Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Reerguendo-se e Replanejando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 13, 2009 3:06 pm

Hakewa olhou para aquele shinigami muito alto chegando no local, não reconheceu ele a primeira vista, mas ele possuia braçadeira de tenente da bantai 13... Shinta ergueu a cabeça para responder Hakewa, mas ele não disse nada ao perceber a presença de kaidomaru, ele apenas saiu da passagem, abrindo espaço para que o tenente passasse, e ficou alternando seu olhar chateado entre Hakewa e kaidomaru, para depois dizer com a voz entristecida:

- Hakewa-sama, está é Shihouin Yasu, tenente da bantai 13, ele tem nos ajudado aqui no mundo fisico...

Kawu que apenas observava a cena, ergue as sombrancelhas ao ouvir o que kaidomaru diz, e então responde:

- Lembre-se que ainda não aceitei treinar ninguem, preciso conversar com cada um de vocês antes que eu faça qualquer coisa... Assim como já fiz com esta jovem à minha frente

OFF: Sely, toda vez que precisar se lembrar de algo, role um teste de raciocinio, sempre que gastar 1 ponto de força de vontade você pode se lembrar automaticamente do que quer. Para se lembrar da missão por exemplo, que é uma coisa complicada é dificuldade 10, para se lembrar de Kaidomaru é dificuldade 8, os testes são separados

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 13, 2009 3:30 pm

Kaidomaru olha para o garoto efeminado e responde ...

- Acho q ela ja sabe quem sou eu ... e me chame de Kaidomaru ...

... e responde o velho

- ... eh para isso q estou aki, pode falar

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 7:11 pm

Hakewa, pelo que Shinta dizia, já havia conhecido o tal Kaidomaru, então dispensou apresentações. Ela se perguntou se o velhote teria a aceitado nesse tal treino, mas não perguntou diretamente a ele, não perguntaria na frente de todos... E ela deixou-os a sós, respeitando a privacidade que o velho pedia.

- Obrigada, Shinta. Vamos. Com licença... - disse, seguindo para a sala e assentando-sena cadeira com suas longas pernas cruzadas. Ela se postou confortavelmente ali e pôs-se a pensar no que aquele sujeito tinha falado. Pedir ajuda à Unohana... Será que ela já havia feito isso? Não queria perguntar para Shinta... era vergonhoso. A sua vida era vergonhosa. Como ela iria tornar-se uma capitã desmemoriada?

Talvez um remédio, talvez algo para ser acoplado em sua cabeça para que ela retivesse suas memórias... Mas era incrível uma coisa: Como ela poderia ter lembrado que Hitsugaya era seu irmão no mundo físico? Será que todas as suas memórias se resumiram a este esforço tremendo para lembrar de seu irmão?

Hakewa se sentiu sozinha de repente. Sua vida toda era uma farsa... E ela tentou lembrar se já havia consultado com unohana...

OFF

Ok, mas eu achei q eu podia perguntar ao Shinta quando eu precisasse XD~~

Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 10

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 7:40 pm

Ao ver Hakewa se retirando, Shinta olha o caminho que ela faz e logo após faz uma reverencia a Kawu e depois a Kaidomaru, indo atrás dela.
Ficando sozinho com Kaidomaru, Kawu o observa por alguns momentos e depois diz:

- Então você é tenente da Bantai 13? O capitão ainda é o Ukitake?
__________________________________________________________________________________________________

Na sala, Hakewa se assentou novamente na cadeira de balanço que ela dormiu, cruzando as pernas insinuantemente, Shinta não conseguiu resistir e deu uma olhadinha rapida, mas logo balançou a cabeça como se afastasse pensamentos inaquedados, e se agachou no chão, ao lado da cadeira de balanço, fitando o chão pensativo.
Forçando a mente, a tenente não se lembrava muito bem de Unohana, mas tinha certeza: nunca tinha se consultado com ela

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 7:45 pm

Kaidomaru abaixa a cabeça e suspira ao lembrar de Ukitake ... e em seguida volta a encarar o velho e responde ...

- ... não ... Ukitake morreu nesses ultimos dias, a tuberculose o matou ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 8:02 pm

Kawu faz um semblante de choque, e desvia o olhar ao chão ficando pensativos por alguns instantes, ele pareceu ter ficado desapontado com a notícia e diz em pesar:

- Um dos últimos homens direitos em Seireitei... É uma notícia horrível...

Ele faz uma pequena pausa e diz:

- Que tenha sorte em sua próxima vida...

Ele suspira fundo fazendo um semblante triste e no fim, ele encara Kaidomaru dizendo:

- E então Yasu-kun? Porque veio me procurar? Porque deseja ficar mais forte?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 8:22 pm

Kaido responde sendo direto ...

- a Seireitei esta se desfazendo ... ela aceita qualquer tipo de pessoa como Shinigami a analizando somente pela sua força e naum pelo seu carater ...

... determinado ...

- forte eu ja sou ... poucos conseguem me enfrentar e ficar de peh mas eu desejo aprender a direcionar minha força na direção certa ... somente força soh causa destruição ... eu quero construir um futuro melhor ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 8:44 pm

Kawu faz um gesto de positivo com a cabeça, como se tivesse concordando com o que Kaido estava dizendo, e no fim ele continua:

- Boa resposta tenente, acredito que esta é a raiz do problema de Seireitei... Você tem um bom pensamento, e nem precisei fazer muitas perguntas para saber isso...

Ele dá um sorriso amarelo e diz:

- E o fato de Ukitake te-lo escolhido para ser seu tenente só confirma o fato. E o fato de ser irmão de Yoruichi-san tambem é bom aos meus olhos

Ele pigarra e continua dizendo:

- Tudo bem Shihouin Yasu, eu aceito ajuda-lo a direcionar a sua força!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Seg Maio 18, 2009 10:48 pm

- tem mais uma coisa mestre ... o velho Yamamoto gostaria de ter vc e a menina devolta ... mas isso eh uma decisão de vcs ...

... Kaidomaru naum ia esconder os planos da seireitei para Kawu e continua

- e por isso ele mandou outros dois juntos comigo ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Maio 19, 2009 12:46 pm

O velho começa a acariciar as suas longas barba, apertando os olhos e fitando a parede pensativo, enquanto disse:

- Ele não disse o motivo? O proprio Yamamoto concordou com a minha saída, já que eu não concordava mais com a ideologia da soul society...

Ele encara Kaidomaru e completa:

- Agora, o que ele quer com a pobre Myu? Isso eu não consigo nem imaginar...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Maio 19, 2009 4:30 pm

Kaidomaru responde ...


- eu sei menos que vc ... mas vc poderia falar com ele pessoalmente ... eu vou aguardar ate q vc fale com os outros e esperar o inicio do treino ... depois desse tempo vou atras de Urahara por mim mesmo ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Ter Maio 19, 2009 4:53 pm

Kawu ergue uma sombrancelha e diz um pouco intrigado:

- Começo a desconfiar que algo de errado aconteceu, para que o comandante enviasse seus homens aqui para um treinamento assim tão repetinamente depois de todas essas décadas, e para requisitar a minha presença. Mas agora que o nome do Urahara foi mencionado fico receoso. A soul society está fazendo isso para caça-lo? Perdoe-me, mas as última notícias que tive da soul society há uns anos atrás, foram de que Aizen Sousuke havia se tornado capitão e traído a todos, isso já não seria um índicio de que o caso do Urahara deveria ser revisto? Afinal o homem que o denunciou daquele crime foi na verdade aquele que cometeu um crime similar, porem em mais alto nível...

Ele faz uma pausa para observar a reação do shinigami e continua:

- Não quero contribuir para a caça de um homem que ajudou a soul society a evoluir e provavelmente está sendo acusado de um crime que não cometeu...

Parece que a menção do nome de Urahara desviou a atenção dele sobre o assunto de Myu, e ele não se pronunciou sobre isso

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 20, 2009 7:30 am

OFF

Será que posso fazer isso? Qqr coisa, quebra minha ação, ok?

bjs!

ON

Hakewa não conseguia se lembrar muito bem de Unohana, o que lhe concedeu pensamentos confusos, mas de uma coisa ela tinha certeza: Nunca tinha se consultado com ela. Talvez aquela idéia seria inteligente, mas ela ficou imaginando o porque de Raz nunca ter dado essa idéia, ele era sempre tão inteligente e se preocupava com ela as vezes, mesmo que demonstrasse isso às avessas. Hakewa acabou pegando no sono, a cadeira balançava devagarinho e a ninou até que dormisse completamente. Sua mão então cai do braço da cadeira, pousando carinhosamente na cabeça de Shinta, assentado ao lado dela.

- Raz... - balbucia, enquanto seus dedos fazem um movimento leve, acariciando os cabelos de Shinta.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 20, 2009 2:47 pm

- Urahara decidiu seguir o mesmo caminho q Aizen ... eu vi com os meus proprios olhos ...

... Kaidomaru vai para o lado de fora encontrar Miyu e os outros e aguardar o inicio do treino

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 20, 2009 3:43 pm

Kawu encara Kaidomaru incrédulo, encarou de um jeito profundo, invasivo, como se ele estivesse vendo através dos olhos do grande shinigami, após esse tempo Kaidomaru resolve sair e não obtem a resposta do velhaco.
Ao passar pela sala, o tenente já vê Hakewa dormindo na cadeira de balanço da sala, era impressionante como ele conseguia pegar no sono tão facilmente, primeiro sendo carregada que nem um saco de batatas e agora ali bem depois de acordar, ao contrário de Kaidomaru que era atormentado pelos problemas bem na hora que devia se desligar deles... Além de dormir, ela acariava os cabelos do jovem shinta, que estava agachado no chão, bem ao lado da cadeira de balanço, ele fazia uma cara de bobo com aquilo, e era facil ver algo fazendo volume em suas calças, mas quando Hakewa murmura: "Raz" o moleque parece ter despertado daquele momento, e retira levemente as mãos de Hakewa de seus cabelo, com um semblante de culpa. O menino olha Kaidomaru de soslaio, e depois desvia seu olhar ao chão
Quando o tenente iria cruzar a porta, ele dá de frente com aquele tal de Wolf, que estava com um semblante irritado, ele logo diz:

- Esta mulher é uma depravada e não diz uma palavra sequer!

Do lado de fora podia-se ouvir a voz do Lui:

- Hehehehe... E o que acontece, se eu apertar aqui?

Logo após um urro de dor dele mesmo...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 20, 2009 7:21 pm

Kaidomaru vai andando e olha aquela cena de Hakewa e Shinta ...

- mas q p ... arf! vou ignorar isso!

... e em seguida vem saindo e ouve aquela coisa de Wolf ...

- certo cara! vai falhar com o Kawu e deixa o resto comigo ...

... ele ouve aquela putaria de Lui ... e rosna ...

- Heeeeey! q porra tu ta fazendo?!

... vem correndo de voadora contra Lui!

...

( destreza + briga / voadora interpretativa sem a intenção de causar dano soh empurrar ele pra longe )

Black_k efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 6 , 3 , 3 , 5

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 20, 2009 7:32 pm

Wolf faz um sinal de positivo com a cabeça e passa para dentro da casa, ele observa Hakewa dormindo com um certo ar de surpresa, e o jovem shinta o comprimenta dizendo:

- Ohayou Wolf-sama!

Ele faz um sinal de positivo para Shinta com a cabeça e diz indo para o outro comodo:

- Então quer dizer que Raziken está aqui?

Do lado de fora, Kaidomaru pode ver Lui com o corpo inclinado para frente, segurando suas partes intimas com o semblante de dor, Myu logo se virou de costas para ele, retornando para a casa com o semblante de pouco caso. O Tenente sem nem pensar muito já chega na voadora sobre ele, porem calculou mal o pulo e passou apenas ao seu lado, mas foi o suficiente para assustar o feioso, e fazer ele cair sentado no chão, segurando as coisas com uma mão, e colocando a outra entre ele e o grandalhão, dizendo em esforço com os olhos cerrados:

- Ah!!! Pera aí!!! Nâo me bate não!! Já tô rendido!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Qua Maio 20, 2009 8:09 pm

Hakewa continuou ferrada no sono, o braço pendendo para o lado, na direção de onde antes estava a cabeça de Shinta. Sua mente estava confusa, o sono era intenso, algumas palavras ecoavam na sua cabeça, mas a confusão era tanta que ela nem percebeu ou conseguiu discernir o que estava sendo falado. Ela vira a cabeça para o outro lado, deixando os cabelos longos e azuis cobrirem seu peito e o queixo cola em seu ombro esquerdo.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 9:48 am

Olhando para a garota ...

- vc gosta mesmo dessas coisas? pq vc naum diz nada?

... encarando ...

- ... e pq vc vive nesse lugar?

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 10:12 am

A garota continou caminhando e não respondeu, apenas olhou para Kaidomaru por cima do ombro e depois voltou sua atenção ao caminho, indo na direção da plantação mais a frente
Lui se levantou com dificuldade, segurando suas partes intimas, e ficando ao lado de Kaido dizendo:

- Que coisa bizarra...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 10:38 am

Kaidomaru olhou a reação da garota ... e respondeu para o Lui ...

- ..... eh! ................... plano B.

... ele vai ate a parte de tras da casa se cetifica de q ninguem esta espionando e se transforma em um gato preto ... depois vai procurar a garota marrenta nessa forma

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 10:57 am

Lui olhou de canto de olho para Kaidomaru e disse:

- Eu ein... To fora! Não quero levar uma joelhada dessa no saco nem tão cedo...

Parecendo conseguir aguentar a atual dor, o rapaz larga os bagos, e anda lentamente até a casa de Kawu.
Kaidomaru conseguiu se transformar em gato sem que ninguem visse, suas roupas ficaram caídas perto da casa. O gato foi seguindo os passos da mulher plantação a dentro, aquilo ali não parecia ter fins comerciais, e sim para subsistencia, tinha milho, tomate, feijão, arroz e demais plantas.
No meio da plantação estava Myu, sentada em uma caixa de madeira que era base para um espantalho, o caixote era alto, de modo que suas pernas não alcansavam o chão, e ela por sua vez ficou balançando-as, enquanto olhava o céu, bem pensativa. Ela ficou assim por vários minutos, parecia apenas uma tentativa de ficar sozinha

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 4:04 pm

o gatinho Kaidomaru se aproxima como quem não quer nada e anda na frente dela ...

- Myaaaaaaau ...

...

( carisma + labia )

Black_k efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3 , 9 , 9

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 4:16 pm

Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 3 , 1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Sex Maio 22, 2009 4:20 pm

O adorável gatinho se aproxima da jovem Myu, ela logo o observa com pouco caso, e volta a olhar para o alto, mas quando o miadinho todo mimoso do felino, ela não pareceu resistir, ela o observa com outra expressão, com um sorriso ameno como quem diz: "Ai que fofinho", ela então bate contra as próprias coxas com as duas mãos e faz um gesto de vem cá para o gato, parecia que ela queria que o gato subisse em seu colo... Parece que a menina solitária arrumou um novo mascote

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reerguendo-se e Replanejando-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: