Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Karin ( Silence )

Ir em baixo 
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Karin ( Silence )   Qui Jan 08, 2009 12:53 pm

O som ja estava quase se escondendo no horizonte naquela tarde deixando o céu com as nuvens alaranjadas, Karin ja estava proxima ao seu destino ... a Cidade Violeta ... onde ouviu que um homem conhecido como Professor Elm ajudava jovens crianças a iniciar sua jornada Pokemon ...

... Kyo caminhava ao lado de Karin ajudando a menina a naum se perder da rota para a cidade naquela vasta planice ... quando ele move as orelhas e olha para longe ...

- eeeevee?!

... ele diz aquilo para chamar a atenção e ao olhar para a direção q Kyo indicou, Karin pode ver um Pokemon que parecia um touro ...



... e ele corria atras de uma pessoa desesperada!

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MalkavianKsl
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : Brasília DF
Data de inscrição : 31/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Qui Jan 08, 2009 1:52 pm

Karin fica parada por alguns segundos vendo a cena sem voltar do mundo dos sonhos ,com aquela expressão sorridente de sempre.Mas logo ao perceber o que estava acontecendo Karin dá olhar forte no pokemon a frente

-Kyo vamos tomar cuidado ...aqui tem muitos pokemons feinhos e maldosos - ela faz uma expressão sorridente e dá alguns passos - MAS O QUE EU ESTOU dizendo o_O ? Vamos ajudar aquele homem Kyo! Rápido!

Karin dá um comando para que seu pokemon faça algo em relação ao Tauros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Qui Jan 08, 2009 5:36 pm

A pessoa que estava sendo perseguida pelo Tauros naum era um homem mas agora que Karin estava mais proxima ela podia ver que era uma menina! naquela trajetoria logo eles estariam no caminho de Karin ... mas o Tauros pega a menina entre seus chifres e a arremessa para longe!

Por sorte ela cai entre alguns arbustos ... mas agora o Tauros enfurecido havia avistado Karin e seu Eevee Kyo ... o Tauros raspava o chão com os seus cascos e soprava poeira com as narinas se preparando para atacar os dois!

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MalkavianKsl
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : Brasília DF
Data de inscrição : 31/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Seg Jan 12, 2009 8:22 am

-Kyo vamos tentar derruba-lo - *eu sempre quis um tourinho para mim* pensava ela - vamos lá Kyo! - karin ia correndo para a direção da "menina" mas sem perder os olhos em kyo

-Vamos! Cabeçada! NO corpo ! (vc não me disse as habilidades do meu pokemon...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Ter Jan 13, 2009 4:41 pm

O Tauros avança em investida impinando seu corpo e se preparando para pisotear Kyo e Karin!

Karin escuta alguns passos e pode ver um menino se aproximando correndo!

...

( off game: ja vou colocar seus golpes Silence mas por enquanto vc soh tem Tackle/Pancada ... vcs estaum juntos podem rolar a iniciativa e descrever o personagem de vcs ... conselho trabalhem juntos pq esse Tauros eh dos fortes ^^ e usem a dica q eu dei para rolar dados com o codigo ta na minha sign )

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Sex Jan 16, 2009 9:58 pm

Vendo que a menina parecia confiante quanto ao taurois, Ray penas olha tentando nao atrapalhar nada.

"Será que ela está bem?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Seg Jan 26, 2009 1:07 pm

O Eevee da menina tenta investir contra o Tauros o acertando com algumas pancadas! mas o Tauros consegue segura-lo entre os chifres e o joga contra a sua treinadora derrubando os dois!

... agora a unica pessoa de peh era Ray ... e o Tauros ja se preparava para atacar novamente! ... porem estava bem mais cansado ...

...

( iniciativa do tauros + 2 )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Seg Jan 26, 2009 5:40 pm

- Menina...

Puxando seu Charmander, Ray pensa na besteira que tinha feito...

- Charmander, Lança Chamas!

-=-=-
OFF: Iniciativa +2
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Ataque +2
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Dano +3
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Seg Fev 02, 2009 7:01 pm

( esquiva do tauros + agi )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3

...

( defesa + vigor se naum esquiva )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   Qui Mar 12, 2009 10:46 am

Aquele Tauros não ia cair facilmente! ele absorveu completamente a força do golpe do charmander!

...

( off game: continue no seu topico )

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Karin ( Silence )   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Karin ( Silence )
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Armas Básicas
» Kekkei Genkai - Kagura Shingan
» [JUTSUS] Uzumaki Ichizoku
» [Teste Gennin] Uzumaki Han
» Bleachers

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Pokémon-
Ir para: