Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Abr 26, 2009 3:06 pm

-=-=-
OFF: Como que ele esta vestido?
-=-=-

- VocÊ é o que, afinal?

Kawaru perguntava curioso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Abr 27, 2009 4:17 pm

OFF: Uniforme shinigami
__________________________________________________________________________________________________

O shinigami coçou a nuca com um semblante de paspalho, e fitando o alto ele diz:

- Sou um garoto que teve poderes de shinigamis despertos...

Nem ele mesmo parecia ter certeza do que estava falando

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Abr 27, 2009 8:55 pm

- Até esta tal de Peach é isso? Apenas uma humana?

Kawaru se acalmava neste momento ficando bem a vontade. Talvez, ele não precisasse atacar aquelas pessoas.

"Então eles são apenas humanos. To perdendo meu tempo aqui."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Abr 28, 2009 3:47 pm

O rapaz balança negativamente a cabeça e diz com um sorriso meio bobo:

- Acho que não... Mas ela parece bem com uma... Se não fosse por aquele buraco bizarro na barriga

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 29, 2009 12:09 am

- Ha-ha-ha... Você demorou, hein!?

Após uma gargalhada rápida, Kawaru muda totalmente seu semblante. Ele agora, estava com um olhar sarcástico.

- Não vou perder mais meu tempo aqui!

Kawaru da de costas para o rapaz e antes de sair, ele olha para ver a reação do humano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 29, 2009 11:46 am

O shinigami encarou Kawaru gargalhando sem nada entender, mas acabou rindo junto tambem, talvez para não deixar o menino sem graça, então subtamente Kawaru se prepara para ir embora, o garoto de cabelos brancos ergue as sombrancelhas, mas logo parece ter ocorrido-o algo e ele diz acenando e sorrindo gentilmente:

- Vai lá menino, sua mamãe deve estar preocupada, afinal já passou da hora de um menino de sua idade dormir, né?

Ele não parecia estar falando sarcásticamente ou em deboche, parecia que ele realmente achaava aquilo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Abr 29, 2009 10:30 pm

- É, exatamente isso...

Kawaru ia saindo do local, mas lembrou de uma última pergunta.

- Este Raziken, você acha que ele ia machucá-la?

Após uma resposta, o menina sai do quarto.

"Não podia atacá-lo. Vai ser melhor assim."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Abr 30, 2009 3:56 pm

O shinigami parece ter ficado desconfiado com a pergunta e disse meio desconfiado:

- Ele machucou-a, fez um ferimento grave em sua mão

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sex Maio 01, 2009 11:23 am

- Hummm... De qualquer forma, até!

Kawaru saia da casa despreocupado. ELe iria seguir na direção que um de seus compoanheiros tinha ido inicialmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Maio 03, 2009 10:10 am

OFF: Rola Percepção + Sentir Reiatsu pra acha-los

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Dom Maio 03, 2009 1:19 pm

Percepção 2 + Sentir Reiatsu 2
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 7 , 10 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 04, 2009 7:53 pm

Depois de alguns minutos se concentrando, o garoto percebeu a Reiatsu de Shuuhei em movimento, e foi em sua direção, ele estava um pouco longe, mas conseguiu alcansa-lo depois de uns minutos indo para o limite da cidade. O tenente estava pulando de telhado em telhado a passos de shunpou, e ao perceber Kawaru se aproximando, ele para em cima de um dos telhados e observa-o surpreso dizendo:

- Kawaru, conseguiu alguma informação?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 04, 2009 10:54 pm

- Parece que existe alguns humanos com poderes espirituais nesta cidade...

Após alguma reação de Shuuhei, Kawaru continua.

- Um deles, me disse que uma tal de Peach foi levada por Rizeken.

Kawaru fazia uma cara feia ao pronunciar o nome.

"Ou sei lá se o nome e este!"

- Sei que esta Peach tem uma arma que exala cheiros fortes como a descrição. E, ela tem um buraco no peito segundo este humano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 05, 2009 2:01 pm

Shuuei cruza os braços e encara Kawaru de um modo sério, a primeira afirmação não pareceu surpreender o tenente, mas a segunda fez com que ele assumisse um semblante preocupado, que se acentuou mais ainda com a constatação de que a espada exalava bons cheiros e ela tinha um buraco na barriga...
O Tenente respirou fundo e disse olhando para o céu:

- Isso é mau... Muito mau... Ela pode revelar para a Soul Society muita informação sobre o Hueco mundo... Ainda mais na posse de um capitão que frustrou o plano de Aizen-sama de levar a Bantai 5 toda para o Hueco Mundo!

Shuuei encara kawaru decidido e diz:

- Me leve até este humano, para saber algo sobre Raziken ele deve possuir laços com ele, vamos mante-los como refens para atrair o capitão e pedir a arrankar em troca...

Shuuei abre um sorriso bem pálido e diz:

- Esta cidade está completamente desprotegida, só existem 2 pessoas que nos restam para nos preocuparmos, um humano chamado Chad e uma shinigami chamada Rukia... Porém não são nada que não possamos encarar...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Maio 07, 2009 8:08 am

- Não sei não, Shuuhei. Me parece que ele não tem muita amizade com este tal de Raizeken...

Kawaru ao responder a afirmação de Shuuhei, ele se virava na direção de onde tinha vindo.

- Fica naquela direção de qualquer forma... Eu acho que tem mais gente, pelo menos eu vi mais gente aqui. Como este humano podia me ver, acredito que ele tenha alguma habilidade também. Nada que possa me atingir, maaaas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Maio 07, 2009 4:45 pm

Shuuei cruza os braços, com um semblante preocupado, pareceu pensativo por uns instantes, mas logo disse:

- Se ele não tem muita ligação com Raziken e o mesmo a levou, com certeza já foram para a Soul Society, isto frustra totalmente nossos planos...

Ele olha para céu mais uma vez e diz, mas dessa vez como se fosse só para ele:

- Falhar justo na primeira missão...

Ele balança a cabeça como se afastasse algum pensamento e volta a falar com um tom de voz decidido:

- Não temos muito a fazer então, vamos capturar este humano... E quanto aos outros, não se preocupe, eu os vi saindo da cidade, se tratavam de dois tenentes e um soldado

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qui Maio 07, 2009 8:28 pm

- ok... Não vai ser muito dificl capturar ele.

Kawaru se virava já indo na direção de onde tinha vindo.

- Então vamos...

fala o garoto desanimado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Sab Maio 09, 2009 11:12 am

Shuuhei e Kawaru prosseguem a passos de shunpou pelos telhados das casas de Karakura, e não demorou muito para chegar àquela casa. O menino já havia passado de sua hora de dormir e estava com muito sono, que aumentava mais pelo desanimo de ter que voltar àquele lugar.
Shuuei para a alguns metros da casa e diz:

- É aquela casa não é? Vá sozinho até lá, não vamos dar margem para reação mesmo sendo humanos, quando abrirem a porta eu rendo-os

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Seg Maio 11, 2009 8:22 pm

Kawaru boecejava ao receber a ordem. Sem responder, ele segue até a casa.

"Que saco... Aquele cara que deve estar bem."

Kawaru parava em frente a porta e sem fazer drama, ele batia na mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 12, 2009 7:04 pm

Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 10 , 8 , 5 , 9 , 7 , 7

Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 5 , 7 , 1 , 8 , 8
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 9 , 9 , 6 , 3 , 7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 12, 2009 8:28 pm

Kawaru batia na porta, esperou por 1 minuto e nada, bateu novamente e ninguem respondia, tudo estava apagado, quieto... Derrepente Shuuei pula por cima da casa a passos rápidos de shunpou e diz:

- Alguem saiu pelos fundos com Shunpou!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Ter Maio 12, 2009 9:26 pm

- Ahn?

Kawaru se mostrava cansado ao responder Shuuhei.

- Ahn sim... Vamos atrás deles.

Esperando que Shuuhei vá na frente, Kawaru o segue.



-=-=-
OFF: Eu nao parei para entender ainda o sistema de bleach (as coisas relacionadas com o desenho apenas). Entao se precisa rolar algo de shunpou, rola ai para mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 13, 2009 3:11 pm

OFF: Precisa rolar nada não, o sistema pra ver quem corre mais rápido é baseado em Destreza, Esportes e Shunpou, esse calculo é comigo, só pra tu saber eu pego a soma de destreza + esportes e multiplico pelo numero de ações que o personagem tem por turno


Teste de Corrida de Kawaru:
Falk efetuou 24 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 2 , 8 , 2 , 6 , 1 , 6 , 1 , 3 , 8 , 1 , 3 , 9 , 1 , 5 , 4 , 7 , 2 , 9 , 4 , 5 , 5 , 6 , 6
Teste de Corrida de Koji:
Falk efetuou 30 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 9 , 2 , 10 , 10 , 3 , 10 , 8 , 5 , 4 , 8 , 3 , 4 , 8 , 6 , 6 , 3 , 7 , 4 , 6 , 6 , 4 , 2 , 8 , 1 , 1 , 2 , 9 , 5 , 6
Teste de Corrida de Shuuei:
Falk efetuou 35 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 3 , 7 , 6 , 10 , 1 , 4 , 4 , 8 , 6 , 9 , 6 , 7 , 10 , 10 , 6 , 7 , 7 , 4 , 9 , 7 , 8 , 1 , 6 , 10 , 4 , 7 , 2 , 1 , 5 , 4 , 8 , 8 , 6 , 1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 13, 2009 3:26 pm

Kawaru não reagiu tão rápido quanto os outros, assim que chegou ao telhado, viu Shuuei lá longe uns 2 quarteirões a frente, e mais a frente ainda, estava aquele shinigami de cabelos brancos, carregando algo no colo. O jovem kawaru ainda tentou acompanhar, mas a sua demora para reagir e suas pernas de criança fizeram que ele ficasse muito para trás e até perdesse os outros dois de vista, mas sabia para onde eles tinha ido com a Reiatsu.
Depois de um tempo, Kawaru chegou até uma rua, onde o Shinigami de cabelos brancos segurava sua zanpakutou embainhada em posição defensiva, estava encurralado contra a parede, enquanto tomava a frente daquela garota ruiva e aparencia frágil de antes, Shuuei diz:

- Você não é páreo para nós garoto, jogue essa zanpakutou no chão e se renda antes que se machuque

O garoto sorri e diz bem nervoso:

- Eu sei, sei que sou fraco, mas não vou deixar que leve a Suzi-chan, e nem que machuque a Peach!

Shuuei parece não ter entendido nada e diz:

- Ahn?

Nisso aquela humana segurava uma de suas temporas enquanto fitava fixamente os olhos de Shuuei

Dif 7 + 1 de Fdv:
Falk efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 3 , 4 , 7 , 9 , 1 , 4 , 5
Dif 6:
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 8 , 6 , 8 , 3 , 7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kawaru   Qua Maio 13, 2009 3:30 pm

Shuuei parece ter ficado um pouco tonto após aquela garota te-lo fitado daquele jeito, mas logo se recompõe sacudindo a cabeça e sacando sua zanpakutou dizendo:

- Kawaru! Esta garota é uma Psy e estava tentando me fazer ataca-lo! Mate este shinigami enquanto eu tento pega-la!

INICIATIVAS

Shuuei:
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5
Koji:
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1
Psy:
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8
Kawaru +7:
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kawaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kawaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: