Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Akira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Akira   Sex Jun 05, 2009 1:40 pm

Zaraki guia a dupla até a cela, o capitão encarava Zairon a todo momento com um sorriso debochado, o lagartão por sua vez rosnava de leve, mas com a cabeça abaixa e parecendo estar evitando olha-lo, os dois pareciam até que já se conheciam.
Os dois são empurrados com brutalidade para dentro da cela, e trancado logo após, o capitão então faz um semblante entediado ao ver os dois ali presos e sai dali, caminhando lentamente, parecia que estava sem a mínima vontade de voltar à reunião de capitães.
Os dois são vigiados por dois guardas e permanecem ali durante cerca de uma hora, quando o tenente da bantai 1, vem pessoalmente chamar Zairon e Akira, dizendo:

- Domu Akira e Karekano Zairon, o comandante deseja falar com vocês agora.

O tenente guia a dupla até a sala do comandante, no caminho foram acompanhados com os olhos reprovativos de todos os shinigamis que passavam.
Já na sala do comandante, ele estava sentado atrás de sua mesa, e fez um sinal para que o tenente se retira-se, assim que Akira entrou.
O velho encara os dois e disse:

- Antes que eu entregue essa carta a você, me responda o que pretende fazer com relação a fuga de Karekano Shina, Soifon e Zorakyo Raziken junto com Shihouin Yoruichi para o Hueco Mundo

Rei Dragão
Rei Dragão

Número de Mensagens : 334

MensagemAssunto: Re: Akira   Sab Jun 06, 2009 8:34 pm

Akira ficou com muita vontade de perguntar algo para o capitão Zaraki, mas ele tinha fama de não ser de muita conversa. Estranho ele conhecer Zairon, mas vendo por aquele ângulo eles até que combinavam. Ele planejava usar o kidou de comunicação enquanto estava dentro da cela, mas era melhor não. Se alguém percebesse poderia apenas gerar mais problemas. Restava apenas esperar...

Ele estava mais calmo. Sua determinação não iria mudar com aquilo. Se algo acontecesse com Shina, ele já sabia quem iria pagar... Ele acompanha o tenente até o encontro com o velho. Ele diz algumas novidades para ele, não sabia que tantos outros haviam traído a Soul Society ao mesmo tempo em que Shina havia ido explorar o Hueco Mundo. Mas ele permanece sério.

- A única que me interessa é Shina. Irei buscá-la e trazê-la de volta. Quanto aos outros, não tenho planos.

Judex Meus Solus Deus Est.
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Ter Jun 09, 2009 11:06 am

O velho yama, pega uma folha de papel dobrada em cima da mesa e estende na direção de Akira, como se quisesse que ele se aproximasse e pegasse-a.
Quando Akira abre a carta, ela estava escrita a mão e dizia:

Citação :
Akira

Eu não pude tolerar minhas subsequentes falhas, não tenho mais condições de encarar a minha bantai, não depois de Mayuri ter feito o que quis bem em baixo do meu nariz e eu tive tanta influência quanto uma criança. Eu estive a beira da loucura, cometer erros não é tolerável para mim, eu consegui reestruturar a fórmula do Kidou de transporte para o Hueco mundo que Mayuri utilizou, me custaria um pouco caro, não tinha intenções de usa-lo por enquanto. Foi quando a Ex-capitã Shihouin Yoruichi me procurou, falando sobre tudo o que tinha acontecido na Terra, o Ex-capitão Urahara Kisuke havia colocado as mãos em um artefato que daria poderes inimagináveis aos arrankars em uma semana e tinha ido leva-lo a Aizen, ela precisava de alguem para criar um portal para o Hueco mundo, onde ela teria o plano de por um fim em Aizen de uma vez por todas, com a ajuda da capitã soifon e do capitão Zorakyo Raziken. Eu sabia que a gotei 13 iria manter sua postura defensiva, mesmo que eu criasse um portal ao Hueco mundo, de alguma forma aquela mulher me transmitiu confiança e eu vi a minha última chance de consertar os meus erros e dar um fim a Mayuri, podendo assim encarar todos vocês denovo.
Akira, te peço que tome conta das coisas por aí, não tentem em hipótese alguma vir atrás de mim, isto é um assunto que eu devo resolver sozinha. Se eu não voltar, quero que você tome conta de Zairon, apesar de todo aquele tamanho, ele ainda tem a mente de uma criança. Quero que leve o comitê da lua cheia a frente, ele é o meu orgulho, iniciado pelos meus próprios esforços.
Quanto aquilo que eu te disse ontem, tente desconsiderar, foi um momento de fraqueza meu, que deixei meus sentimentos falarem mais alto que a razão.

Adeus, Domu Akira.

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Qui Jun 11, 2009 9:07 pm

Akira se morde de raiva. Aquele bando de capitães ficou fazendo todo aquele rodeio por causa daquilo? Eles roubaram a carta, o ameaçaram e prenderam ele... E aquela carta não falava nada, mas realmente NADA DE ÚTIL! Tudo o que eles fizeram foi entrar na vida pessoal dele... Bando de desgraçados malditos... Ele poderia ter descoberto como abrir a passagem se eles não atrapalhassem... Mas ele esconde tudo aquilo. Dobra a carta e guarda no bolso.

- Senhores, se me permitem, eu tenho uma pesquisa para fazer...

Ele vai o mais rápido possível para o bantai, continuar as pesquisas.

Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Sab Jun 13, 2009 11:29 am

Yamamoto diz com um tom de voz de comando:

- Espere Domu Akira! Não pense que liderará as pesquisas da bantai 12 daqui por diante. Seus atos já abalaram qualquer voto de confiança que poderíamos dar a você, e as suas circunstâncias pessoais são um agravante ainda maior. Portanto o capitão interino da sua bantai agora é Wazashi Toguro. Ele deve estar sendo informado sobre isso neste momento

Akira conhecia este tal de Toguro, era um homem calmo e centrado, 5º oficial da bantai. Ele não tinha uma especialização, mas sabia de cada assunto um pouco.

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Dom Jun 14, 2009 6:55 pm

A ideia de cair na porrada com todos ali volta na sua mente com força renovada. Esses imprestáveis estavam pedindo pra apanhar, colocando aquele inútil como capitão.

- Tudo bem. Desejo apenas retomar a pesquisa.

Mas deixe estar, por hora. Ele teria que se concentrar em outras coisas, e trataria de dar um jeito de se livrar desse inconveniente rápido. Ele faria a pesquisa e iria para o Hueco Mundo deixando todos para trás. Ele se dirige ao batalhão o mais rápido possível.

Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Qua Jun 17, 2009 11:14 am

Akira chega em sua bantai junto com Zairon, que seguiu o caminho todo calado. No portão da bantai o lagartão disse, pegando outro caminho:

- Tenho que resolver uns assuntos, vejo você depois...

E saiu dali, provavelmente dirigido ao bar mais próximo.
Ao chegar na sala de pesquisas do capitão, onde estava sendo realizada sua investigação sobre o portal, o lugar já estava cheio novamente, dessa vez trabalhando de um modo direcionado, um grupo em frente ao computador, outros investigando os móveis, outros investigando os demais mecanismo.
Ao entrar naquela sala onde gastou grande tempo pesquisando, lá estava Toguro junto com mais outros três pesquisadores, investigando o lugar todo

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Dom Jun 21, 2009 6:13 pm

Akira precisava encontrar uma forma de contornar aquela situação da forma mais... "Delicada" possível. Era bom não criar problemas nos próximos instantes, pelo menos. Isso seria difícil... Ele vai até o "capitão".

- Saudações Wazashi Toguro. Gostaria de saber qual o estados das pesquisas sobre o kidou usado por Shina.

Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Qua Jun 24, 2009 11:21 am

Toguro investigava o chão, passando levemente os dedos por ele, quando Akira se aproxima, ele se levanta ajeitando os óculos e responde de um modo sério:

- Saudações, Até agora nenhuma evolução, é incrivel como ela não deixou nenhum traço de reiatsu para trás

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Akira   Dom Jun 28, 2009 12:21 pm

Akira acha que era uma resposta previsível. Agora era hora dele mesmo fazer suas pesquisas, mas de uma forma que ninguém descobrisse algo além dele.

OFF: Ele tenta pesquisar, seguir pistas ou qualquer coisa mas de uma forma que não levante suspeitas. Qual é o teste?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Akira   

Akira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Akira Uchiha
» [Pergaminho] Akira Uchiha
» Kinjutsu (Técnica Proibida)