Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ranmaru

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Ranmaru   Seg Fev 02, 2009 2:59 pm

Spoiler:
 

Quem observasse agora não iria supeitar que o clão Bushido já havia sido origem de exímios guerreiros. Agora todos os membros daquela vila, com poucas excessões, olhavam para ele com maus olhos. Ele havia sido um traidor de seu clã, por que o líder de lá deixava ele viver lá, e ainda por cima, participar de missões? Mas mesmo assim, o garoto tinha pessoas que ele podiam chamar de amigos naquela vila isolada.

Mas ele não tinha muito tempo para divagar agora, estava ocupado na sua mais nova missão: coletar madeira. Não era exatamente uma missão, mas nesse exato momento era o que ele deveria fazer. Aquele outono estava sendo mais seco do que o normal, e isso dificultava um pouco na hora de encontrar galhos de tamanho apreciável, embora os gravetos que encontrava estavam no ponto certo para pegarem fogo.

Mas então ele ouve o barulho do fanfalhar de folhas secas a alguns metros dali. Certamente havia algo se movendo naquela região vazia...

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Seg Fev 02, 2009 3:59 pm

Quem olhasse o semblante calmo e sereno de Ranmaru enquanto ele recolhia lenha, mal podia imaginar o ódio que ele estava sentindo em disperdiçar tempo com coisas desse tipo, mal poderia imaginar que ele fosse um guerreiro, isso se não fosse pela sua fiel lâmina Zakikawa na bainha em sua cintura. Fora isso o garoto se vestia muito humildemente, grande parte das vezes sem camisa, mostrando todas as suas tatuagens e só assim se diferenciando dos plebeus comuns.

" - Por que não mandam a plebe fazer esta tarefa? Eu poderia estar treinando enquanto este bando de estorvo zanzeia por aí com seus assuntos inúteis!"

Mesmo com esses pensamentos de ódio, toda vez que ele passava por um plebeu ele sorria cordialmente e fazia um cumprimento com a cabeça... Sempre que podia ele tambem os ajudava, afinal ele precisava que sua fama de desertor fosse esquecida para que tivesse mais tranquilidade para viver naquele lugar

" - É por enquanto... Apenas por enquanto... Logo logo terei forças para agir por conta própria!"

Assim era Bushido Ranmaru, o desertor, sempre mantinha uma máscara de bom samaritano sobre sua face escondendo de todos sua real personalidade egoísta e gananciosa. Alem disso, sempre havia uma ar de mistério sobre Ranmaru, já que ele nunca falava sobre si mesmo, e mesmo tentando fazer com que esqueçam sua fama de desertor, ele não queria de jeito algum ganhar fama de herói ou coisa parecida, queria ser apenas mais um na multidão, esquecido na maior parte do tempo pelas pessoas, assim as pessoas conheceriam muito pouco sobre ele, e não saberiam como impedi-lo quando ele resolvesse agir por conta própria, esta atitude inclusive o impedia de utilizar seus jutsus na frente de muitas pessoas, e quando os usa-se contra um inimigo, deveria ser para mata-lo, para que o segredo de suas técnicas não fossem esclarecidos.
Ranmaru andava com uma machadinha de cortar lenha em mãos e procurava algo bem inflamável, dificil nessa época do ano, derrepente Ranmaru ouve barulho vindo não muito longe dali, o rapaz apenas olha para Razid o seu fiel com companheiro com um olhar sério e transmite a seguinte mensagem mental:

- Razid, existe alguem aqui... Sobrevoe a área e veja quem é...

O samurai então age naturalmente, cortando lenha de um galho seco que estava no chão, como se nada tivesse percebido, mas seus sentidos estavam redobrados.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qua Fev 04, 2009 4:04 pm

Era realmente deprimente ficar naquela função prosaica enquanto poderia estar treinando, mas a vida de Ranmaru estava numa situação delicada, e ele sabia como lidar com ela. Ele fica apreensivo ao perceber algo que poderia atrapalhar o recolhimento de madeira. Ele manda seu fiel companheiro dragão, que era visto com olhos ainda piores que ele pelo povo comum da aldeia, vasculhar a região em busca da fonte do som.

Ele não preciso ir muito longe. Ele volta para perto de Ranmaru e diz para ele que a menos de 100 metros dali ele havia encontrado um homem andando com dificuldades. Parecia ser um Shinobi, e estava visivelmente ferido.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sex Fev 06, 2009 10:02 am

Ranmaru larga a lenha em um canto, e observa na direção que Razid apontou com um semblante de seriedade, esperava que fosse um inimigo, queria testar cortar alguma coisa viva para medir o quão forte era o seu Taijutsu, ele então se esgueirando de arvore em arvore, vai até o lugar onde o shinobi se encontrara, ele fica escondido uns instantes, observando-o e tentando identificar se era um inimigo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sex Fev 06, 2009 4:29 pm

Ranmaru se esgueira pelas arvores até o homem. Era bem provável que fosse um shinobi, estava sangrando e deixando um rastro vermelho no chão. Parecia estar totalmente empenhado andar para frente, sem se preocupar com o seus arredores, não perceberia o jovem a menos que ele se mostrasse ativamente. Ele caminhava bufando de cansado em direção à vila de Ranmaru.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sex Fev 06, 2009 4:39 pm

Ranmaru saiu de trás da árvore em que se escondia e apareceu logo a frente do shinobi, cerca de 5 metros e diz apontando a sua zakikawa:

- Alto lá! Identifique-se!

Apesar de ser jovem, ele desferiu um olhar sério e decidido, que nas condições daquele homem provavelmente seria o suficiente para faze-lo falar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sab Fev 07, 2009 10:37 pm

O homem se vira com um rosto profundamente angustiado para Ranmaru. Ele fita o jovem de cima para baixo, analisando-o. Ele então estende a mão na direção do garoto como se pedisse ajuda.

- Eu sou um mensageiro, venho trazer um recado para o líder da aldeia shinobi!

OFF:
Zao-Lat efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 9 , 7 , 9
Faça um teste de raciocínio + sentir chakra.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Fev 10, 2009 3:52 pm

OFF: Desculpe a Demora

Raciocínio 2 + Sentir Chakra 1
Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 8 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Fev 10, 2009 8:16 pm

Zao-Lat efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 1 , 4 , 1 , 1 , 7
Zao-Lat efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 7 , 5 , 10 , 6 , 7

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Fev 10, 2009 8:23 pm

Ranmaru parecia ter se distraído no momento em que estava interrogando o homem, sentindo o movimento do vento tarde demais para desviar de duas shurikens que vinham em sua direção, mas mesmo assim ele consegue se mover um pouco. Uma delas o acerta de raspão, e a outra passa na frente de seu rosto. As duas haviam vindo de duas árvores perto dali onde ele estava. Eles estavam tentando se esconder novamente, se movimentando furtivamente. Mas agora Ranmaru já sabia qual a direção de que haviam vindo os ataques.

OFF: Role a iniciativa.
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qua Fev 11, 2009 9:24 am

Ranmaru teve uma péssima sensação quanto aquele lugar, mas algo deixava tranquilo, Razid tinha observado aquela área e visto apenas aquele homem, então não tinha com o que se preocupar, mas ao sentir sua face sendo arranhada por uma shuriken ele logo se alertou para o perigo, e mentalmente ele disse para Razid:

- Razid!! Como você não me alertou sobre isto?! Droga, ataque um destes homens pelas costas com seu veneno!

Ranmaru tenta correr na direção de um dos emboscadores usando as arvores como cobertura para possíveis ataques à distância

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qui Fev 12, 2009 7:27 pm

OFF:
Iniciativa do razid
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10


Zao-Lat efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 10 , 2 , 4
Zao-Lat efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 6 , 10

Faça um teste de Destreza + Esportes

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qui Fev 12, 2009 7:27 pm

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 10

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qui Fev 12, 2009 7:31 pm

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 4
Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 10

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qui Fev 12, 2009 7:31 pm

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 3

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Qui Fev 12, 2009 7:34 pm

Pelo seu vínculo empático, Ranmaru percebe que Razid havia alcançado um dos dois ninjas, e que estava lutando contra ele. Razid levou um golpe de seu adversário, mas não foi profundo.

OFF: Caso você tenha dois sucessos em seu teste, vc alcança o cara e pode tentar acertá-lo.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sex Fev 13, 2009 1:25 pm

Destreza + Esportes
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 4 , 9 , 8

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sex Fev 13, 2009 2:22 pm

OFF: vc alcança o cara. Para dar um golpe com a katana é força + taijutsu + 3

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Sex Fev 13, 2009 5:46 pm

Ranmaru tinha muitas árvores em seu caminho, mas o seu alvo já estava traçado, o fato de terem armado uma cilada para ele, o enfureceu, mas seu semblante era calmo e sereno, como se estivesse fazendo uma caminhada matinal, ele salta até a altura dos galhos das arvores e começa a pular de um para o outro, soltando a mão esquerda do cabo da zakikawa para ajudar no equilibrio, ao chegar perto do galho onde estava o inimigo, ele dá um salto em sua direção, energizando seu chakra nos musculos do seu braço para criar mais massa, ele então segura o cabo com as duas mãos e golpeia o pobre diabo de cima pra baixo na vertical, e aproveitando ele usa a técnica Karatakewari, para trespassar-lo e cortar o galho em que ele se apoiava, fazendo assim com que ele caisse daquela altura e se machucasse ainda mais, Ranmaru iria encostar um de seus pés no tronco da árvore e grudar nele acumulando chakra nos pés

Força 4+3 (Ímpeto) + Taijutsu 4 + Bônus 3
Falk efetuou 14 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 10 , 7 , 9 , 5 , 4 , 3 , 3 , 5 , 3 , 6 , 3 , 4 , 8

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Fev 17, 2009 10:35 am

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 3

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Mar 03, 2009 12:46 pm

O movimento havia sido bem sucedido. Carne e Galho são cortados em sequência, fazendo com que o oponente sentisse a dor e ficasse sem apoio. Ele cai na chão, mas dessa vez tenta realmente fugir. O corte que havia recebido em suas costas não havia sido dos menores, fazendo com que ele percebesse a situação em que estava. Ele lança algumas shurikens contra Ranmaru.

Zao-Lat efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 7 , 4 , 7 , 8

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Mar 03, 2009 12:49 pm

Sua intenção era distrair o rapaz para fugir ou se esconder, mas nenhuma delas acerta o espadachim. Por seu vículo, ele recebe uma mensagem de que o outro ninja estava indo na direção dele, para atacá-lo pelas costas.

Zao-Lat efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 8 , 1 , 6 , 3 , 9 , 2

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Mar 03, 2009 12:50 pm

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 10

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Mar 03, 2009 12:52 pm

O oponente já estava bem perto, mas subitamente pára. Razid surge por trás dele, mostrando que havia acertado um golpe nas costas do inimigo. O dragão então parte em disparada para pegar o outro ninja que pretendia fugir. O dragão era ligeiro, tinha mais chances em pegar o outro oponente, enganando ambos com aquela jogada de equipe.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Ranmaru   Ter Mar 03, 2009 4:38 pm

Confiante de que Razid ia pegar o inimigo Remanescente, Ranmaru desce andando pelo troco da arvore calmamente enquanto embainhava sua Zakikawa, ele então caminha até o inimigo que o pequeno dragão derrubou, e se agacha ao seu lado dizendo:

- Não queria te atacar, mas você fez isso primeiro, não tenho apego nenhum a esta vila, estou aqui sob custódia disperdiçando minhas habilidades cortando lenha, então qualquer chance de destrui-la eu aproveitaria, para me ver livre, e então? O que me diz? Se me contar o que pretendem posso até ajudar vocês, conheço este lugar como a palma de minha mão

Não era intenção nenhuma do espadachim trair a vila, não naquele momento, aquela era apenas mais uma de suas mentiras para forçar o homem a cuspir o que pretendia ali

MANIPULAÇÃO 3 + PERSUASÃO 3
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 6 , 2 , 1 , 4 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ranmaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ranmaru
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Ranmaru
» [JUTSUS] KEKKEI GENKAI - AKAGAN
» [Regra] Akagan
» Ranmaru

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Apoteose Shinobi-
Ir para: