abre, e volta aquele shinigami de cabelos brancos novamente, com uma bandeja de comida, que cheirava à sopa miso. Ao ver que o menino estava acordado, ele sorri e diz:

- Ohayou dorminhoco. Tu é bom de cama ein, tá a dois dias aí!

O garoto estava absurdamente Faminto.

OFF: Recuperou toda a Reiatsu e dois de Fdv
Confira o tópico Salão da XP, você recebeu a sua XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:57 pm

"Dois dias?"

Por ter dormindo tanto tempo, seu corpo ainda estava fraco assim como sua voz. Mesmo com fome, Kawaru, inicialmente, se recusava a comer aquela comida.

- Onde estou?

Pergunta o garoto virando a cabeça e olhando janela a fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:12 am

O shinigami, colocou a bandeja no colo de Kawaru, lá estava uma tigela com sopa miso e dois hashis, o garoto senta na beirada da cama e diz com um sorriso cativante:

- Estamos na minha casa

Ele olha para o alto e diz coçando a cabeça, meio sem jeito:

- Já que perdi meu corpo minha família não pode mais me ver, aí tem sido um pouco solitário...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:24 pm

Kawaru começava a se ajeitar na cama de formaa ficar sentado na mesma.

- Como assim você perdeu seu corpo?

O garoto perguntava curioso já que era um fato de extrema burrice. Apesar de tudo, Kawaru começava a comer. Afinal, ele precisava alimentar seu corpo caso quisesse sair dalí o quanto antes.

"Qual é a deste cara?"
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:19 am

O garoto esfrega a própria nuca e diz com um sorriso bobo:

- Hehehe, eu deixei dentro da casa do Urahara, aí quando voltei lá pra buscar, PUF! Só tinha terreno baldío, a casa havia sumido com o meu corpo dentro... Agora como vou me virar sem um corpo? Vou ser espírito o resto da vida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:28 pm

- Algum problema em ser assim?

Kawaru olhava o garoto com uma cara de repreensão enquanto comia o almoço.

- Se você é um espírito agora, onde estamos? Não podemos estar na sua casa ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:13 pm

O jovem balança negativamente e freneticamente ambas as mãos na frente da face, acompanhando o mesmo movimento com a cabeça, e responde meio sem jeito:

- Não, não, não! Nada contra espíritos, é até legal ser invisivel e não ser visto pelo meu irmão

Ele relaxa e continua de um modo mais descontraído:

- Já que não podem nos ver eu o trouxe aqui, e fiz a comida enquanto eles dormem... Mas, me diga, você sabe de um jeito que eu possa conseguir outro corpo? Porque eu já vi o Urahara dando um para a Koori...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 4:26 pm

Kawaru para e pensava sobre a pergunta do garoto.

-=-=-
OFF: Conheço algo sobre as gigais?
-=-=-

- Talvez eu conheça, mas primeiro, eu preciso voltar para meu bantai.

Kawaru botava a comida de lado, mesmo ainda não tendo terminado. Logo, ele tentava levantar e se dirigia até suas zanpakutous.

- Não posso ficar aqui... Já perdi dois dias.

O garoto provavelmente seria parado pelo outro, mas mesmo assim ele continua sem dar muita importância.

- Como você conseguiu me manter aqui por dois dias sem que ninguém viesse atrás de mim? - Perguntava Kawaru já botando um dos pés osbre o peitoril da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:31 am

OFF: Sabe que existe e foi inventado por Urahara, porém nada a mais

O shinigami nem tenta impedir Kawaru, ao ouvir sobre bantai ele se levanta da cama, e diz:

- E onde fica essa tal de bantai? Se alguem sabe sobre gikais por lá eu vou junto!

Ao ver o menino saindo pela janela, o shinigami ajeita sua zanpakutou no cinto do kimono e diz:

- Ué, eu te trouxe para cá e cuidei de você, ninguem veio atras de tu não, e eu não fiz nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:08 pm

Kawaru olhava o garoto arrumando suas coisas no inuito de segui-lo.

"Não sei se seria certo deixá-lo vir... Ele vai acabar sendo torturado ou morto, mas a escolha e a dele."

- Venha se quiser, sí não te prometo nada.

Kawaru pulava pela janela indo até o telhado de alguma das casas por alí.

"Por onde eu começo" - Pensava o garoto tentando sentir alguma reiyatsu.


-=-=-
Percepção 2 + Reiyatsu 2
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 :
3 , 6 , 9 , 10
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:49 am

Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 :
5 , 6 , 10 , 4 , 7 , 2 , 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:53 am

O garoto dá de ombros e diz com um sorriso:

- Não tenho muita opção né? Vamos!

Kawaru e o shinigami, saem pela janela, e usando o shunpou percorrem a área procurando por alguem, Kawaru só conseguiu notar a Reiatsu daquele humano grandalhão que atacou-o dois dias atras, mais nenhuma reiatsu significativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:04 pm

"Ele provavelmente sabe o que aconteceu... Se a reiatsu dele ainda esta aqui, será que o shuuhei perdeu?"

Kawaru pensava um pouco em cima de um dos telhados antes de fazer qualquer movimento.

- Não se intrometa desta vez, garoto.

Após pronunciar estas palavras, o menina parte em direção a reiatsu conhecida. Sem a menor inetnção de se esconder, ele deixa sua reiyatsu bem a mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kawaru - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawaru
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: