Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Reerguendo-se e Replanejando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 11:19 pm

O "gatinho" pula no coloco da menina e da uma lambidinha em suas mãos ... pensando ...

( ... eh acho que acertei o ponto fraco! )

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Maio 23, 2009 11:12 am

Myu deixa sua mão esquerda ser lambida pelo gatinho-negão-pelado e enquanto sua mão direita afagava os pelos das costas do bixano, Kaido percebia no semblante dela uma expressão de comovida

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 11:11 am

O "gatinho" fica algum tempo no colu na menina quetinho ... e depois decide ir embora e volta pra onde deixou suas coisas

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 11:28 am

Ela ficou com Kaidomaru no colo, que depois de um tempo desviou sua atenção dele e voltou a fitar o céu, com um aspecto de pouca motivação e preguiça, ela não se surpreende muito quando o gato resolve sair dali, apenas o acompanhou com os olhos e depois voltou ao seu "importantíssimo" afazer, aquela ali nem parecia ser uma ex-membro da guarda real.
Ao voltar para a casa, já vestido e na sua forma de negão, Kaido vê todos reunidos na sala, Kawu sacudindo Hakewa pelos ombros, tentando acorda-la dizendo:

- Acorde senhorita, já vamos iniciar o treinamento

Wolf estava mais a fundo na sala, observando Hakewa com um olhar sério e interessado, enquanto Lui estava zuando Shinta que estava de cabeça abaixa sentado no chão ao lado da cadeira de balanço de Hakewa:

- ...e é assim que termina esse mangá, e aí meu chapa? Gostou do fim?

Shinta estava com o semblante irado, resmungando alguma coisa sem erguer o olhar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 8:20 pm

Entrando na sala e vendo tudo aquilo Kaido diz ...

- ... estou pronto para o treinamento!

... soca a proprima mão fazendo um som solido!

- essa garota soh dorme?!

... Kaido segura Hakewa com uma mão soh pela cabeça e a balança q nem uma boneca de pano!

- eh soh isso?! essa eh a irmãzinha do Toushiro Capitão Bebê?! essa eh a tenente namoradinha do bigodudo!?

... ele encara ela bem serio esperando q ela responda ...

- ... quer saber ... volte a dormir ... vc não precisa ficar forte ... vc tem um irmão capitão e um namorado capitão ... fique dormindo enquanto eles lutam ...

... solta a cabeça da Hakewa deixando ela cair ... se ela tiver acordado vai cair de peh ... se naum ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 8:42 pm

OFF

Autocontrole

Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 5

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 8:48 pm

Hakewa estava agitada no sono, mas desmotivada. Completamente perdida, ela acorda, os olhos abrem e piscam umas três vezes, as pessoas falavam enquanto ela focalizava a quantidade absurda de pessoas que surgiram ali. Só faltava o bolo para ser uma festinha de aniversário...

Ela fica surpresa com a quantidade de pessoas dentro da saleta minúscula da casinha do velhote, levanta-se e esfrega os olhos, não conhecia metade das pessoas que estavam ali, apesar de lembrar que o sujeito que estava caçoando dela era uma pessoa que estava ali para ajudar, então ela ignorou o comentário sobre seu irmão, e sobre Raz, sobre ela mesma. De alguma forma, ela sentiu que já havia escutado tudo aquilo em algum lugar...

Ela gira, ignorando-o, jogando os compridos cabelos para trás, numa atitude um tanto desdenhosa, indo na direção do velhote.

- Não sei como essas antas passaram no seu teste, vovô, mas espero que sirvam de alguma coisa... - disse, parando bem na frente do velho, esperando informações.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 8:52 pm

Falk efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 4 , 3 , 1 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 25, 2009 9:08 pm

Wolf que estava com um dos pés apoiado na parede, coloca ele no chão com um pisão forte, fazendo um barulho forte no assoalho, ele então cruza os braços e encara Hakewa de um modo irado, e diz com o tom de voz firme:

- Sei que não se recorda de mim "tenente", já conheço sua fraqueza. Mas devo alerta-la para pensar duas vezes antes de falar alguma coisa que envolva a minha pessoa... Espero que isso você guarde em sua memória!

Ele então dá uma encarada, esperando uma resposta.
Enquanto isso, o rapaz que incomodava Shinta, que por sinal era bem feinho, deu um sorriso malicioso para Hakewa



E disse:

- Anta? Hahaha... Acho que tu errou de animal, colega...

Kawu diz, depois de um pigarro:

- Sem brigas em minha casa... Devo dizer que Wolf não participará do treinamento por vontade própria, mas com vocês 4 já posso fechar uma "turma". Me acompanhem por favor

Ele se retira da casa, com os braços cruzados para trás

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Maio 26, 2009 11:17 am

Kaidomaru ve aquela tensão toda entre as pessoas e responde ainda bem serio...

- Hunf! isso foi um elogio, para essa pirralha a anta eh um ser muito inteligente que possui o triplo da sua capacidade mental ...

... mas depois do esporro de Kawu ele decide se consentrar ... em um ponto Kaidomaru concordava com Hakewa e naum acreditava no potencial e valor de nenhuma daquelas pessoas, somente do mestre, ate aquela Miyu parecia ter deixado seus sentimentos a derrubarem ... mas ele tambem deveria lembrar que não estava sozinho, sua Zampakutou poderia destruir tudo por perto dele ...

... acompanhando o mestre e os outros para iniciar o treinamento

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 29, 2009 9:24 pm

Hakewa prende seus olhos boninas nos de Wolf. Ela mantém o rosto firme, sem expressão.

- A carapuça serve pra quem quiser vestí-la - disse, a voz soou séria, já preparada para sacar sua espada, dependendo do que aconteceria na sequência, entretanto a preparação era mental, não fez menção física de pegar a espada, apenas preparou-se para tal.

OFF

nao respondi a parte do BK com o intuito de esperar a ação do wolf, mas, se for pra considerar, considere que Hakewa apenas deu as costas para Kaidomaru e wolf, e seguiu o velho.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 29, 2009 9:30 pm

Kaidomaru ainda serio responder Hakewa ...

- Hunf! vc esta melhor ... agora vc tem vontade ...

... encara Wolf como quem diz para deixar quieto e continua seguindo o velhote ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Maio 30, 2009 1:32 pm

Intimidação de Wolf
Falk efetuou 15 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 1 , 1 , 5 , 9 , 10 , 4 , 10 , 6 , 10 , 4 , 2 , 7 , 3 , 7

Força de Vontade de Hakewa:
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 10 , 10 , 3 , 9 , 2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Maio 30, 2009 1:32 pm

Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 9 , 1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Maio 30, 2009 1:59 pm

Wolf faz um semblante de ódio, seus olhos logo metarmorfoseiam-se, tomando uma forma animalesca, ele começa a rosnar, expondo dentes caninos super desenvolvidos, enquanto bufava que nem uma besta, um instinto primitivo de Hakewa de algum modo de ativou, como o de um cervo na presença de um tigre que sente o perigo eminente de ser devorado, unido a isso, o homem pulsou uma Reiatsu arrebatadora e podre, e comparada a Reiatsu de Hakewa era quase 3 vezes maior, porém o homem não a manteu ativa por muito tempo, foi apenas por um segundo, mas foi o suficiente para hakewa se sentir esmagada e com uma vontade leve de vomitar. A visão aterradora daquele homem fez com que Hakewa instintivamente desviasse o olhar.
Os outros não foram afetados por isso, afinal o homem fez aquilo por apenas um segundo, o único que percebeu foi Kaidomaru, que estava encarando-o, mas como suas reiatsus eram do mesmo tamanho ele não se afetou por esse breve momento de pulsação de Reiatsu, mas o tal de Wolf, que já havia desmanchado aquela forma animalesca do seu olhar, parecia possesso, parecia que mais cutucão e ele estouraria de vez.
Kawu ergue o tom de voz e diz:

- BASTA!! Que atitude infantil para duas pessoas que aspiram ser capitães! Não vou tolerar mais nenhuma atitude como esta!

Wolf desvia o olhar do velho, ainda muito irritado e anda rápido para a porta, saindo do local, mas não sem antes desferir um olhar ameaçador para Hakewa.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Maio 30, 2009 5:16 pm

Assim que ele faz um rosto de ódio, Hakewa faz o movimento para sacar sua espada, mas algo a interrompe. De repente, seus joelhos cedem e seu braço fica como um íma sendo puxado pelo chão. Ela cai de joelhos, a cabeça baixa, e depois se sentiu toneladas mais leve quando aquela pequena amostragem de reiatsu sumiu de cima dela.

Seu rosto não ficou nada feliz, ela olhou novamente para Wolf e escutou os gritos do velho. Capitão, hein?

Ela se levantou e encaixou sua espada na bainha, ela havia saído somente meio centímetro, de modo que só havia se desencaixado. Hakewa, silenciosamente, segue até o velhote, e não fala nada mais.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Dom Maio 31, 2009 9:51 am

Kaidomaru acha aquilo ironico era uma grande bobeira ficar usando Reiatsu e olhos caninos quando se podia usar paralavras ... ele se prepara para qualquer reação violenta, certamente aqueles dois nanicos não tinhaum força para passar por cima dele e ele ia adorar dar um baita esporro neles dois ...

... mas o velho vaz o trabalho para ele e parece controlar a situação Kaido decide se focar no seu treinamento completamente e esquecer aqueles dois ... e nos momentos de folga do treinamento de Kawu deveria treinar com sua espada para conseguir controlar seu poder ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Jun 02, 2009 12:39 pm

FIM DO CAPÍTULO 1

Kawu observa Wolf saindo com um olhar reprovativo, e depois de respirar fundo ele diz alternando seu olhar entre Hakewa, Kaidomaru, Lui e Shinta:

- Vamos iniciar o treinamento?

Shinta olha surpreso para Kawu, e diz apontando o próprio dedão contra o peito:

- Porque olhou para mim?

O Velho, começou a sair enquanto disse misterioso:

- Você vai saber...

Do lado de fora, Kawu foi caminhando com o grupo pela fazenda, se distanciando de sua casa, olhava em volta como se procurasse alguma coisa. Quando ele chega em uma área com uma planície extensa, ele diz:

- Acho que esse lugar é o suficiente

Ele então abre os braços, fecha os olhos e começa a murmurar algumas coisas, e quando ele abre os olhos novamente, os sons da fazenda não são mais ouvidos, pássaros que voavam no céu ao longe, estavam congelados no ar, o velho responde de um jeito bem cansado:

- Enquanto passa um dia lá fora, aqui se passará cerca de 2 meses. E esse vai ser o tempo máximo que consiguirei manter a minha técnica

E então o treinamento se iniciou, Kawu separou tudo o que os shinigamis tinham a aprender em lições em comum, e alternava seu tempo dando atenção exclusiva às áreas que não eram de desejo geral enquanto dizia para os demais irem praticando os exercícios que ele passava, durante o tempo que se passou que os shinigamis não tiveram nem como cronometrar, eles viram o tal shinigami Lui aprendendo a liberar sua shikai, em que sua zanpakutou se dividia-se em dois pequeninos arcos, cheios de kunais presas ao seu redor, e no topo uma lâmina curta porém muito pontiaguda, o feioso pareceu extremamente excitado com a ativação de sua shikai, revelou nunca ter tido paciência para aquilo, e se mostrou extremamente grato ao velho.
Depois de todo aquele tempo, treinando até a exaustão, o tempo parecia parado, e depois de muito tempo que anoiteceu, e depois de mais tempo ainda amanheceu novamente. E conforme o tempo ia passando, o velho kawu parecia ir ficando muito cansado. Até que ele simplesmente disse, no meio do treinamento:

- É o meu limite...

Derrepente, todos voltam a ouvir os sons da fazenda novamente, e Kawu, exausto, disse:

- Foi muito proveitoso, consegui ensinar a vocês tudo o que quiseram, e admito que alguns de vocês inclusive adquiriram os mesmo conhecimento que o do seu professor...

Aquele velho foi o melhor professor que todos ali tiveram, ele parecia saber exatamente o que dizer para fazer o conhecimento que ele queria passar ser absorvido pela mente de cada um ali.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jun 03, 2009 9:37 pm

Depois de todo o tempo de treinamento Kaido fica surpreso com o poder do velho mestre ele controlou o tempo para deixar seus pupilos fortes mais rapido! impressionate!

Kaidomaru sentia o poder fluir em seu corpo ... olhando a palma da sua mão movendo os dedos devagar ... soca o chão furando-o com o punho!

... caminha ate o mestre Kawu e diz ...

- Obrigado mestre ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jun 05, 2009 10:13 pm

Hakewa ignorou tudo o que estava acontecendo com Wolf. De alguma forma, ela estava irritada, mas não se lembrava o motivo.

Assim que saíram do recinto e ganharam o gramado verde da fazenda do velhote, Hakewa respirou com mais tranquilidade. Estar no mesmo ambiente fechado por muitas horas não combinava com seu espírito livre. Era gostoso respirar aquele ar fresco e espairecer um pouco apenas deixando seus olhos descansarem numa visão para o infinito.

Logo a Tenente entendeu o que o velho se referia mais cedo... Ele usa o tal kidou para "otimizar" o treinamento de todos eles... O sujeito parou o tempo. Hakewa sentiu como se um relógio dentro dela tivesse parado, mas ao mesmo tempo, podia movimentar-se normalmente dentro da redoma que o velhote tinha criado, e ele parecia definitivamente muito concentrado.

Assim tudo começou. A cada dia, um treinamento diferente, ou um treinamento idêntico, porém mais forte que o do dia anterior. Meio perdida, ela começou a treinar. Conversou ao máximo com sua zampakutou, tentando ligar-se à ela. Compreendê-la. Passou por vários outros dias treinando junto com shinta, exercitando sua reiatsu junto com ele, nestes momentos sempre aproveitava descontar em Shinta sua raiva de alguma coisa que ela nunca lembrava o que era, mas que a deixava com um mal humor freqüente: fazia com que sua reiatsu causasse uma presão nele, não era monstruosa, mas pela diferença de poder que Shinta tinha para com Hakewa, ele poderia ter dificuldades para se levantar. A desculpa dela era estar treinando e ajudando ele a treinar ao mesmo tempo... e nem ligava se os outros percebessem que ela estava era descontando a falta de alguma coisa, ou de comida, ou de sono, ou falta de uma desculpa para fazer aquilo.

Era difícil dormir "à noite", porque nunca se sabia na realidade quando tinha passado 24 horas. O cansaço dos "alunos" chegava num tempo diferente, entao sempre tinha alguém gritando para liberar seu poder enquanto Hakewa tentava dormir. Após um mês tentando liberar e aumentar sua reiatsu, sem deixar de lado o treinamento físico, começou um treinamento físico mais pesado, abandonou as flexões, abdominais, corrida diária e shunpou para fazer tudo isso e muito mais, só que com uma diferença: liberando sua reiatsu ao máximo. Aos poucos, ela sentiu sua velocidade aumentar, sua força e seu fôlego ficarem mais estáveis, seu poder efetivo aumentando cada vez mais. Ela evitava de treinar junto com os outros, apesar de nem sempre dar, pois precisavam de "vítimas".

Aquele treinamento independente era muito diferente do treinamento da academia shinigami... Na academia, era como uma escola. Muitos empurravam o treinamento com a barriga, queriam que acabasse logo, mas quando Shinta lhe lembrava da missão do grupo, ela sentia profundamente a importância daquilo e desejava, no fundo de sua alma, que o tempo passasse mais devagar do que o velhote já proporcionava ao local. Desta forma, Hakewa aproveitava cada segundo para treinar e cada segundo de descanço para descansar (da melhor forma possível, o que era uma enorme façanha pelo fato da luz do dia lá fora e porque nunca combinavam um horário para dormir e ficarem calados), pois o descanço também era parte importante do treinamento.

Toda vez que ia dormir, enrolava-se à Shinta sem medo, pedia para que ele tampasse suas orelhas do grunhido de Kaidomaru liberando sua reiatsu: parecia um porco guinchando o dia todo.

No final das contas, ela se sentiu satisfeita pelo treinamento. Estava mais confiante, apesar de ter percebido que ainda faltava muito para alcançar seu único objetivo de vida que se lembrava: ser capitã de Seireitei. No último dia de treinamento, resolveu relaxar um pouco, mas passou o dia todo incomodando shinta, perguntando se ela agora tinha a aparência de dois meses mais velha, se estava com rugas, e sempre perguntava para ele o que Raz achava de sua aparência... Não que esquecia, num dia ela geralmente lembrava das coisas daquele dia, mas porque gostava de ouvir.

Com uma reverência japonesa, ela curva-se para o velho, que agora respeitava, mas ainda não se lembrava do nome, coisa básica.

- Arigatou Gosaimasu! - agradeceu, e depois olhou para Kaidomaru, a convivência forçada fizera o tenente tornar-se mais suportável. - E então... quais são os planos agora?

OFF

BK, o kaidomaru contou pra Hakewa sobre o capitão ukitake?

bjs

Sely

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Jun 06, 2009 2:02 pm

( off game: não Sely Kaidomaru não eh do tipo de ficar gritando assim, ele eh sempre serio e tende a manter a calma, sobre o Ukitake ele falou para o Kawu quando a Hakewa estava perto mas ela estava dormindo, não sei se ela ou o Shinta que ouviram, mas acho q o Shinta ouviu )

...

Kaidomaru olha para Hakewa dirigindo a palavra para ele ...

- ... meus planos? ... hunf! irei voltar para a Seireitei, agora que a Bantai 13 perdeu o seu capitão eu irei tomar conta de todos eles ... porem ... ainda tenho que arrebentar a cara do Kisuke antes q ele use o kamiyoku ...

... vira sua atenção para o Mestre Kawu ...

- Mestre ... sobre o assunto da Seireitei ... vc ir ate o mundo Espiritual conversar pessoalmente com Yamamoto?

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Dom Jun 07, 2009 12:17 am

Hakewa sente um peso enorme no peito e fica indecisa. Ela lembrava daquele homem que ela tanto admirava, seu primeiro amor... Os cabelos brancos, a tosse inesgotável, o calor perto de seu corpo, completamente diferente do frio do corpo de Raziken...

Ela arrepia-se.

Sem conseguir segurar sua própria ação, suas mãos cansadas vão na direção de Kaidomaru, seguram fracamente o quimono, de um lado, e pousa sobre o ombro despido, do outro lado. Sua voz sai fraca:

- C... Como assim "perdeu o capitão"?

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Dom Jun 07, 2009 12:27 am

Kaidomaru abaixa a cabeça ... olhando Hakewa de cima ... suspira e responde ... com um tom de voz diferente daquele serio de normalmente ...

- ... a doença matou ele ... isso ja faz cerca de meia semana ...

... ele segura as mãos dela tirando-as de seus ombros devagar e relembra que agora tinha a responsabilidade de todo o seu batalhão mais ainda ... e não podia ficar depresivo tinha q se manter forte por eles ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Dom Jun 07, 2009 12:35 am

Kaidomaru ia segurar as mãos de Hakewa e retirá-las de si, mas não foi necessário, porque elas correm pelo peito e abdomen do tenente e param trêmulas no rosto de Hakewa, que agora estava ajoelhada no chão. Sentiu uma dor profunda no peito, um arrepio correu-lhe por todo o corpo e lágrimas minaram de seus olhos. Ela se perguntou se anteriormente já havia recebido a notícia, dado ao tempo que ele havia morrido, e se perguntou quantas vezes sofrera daquela mesma maneira.

Hakewa estava sem ar, ajoelhada ali, trêmula, era como se tivesse perdido uma parte dela. Não movimentou-se durante um bom tempo... Depois, recuperou o fôlego, olhou para Kaidomaru e disse:

- C-como... como foi? O que aconteceu com ele? - falou tão baixo e triste que era depressivo.


_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Jun 09, 2009 10:40 am

Kawu que aparentava estar estafado, preocupou-se em falar algumas coisas com Lui enquanto Hakewa e Kaidomaru conversavam, o velho então ao se voltar para os dois e ver a cena, se aproxima a passos esforçadamente rapidos, e diz com uma leve preocupação:

- O que houve Hakewa? Está se sentindo mal?

Depois o velho volta o seu olhar para Kaidomaru, que era o que estava mais perto antes de ele chegar, e ficou encarando-o indagativo.
Lui se aproximou vagarosamente, e observou a cena de um modo mais curioso do que comovido, e parou ao lado do velho, como se tambem esperasse uma resposta.
Shinta já estava apagado há muito tempo, estava jogado de barriga para cima, pernas e braços abertos no chão, o ritmo de treinamento foi excessivamente puxado, para quem não sabia nem usar shunpou

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reerguendo-se e Replanejando-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: