Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 It's me Lonng!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeDom Fev 08, 2009 7:14 pm

Pra quem não me conhece, eu sou o Lonng, um mineiro que viveu mais da metade da sua vida no Rio de Janeiro.
Gosto muito de RPG, Anime/Mangá, Arroz a Piamontese, Stand Up Comedy e Desenhar.
Não gosto muito de Galinha com Quiabo, Peido fedido e Ressaca.

O resto fica pra vocês que não me conhecem descobrirem.
Pra quem me conhece já, se deu mal, leu até aqui! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Drako
Trog
Trog
Drako


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Em minha Casa!!!
Data de inscrição : 24/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 8:23 am

fala ae kra!!!
seja bem vindo ao covil do lagarto!!!
que role bons dados!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:20 pm

Há, valew pelas boas vindas ... com o tempo eu vou voltando a minha velha e boa forma de narrador/player.

por hora só sondando as propostas, tentando entrar em algumas ... ver no q dá.
vai se rum prazer integrar-me a esse covil de lagartos ... (se bem q tem us macacos tbm)
Ir para o topo Ir para baixo
Drako
Trog
Trog
Drako


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Em minha Casa!!!
Data de inscrição : 24/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:49 pm

Eu sou o 1° e unico macaco-lagarto do covil Exclamation Exclamation Exclamation
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:57 am

Saudações

Seja bem vindo ao covil do lagarto Lonng! Eu não sou lagarto não O.x

Macaco lagarto é bizonho, não? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:49 pm

E ae Lonng, bem vindo ao covil dos lagartos! Quero te ver narrando por aqui ein! Very Happy
Mas ae, tu disse que curte anime/mangá, é um gosto que eu tambem tenho, mesmo sendo um desafio encontrar um anime que me interesse por aí... Parece até que eu já vi todos os que prestavam... E então? Quais os que você curte?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:39 pm

auhauhauhuah pode deixar... assim que tiver tempo volto a campanha de One Piece n_n~

e é verdade ... os mangas e animês não tem me surpreiendido não ... o Kishimoto tá locão das idéias, Bleach tah tendendo a mesmice, Pokemon (q eu via um pouco mais novo) tah virando digimon, DBZ acabou, Death Note teve uma segunda série + ou - ... por enquanto o q me chama mais atenção é o One Piece mesmo ... mas mais pela diverção do que pela história, e quando consigo assisto FMA que da pra dar mta risada com os personagens.

tirando isso, tenho lido muito Bakuman <--- (quem não conheça leia)
e tentando ler Air Gear, muito bom, mas to muito longe do atual, dae da preguiça de ir continuando até chegar onde a série tá agora...

Não gostei de Evangelion, e um dos únicos animes de Mecha q me animaram, eu não sei o q aconteceu com ele (GundamWing)

fora isso ... sei lah ... gosto de Avatar (nem considero anime, mas tah valendo) tem a melhor das histórias por enquanto.

Mas ainda to esperando chegar um Anime que me chame a atenção, como DeathNote fez. Obra prima.(como disse até o final da primeira temporada) HauHAuHAuHAUHA

o/

---
E vocês? ... curtem q animes/mangás?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:25 pm

Puxa, tb gostei de Death Note, mas o final não me convenceu nem um pouco e quando apareceu o Near, perdeu a graça...
Estranho, o único anime de mecha que eu gostei foi Evangelion, geralmente não gosto do estilo.
Eu estava sem nenhum anime pra ver, nada mais me chamava atenção, até que baixei ergo proxy simplesmente porque achei a arte da protagonista excelente, e acabei descobrindo um excelente anime, alem da arte ser de um estilo que admiro (da mesma que samurai champloo) a história e os personagens são bem interessantes, eu recomendo ver... Mas é aquela coisa, tem que estar com saco pra prestar atenção, porque o anime é muito complexo.
O que realmente me agradaram muito foi Death Note, Koi Kaze, Elfen Lied, Berserk, Blood+ (com um destaque para a abertura do Colors of the Heart que é a melhor), Welcome to NHK e xXxHolic... Acho que esses são os que lembro, deve ter algum que deixei passar... Fora estes eu gostava de Bleach e Naruto, mas de tanta enrolação e síndrome do mocinho-faz-tudo eu acabei desiludindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:42 pm

Algum de voces assistiu Code Geass? acho ele melhor que gundam, evangelion e qualquer outro anime de mechas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:20 pm

Hitoshura escreveu:
Algum de voces assistiu Code Geass? acho ele melhor que gundam, evangelion e qualquer outro anime de mechas =P

Po nem conheço .. mas vou dar uma estudada pra ver como é... e quanto a:

Falk escreveu:
O que realmente me agradaram muito foi Death Note, Koi Kaze, Elfen Lied, Berserk, Blood+ (com um destaque para a abertura do Colors of the Heart que é a melhor), Welcome to NHK e xXxHolic..

Death Note cheers
Koi Kaze - n conheço -
Elfen Lied cheers
Berserk cheers
Blood+ cheers
e os outros dois eu n lembro mta coisa ... mas não devo ter me animado mto a assistir .. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:54 pm

Koi Kaze é romance puro, aborda o tema do incesto, achei bem interessante
Welcome to NHK acho que é o meu preferido, pra mim foi daqueles animes que chegam ao fim e dá vontade de ver mais uma temporada.
xXxHolic me desagradou muito de início, os traços são realmente patéticos, mas eu gostei da temática, acho que de todos que eu citei, este é o que eu menos gosto... Porem é mais por este problema com a arte
Quanto ao Code Geass já ouvi muito bem sobre ele, mas não me animei a baixar porque mechas não é meu estilo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:43 pm

tadaaaaaaa .... alguém sabe como eu posso tentar achar algumas coisas q escrevi lah pro forum do espaço??

tava querendo ver se eu conseguia reviver a campanha de One piece
...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:32 pm

Há um tutorial aqui no fórum ensinando a fazer isso, está neste link a seguir:

https://lizardslairrpg.forumeiros.com/tutoriais-manuais-e-orientacoes-f7/cache-do-google-recuperando-coisas-t26.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:01 pm

acho q dancei nessa ... parece q não estão mais disponíveis as páginas em modo cachier ...
mas releva ... vou tentar recriar o sistema, talvez eu tente fazer algumas modificações pra dar melhor jogabilidade.

até lá, vou me divertindo com outras coisas ;D
e grila n Falk, quando tiver com aquele gás, a gente retorna no Bleach, só cuidado pra n soltar ele perto de mi ... heheheheh king
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:33 am

Poxa, eu recuperei as coisas todas de bleach desse jeito um tempo atrás, que azar...
E quanto ao gás, vou parar de tomar Luftal pra ver se acumula bastante What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:53 am

Desculpem a demora por voltar ... eu estava ... erm com muito trbalho ~cof~ e ... cansado, por causa da faculdade e ... ~cof~ ~cof~ ..

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah .. eu conto ...
é o Vício do WoW u_ú ... mas tbm .. eta jogo legal XD

mas eu nem to viciaaaaado viciaaaaaaado ... to soh viciadin ...
logo logo passa.

bjunda pra quem me ama lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 3:49 pm

Eu ja estive nessa época, tb jogava WOW, mas desanimei legal do jogo... Já que quando se chega no level 70 é mta apelação... Tem q praticamente tornar o jogo um trabalho pra conseguir se divertir futuramente =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:59 pm

é vero, é vero ... mas sabe como são as coisas né? ...

falando em coisas... UHAHUAhAUHAUh (coisa = sinônimo de "qualquer coisa")
To fazendo um projeto de voltar com o

TwoPiece - Aventura Pirata
CrossGame - O RPG

E to pensando ainda em outros possíveis RPGs ... mas com o tempo eu vou firmando bem essas propostas ... em junho estarei de férias e poderei pensar com mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:10 pm

Vai ser uma honra receber seus jogos aki no lizards lonng, sempre me falaram bem deles... Espero q ateh la eu esteja mais animado para participar deles
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:23 am

Puuuuutz .. perdi mta coisa do projeto do One Piece ... >_<"

Vou ter q recomeçar e refazer algumas coisas, mas isso é o de menos ... junho estarei de férias e me atualizarei .. manos mal que tudo tem andado bem com o CrossGame

A propósito, (se é que alguém lê isso XDDDD~) as propostas são basicamente conhecidas. A de One Piece, conta a história dos novos piratas e o objetivo de chegar a grande linha, e/ou tornar-se um dos maiores piratas do novo mundo.

Em modo Story Teller e Ficha adaptada. Baseada nos acontecimentos atuais da série do mangá. Misturando aventura, comédia, e muito de pirataria.

Já o CrossGame, veio da idéia de um amigo meu, de fazer um Rpg, com os personagens mais famosos dos jogos de Super Nintendo e outros jogos antigos como os da Série mais famosa da Sega.
Personagens de jogos que fizeram, e ainda fazem muito sucesso, nos video-games.

Mario, Luigi, Sonic, Donkey Kong, Ness, Yoshi entre outros, narrados em turno-a-turno tentando trazer a mágica dos video-games para o rpg. E quem quizer um pouco de inspiração, pode dar uma olhada nessas animações: Super Mario Bros. Z

Em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:29 am

Bom, eu não assisto One Piece porque a arte me incomoda e eu acho um pouco infantil, mas o RPG dá pra rolar bonito, afinal é um mundo de pirataria né? Isso sempre cai bem. Pode contar comigo!
Agora o Crossgame eu não entendi ao certo, seríamos personagens de video game? Como rolaria uma cronica baseado nestes jogos antigos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:36 am

Basicamente sim ... a cronica se desenrrolaria a partir do princípio de escolha de personagem. como em um jogo com vários personagens que você tem q escolher um e depois disso, os outros escolherão os outros. Por simples preledileção, e é claro, ordem de chegada xD.

Já existiram jogos de RPG (turno a turno) com esses personagens, como em Mario RPG (onde alguns dos personagens selecionáveis eram Mario, Princesa e Bowser.) ... Em Paper Mário, até alguns personagens que eram considerados vilões em seus primeiros jogos dão uma forcinha ao herói principal.

A idéia é trazer esse rpg, pro mundo das narrativas, fazer, é claro, algumas adaptações, para que o rpg fique mais interpretativo.

Mas muito do próprio jogo auxilia no processo de criação:
- equipamentos
- habilidades
- status iniciais
- inimigos
- ester eggs

Além da maior facilidade de aceitação dos personagens. É como no mario Kart. Todo mundo tem seu pboneco favorito. Alguns preferem os mais pesados, outros os mais leves, mas há também aqueles que preferem o desafio de usarem os all-around.

mas com o jogo pré-montado fica mais fácil de ver ... até lá, só ir imaginando /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:23 am

Po, eu acharia meio estranho interpretar o sonic ou o mário Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:10 pm

Estou aos poucos voltadno a ativa ... e com algumas coisas legais em mente ... vou lançar o projeto do Two Piece novamente .... tem amigo meu quase me batendo ... pq gostava do personagem dele ... mas eh isso aih, vai retornar do zero.

A ideia é começar do basico e tornar-se um dia um grande pirata, ou participar de uma tripulação famosa. Se passará no periodo atual do manga, e talvez isso possa alavancar o background dos seus personagens ...

estarei jogando com dois personagens offline ... e se for interessante para a história eu coloco a aventura paralela deles pro aqui tbm. pra poder interagir .. e derrepente convencê-los a entrarem no forum tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:15 am

Estou migrando pra jogar rpg em outro site ... maaaaas .. se aqui voltar a movimentação de costume eu volto ake xD
Vo ficar de olho pra ver a movimentação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It's me Lonng! Empty
MensagemAssunto: Re: It's me Lonng!   It's me Lonng! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's me Lonng!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nue ( Lonng )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Espaço Relacionamento :: Apresentações-
Ir para: