Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Abr 06, 2009 12:33 pm

O rapaz de cabelos brancos, percebendo as intenções perigosas do menino kawaru, recua para dentro da casa a passos de shunpou mais rápidos, quando Kawaru pisou naquela casa percebeu que todas as janelas estavam fechadas, e mesmo com uma luz parcial externa, o lugar estava em completo breu, o tal de Koji sumiu para dentro da escuridão, e do lado de dentro kawaru podia ouvir apenas um "Tic Tac" típico de relógios antigos. Para segui-lo, Kawaru teria que entrar naquele lugar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 07, 2009 9:01 am

-=-=-
OFF: Só para eu lembrar a situação... Tem este cara e suposta,mente mais um que esta com a espada, não é!?
-=-=-

"Droga, se ele me trouxe até aqui é por que deve ter alguma habilidade que se beneficie.”

Kawaru sacava suas duas espadas ao entrar na casa.

- Eu não quero lutar, só quero saber quem é esta pessoa que você entregou a espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 07, 2009 6:37 pm

OFF: O Kawaru seguiu o cara até esta casa, a principio ele não sabe da existencia de mais ninguem.

Ao entrar naquele recinto escuro, a porta, de onde vinha a única fonte de luz se fecha sozinha, e a escuridão reinou absoluta

OFF: Role 2 testes de Fdv

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 08, 2009 12:51 am

-=-=-
OFF: Sim, mas ele saiu sem a espada. Então era de se pensar que ele entregou para alguém. Até porque ele é um shinigami e não mora no mundo fisico.

Força de Vontade
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 7 , 7 , 4 , 1 , 5
Força de Vontade
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 10 , 8 , 7 , 9 , 3

Assimq ue a porta bate, Kawaru olha para um lado e para o outro no intuito de achar algo. Mesmoq ue sua visão não permita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Abr 09, 2009 4:51 pm

Falk efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 1 , 9 , 2 , 6 , 9 , 6
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 1 , 4 , 8 , 2 , 2
Dif 5

OFF: Bem observado, ele estava sem a espada mesmo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Abr 09, 2009 6:40 pm

Kawaru entrou na casa e por uns instantes estava perante a uma escuridão profunda, mas algo estava estranho, como um incomodo, um pressentimento. Instintivamente a criança piscou forte os seus olhos e enxergou uma realidade diferente. O lugar não estava tão escuro, estava apenas em uma penumbra, e lá estava Kawaru em uma sala. Tudo aparentemente normal, com um relógio grande e antigo:



Haviam duas pessoas no recinto, o shinigami de cabelos brancos na parede oposta a porta de entrada, que estava com um olhar de palerma enquanto fazia barreira a frente de uma jovem humana, magra e de aparencia frágil e doente



Que se apoiava com a mão direita no ombro esquerdo dele, e pousava a mão esquerda sobre sua propria tempora, olhando fixamente para Kawaru com um semblante de esforço. O Garoto sentiu um grande peso em sua mente, que ele conseguiu espantar balançando-a rapidamente. A jovem então fica ofegante olhando assustada para Kawaru. A zanpakutou da fita cheirosa estava jogada no chão, perto do pé do shinigami, anteriormente Kawaru não pode sentir o cheiro característico que vinha dela, mas agora que afastar aquele peso de sua mente, ele conseguiu. No caminho até ele não havia nenhum obstáculo e na parede oposta a porta bem no meio dela, havia uma passagem para um corredor, que estava escuro demais para ver algo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Abr 11, 2009 2:14 pm

Kawaru olhava para os dois. Por um certo momento, ele pensava se esatava fazendo a coisa correta.

- Que se dane!

Diz Kawaru se aproximando devagar dos dois.

- Qual seu nome, menina?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Abr 13, 2009 7:18 pm

O Rapaz de cabelo branco, tenta puxar sua zanpakutou da bainha, mas até parecia que ela estava colada e ele não conseguiu, com um semblante de vergonha, ele meio sem jeito empunha a zanpakutou com bainha e tudo a frente de seu corpo, estava numa posição defensiva de Kidou, o rapaz não parecia ter intenção de atacar, ele então abre um sorriso nervoso e diz tentando ser amigável:

- Ei amigão, que palavriado para um garotinho ein... Que tal nós sentarmos naquele sofá ali e batermos um bom papo?

A jovem parecia não ter muita firmeza nas pernas, ela se apoiava no shinigami para realmente não cair, ela desviou o olhar de Kawaru e não respondeu a sua pergunta, parecia nervosa

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Abr 13, 2009 8:51 pm

- Por que você não senta ali enquanto eu converso com ela?

Kawaru não sacava sua espada e muito menos chegava com a mão perto dela.

"Ele esta muito nervoso... Deve ser algum iniciante."

- Vamos menina... Me diz seu verdadeiro nome.


-=-=-
oFF: Eu vo passar pela espada andando nesta direção?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Abr 13, 2009 9:09 pm

OFF: A espada está perto do pé do shinigami, andando a frente kawaru chega nela, mas tambem chega perto do Shinigami

O Shinigami faz um cara de triste e diz:

- Não diga isso menino, vai deixa-la triste. Ela é muda, mesmo que quisesse não ia poder conversar com você

A jovem desvia o olhar de Kawaru para o chão, ainda segurando firme no ombro do shinigami. O jovem de cabelos brancos então diz cessando a expressão triste para um sorriso amarelo:

- Mas te digo o nome dela: É Sakura!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 14, 2009 2:51 pm

- Então, não é quem me interessa. Procuro outra pessoa... Me desculpem.

Kawaru se desculpava com a mesma cara que conversava com eles antes. Mas ao contrário que aprecia, ele não parava de caminhar na direção dos dois.

- Só me responde uma curiosidade. De quem é esta espada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 14, 2009 6:19 pm

O shinigami parecia querer garantir que Kawaru não se aproximasse da Humana, e diz com um sorriso amarelo em resposta a sua pergunta:

- Ah... Não ligue para esta espada, ela é minha, hehehe!

O garoto faz um olhar curioso e diz:

- Mas me diz coleguinha, porque tava me seguindo?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 14, 2009 10:05 pm

- Por curiosidade. Eu achei um tanto... Você sabe! Sobre esta espada.

Kawaru parava a emnos de três metros do seu oponente.

- Manda ela sair daqui...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 15, 2009 7:49 pm

A garota nem mesmo esperou a manifestação do Shinigami e começou a andar em muita dificuldade e vagarosamente para fora daquela sala, ela apoiava a mão na parede, ela entrou no corredor, e logo após foi ouvido o som de uma porta fechando.
O shinigami encarou Kawaru curioso e disse ainda num ar de descontração nervosa:

- Curiosidade, porque quer tanto saber da minha espada?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 15, 2009 8:07 pm

- Para ser sincero... Só por causa do cheiro.

"Acho que não é ele, não. Inicialmente eu achava que o cheiro de perfume podia ser referente a sua espada, mas acho que não é isso."

Kawaru olhava para o homem intrigado se estar ali era seu objetivo.

- Esta espada realmente é sua?

Caso a resposta seja positiva, Kawaru parte dali sem falar nada. Só que antes de realmente sair do quarteirão, o garoto da uma leve espiada para ver o que o shinigami iria fazer antes de ir atrás de seu objetivo. A arrankar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 15, 2009 8:10 pm

O shinigami sorri e responde:

- É minha sim! Porque?

OFF: Se quiser pode rolar Percepção + Empatia

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Abr 18, 2009 10:12 pm

Percepção + Empatia 2
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 3

- Procruo uma pessoa... Sem más intenções. Sou apenas um menino, no final das contas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Abr 19, 2009 12:15 pm

Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Abr 19, 2009 12:33 pm

O shinigami dá um sorriso nervoso e desvia o olhar dizendo como se estivesse sob pressão:

- E-e-eu não sei onde tá a Peach, ela nem voltou pra buscar a espada, na verdade estou preocupado desde que Raziken a levou e...

O shinigami arregala os olhos e congela o seu sorriso, ficando estático por uns momentos, ele então dirige seu olhar vagarosamente para o menino, encarando sua reação

_________________


Última edição por Falk em Dom Abr 19, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Alterar a cor da fala)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Abr 19, 2009 2:10 pm

- Peach, hã!?

Kawaru não sabia o que os nomes significavam, mas aquele shinigami começava a "soltar" as coisas.

- Para onde este tal de Raziken a levou?

Kawaru fazia um pergunta sem demonstrar qualquer interesse mal oou bom sobre o assunto, mas parecia que ele não iria ajudar sem ter um incentivo.

- A dona desta espada pode estar em perigo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Abr 19, 2009 9:05 pm

O Garoto expira em insatisfação, olhando para baixo e abaixando os ombros, ele balança negativamente a cabeça com um semblante de culpado, e depois olha para Kawaru com um semblante de preocupação e diz com a voz estranhamente descontraída levando em consideração a situação:

- Não sei, eles sumiram tá? Isso é tudo que eu sei... Eu ein, você é um menino mas parece até um promotor de justiça ou sei lá o que que acusa as pessoas

Ele coça a cabeça confuso, parecia estar ponderando sobre o que tinha dito, mas no fim dá de ombros e diz olhando para Kawaru:

- Me conta aí porque você quer encontrar a Peach, você tá fazendo tanto mistério... Ela tá te devendo dinheiro? Você é um daqueles figurões que emprestam dinheiro e depois cobram com juros de 200%?

Sobre Raziken, o menino já havia ouvido este nome, era um capitão novo, mas ele não sabia mais nada sobre ele, nem aparência

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 21, 2009 7:31 pm

- Como eu já disse... A dona desta espada pode estar correndo perigo. Eu achei que você teria feito algo com ela.

O garoto apesar de tudo, não mentia em suas plavaras. Ela realmente corria perigo. A diferença, que o perigo era o próprio Kawaru.

"Não deve ser a mesma pessoa."

- Esta Peach, ela e de que Bantai? Prometo que depois desta, eu vou embora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 21, 2009 10:04 pm

O shinigami de cabelos brancos fica com um ar pra baixo e diz como se estivesse se desculpando:

- Eu sei que ela corre perigo, o barbicha é muito sem noção, mas eu... Mas eu...

Ele abaixa a cabeça e diz:

- ...Não pude fazer nada... Ele é muito forte e acha que a Peach é uma inimiga, eu vou atrás dela, vou tentar ajudar como eu puder

Ao ouvir a próxima pergunta de Kawaru, ele ergue a cabeça, e encara Kawaru com um semblante de quem nada entendeu e indaga:

- Bantai? Eu nem sei o que é isso...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 22, 2009 8:52 pm

- Sim... Vocês não são de nenhum dos grupos de proteção da Seireitei?

Kawaru pergunta preocupado. Talvez, esta tenha sido sua mancada.

- Vocês não são shinigamis!? Oras...

O menino tentava desconversar abrindo um sorriso sem jeito ao pronunciar estas últimas alavras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Abr 23, 2009 1:33 pm

O garoto olha para o teto pensativo, parecia estar analizando aquelas informações, ele depois de um tempo dá de ombros, e faz uma cara de dúvida dizendo:

- Você fala coisas muito dificeis pra um menininho... Nós não somos nada disso aí, nem sei o que é Sere... Ah! Isso aí que você falou... E acho que a Peach não é a pessoa que você tá procurando, agora que você falou nessas coisas aí...

Ele suspira aliviado e diz com um sorriso:

- Ufa! Pensei que você tinha vindo aqui pra caçar ela, estes shinigomis são todos pirados, nem ligam se ela é boazinha...

O jovem parecia estar ficando mais a vontade na presença do menino

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kawaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kawaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: