Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Reerguendo-se e Replanejando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 9:42 am

Koji em alguns segundos chega ao lugar onde era a loja do Urahara, Shinta estava ofegante e todo descabelado, e disse:

- Eu... Tenho que aprender o shunpou!

Ele então olha na direção de onde foi a loja do Urahara, não havia mais a construção erguida, o que havia no lugar era apenas um terreno baldio, como se ali nunca tivesse existido uma loja, e deitado no chão, aparentemente dormindo, estava o alto Kaidomaru.
Shinta diz sussurrando:

- O que houve aqui? Um péssimo lugar para dormir, não acham?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Tuxo
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 12:14 pm

-- Yey, Isso é uma boa ideia, se eu for lá devo encontra-la, você até que é bem esperto, falarei algumas coisas boas de você para a Yuki chan...

Havia se esqueçido que poderia achar Megumi se fosse a esse dado evento, como estava em forma de Shinigami so precisaria conseguir seu corpo devolta e ir ao dito evento, mas essa fora uma das melhores ideias que Koji ouvira a algum tempo. Ele vai se encaminhando para a loja com as forças um pouco renovadas pela ideia.


-- Algumas pessoas ja me disseram que quando eu voltasse para as visitar não estariam mais lá, mas isso é realmente foi um exagero...


Soltou Shinta e Hakewa e ficou um tanto surpreso por não encontrar nada no local, parece que junto com a loja também haviam levado seu corpo, isso iria dificultar bastantes as coisas, não poderia ser visto por pessoas normais, pelo menos contava que Megumi não fosse completamente normal...


-- Hum? Kaido?

" Como ele pode dormir em um lugar como esse? Se um inimigo o encontrar dormindo desse jeito...

Se aproxima de Kaido, e coloca a mão em seu ombro enquanto e o sacode para acorda-lo

-- Ei Kaido, acorde, se você dormir aqui e for abordado por um inimigo estara com problemas, vamos indo para um lugar menos evidente...

Mesmo estando ao lado de Kaido, Koji ainda mantinha a mão sob a propria zampakutou, primeira para caso alguem chegasse, segundo... ele não sabia como o shinigami iria reagir caso acordasse e ja ia se preparando para defender algum tipo de golpe dado por reflexo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 12:20 pm

Hakewa então não consegue se lembrar da garota, mesmo com a menção dela por Shinta. Saber quem era alguém não queria dizer necessariamente que Hakewa iria se lembrar da pessoa... Muito menos da Reiatsu dela. Ela não comenta nada, se lembrava vagamente dos acontecimentos daquela manhã e prefere se calar. A tenente se deixa levar, sendo carregada por Koji: estava impressionada com a velocidade do shunpou dele... Ela observava os movimentos dos pés dele, tentando aprender alguma coisa.

Ao chegarem na loja do Urahara, um sentimento estranho lhe invade quando vê aquele lugar sem a casa. Era inacreditável, entretanto o comentário de Koji faz ela soltar uma risadinha baixo e tímida.

- Ótimo... Agora estou sem um corpo...

"Raziken-sama vai me matar..." - pensa.

Ela então observa aquele shinigami deitado lá na casa. Ela se aproxima de Kaidomaru junto com osaka. Ajoelhando-se, coloca a cabeça dele em seu colo e dá leves tapinhas em seu rosto.

- Kaidomaru-san?? Kaaidomaru-san!?

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 12:45 pm

Kaidomaru abre os olhos devagar ...

- Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

... estica os braços e pensa ...

( ... merda ... nem se pode mais dormir em uma casa destruida ... )

... ele olha para os dois ... e percebendo q estava deitado no colo da garotinha azul ele continua ali mesmo ... estava bem mais confortavel ...

( ... ao menos eles sobreviveraum ... e parece que dessa vez veio mais desses nanicos ... )


... Kaidomaru diz para todos ...

- minha missão foi um fracasso ...

... ele para por um tempo antes de continuar ...

- o Shinigami substituto esta morto ... ele foi destruido junto com um dos inimigos com um golpe da minha Zampakutou ... se naum quiserem ter o mesmo destino ... eh melhor ficarem bem longe de mim durante uma luta ...

...
( off game: teste de manipulação + labia para esconder o sentimento de culpa )

Black_k efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 9 , 10 , 6

( se falar ou se vcs tiverem mais sucessos em um teste de empatia considerem que a voz dele tremeu um pouco )

...

... eu vou pagar por esse crime ... mas antes eu vou fazer eles pagarem pelos deles ... ou melhor ... eu vou destruir todos eles ...

... ele se levanta do colo da Hakewa e dica de peh ...

- eu vou procurar um velho chamado Kawu ... ele pode me treinar ... mas ... eu ouvi dizer que ele soh gosta de treinar " turmas " com um treinamento relampago especial ... sei que isso eh ridiculo ... mas eh uma cituação de crise ... pretendo ficar ainda mais forte ... e rapido ... e com o treinamento vcs vaum poder se defender sozinhos ao menos ... quem mais quer procurar esse maldito velho?!

Kaido cruza os braços e aguarda pela resposta ...

...

( off game: se tiver mais algum npc na cena descreve ele por favor que esses nomes estranhos me deixaum boiando pq nunca tive on com esses caras ... )

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 1:21 pm

OFF: O NPC que está na cena o Kaidomaru já viu, mas eu posto a foto dele novamente

Shinta ao ouvir a promessa de Koji sobre sua irmã, fica com um grande sorriso bobo, face corada, dizendo empolgado:

- Q-q-q-que bom! E-eu até comprei um presente pra ela, mas não deu tempo de entregar, hehehe...

Chegando no lugar, Shinta dá alguns passos a frente olhando bem o ambiente e ajeitando os oculos, parece que com a promessa de Koji ele havia se empolgado, ele disse com uma voz de intelectual:

- Hmmm... Elementar, Elementar... Eu já estudei sobre este kidou utilizado em construções, parece que ele foi inventado por um mestre em Kidou chamado Tessai, transporta tudo que esta dentro dos muros da construção para outra localização ou plano de existencia...

Shinta olhou de canto de olho para Koji, aguardando sua reação. Mas o fato de Hakewa colocar a cabeça de kaidomaru em seu colo, logo chamou sua atenção, ele se manteve ao lado de kaidomaru e este foi o segundo que ele viu ao acordar, era um menino da idade do capitão Hitsugaya com um jeito nerd, ele já o tinha visto anteriormente ali mesmo, na loja do Urahara:



Kaidomaru tambem sentiu o cheiro doce do perfume da Arrankar Larípia, ao olhar a origem, o alto shinigami viu a zanpakutou dela na faixa de Koji.
Quando Kaido se levanta, Shinta se afasta alguns passos e ficou olhando ele com um pouco de curiosidade e respeito, talvez pelo seu tamanho, talvez pelas dimensões de sua zanpakutou ou pelo simples fato de ter matado o shinigami substituto.
Quando ouve sobre Kawu, Shinta leva a mão ao queixo pensativo e diz:

- O Lendário Treinador Kawu? O professor que mais se destacou na academia shinigami... Ele ainda está vivo? Ouvi dizer que ele abandonou a soul society por uma decepção, um dos melhores alunos dele foi derrotado por um barbaro sem disciplina, o barbaro agora é o capitão da bantai 11, o Zaraki Kenpachi...

Shinta ajeitou os oculos e olhou de canto de olho para Koji novamente, observando sua reação

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 2:16 pm

Kaido agora estava encarando o sujeitinho efeminado de oculos ...

- hunf! parece que vc eh espertinha neh? ... ate agora naum tinha certeza se essa coisa era homem ou mulher mas agora posso ver oq eh ... ( travesti?! ) ...

... ao ouvir o restante da historia uma fagulha de determinação volta a queimar nos olhos de Kaidomaru ... Zaraki ... maldito ...

- ... sim ... o Capitão da 11º Bantai ... o verdadeiro Capitão ... eu nunca cheguei a encontra-lo no 11º Batalhão ... no seu lugar estava somente um Shinigami filho da ... e este foi o meu motivo de participar dessa Bantai ...

... o grande Shinigami soca a palma de sua propria mão fazendo um som solido ...

- ... esse maldito assassinou o verdadeiro Capitão ... sem motivo ... somente para mostrar que era o mais forte ... porem ... ele continua vivo ... sua vontade e seu ideal ... " fazer a coisa certa " ... enquanto uma unica pessoa no mundo pensar desse jeito ... seu espirito ainda vai viver ...

... Kaidomaru sorri levemente ...

- o Capitão era meu amigo ... na primeira vez que nos encontramos eu naum era muito diferente de um animal ... lutava sem motivo algum ... mas ele me ensinou uma coisa ... Honra ...

... ele bate com sua mão de leve na cabeça do garoto de oculos de um jeito bruto e bagunça seu cabelo ...

- Hunf! ... obrigado ... eu havia deixado minha Fúria embassar a minha visão ... mas agora ... eu retornei ao meu caminho ...

... ele volta a ficar serio e curvado apoia o peh em uma pedra de escombro mais alta e diz ...

- Agora preciso encontra o Mestre Kawu ... se ninguem faz ideia de onde ele esta precisamos perguntar para Tessai ... ele deve saber ... ou ... vamos encontra-lo atravez da Reiatsu ...

... por dentro Kaidomaru se levantava ... estava devolta na luta ... renascimento ... ele ia voltar a lutar ... dessa vez com um foco ... com um ideial ... com honra ... pagando pelos pecados ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 5:14 pm

Hakewa escuta Shinta falando sobre o Kidou que deu motivo ao desaparecimento da casa: era incrível como ele sabia um monte de coisas. Após alguns segundos, conseguiu reanimar o shinigami e intimamente se sente aliviada por Kaidomaru abrir os olhos... Não se importava muito, mas nunca gostou de ver gente morta. Ele diz algumas palavras sobre um substituto de shinigami.

Kaidomaru se levanta e ela acompanha o movimento, batendo a mão em seu hakama negro. Depois escuta as palavras de Kaidomaru e se sente agradecida por ele ter mencionado um sujeito que poderia treiná-los.

- Eu também quero participar desse treinamento. Somos 4, acho que já temos uma turma... - diz Hakewa, pensativa, e logo ouviu Shinta dizer mais um mundo de conhecimento shinigami. Hakewa raciocina e diz - Então, tecnicamente, o melhor que pode nos treinar é o Zaraki-sama, já que derrotou um aluno do velhote...

Era incrível como ela, em uma frase só, podia venerar tanto alguém e depreciar outra pessoa. Então Kaidomaru xinga Shinta.

OFF

Autocontrole:

Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 4 , 2

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)



Última edição por Sely em Qua Jan 14, 2009 5:27 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tudo bem, nem sei pra q eu rolei empatia se eu tinha soh 2 dados contra 3 sucessos do BK... ¬¬' foi mal)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 5:35 pm

A sobrancelha de Hakewa treme freneticamente e seus braços se cruzam.

"Como ele pode falar assim do Shinta?" - pensa. Ela continua ouvindo o discurso de Kaidomaru.

- ... esse maldito assassinou o verdadeiro Capitão ... sem motivo ... somente para mostrar que era o mais forte ... porem ... ele continua vivo ... sua vontade e seu ideal ... " fazer a coisa certa " ... enquanto uma unica pessoa no mundo pensar desse jeito ... seu espirito ainda vai viver ...

- Sinto muito não poder concordar com você, Kaidomaru-san. O capitão Zaraki Kenpachi apenas utilizou-se de uma das ferramentas para se tornar capitão. A Soul Society aprova leis, Kaidomaru-san, e se uma dessas leis permite a troca de capitães pela derrota um do outro, não vejo nenhum empecílio do vencedor ocupar o lugar do derrotado e, sim, tornar-se o verdadeiro capitão da 11ª Bantai. - diz Hakewa, com seriedade. Aquele um dos assuntos preferidos de Hakewa: como fazer para se tornar um capitão.

Ela vê o sujeito indo e pensa:

"Será que ninguém pode esperar eu me recuperar? Cadê aquela menina que me recuperou da outra vez? Seria ela aliada de Urahara?" - diz, esforçando-se pra lembrar do ocorrido mais cedo.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 6:14 pm

Kaidomaru fica com raiva daquelas besteiras que Hakewa diz ... e responde ...

- Essa eh uma lei da Seireitei que eu descordo ... oq significa ser um Capitão para vc? ... ser forte!? ... o Capitão Ukitate esta nesse momento esta taum doente que qualquer pessoa poderia tirar a sua vida ... vc mesma poderia fazer isso e se tornar uma Capitã ... mas desse modo vc nunca seria uma Capitã melhor do que ele ...

... ele ficou realmente com raiva daquilo ... ainda mais depois que ela disse que Kempachi que deveria treina-los ... Kaidomaru começa a pisar forte na pedra em que apoiava seu peh ...


* Cleeeeeeeerck!!! *

... ele havia desmostado aquele escombro que sobrou da loja com a pressão dos seus pehs e continua ...

- ... otimo ... pq vc naum vai ate o Zaraki e pede para que ele te treine?! ... eu ja sei a resposta que vc vai ter ... e mesmo no lugar de uma resposta positiva ... ele nunca ia conseguir ensinar a vc oq significa ser um Capitão ... uma Tenente como vc deveria saber que sem responsabilidade e sabedoria no comando ... seus comandados depem das suas ordens ... quando um deles morre a culpa eh do superior que deu a ordem ...

... ele para por alguns segundos ... e continua ...

- ou ao menos deveria ser assim ... a Seireitei naum eh um lugar justo ... e Kempachi nem ao menos comanda a sua Bantai ... ele deixa todos fazerem oq bem entenderem ... por esse motivo essa Bantai eh q possui o maior numero de baixas em combate ... e boa parte deles tb morrem brigando entre si ...

... ele coloca as mãos nos bousos ... e encara Hakewa esperando para saber se ela tem mais alguma coisa a dizer ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 6:27 pm

Hakewa fica horrorizada com as palavras de Kaidomaru. Ela fica um tanto nervosa, já estava meio cabreira quanto ao comentário que ele despejou sobre Shinta e agora... agora aquilo... E ele... Falara de Ukitake... Ukitake era um dos capitães favoritos de Hakewa.

- Ukitake é um excelente capitão, muito respeitável e corajoso. Ele encontra-se debilitado, mas luta com honra até o fim se for chamado em batalha. Ele pode estar sim doente, mas é forte, isso é fato. E você, Kaidomaru, você não é ninguém para questionar as decisões de um capitão. Se Zaraki-sama organiza a 11ª bantai daquela forma, pode saber que tem um motivo. A própria 11ª bantai se orgulha de ter o maior poder de ataque de toda Seireitei? Se fossem organizados, poderiam destruir tudo em segundos... E esse é o motivo da desorganização: dispensar os mais fracos, retendo os mais fortes, e falta de organização deles, para proteger a própria seireitei do poder de fogo e fúria de um ataque em massa da bantai 11. Você nunca parou para pensar nisso, não é verdade? - diz Hakewa, como se tudo aquilo que Kaidomaru havia dito fosse um insulto diretamente dito a Hakewa. Ela olhava Kaidomaru de forma reprovativa.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)



Última edição por Sely em Qua Jan 14, 2009 7:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : desculpe, achei q o kaidomaru era da 11ª... @_@)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 7:40 pm

OFF: Todo mundo role os seguintes testes:

Percepção + Sentir Reiatsu
Percepção + Prontidão

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Tuxo
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 7:47 pm

Percepção 1 + Sentir Reiatsu 1


Percepção 1 + Prontidão 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 7:47 pm

O membro 'Tuxo' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'D10' : 8, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 7, 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 7:51 pm

Kaidomaru escota oq a menina fala e diz serio ...

- oq vc diz naum faz sentido nenhum, vc diz q a falta de organização da 11ª Bantai eh uma qualidade ... isso eh ... estupido ... se eles se organizarem destroem toda a Seireitei ... muito difilmente ... eles são uma boa infantaria mas extremamente deficientes em tatica e no Kidou ...

... ele balança um pouco a cabeça em sinal de negativo ...

- quem sou eu para questionar? somente um tenente ... mas uma pessoa com verdadeira sabedoria ia ouvir as palavras que tem a razão ... e naum as palavras de quem possui a maior patente ... no mundo vc pode encontrar um mendigo sabio e um rei tolo ... mas quem eh o mendigo para questionalo? ... cabe somente a cada um ter o respeito por cada pessoa ...

... antes de terminar ele aponta para sua braçadeira de Tenente com o brasão da 13ª Bantai ...

- ... a proposito ... eu naum sou da 11ª Bantai ... Ukitate me convidou pessoalmente para ser seu Tenente ... e como ele esta doente ... eu no momento tenho a responsabilidade de liderar toda a Bantai ...

... depois daquilo Kaidomaru espera que ela tenha recebido a mensagem em sua cabeça conclui ...

- agora ... se terminamos eh melhor procurar o Kawu precisamos nos preparas o quanto antes ... temos somente uma semana ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 7:53 pm

( per + pront )

Black_k efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 1

( per + s. reiatsu )

Black_k efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 10 , 10 , 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tuxo
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 8:00 pm

-- ...

"Um Shinigami substituto? O que é isso? Mas...Então alguem morreu...isso certamente esta ficando mais parecido com uma guerra mesmo..."

Ele se levanta e fica ao Lado de kaido apenas para perceber a diferença na altura dos dois, então o Shinigami começa a falar sobre um treinamento como uma certa pessoa que lecionava numa academia Shinigami... Espera ai... Shinigamis tinham escola também? Isso fez com que Koji soltasse um sorriso apesar da situação que estavam...

"É o sistema educacional nós acalsa até depois da vida... não é bem o exemplo de descanse em paz que eu pensei..."

Porém ele logou percebeu que kaidomaru e Koori começavam a discutir, ele ficou ao lado de Shinta apenas olhando para os dois trocarem palavras, e cada vez que um cedia sua vez para o outro ele virava a cabeça como se estivesse vendo uma partida de tênis, não iria se intrometer, afinal sabia que ambos eram um tanto cabeça duras em suas opiniões...

-- ...

"Eu acho que seria bom encontrar esse velho, eu so poderei ir atras de Megumi de manhá mesmo, talvez ele possa me contar algo..."


Estava com uma certa cara infantil enquanto ainda percebia que kaidomaru e Koori estavam discutindo, era algo como deveres de capitães de Shinigamis e de bantais, mas ele sequer fazia ideia do que era uma bantai, talvez fosse um clube ficou imaginando olhando para cima... quando por fim Koori terminou de falar ele falou.

-- Neh Kaido, acho que não precisamos saber a Reiatsu desse velho, você não disse que ele era um Shinigami? Bem se ele ainda tem os poderes dele fica bem facil acha-lo... So precisamos nós concentrar em ver as fitas de reiatsu e procurar aquelas que são vermelhas e devemos encontra-lo certo? =D

Isso era o basico do basico, mas era uma das poucas coisas que Raziken o havia ensinado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 8:01 pm

Percepção + Sentir Reiatsu

Sely efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 5 , 3 , 3 , 7 , 3

Percepção + Prontidão

Sely efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 9 , 10 , 4

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 14, 2009 8:11 pm

Shinta olhou intrigado para Kaidomaru e disse meio chocado:

- EspertinhA? Mulher?

Ele cruza os braços e olha o chão bastante pensativo, mas por fim ele dá de ombros e volta a prestar atenção na conversa de Kaidomaru, quando ele concluiu, o nerd abre os braço e diz:

- Por isso eu disse que ele é um bárbaro...

Derrepente o garoto sente um grande peso na cabeça, apesar de Kaidomaru estar tentando fazer aquilo de leve, ainda era bastante força, shinta cerra um dos olhos e trinca os dentes e finalmente quando o alto shinigami termina de falar, ele começa a ajeitar vagarosamente os cabelos, dizendo em um tom de voz sem jeito:

- Ah... Hehehe... Disponha... Mas ouça, achar o Tessai deve ser tão dificil quanto encontrar o mestre Kawu, afinal a loja onde ele trabalhava foi transportada pra outro lugar, ele deve ter ido junto...

Quando Hakewa fala sobre o treinamento, Shinta balança suas duas mãos negativamente e diz afoito:

- Não, seria perda de tempo me treinar! Eu não sirvo pra lutar!

Derrepente Hakewa e Kaidomaru começam a discutir, assim como Koji, Shinta não ousa dizer nada, apenas permanece ao lado do shinigami de cabelos brancos, olhando para cada um que tinha a palavra no momento.
Quando finalmente Koji fala sobre procurar Kawu, Shinta faz a pose do Nice Guy, com um sorriso largo e dentes brilhando, para dizer:

- Ahá! Eu conheço um modo rápido de encontra-lo! Através do Kidou número 58: Kakushitsuijaku! Vai me consumir alguma Reiatsu, mas se não tiverem ideias melhores...
Kaidomaru percebeu pequenos pulsos de Reiatsu bem perto dali, mas ao olhar na direção nada viu...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qui Jan 15, 2009 9:45 am

Kaidomaru sente alguns pulsos de Reiatsu e fica desconfiado ... ele escuta oq o garoto metro sexual diz sobre o seu Kidou e responde ...

- eh melhor usar esse Bakudou ... e rapido ... eu estou sentindo pulsos de Reiatsu por perto e eh melhor vc ver oq eh ...

... ele continua observando ao redor nos lugares onde sentiu as Reiatsus ...

- eh melhor ficarem atentos ... acho q estamos sendo observados ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qui Jan 15, 2009 4:53 pm

Citação :
- oq vc diz naum faz sentido nenhum, vc diz q a falta de organização da 11ª Bantai eh uma qualidade ... isso eh ... estupido ... se eles se organizarem destroem toda a Seireitei ... muito difilmente ... eles são uma boa infantaria mas extremamente deficientes em tatica e no Kidou ...

- O mundo não gira em torno de Kidou - diz Hakewa, fechando a cara como uma criança que cansou de ser zoada por não conseguir pegar uma deliciosa bala sobre uma mesa mais alta que ela. Hakewa precisava anotar Kidous todas as manhãs e praticá-los todas as manhãs para que se lembrasse deles... raramente se lembrava deles quando não fazia isso, geralmente tinha surtos de memórias inexplicáveis em momentos de perigo iminente e se lembrava. Neste momento então que Hakewa olha para a patente de tenente de Kaidomaru - Qualquer tenente não passa de um mendigo tolo. Em Seireitei, todos que chegam ao cargo de capitão o obtiveram transformando-se de mendigos tolos a reis sábios. Não há como negar. Os reis sábios que se transformaram em reis tolos já estão fora do cargo, como o próprio Urahara. Agora sabemos o porque ele virou um rei tolo...

Hakewa era irredutível ao defender capitães. Mesmo com shinta ou Koji falando, ela ainda olhava veementemente, esperando uma resposta de Kaidomaru. Afinal, para ela, o que Shinta decidisse estava bom, desde que começassem no dia seguinte.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qui Jan 15, 2009 10:35 pm

Derrepente do telhado de uma das casas vizinhas ao local, um menino da idade de Shinta, se senta na beirada balançando as pernas e dizendo:

- Tem como vocês falarem mais alto... Daqui não da para escutar nada.

OFF: Interação com um player: Postem suas descrições e fotos, quando o Tuxo der mais um post eu continuo a cena

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jan 16, 2009 10:35 am

Kaidomaru perde a paciencia em tentar discutir com Hakewa sobre os Capitães ... ela naum dizia coisa com coisa ... ele murmura ...

- ....... naum! ... vc naum ve os capitães como eles saum ... vc olha somente para o cargo ... eles saum taum humanos quanto qualquer mendigo ... mas quer saber? ... Dane-se!


... Kaidomaru eh um Shinigami com uns 2 metros de altura, sua pele eh escura ... cabelo roxo e olhos amarelos de gato,possui a braçadeira de Tenente da 13ª Bantai e carrega em suas costas uma enorme Zampakutou que eh grande ate mesmo para ele e no momento esta sem a parte de cima do seu kimono ...



... ele olha para o nanico com duas espadinhas e responde ...

- ... nano-fofoqueiro ... soh faltava essa ... ¬.¬

...


( ... serah que a Reiatsu que senti era dele? )

...

( per + s. reiatsu para confirmar isso )

Black_k efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 4 , 5 , 9 , 4

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jan 16, 2009 12:37 pm

Era exatamente a reiatsu dele que Kaidomaru havia sentido, e pela intensidade não era qualquer um, talvez um oficial ou coisa parecida, o que não aparentava pelo tamanho, mas não era impossível, até quando uma criança era um capitão como Toushirou.

OFF: Vou esperar o Tuxo até amanhã

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jan 16, 2009 1:15 pm

Hakewa dá um suspiro baixo e diz:

- Exato: respeito os cargos, e também quem os ocupa. De qualquer forma, estamos aqui perdendo tempo. Shinta, preciso reportar ao Raz... Er... Raziken-sama.

Ela fica com vergonha por ter chamado seu capitão pelo apelido na frente de outro membro da Gotei 13, mas logo seu rosto volta ao normal, ouvindo a voz de um garoto. Ela olha para o menino no telhado.

Hakewa estava com suas roupas shinigami, era a tenente da 5ª bantai. É alta e magrinha. Possui cabelos longos, azuis e olhos bonina.



(os olhos não sao dourados, são vinho)

Seus olhos seguem para o garoto intruso. Ela se aproxima calmamente dele, levanta o braço e diz:



- Menino, quer morrer, desce daí! - diz, mas depois olha melhor e percebe que o garoto era idêntico ao seu irmão - Toushirou. Ela dá um sorriso - Oni-chan, você pintou o cabelo???

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jan 16, 2009 9:44 pm

kawaru apenas olha curioso para a reação dos shinigamis que ali se encontravam.

"Que carinhas,,,"

- Oni-chan... Você ta maluca?

Botando um dos cotovelos apoiado sobre a perna, Kawaru olha para o nada.



- Vocês são shinigamis de bantais diferentes... O que fazem aqui?

Olhando um por ujm, ele tenta perceber se alguém deles possuia aquele cheiro.


-=-=-
Percepção 2 + Prontidão 3

bitenco efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 5 , 4 , 2

tentei por varias vees postar a imagem, mas nao consegui... usem a imagem para ver. Se quiserem, e claro. Inicialmente eu tinha tirado 9, 6, 5, 7, 2, mas no edite... acho que vai mudAR.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reerguendo-se e Replanejando-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: