Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 D&D 3.5 - O Imparável

Ir para baixo 
+5
bitenco
Hitoshura
Falk
Camilo
Randur
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:06 pm

ok...é só me enviar por mp quando terminar.

PS: Esse bardo será um clone do Deekins do jogo Neverwinter Nights?
Ir para o topo Ir para baixo
Drago
Velociraptor
Velociraptor
Drago


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:11 pm

Embora o Deekin do NWN tenha servido como uma base para a idéia de um kobold bardo, não. Infelizmente eu fiquei totalmente sem tempo essa semana, mas até hoje denoite (sabado) eu devo entregar a ficha. . . não deu para planejar muito o personagem, eu tentei puxar os livros extras, mas meu pc unido a minha net não permitiram. O único livro que eu tenho, além do livro do jogador, é o draconomicon, mas ele não ta na sua lista de livros que podemos usar, então eu to fazendo um bardo unicamente do livro do jogador. Como ele vai evoluir no futuro, eu ainda não consegui planejar, mas eu tenho certeza de que ele NÃO vai virar um Discipulo do Dragão, porque embora eu goste muito de dragões e goste de fazer personagens ligados a eles, essa classe é simplesmente horrível. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Kobold
Kobold
Unknown


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2009

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:44 pm

Há vaga?

Gostaria de participar desta campanha.

Se houver, avise pois está pronto para ser enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drago
Velociraptor
Velociraptor
Drago


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:09 pm

Ok, eu sei que disse que no sabado a ficha estaria pronta, mas para variar, tudo deu errado e não consegui fazer ela no sábado. . . domingo eu passei o dia todo viajando em um ônibus devolta para Sampa, segunda eu quase terminei a ficha, ficou faltando só comprar equipamento e escolher magias, mas hoje (terça) eu passei o dia inteiro preso na facul com um trabalho importante, e até agora (meia noite e pouco) terminando outro trabalho que vou entregar amanhã. Como a entrega desse trabalho é amanhã, estarei um pouco mais livre, então entregarei a ficha amanhã sem falta. Desculpem mesmo pela demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drago
Velociraptor
Velociraptor
Drago


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:15 pm

A ficha ja foi enviada por MP. Desculpem pelo atraso, espero que ainda de para eu jogar, porque to bem empolgado para usar o personagem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 2:07 pm

Vai jogar sim, só precisa esperar até eu te por em cena em um momento propício.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:09 pm

a personagem do falk vai ter um ataque de tanto extresse, é atividade a mil o tempo todo:S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: D&D 3.5 - O Imparável   D&D 3.5 - O Imparável - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
D&D 3.5 - O Imparável
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: O Imparável (D&D 3.5)-
Ir para: