Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hakewa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:46 pm

Tópico para narrativas solo da personagem Hakewa
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:53 pm

teste de FV
Sely efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 :
2 , 7 , 3 , 1 , 9 , 4 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:05 pm

Hakewa a principio não se lembrava de quem era aquele jovem shinigami, mas aos poucos teve relapsos de memória sobre ele, Hakewa sabia o seu nome: Era Shinta, designado pelo seu capitão para ser seu assistente, ela se recordou tambem de fatos bem marcantes e recentes sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:47 pm

Hakewa estava andando com a espada na defensiva quando uma garota sai de uma porta. Hakewa fica mais calma, vendo a menina que parecia frágil. Ela iria dizer algo, quando seus olhos fitam Shinta deitado confortavelmente em uma cama. Ela fica irritada: como ela, uma tenente, estaava dormindo em uma cadeira de balanço de madeira na sala e ele estava deitado numa boa em uma cama????

- Menina... Bom dia... Me desculpe... É sua casa aqui? - diz, tentando resolver as coisas sozinha. Estava meio irritada porque seu subordinado estava dormindo confortável enquanto ela estava toda dolorida pela noite difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:17 pm

A tal garota parou quando ouviu que hakewa dirigiu a palavra a ela, virou-se de frente para a tenente, cruzou os braços para tras e ficou encarando hakewa sem nada dizer, chupando seu pirulitinho na boca bem lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:24 pm

Hakewa olha para a garota, tentando manter a calma. O que ela estava fazendo ali? Estava trabalhando num orfanato?? Ela se sentia orgulhosa demais para aceitar a ajuda de Shinta e insiste.

- Qual seu nome? - diz, olhando bem para a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:06 am

A jovem estava com um semblante frio, ela olha para a braçadeira de tenente de Hakewa depois gira os olhos para cima

Rolling Eyes OFF: Bem que nem esse emoticon, só que sem o sorriso

Ignorando a pergunta de Hakewa, ela se vira de costas e caminha até o aposento no fim do corredor, de onde vinha cheiro de comida, após entrar lá, um velhaco aparece, saiando do mesmo comodo

Hakewa Chara28
OFF: Considere-o sem o chapéu e de olhos abertos

Ao olhar para Hakewa ele diz:

- Tenente... O nome dela é Myu, e ela é muda.

O olhar dele parece focar-se através de hakewa, e então ele diz:

- Chame seus companheiros, vamos conversar melhor sobre o assunto pelo qual fizeram vocês virem aqui enquanto comemos
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:15 pm

Hakewa fica encucada com o porque da menina ter olhado sua braçadeira. Ela era tenente e se a garota olhava ali, isso queria dizer que ela sabia alguma coisa sobre seireitei e o gotei 13. Observando o rosto da garota e o olhar de "ai meu Deus" que ela fez, fez com que Hakewa pensasse que a garota estava achando Hakewa muito prepotente. Quem seria essa garota??? Qual era o problema dela?

A resposta para Hakewa vem logo na sequência: um senhor chega por ali e lhe conta que a garota era muda. O rosto de Hakewa enrubesce.

- Eu sinto muito, não sabia... Digo, não sabia disso hoje... Quer dizer, ontem até que poderiam ter me contado, mas é que eu não me lembrei... - diz Hakewa, tentando manter a dignidade no rosto, entretanto parecia que nada adiantaria. Ela se cala e o sujeito pede para que chame os amigos.

"Que companheiros? Ele deve estar se referindo ao Shinta..." - pensa.

Hakewa segue até a cama e olha Shinta ali, deitado, a roupa toda amassada, o quimono mal fechado. Ela suspende sua perna, encolhe-a e mira bem nas costas de Shinta, empurrando-o com força para que ele caísse da cama.

- ACORDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:46 pm

O Velho fica encarando Hakewa meio intrigado, assim que ela termina de falar, ele fica uns segundos calado observando a tenente, como se tivesse processando as informações, mas logo ele diz:

- Acredito que não, a senhorita chegou aqui adormecida. Bom... Venha quando estiver pronta.

Ele então retorna para o lugar que provavelmente era a cozinha daquele casebre infame.
Ao entrar no quarto, que era bem simples, Shinta dormia tranquilamente sobre a cama, ele realmente estava amarrotado. Só agora que chegou perto, a tenente percebeu que a faixa que deveria estar amarrada em sua cintura, estava jogada no canto do quarto, suas calças estavam frouxas e a parte de cima do quimono aberta. Olhando bem o seu semblante, ele parecia tão sereno, dava até pena de acordar. Mas ele devia ser despertado, e parece que a maneira mais rápida seria empurra-lo da cama, que foi bem fácil, ele caiu de cara no chão... Ficou parado no chão por uns instantes com a perna mechendo, e gemendo um pouco, ele se levanta de costas para hakewa, enquanto ajeitava os oculos na cara, enquanto murmurava:

- Hmmm, o que houve?

Ele olha para a cama como se procurasse algo, coça a cabeça com semblante de interrogação, ele ainda não havia percebido Hakewa. Quando ele se vira para a porta e percebe sua tenente olhando-o, ele toma um susto, arregala os olhos, seu queixo cai e ele exclama:

- EOOUUCH!

Suas calças caem, revelando sua cuequinha branca e manchada de amarelo na área de perigo, ele olha para baixo apavorado, e ergue as calças tão rapidamente que pareceu até que ele usou shunpou, mesmo sem saber, ele fica segurando as calças encarando Hakewa apavorado e diz com a voz tremida:

- Ha-ha-ha-hakewa-sama! O que aconteceu ontem a noite?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:57 pm

Hakewa sente um prazer imenso ao chutar shinta bem na área em que ela mais sentia dores na coluna. Desgraçado a fez dormir na cadeira enquanto ele ficava ali, todo bonitão, dormindo na cama. Hakewa então percebe que ele estava com as calças desamarradas, até então pensava que ele apenas tivesse alargado as roupas para dormir mais confortavelmente, quando percebe que não era nada daquilo no momento em que ele perguntou "o que aconteceu ontem à noite"... Hakewa não se lembrava, mas tinha certeza absoluta de que ela acordara bem longe dele.

A sobrancelha de Hakewa tremula freneticamente.

- O que está insinuando?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:13 pm

Shinta trinca os dentes ao ver a reação de sua tenente, vai se afastando passos atras bastante assustado, até suas costas encostarem na parede, ele então olha para os lados e percebe sua faixa jogada no chão, ele mais uma vez age tão rapido quanto em shunpou, pegando a faixa e dando um laço na cintura. Ele encara Hakewa no fim, engole a seco e diz mudando totalmente o semblante, para um carismático nervoso, dizendo enquanto sorria largamente e forçadamente e balançando os braços negativamente a sua frente:

- Nada, Nada! Nada aconteceu Hakewa-sama!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:53 pm

Hakewa lança um olhar de lince à Shinta.

- Acho que você é que é o encarregado de me fazer lembrar das coisas... Mas desta vez eu vou te lembrar só uma coisinha: eu dormi na sala. - Hakewa cruza os braços e gira, os cabelos azuis e extremamente lisos dão a volta no ar, acompanhando sua dona - Espero você na cozinha... O velhote quer nos falar alguma coisa...

Hakewa então segue para o corredor, passa por ali até chegar onde o velho estava, assenta-se ali. Não sentira a falta de kaidomaru porque nao lembrava do dia anterior e Shinta estava preocupado demais com seus problemas sexuais para lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:31 pm

Shinta abaixa o olhar entristecido e diz lentamente:

- Desculpe Hakewa-sama, mas é que não sei direito como vim parar aqui e...

Nisso a tenente havia se virado de costas e não viu a expressão de Shinta, mas ela ouviu claramente seu tom de voz assustado dizendo:

- A senhora se lembrou de mim?!?!
__________________________________________________________________________________________________

Nisso a tenente chegou na cozinha, onde estavam todos, era um comodo 2x6, a esquerda havia uma parede, a direita, ao fundo, havia uma janela aberta, onde a muda estava apoiada olhando para fora, com um tigela e dois hashis perto da boca, comendo macarrão. Ali tambem havia uma geladeira rústica, e um fogão, de onde o velho estava de frente, tirando de uma panela um monte de macarrão, jogando em uma tigela, e ao ver Hakewa estende a ela, para logo após dizer:

- Encontrará hashis na gaveta dentro do armário ao lado da geladeira

Ele se preparava para por mais macarrão em outra tigela, enquanto dizia com atenção no que fazia:

- Diga-me tenente, porque você quer ficar mais forte?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:10 pm

Hakewa olha para Shinta.

- E não deveria lembrar? - disse, carrancuda, sem dar oportunidade para ele responder...

"É verdade... Eu... Eu me lembrei... Será que aconteceu algo mesmo ontem à noite pra eu lembrar dele??" - pensa, hesitante enquanto ia para a cozinha.




O sujeito fala para Hakewa que os hashis estavam num local como se estivesse recitando um provérbio. Ela acha aquilo estranho, mas, por bem, resolve não questionar, apenas pega o utensilho educadamente e serve-se com a melhor das cautelas, como se estivesse na sala do chefe da gotei 13.

Ela então surpreende-se com aquele questionamento. Porque ela queria ficar mais forte?

- Oras... Para ser uma ótima capitã! - disse, esquecendo-se completamente do que havia acontecido no dia anterior, com Osaka e etc. - É meu sonho desde pequena... Me tornar uma capitã! Assim como meu irmão!

"é verdade, eu tenho um irmão... Hitsugaya... Hitsugaya... Hitsugaya... Hitsugaya... Hitsugaya... ??? Hitsugaya Shunpou?" - pensa, tentando lembrar o nome do irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:57 pm

Quando Hakewa termina de falar, Shinta entrou na cozinha pensativo, olhando para baixo e coçando a nuca, logo o velho estende uma tigela cheia de macarrão que havia acabado de servir para Shinta, ele pega e quando o velho ia dizer algo o menino diz sorrindo:

- Hehe... Sim, os hashis estão no armario... Eu ouvi, muito obrigado Kawu-sama!

Shinta deu uma longa encarada em Hakewa segurando aquela tigela, era um semblante curioso e intrigado. Após isso ele caminha até o armário que o velho havia indicado. A muda estava de costas mas olha para trás, por cima dos ombros, enquanto mastigava, era um olhar frio direcionado para Shinta, que logo trouxe recordações em Hakewa, de situações em que teve encarar olhares frios como aqueles, quando em seu intímo desejava muito calor... Shinta não pareceu entender muito...
O velho Kawu já preenchia outra tigela com macarrão enquanto dizia:

- Ser capitã... É uma grande pretensão... Mas o que pretende fazer quando atingir este objetivo? Que ideias tem para evoluir e proteger a Soul Society?

OFF: Se quiser se lembrar que a frieza de que se recordava vinha de seu capitão, faça um teste de Fdv, se tiver um sucesso a Hakewa lembrou, Dif 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:38 pm

Sely efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 :
7 , 7 , 4 , 2 , 10 , 6 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:55 pm

Uma figura logo invadiu a sua mente: Zorakyo Raziken, era seu capitão na Bantai 5. Hakewa era sua tenente e namorada. Muitos diziam que ela só havia sido escolhida para este posto por causa de seu relacionamento com o capitão, mas ele sempre exaltava suas qualidades, justificando a sua escolha, principalmente a sua determinação no cargo, e por ele ser tão frio, suas palavras eram mais verídicas, pois ele não diria uma palavra sequer pensando nos sentimentos alheios.
Esta frieza muito incomodava Hakewa, ela se lembrava com detalhes, quantas vezes tentou abraça-lo, beija-lo, fazer amor com ele e ele agia como um ser inanimado, muitas vezes nem se mechendo ou correspondendo, isso quando ele não a afastava alegando ter coisas mais importante para tratar.
Hakewa lembrou-se tambem pela adoração que ele tinha para com a sua ex-capitã Soifon, mas sobre esta mulher Hakewa não se recordava, sabia apenas que era objeto de muitos ciúmes para ela, não saia da cabeça da tenente que se a capitã Soifon tentasse beija-lo, ele iria corresponder com muito mais ardor.
Hakewa se lembrou que ele gostava de camarão, inclusive ontem, ela cozinhou isto para ele, não se lembra da receita, só se lembrou que ele deu pouca atenção a comida que ela fez com tanto carinho, falava muito sobre trabalho, repreendia Hakewa por um motivo que ela esqueceu, e no fim comeu o que ela preparou após sérias reclamações dela, ele demonstrou gostar da comida, mas não agradeceu e nem elogiou, apenas partiu pela janela em shunpou ao terminar.
Hakewa se lembrou de algo que aconteceu à noite, lembrava-se de um cheiro muito bom, e uma mulher lutando contra Raziken, ela explodiu algo que se parecia com um Kidou contra a cabeça de seu amado, por algum motivo Hakewa estava dando cobertura a esta luta, não permitindo que um terceiro, de que não se lembrava bem, apenas sabia que tinha cabelos brancos, interfirisse. Depois da poeira abaixar, a tenente viu o seu capitão se afastando com aquela mulher nos ombros, e então de nada mais consegue se recordar
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:55 pm

Uma onda de sentimentos misturados acometeu Hakewa ao fitar aqueles olhos frios... Eram idênticos aos de...

O peito apertou, a garganta deu um nó e as mãos tremeram, transmitindo o leve e breve tremor aos hashis, que levantavam cerca de cinco fios do macarrão caseiro, um deles escorre de volta para a tigela.

Hakewa sente-se aquecida, depois triste, encuimada, com raiva, preterida... Nada que uma mulher não sentiria normalmente em seu dia, entretanto Hakewa não estava acostumada com isso, ou se esquecera deste costume. Ela sente falta de ar, uma necessidade enorme de ver Raziken, seus olhos lacrimejam e ela não consegue responder à pertunta daquele senhor, não num primeiro momento.

Trêmula, ela pousa os Hashis na beirada da tigela, coloca a mão na testa, parecia tonta, levou as mãos à testa, as pontas dos dedos entrando de leve nos cabelos azuis, os olhos fechados, a sobrancelha tremendo um pouco, bem pouco. Sentia-se como se estivesse com pressão baixa, ela respira fundo e devagar, pausa, tentando concentrar-se. As cenas eram numa mistura de coisas boas e ruins, beijos e brigas, ciúme e reconciliações, missões e coisas que ela não queria fazer, mas que fazia por causa dele...

- Com... Com licença... - Hakewa levanta-se, devagar, vai até Shinta e pega a cumbuca de macarrão dele, pousando-a na mesa, puxando-o pela parte do braço do quimono.

Ao chegar ao corredor, ela o joga contra a parede, sem força, e cola seu corpo no dele.

- O que o Raziken-sama sente por mim? E porque eu quero ser capitã? É por ele? É por esse cara que me faz sofrer tanto?? E porque eu gosto dele? - sussurra.

De repente nada fazia sentido, lágrimas ela não conseguia mais conter.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:44 am

O velho acabara de encher mais uma tigela, colocou-a sobre o fogão e logo após encarou Hakewa esperando a resposta, enquanto ela era açoitada por rapidos flashes de memória. Percebendo a reação da tenente, o velho pergunta calmamente:

- Algum problema tenente?

O olhar daquela muda agora era dirigido a Hakewa, e ser alvo de um olhar frio como aquele não era nada bom, parecia que apenas por encara-lo poderia lembrar de coisas muito piores, coisas talvez que pretendesse esquecer. Shinta por sua vez estava muito distraído, aquela comida atraia toda sua atenção, ele bateu os hashis que pegou um contra o outro e disse com uma voz de profundo contentamento:

- Itadakimasu!

Na hora em que ele levava aquele macarrão fumacento a sua boca, Hakewa simplesmente tirou tudo de sua mão, ele ficou com um semblante interrogativo, assim como o velho, e foi arrastado para o corredor enquanto gaguejava, tentando dizer algo que não saia de sua boca.
Chegando no corredor, o jovem foi emprensado na parede, ele apenas arregalou os olhos e ficou corado com tanta proximidade do seu corpo com o da tenente, ele mordeu o lábio inferior e franziu a testa, em nervosismo após ouvir as perguntas de Hakewa. Com o corpo tão próximo ao dele, a mulher de cabelos azuis podia sentir até seus batimentos cardíacos extremamente acelerados. Antes de responder, ele pondera um pouco e finalmente diz pausadamente depois de engolir a seco:

- Hakewa-sama... Eu gostaria muito de poder te responder isso, mas eu não tenho certeza...

Ele desvia o olhar e faz uma cara de enjoo de nervosismo continuando a dizer:

- O que eu sei é que a senhora foi a primeira amiga dele ao chegar na Soul Society, ele chegou em uma época em que os licantropos humanóides não eram muito aceitos por facilmente perderem o controle, então o capitão foi alvo de muita discriminação... A senhora foi a única que pareceu não se importar com isso... E acho que ele dá muito valor a este fato...

Ele olha rapidamente para o semblante em prantos de Hakewa e desvia o olhar novamente, dando uma suspirada rápida e continuando:

- Eu tambem não sei porque a senhora gosta dele, mas eu posso te dizer porque EU o admiro: Ele é justo, honrado, respeitável, confiável e eu poderia até dizer que é gentil... Sabe, o capitão Aizen era completamente diferente, era caloroso e carismático, mas ele nunca me deu valor como o capitão Raziken me deu... Ele conseguiu enxergar minhas qualidades quando nem eu mesmo podia ve-las, já que os meus defeitos tanto as ofuscavam... O Raziken-taicho é muito severo quando erro, mas tambem é grato quando faço um bom trabalho...

Hakewa simplesmente não conseguia se lembrar destes bons momentos de seus amado, era como se todas essas coisas boas fossem mentiras, ou... Ela simplesmente não recordava, aquele olhar frio apenas despertou memórias ruins, o que seria preciso para despertar as boas?
Shinta continua:

- Mas uma coisa eu posso responde-la tenente, a senhora já quis ser capitã antes mesmo de conhecer o Raziken-Taicho, mas o motivo eu nunca soube ao certo... Apenas desconfio que seja pela vontade de ser igual ao seu irmão mais novo...

Ele então ousa encarar Hakewa nos olhos e diz com a voz tremida:

- Ma-mas Hakewa-sama, nunca traia o capitão Raziken! E-eu sei que não terei condições de impedi-la se isso voltar a... quer dizer... se isso um dia acontecer, mas saiba que o nosso capitão é muito leal às pessoas que ele valoriza...

Shinta abaixa os olhos de uma forma deprimida, parecia estar com sentimentos de culpa
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:04 pm

Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 :
8 , 9 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:28 pm

Hakewa ia escutando aquelas coisas que Shinta falava, mas não ficava menos trêmula por aquelas informações que shinta dizia. Ela ficou feliz, pois pareceu que ela era uma pessoa boa por aceitar Raziken do jeito que ele era, mas ao mesmo tempo, a falta daquelas lembranças não lhe diminuiram a imensidão do vazio que sentia no peito. Ela se orgulhou um pouco de si mesma, um sentimento raro em Hakewa, e imaginou um sorriso perfeitamente desenhado no rosto de Raziken, não era uma memória, ela apenas estava recortando a imagem da lembrança ruim e transformando-a em boa. Se Shinta estivesse dizendo a verdade, Raziken era um bom homem... Um bom capitão, acima de tudo. Ela deveria aceitar aquilo, aceitar que ele tinha responsabilidades maiores e acessorá-lo em tudo o que ele precisasse para exercer seu cargo.

O estranho era que Shinta não sabia o porque ela queria se tornar capitã... Mas isso ela pôde sentir na sua pele que arrepiou ao ver mentalmente a sua imagem, de costas, com uma capa branca, um triângulo tampado pela metade por seu cabelo, não tinha número, ela caminhando na direção do sol. Um sentimento de força, felicidade, realização pessoal, saciedade, completude. Sim, ali, andando na direção daquele por do sol, ela se sentia completa.

- Shinta... - disse, secando as lágrimas por fim - Para a sua informação, eu dormi na sala. - disse, respirando fundo e recuperando o resto de sua dignidade para entrar na cozinha novamente.

Hakewa caminha devagar e, ao passar pela porta, olha para aquele senhor... O olhar foi demorado, os olhos semicerrados e cheios de atitude, os cabelos pendiam até a cintura e a franja entrecortava perfeitamente seus cabelos distribuidos um de cada lado em frações iguais.

Ela não ligava mais para o olhar frio da garota... ela precisava passar por isso, passar por Raz, passar por seu defeito, passar por aquela terrível dor nas costas, e passar para aquele velhote tudo o que ela sentia. Ela pára bem em frente ao velho, a reiatsu correndo em seu corpo sem pedir autorização, vertigem, vontade de vencer. Estava altiva, uma posição que dava à ela um ar majestoso, nobre e até mesmo corajoso. As palavras saíram direto do seu coração.

- Me tornar capitã pode ser uma grande pretensão. Posso não ter idéia nenhuma agora para ajudar a Soul Society, mas eu te digo uma coisa, senhor... Não desejo me tornar capitã por pura e simples teimosia. Minha alma simplesmente almeja isto. Senhor, todos os dias eu acordo e não me lembro de nada do dia anterior, absolutamente nada... Exceto três coisas: Quem eu sou, onde moro e que eu quero ser capitã. É meu destino. Está traçado. É meu instinto, não me sinto completa sem isso... E nunca me sentirei. Talvez, para o senhor, instintos ou intenções inconscientes não sejam motivos razoáveis ou nobres o bastante, mas é a isso que eu dedico minha vida e meus dias, todos os dias, dia a dia, e cada dia para mim é precioso, cada dia é uma vida, mas eu vou superar todas as dificuldades e eu sei que quando eu estiver lá... Eu vou fazer meu melhor, e viverei para a Soul Society em cada um de meus dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:59 pm

Shinta desviou o olhar quando Hakewa disse que dormiu na sala, abaixou as sombrancelhas e jogou a boca para um canto, seus olhos lacrimejaram, ele não parecia estar conformado com aquela resposta, mas a tenente não pode saber mais nada do que ele possivelmente estava sentindo, pois tinha a resposta para a pergunta daquele velho na cozinha.
Acho chegar lá, a muda estava lavando sua tigela em um barril perto da janela, que provavelmente estava cheio de agua, ela não tinha reparado nele, afinal estava escondido atras do armario e no angulo que estava não consegueria ve-lo. Dessa vez quem estava na janela era o velho, olhando para o lado de fora, bem pensativo, mas quando ouve os passos da tenente, ele dirige seu olhar para ela, percebendo toda a determinação que ela emanava até em sua reiatsu, ele ergueu as sombrancelhas e se virou de frente para ela, olhando-a nos olhos, com toda a atenção, a muda apenas olhou para ela de soslaio, e voltou o seu olhar novamente para sua tarefa, parecendo não ter dado muita importancia àquela situação.
Cada palavra que saia da boca de Hakewa, cada gesto, parecia que aquele velho analizava tudo, ele não demonstrou nenhuma surpresa ao saber que ela não se lembrava de nada, como se já soubesse, mas quando ele ouve os trecho de "vou superar todas as dificuldades" e "Eu vou fazer meu melhor, e viverei para a Soul Society em cada um de meus dias." ele faz gestos de positivo com a cabeça, quando ela termina ele rapidamente se entona a falar:

- Vontade de fazer o melhor você já tem... Então só preciso conhece-la melhor, para saber se o seu melhor irá livrar a soul society da corrupção em que se encontra, e se você não será apenas mais uma capitã indigna como o Zaraki Zenpachi

O nome Zaraki Zenpachi saiu de sua boca como um palavrão, aquele velho não parecia esconder nutrir ódio daquele homem, ele encara a reação de Hakewa após ter ouvido este fato, parecia estar analizando ela antes de prosseguir
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:02 pm

Hakewa estava completamente convicta do que ela queria. Queria ser capitã, queria viver por Soul Society, era algo que nem ela compreendia, estava além de si mesma. E aquele sujeito queria conhecê-la melhor? Afinal, ela nem tinha perguntado para Shinta o que eles foram fazer ali... Então, ela escuta o comentário sobre Zaraki Kenpachi.

Sely efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 :
5 , 7 , 10 , 7 , 10 , 3 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:32 pm

Então o velhote vem dizer sobre Zaraki Kenpachi. Ela se lembra de que Kenpachi não tinha uma boa fama em Seireitei pelo fato do modo de como ele entrou na capitania. Hakewa simplesmente não tolera que falem mal dos capitães, talvez ao olhar de alguns a reação da tenente parecia insana, mas para Hakewa, fazia todo o sentido.

- Indigno? Ele lutou pelo cargo que ocupa agora, e não há nada de indigno em entrar para a capitania de uma forma que é legalmente reconhecida por Seireitei, e estas leis, meu caro senhor, foram criadas antes mesmo que o "indigno" - ela faz as aspas com os dedos - Kenpachi Taicho participasse da capitania, então não elaborou-as. Não entendo porque ele gera tanto ódio nas pessoas, se ele é forte e faz da sua bantai a linha de frente ideal em qualquer batalha em Seireitei.

Hakewa falava com seriedade, calma e educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:53 pm

Kawu balança negativamente a cabeça, com um aspecto decepcionado, a muda fez aquele mesmo olhar anterior, girando os olhos para cima, e terminando o que estava fazendo, se retirou do lugar, com um semblante de desdem. Após a mulher sair, o velho encara hakewa calmamente e diz um num tom brando:

- O Conformismo de presumir que as leis são inquestionáveis tornou a Soul Society no que é hoje, todo o sistema é milenar, e diferentemente do que se espera de uma pessoa da minha idade eu clamava para que nela houvesse uma renovação, estas leis colocaram no poder 3 capitães traidores que hoje acredito serem os maiores algozes do mundo... Eles se usaram de seus cargos de capitães para dar vida aos seus planos, coisas que nunca conseguiriam se não estivessem lá.

O velho se aproxima de Hakewa e põe a mão em seu ombro dizendo, enquanto encarava seus olhos e transmitia paz e tranquilidade:

- Vou te ensinar uma coisa tenente, um BOM capitão não é aquele que pode derrubar sozinho 100 inimigos em um campo de batalha, e sim aquele que guie sua bantai de modo que juntos possam derrubar 1000. Um capitão é muito mais do que um guerreiro, é um líder, um político e um administrador... Zaraki Kenpachi pode ser um guerreiro formidável, mas não cumpre os outros quisitos básicos... Escolheu uma CRIANÇA para um cargo de TENENTE... O pouco caso dele com tudo que seja diferente de batalhas é uma AFRONTA ao capitão anterior que ele assassinou brutalmente na frente de toda a sua Bantai.

Ele faz uma pausa para observar a reação de Hakewa, e logo após tira a mão de seu ombro dizendo:

- Agora pare e pense apenas sobre esta lei que Zaraki utilizou, isto é uma lei de uma organização militar que protege o equilibrio do mundo, ou de um clã de bárbaros assassinos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hakewa Empty
MensagemAssunto: Re: Hakewa   Hakewa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hakewa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: