Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Reerguendo-se e Replanejando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jan 16, 2009 10:11 pm

- Maluca, eu? Irmãozinho, você é que está maluco! Eu posso esquecer de tudo, menos de você... além do mais, você é um capitão... Ué, cadê sua capa de capitão?? - diz Hakewa, parecendo meio insatisfeita por ver o irmão sem suas vestes comuns. - Se não é o maninho, quem é você?

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Jan 17, 2009 7:30 am

Shinta fez um gesto de afirmativo para Kaidomaru, e logo após olhou para Hakewa, parecia estar esperando a confirmação da instrução, afinal o menino tinha que receber as ordens de sua tenente, foi quando a discução continuou, Shinta abaixou a cabeça e suspirou em insatisfação, enquanto esperava que aquilo terminasse.
Derrepente uma voz do telhado, e Shinta levanta sua cabeça para olhar para cima, Kawaru pode vê-lo melhor, era um garoto de sua idade, com um grande oculos na cara e jeitão nerd



Ele ajeita os oculos, como se aquele artificio confirmasse o que ele estava vendo, então ele se posicionou um pouco a frente de Hakewa.
Kawaru nem precisou de esforço para sentir aquele cheiro vindo daquele grupo, só não conseguia identificar de quem.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Jan 19, 2009 1:17 pm

Kaidomaru comenta ...

- parece que "papai-Hitsugaya" andou pulando a cerga para o lado dos gambahs ...

... mesmo fazendo a piadinha ele continua muito serio ... e responde ao garoto ...

- Sou o Tenente Kaidomaru da 13ª Bantai ... estavamos aqui em missão ... mas falhamos ...

... alguns segundos de silencio depois ...

- mas eu ainda posso recuperar alguns pontos perdidos ...

... ele olha para o metro-sexual e diz com voz de comando ...

- ande logo com esse kidou ... tenho certeza que neste momento Urahara naum esta perdendo o seu tempo com conversas bestas ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Jan 20, 2009 9:14 am

- Hummm... Sou Kawaru, terceiro em comando da 9ª Bantai, e vocês?

Kawaru faz sua pergunta já pulando do telhado no intuito de se aproximar dos demais.

"Será que é alguém deles? Sua reiatsu não deve mentir."


-=-=-
OFF: Sentir Reiatsu 2 + Int 3 ou per 2

bitenco efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 9 , 2 , 10 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Jan 20, 2009 11:28 am

Ao se aproximar, Kawaru consegue determinar a direção do cheiro, vinha de uma espada com uma faixa rosa no cabo, que estava na cintura do shinigami de cabelos brancos, alem dessa zanpakutou ele tinha outra.
Todas as reiatsus ali tinham espirito de luta, principalmente a do shinigami negro, a única reiatsu que não tinha esta característica era a do menino de ocúlos

OFF: Pessoal tá se atrasando muito, vou continuar amanhã, e os sumidos virarão Robôs

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Jan 20, 2009 11:30 am

Hakewa é completamente ignorada pelo garoto, que apenas salta do telhado. Ela desce sua mão estendida e olha para Shinta, perguntando-lhe com um olhar significativo se ele tinha alguma informação daquele shinigami.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 21, 2009 9:30 am

Shinta tenta prender o riso com a piada de Kaidomaru, mas não consegue, ele se inclina para frente segurando a barriga e começa a gargalhar dizendo:

- HAHAHAHAHAHA!!! É mesmo! É mesmo! Parece a mistura do Hitsugaya com um gambá! HAHAHAHAHAHAHA!! É tão igual que...

Ele olha para Hakewa, que provavelmente não teria gostado da brincadeira, e no mesmo momento ele engole o riso, e fica em posição normal, ajeitando o kimono dizendo:

- É... Nem é tão parecido assim...

Ele logo leva um susto com a voz de comando e diz afobado:

- Ok, Ok! Eu já vou fazer!

Ele então começa a fazer selamentos enquanto dizia:

- Coração do Sul, Olho do Norte, Dedos do Oeste, Pés do Leste, cheguem com o vento e partam com a chuva! Bakudou Numero 58 Kakushitsuijaku

Derrepente com uma explosão de reiatsu luminosa nas mãos de Shinta, surgem um bando de pássaros de Reiatsu voando acima dele, o garoto então diz:

- O problema é que não sei usar o shunpou, acho que vocês terão que me seguir no meu ritmo

Ao perceber o olhar de Hakewa, Shinta faz um gesto com os lábios, que facilmente se identificava como: "Não sei"
Shinta então começou a olhar Kawaru dos pés a cabeça, com um semblante de curiosidade
O Garato de cabelos brancos, estava suspeitamente quieto, fitando Kawaru com um olhar meio robótico

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 21, 2009 11:44 am

Hakewa não tinha ligado para a piada de Kaido: Obviamente ele não sabia respeitar os capitães, então também não merecia respeito dela, nem ao menos que ficasse rindo de suas piadinhas idiotas relacionadas aos capitães.

Ela olha para Shinta e diz:

- Shinta, eu preciso reportar... Estou cansada, preciso dormir... E... Bem... Amanhã nao vou lembrar de nada, você sabe... - diz, o rosto um tanto vermelho. Ela começa a contar as coisas que aconteceram no dia... Claro que somente os acontecimentos mais importantes, e as ordens que Raz havia dado naquela tarde.

OFF

qual é o horário, falk?

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 21, 2009 12:31 pm

OFF: São cerca de 21:00

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 21, 2009 8:14 pm

- O que você disse?

Kawaru já ia partindo para cima, mas a piada é interrompida antes que uma besteira se iniciasse. Sua raiva ainda tranparecia em seu rosto mas não mais em gestos.

- Aonde vocês vão mesmo?

De certa forma Kawaru tentava se inturmar, mas ele sabia que isto não era seu forte.


-=-=-
OFF: São quantas pessoas alí? Eu me perdi quanto a quem está com a espada e quem não tem reiatsu de luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 21, 2009 8:25 pm

OFF: Existem 5 personagens na cena:

Shinta: O menino de óculos que fez o kidou e não tem espírito de luta, ele é um NPC
Hakewa: A garota de cabelos azuis, Tenente da bantai 5, é a personagem da Sely
Kaidomaru: O Negão da espada montante que zuou Kawaru, tenente da bantai 13, é o personagem do Black-K
Koji: o Rapaz de cabelos brancos, que estava com a espada que sai o cheiro, ele é personagem do Tuxo, mas parece que ele não está muito bem pra postar, então ele está no modo robô sem previsão de volta
Kawaru: A cruza do Hitsugaya com um gambá

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 21, 2009 8:29 pm

"O pior é que eu nem lembro o nome da pessoa. Deixa eu ver..."

Em meio aquela conversa, Kawaru parecia um pouco "longe".


-=-=-
OFF: piadinhas Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Jan 26, 2009 10:14 am

Shinta observa seus pássaros rastreadores voando sobre sua cabeça e diz meio fatigado:

- Err... Hakewa-sama... A sua memória só vai fugir após a senhora dormir, não poderia esperar até que encontremos o professor Kawu? Este Kidou me custou algum esforço...

O Garoto então olha para Kaidomaru e faz um sinal de afirmativo, fazendo um comando para os pássaros que começaram a voar lentamente em uma direção, em que Shinta começou a correr, esperando ser seguido.
Enquanto isso, Koji parou ao lado de Hakewa e murmurou ao pé de seu ouvido:

- Ei, depois que meu chefe fez aquela coisa toda, eu não estou confiando em qualquer shinigami que aparece na minha frente, vocês não vão nem perguntar o que ele veio fazer aqui?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Jan 26, 2009 12:42 pm

Kaidomaru somente segue o garoto em busca de Kawu ... agora pouco importava para ele oq aquele " gambah " queria e se os seus acompanhantes eram um bando de idiotas ... ele tinha q se preparar para o combate ... e soh isso q importava no momento ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Jan 26, 2009 4:08 pm

Hakewa tem um sentimento ruim sobre aquilo de esperar. Com certeza ela não estava apenas com cansaço físico, mas principalmente um cansaço espiritual. Ela olha para Shinta.

"Ai, Shinta-kun... O Raziken me mata se eu não reportar..." - pensa, respirando fundo e soltando o ar com pesar.

- Tudo bem, Shinta-kun... Eu vou me esforçar... - diz, ao mesmo tempo que suas mãos penetraram no quimono do garoto e alcançaram seu caderninho e sua caneta - Me dá esse caderno para eu anotar as coisas eu mesma enquanto isso... - diz, e à partir daquele momento ela só se focaria em manter-se acordada e em gastar o mínimo de energia possível, para não brigar com Raziken por sua falta.

Então Osaka se aproxima e Hakewa responde a ele, com rispidez:

- Pergunte você mesmo, oras... Estou ocupada aqui... - diz, olhando para o caderno (se shinta deixar que ela pegue, claro)

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Jan 26, 2009 5:28 pm

- Lembrei! É Larípia!

Enquanto pronuncia estas palavras, Kawaru da uma martelada na palma de sua mão. Mas o garoto se toca da palavra que tinha dito e olha para os demias esperndoq ue eles não o tenha ouvido.

Mas até aquele momento poderia se de alguma ajuda.

-=-=-
Kawaru vai tentar ver se algum deles demonstra uma reação. Como eu nao sei que este eu devo fazer, vo rolar 6 dados e os primeiros da esquerda para direita que vaoi estar valendo. OK?
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 9 , 7 , 3 , 10 , 9


Última edição por bitenco em Qua Jan 28, 2009 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Jan 27, 2009 11:10 am

Shinta olha meio sem graça para Hakewa que pegou seu caderno para anotar as coisas e diz:

- Hehehe, bem se a senhora tem pressa... Eu poderia fazer isso já já, mas... Bem... é melhor eu adiantar logo isso!

Ele então começa a andar rapidamente na direção que os pássaros começaram a voar, esperando ser seguido pelo grupo.
Enquanto isso, Koji olha meio chateado para Hakewa ao ouvir sua resposta grossa e se aproxima de Kawaru (Koji é o rapaz do cabelo branco que estava com a espada aromatizada), ele então diz olhando fixamente seus cabelos:


- E então menino... Você não é muito novo pra ser um shinigomi? Quer dizer... Toda essa matança e monstros deveriam ter uma faixa etária... O que você veio fazer aqui com agente?


Enquanto isso Shinta falou para kaidomaru:

- Err... Senhor, ele está um pouco longe daqui, deve estar em outra cidade... Andando não vamos chegar lá nunca e receio que minha tenente está muito cansada para se mover rapidamente, tem alguma idéia?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Jan 28, 2009 7:51 pm

- Pelo menos eu não uso uma espada com cheiro de mulher...

Kawaru vira o olho, olhando para o que os demais estao fazendo.

- E assim, eu não estou com vocês. Estou apenas em uma missão. Mas minah pergunta é... E vc?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Jan 30, 2009 9:07 am

Koji olha para a espada cheirosa em sua cintura e diz balançando negativamente as mãos a frente do rosto:

- Não! Não! Não! Esta espada nem é minha, é de uma amiga... Alias, acho que ela tá precisando, então vou devolver a ela agora...

Ele olha para baixo pensativo e diz coçando a cabeça:

- Isso se eu encontra-la...

Koji então sorri olhando para o grupo e diz:

- Bem pessoal, vou devolver esta espada pra Peach... Acho que esse treinamento que vocês querem fazer aí não é pra mim... Estou me aposentando como shinigomi, esta vida é muito dura...

Ele pensa alto novamente dizendo:

- Isso é... se eu conseguir achar meu corpo...

Ele então diz subtamente para logo após sair em disparada a passos de shunpou por cima do telhado:

- Fui!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sab Jan 31, 2009 6:46 pm

Kaidomaru eh obrigado a escutar aquelas coisas do louco q estava com o treco na alma ... e comenta ...

- Puf! ... ja vai tarde ...

... ele levanta Shinta com um unico braço e diz ...

- Soh aponte a direção e eu uso o Shumpou ...

... e usa Shumpou para se locomover mais rapido e chegar logo ate o mestre ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Fev 02, 2009 7:09 pm

- É... Eu também tenho que ir. Estou em missão por aqui e só parei pq senti a reiatsu de alguns shinigamis.

Kawaru espera um pouco e tenta seguir aquele que tinha acabado de sair.

"Ele não deve ser tão rápido assim."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Fev 04, 2009 1:14 pm

Hakewa estava irritada por ter que fazer as anotações, ainda mais porque se lembrava da briga que tivera com Raz mais cedo... Ela só fazia aquilo porque estava obrigada a reportar... Ela foi escrevendo tudo o que ia se lembrando, desde o dia na escola até seu treinamento em casa, praticando a descoberta do nome da sua espada, inclusive sobre as coisas que descobriu e a batalha dos hollows mais cedo, o que aconteceu com Koji, como ele pensava sobre os Psy, o que eles estavam fazendo agora, e a ação de Urahara.

Quando Hakewa viu que Koji sairia, e olhou nervosa para Shinta.

- Shinta, faz alguma coisa!! - diz, exasperada e nervosa. - KOJI! ME ESPERA!!

"Ele... Ele deve estar indo na direção do Raz, certo??" - pensa.

- Koji, volta aqui!! Se eu ficar longe de você, terei problemas!!

OFF

se precisar...

manipulação + liderança

Sely efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 2 , 6 , 9 , 1

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Fev 04, 2009 1:30 pm

Kawaru já pensava em seguir Koji, quando este parou em cima do telhado assim que ouviu o comando da tenente, ele se agaixou na beirada e olhou para baixo dizendo com uma expressão de duvida:

- O que foi koori-chan? Acho que você já está com problemas, afinal o que te prendia a mim já foi levado, não é? Ou você tem outros motivos? Por favor ein, não quero ter problemas com o barbicha-san

Hakewa olhou para Shinta, este estava sendo erguido do chão pelo kimono, apenas com um braço de kaidomaru, ele estava meio nervoso e disse alternando seu olhar de Kaidomaru e Hakewa:

- Ahh... Está ficando tudo muito confuso por aqui... Hakewa-sama, o seu dever era proteger o Kamiyoku, agora que ele já foi levado temos que reportar ao nosso capitão... Mas por favor vamos resolver este assunto do Kawu sensei logo por que estes passaros estão devorando minha Reiatsu...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Fev 04, 2009 1:36 pm

Hakewa olha de Shinta (dependurado) para Koji e de Koji para Shinta.

- Shinta, ele não pode ir! Ele vai entregar a arma para aquela arrankar! - sussurra Hakewa para Shinta, em tom urgente.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qui Fev 05, 2009 7:54 am

Kawarru usa seu Shunpou parea aparecer alguns metro a frente.

- Vocês façam o que quiserem!

usando novamente sua habilidade, Kawaru se afasta um pouco n aintenção de apenas ficar vijiando o portador da espada.

"Então eles conheçeram a arrankar... Parece que to no caminho certo."

Assim que seu alvo se mover, Kawaru tentará segui-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reerguendo-se e Replanejando-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: