Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Solução Temporaria para Rolar Dados

Ir em baixo 
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão

Número de Mensagens : 461

MensagemAssunto: Solução Temporaria para Rolar Dados   Seg Jan 12, 2009 9:55 pm

Aew pessoal acho que todo mundo ja reparou que estamos com um problema com o Botão de Rolar dados, oq esta atrapalhando bastante na hora de postar os testes dos personagens nos nossos PBFs, existe um outro Botão de Rolar Dados mas nesse aparece um segundo Post com o nome do " Falk " dizendo ...

Falk escreveu:
O membro '* nome do usuario *' realizou a seguinte ação: Dados

Mas eu andei fazendo uns testes no rolador de dados e percebi que se escrever o codigo vc rola o dado normalmente no seu proprio Post entaum usem o codigo q eh bem simples:

' [roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] '

Nota: Aew Falk se vc poder mover esse Topico para um Topico Global seria uma boa pq eu praticamente naum posso moderar nada ou se vc quiser, posta ele vc mesmo!

Coloquei o Codigo de Comando na minha Assinatura para ajudar ao maximo do limite do meu poder.

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Solução Temporaria para Rolar Dados   Ter Jan 13, 2009 9:17 am

Ae Black, vou postar isso na seção tutoriais, porque não vi a opção de post global em lugar nenhum. Parece que isto é um problema da versão PHPBB2, acredito que seja um BUG do proprio forumeiros, se alguem puder me ajudar a resolver isso, agradecerei

Os moderadores tambem podem postar na área de Notícias, que será visualizada na página inicial do forum, eu irei postar lá tambem, mas quando quiser postar algo assim, ou até uma notícia mesmo, pode criar um tópico lá. Fica na Area de Moderação

Solução Temporaria para Rolar Dados
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boate Freedom
» Teste para Lançamento de Dados
» DADOS SELVAGENS
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Pokémon-
Ir para: