Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Jan 10, 2009 2:48 pm

- Humm... Me deu uma dor no estômago.

Diz Kawaru tentando fazer uma piada. Mesmo sabendo o que causara aquilo. Ele apenas olhava em volta botando as mãos nos bolsos.

- Por onde começamos?

-=-=-
OFF: Vai... considera que minha roupa tem bolso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Jan 11, 2009 11:09 am

Shuuei levou a mão ao queixo e ponderou por alguns instantes, sem muita paciencia, Tenshi suspirou em insatisfação e disse sarcasticamente, com o tom de voz e o semblante sério:

- Que tal enquanto você pensa, agente não para em um boteco, pede um pouco de sake, faz um carteado e jantamos? Do jeito que você está indo, dará tempo de sobra

Shuuei desfere um olhar aborrecido para Tenshi e diz em tom de comando:

- Tenshi, quero que você vá atrás dessa Reiatsu e descubra tudo que puder...

Tenshi coça a cabeça com um semblante de pouco caso e diz:

- Eu vou é achar algum lugar pra acender meu cigarro

Ele então, segue andando na direção de onde veio aquela Reiatsu.
Shuuei então olha para Kawaru e diz com o mesmo nível de seriedade anterior:

- Kawaru, vamos nos dividir para procurar esta arrankar, no relatório diz que ela tem uma reiatsu pacífica e que ela emana um bom perfume a metros de distancia, parece que ela é pacifista, então não te atacará, alguma pergunta?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Jan 11, 2009 11:39 am

- Se eu a encontrar... O que não devo fazer?

"Pq logo uma pacifista..."

Kawaru parecia desanimado com a ordem, já que ele esperava muito mais do mundo físico, mas em primeira impressão, aquilo não passava de uma cidade chata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Jan 11, 2009 1:57 pm

Shuuei diz secamente enquanto cruzava os braços:

- Não deve mata-la e nem deve dar pistas sobre o paradeiro de nossa bantai, do capitão mayuri e sua tenente. Fora isso, utilize dos métodos necessários

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Jan 11, 2009 4:13 pm

- OK!

Utilizando-se de técnicas shinigamis, Kawaru se afasta do local tentando procurar as pistas.

"Cheiro doce a longa distancia e uma reiatsu pacifista... Não deve ter muitas por ai."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Jan 12, 2009 11:09 am

Sentir Reiatsu 2 + Percepção 2
Prontidão 3 + Percepção 2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Jan 12, 2009 11:09 am

O membro 'Falk' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'D10' : 5, 10, 5, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 1, 9, 3, 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Jan 12, 2009 11:19 am

Kawaru sentia uma série de Reiatsus poderosas naquela cidade, algumas pessoas bem fortes estavam ali, mas nenhuma dessas Reiatsus que sentiu eram serenas e pacíficas como na descrição, algumas delas eram até bem atormentadas.
O garoto tambem contou com suas narinas para encontrar o tal cheiro doce da Arrankar, e a medida que ia pulando de telhado em telhado, ele sentiu o tal cheiro doce, ao olhar pelo local, haviam uma série de humanos se aglomerando em frente a uma casa com o telhado destruido, havia tambem três shinigamis na calçada, um deles era um rapaz de cabelos brancos que puchava um shinigami mais novo de oculos pelo colarinho e este tentava se soltar, havia tambem uma bela shinigami de cabelos longos azuis claros, Kawaru conhecia ela, era a tenente da Bantai 5, uma que diziam que foi escolhida para o cargo apenas por ser namorada do capitão. O este cheiro estava vindo deles, e Kawaru estava a quase 300 metros de distancia, realmente era um cheiro bem poderoso

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Jan 14, 2009 7:32 pm

"Pq eu não li aquele relatório?"

- Puff...

Kawaru se aproxima furtivamente em cima dos telhados. ´

"Se eu atacar agora, eu estaria em desvantagem. É melhor eu esperar até ver quem é ela."



-=-=-
OFF: Furtividade3 + Destreza4

bitenco efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 10 , 10 , 6 , 3 , 4 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Jan 14, 2009 7:39 pm

O trio conversa por pequenos instantes, foi quando que derrepente, o shinigami de cabelos brancos, segurou no pulso da tenente e no colarinho do menino e começou a se mover a passos de shunpou, Kawaru quase os perdeu de vista, aquele garoto estava carregando os demais, e era bem rápido, mas Kawaru conseguia acompanha-lo se esforçando bastante.
O pequeno shinigami chega até uma ruela, onde um shinigami negro de mais de dois metros de altura dormia no chão em frente a um terreno baldio, a tenente sentou ao lado dele e colocou sua cabeça sobre seu colo e desferiu alguns tapas para que ele acordasse, ele logo se pos de pé e então o grupo começou a conversar algo que Kawaru a esta distancia não podia ouvir

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Jan 15, 2009 7:07 pm

ele podia ser rápido mas Kawaru não raciocinava nestas horas. Haviam pessoas feridas e desacordadas. Possivelmente um ataque ou briga.

"As coisas estão ficando interessantes por aqui."

Tentanto se aproximar para escutar alguma coisa, Kawaru ve que era inutil. Então, em um ato de indignação, Kawaru se senta na beirada do predio balançando as pernas.

- Tem como vocês falarem mais alto... Daqui não da para escutar nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Jan 15, 2009 10:30 pm

OFF: Passe a postar no tópico, reerguendo-se e replanejando-se

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Fev 10, 2009 7:15 pm

Kawaru apenas tinha que comrpri seu objetivo. Ele já espuzera demaais se apresentando.

"Agora é só seguir aquele que chamam de Koji que ele vai me lavar ao objetivo."

E é o que Kawaru pretende fazer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Fev 11, 2009 9:25 am

OFF: Role Furtividade + Destreza

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Fev 11, 2009 11:09 pm

A pedido do mestre

Furtividade 3 + destreza 4 (anda sem especialização)
bitenco efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 3 , 3 , 10 , 6 , 1 , 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Fev 13, 2009 2:51 pm

O shinigami parecia estar dando várias voltas na região, ele não conseguia esconder o fato de querer despistar Kawaru, isso denunciava claramente que ele estava desconfiado do menino, mas após algum tempo, o oficial conseguira despista-lo, ele então começou a iniciar uma busca pela aquela cidade, e ficou horas fazendo isso, até que quando kawaru já estava de saco cheio e com muito sono, o garoto der cabelos brancos chegou até uma área residencial com casinha padronizadas, ele parou sobre o telhado de uma delas, desceu em um salto, bateu na porta, esperou algum tempo, até que a porta abriu sozinha, ele entrou e logo após a porta se fechou

OFF: Se quiser intervir em algum momento fique à vontade

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Fev 13, 2009 9:52 pm

Kawaru observava apenas para ter certeza se conseguiria concluir seu objetivo. Descendo devagar para olhar pela janela, Kawaru esperava ver seu alvo ali, mas será que seria isso!?

"Não posso interfiri agora. Sei que sou forte mas contra dois deles... Não sei se daria certo."

Kawaru apenas espera para ver o que vai acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Fev 16, 2009 4:03 pm

As janelas da casa estavam todas fechadas, e as cortinas impedindo que alguem olhasse o lado de dentro, qualquer um que olhasse do lado de fora diria que não morava ninguem ali, até porque não dava nem para ver luzes acesas

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Fev 16, 2009 6:44 pm

"hhuummm... Droga!"

- Vou te que esperar para ver!

Diz Kawaru falando baixo já se voltando para sentar em algum lugar que desse para ver a porta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Fev 17, 2009 12:09 pm

OFF: Role FdV

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Fev 18, 2009 12:26 am

Força de Vontade 6 dados
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 8 , 2 , 4 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Fev 19, 2009 3:34 pm

Após alguns minutos esperando naquele lugar pacato, Kawaru vê aquele shinigami de cabelos brancos saindo novamente da casa, e ele já foi procurando algo com os olhos nos arredores, e logo que viu Kawaru fixou os olhos nele e disse em tom de voz alto:

- Ei menino, quer uns biscoitinhos?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Fev 19, 2009 9:06 pm

- Achei que você nunca ia sair lá de dentro. Já entrego a espada para seu dono?

Pergunta Yoruun num tom inocente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Fev 20, 2009 4:16 pm

O shinigami sorri e diz bastante amistoso:

- Sim, sim! Ela está bem aqui fazendo biscoitos pra todo mundo! É melhor você vir logo antes que acabem ein!

Ele faz um gesto de "venha cá" com a mão direita para Kawaru

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Mar 01, 2009 9:38 am

Já segurando a mão em uma das espadas, Kawaru usa uma de suas técnicas para se aproximar o mais rápido possível do shinigami.

"Ele vai se arrepender de ficar zombando de mim."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kawaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kawaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: