Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Randur
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Qua Fev 18, 2009 1:22 pm

Mandei a ficha. esqueci de dizer o assunto, então vai estar como "[nenhum]"
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Qui Fev 19, 2009 3:44 pm

Parece que o narrador foi abduzido

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Sex Fev 20, 2009 12:55 am

SURPRESA!! O narrador não existe! Nem mesmo o falk existe! São todos fakes que eu fiz!

affraid affraid affraid affraid affraid lol!
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Sex Fev 20, 2009 1:10 am

Mad Mad Mad Mad

Pq voce revelou o segredo? era prioridade nivel S, você precisará ser punido agora.

[Notem que o Falk robou meu termo abduzido - para mestres desaparecidos] XD
Ver perfil do usuário
Kasuya
Kobold
Kobold

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Ter Fev 24, 2009 12:31 am

Hey, pessoal, peço mil desculpas pela "abdução".

Na verdade, eu estou há muito com muita coisa pra fazer com relação à minha vida profissional, digamos assim, e não tenho tido tempo de sequer abrir o msn para dar notícias a alguém que me tenha adicionado ou coisa do gênero, o que dirá entrar no forum para postar alguma coisa.

Aí é que tá: eu estou com mais ocupações que eu esperava que estivesse nesse semestre e já tou, como se diz, "no gás", nem bem ele começou...

Arranjei esse tempo aqui para dar notícias no carnaval, porque, enfim, é carnaval.^^ Tou de folga, apesar de só ter parado em casa agora...

Bom, sem mais delongas a questão é: vai ser MUUUUUUITO difícil eu manter uma frequencia mais aceitável como 3/semana ou algo do tipo. Não posso me comprometer a fazer uma coisa que eu dificilmente conseguiria cumprir. Sad

Logo eu tenho duas opções, por hora: narrar esporádicamente, geralmente, postando nos finais de semana (o que seria bom se a galera aparecesse mais vezes no forum para postar entre o sábado e o domingo, principalmente, para agilizar as coisas, permitindo que eu chegue a narrar mais de uma parte por dia) ou simplesmente nem começar a narrar até vaguear algum tempo.

Como eu não gostaria de deixar de narrar, eu opto por narrar esporadicamente (lembrando que nem todo final de semana eu vou poder postar, já que, certos dias desses, eu poderei está ocupado com alguma outra coisa, mas pelo menos uma parte consideravel dos finais de semana, eu poderei postar, especialmente do sábado para o domingo).

Mas aí temos um problema: do jogo "esfriar" e a galera desistir de jogar, portanto fica a critério de vocês. E de lascar, mas não tenho escolha... =/

Mais uma vez, peço mil desculpas....

Bom, vou dormir, entrei aqui só pra dar algum sinal de vida.

Valeu pessoal. \o/
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 174

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Ter Fev 24, 2009 2:13 am

Aw Kasuya, o problema é que eu te conheço o suficiente pra saber que nos primeiro mês (sendo extremamente otimista) tudo bem, mas depois dele voce some e posta 3 meses depois (também sendo muito otimista) scratch

Minha ficha já está pronta, então por mim tanto faz...
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Ter Fev 24, 2009 9:24 am

Eu entro na internet justamente nos fins de semana (mais aos sábados), então pra mim serve.
Ver perfil do usuário
Kasuya
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Qua Fev 25, 2009 12:16 pm

Ok, a noite eu dou continuidade à minha parte na criação dos personagens.^^
Ver perfil do usuário
Kasuya
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Seg Mar 09, 2009 11:26 am

Pessoal, infelizmente acho que eu vou ter que desistir do PBF... =/

Quanto mais vão passando os dias, mais ocupado eu tenho ficado, tornando ada vez mais raros meus tempos livres e, advinhem, quando eu finalmente eu tenho tempo livre, não me resta ânimo nem para entrar na net (quem me tem no msn está de prova, estou mais sumido que fantasma)...

Então, infelizmente, passei só pra avisar que não vai dar... =/

Pesso desculpa a vocês por terem o trabalho de fazer o personagem e tudo o mais pra nada...

Pelo menos divulguei o Pathfinder e espero que tenham gostado dessa nova versão do D&D que, acho eu beeem mais interessante.^^

Até a próxima, galera...
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Qui Maio 14, 2009 11:02 pm

sempre q entro no forum e vejo esse tópico e leio "trilha do esquecimento" eu penso: pois é... esqueceram... Razz
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Sex Maio 15, 2009 12:04 am

Também vou postar em tópicos esquecidos pra aumentar meu status.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Sex Maio 15, 2009 8:25 am

Tem tambem: "Gotham City - As noites sem fim" e tambem sem início... Laughing

Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Sex Maio 15, 2009 10:46 pm

uhaeuhauehaeuh
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   Qua Ago 05, 2009 11:18 pm

Mesmo que voce nao de continuidade ao jogo postarei aqui algumas coisas:

Achei interessante as regras, eu sugeriria + duas que meu mestre usou na mesa e ficaram muito boas:

PRIMEIRA:

Os personagem compram idiomas com pontos de perícias especiais. Leitura e escrita/leitura são partes diferentes da habilidade de uma pessoa com o idioma, e devem ser comprados separadamente.

No 1° nível ganha-se (1+bônus Int)x4 pontos

Ao passar de nível, cada personagem recebe (1 + bônus Int) pontos (mín. 1)

Cada rank em Linguistics rende 4 "pontos de idiomas"

Todos os personagens iniciam com speak 10 e (até) read/write 10 no seu idioma nativo (idiomas extras podem ser barganhados com o mestre e dependem do background).

Bárbaros não iniciam com pontos em read/write.

O uso da perícia Linguistics se dá quando o personagem se depara com um idioma que não conhece ou quando deseja receber mais informação do que seus ranks de speak e/ou read/write são capazes de fornacer

Em um dado idioma, Speak é pré-requisito para read/write e Read/write não pode ultrapassar speak em mais de 4 pontos.

NA PAGINA 84 (NA VERDADE 80) DO LIVRO de campanha Kingdoms of Kalamar, TEM UMA TABELA, com o que cada valor significa no idioma:

Essa regra visa tornar mais difícil e um tanto realista o domínio de idiomas dos personagens. Para balancear, durante o jogo (assim como as perícias Conhecimento) existirão oportunidades para o personagem mostrar seu conhecimento. Ela foi derivada da regra oficial do cenário de campanha Kingdoms of Kalamar.

SEGUNDA:

Quando se faz uso de cura mágica (independente da origem), metade do dano curado se transforma em dano de contusão.

Caso todo o dano já tenha se transformado em contusão, o efeito mágico curará o dano de contusão (somente o dano de contusão originado nessa conversão, não dano de frio, fome, etc).

Dano de contusão ainda se recupera de forma tradicional: nvl/hora

O objetivo desta regra é tornar a cura mágica menos mecânica e 'video-game'. É derivada da regra opcional contida no Unearthed Arcana.

BEM É UMA PENA QUE NÃO VAI CONTINUAR...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento   

[D&D 3.75 - Pathfinder] Trilha do Esquecimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Deus Está Morto II: A Trilha das Sombras
» [Dúvida Pathfinder] Animais e Companheiro animal de Druida
» Virtudes Alternativas e Trilhas da Sabedoria