Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mesmerus

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:42 pm

O homem balança negativamente a cabeça e responde:

- Não quis referir-me à destruição de uma raça, vinganças podem ser muito piores que isto. Mas o importante é que desejas poder, isto já me é resposta suficiente, agora o que desejas fazer quando adquiri-lo cabe apenas a tu decidir.

Ele vira as costas para Mesmerus e caminha até a estátua do grifo à direita da entrada da sala, parado enquanto admirava aquela obra de arte, ele começa a falar novamente, desta vez indo direto ao assunto:

- Preciso que retorne à província das trevas sob um disfarce e recolha informações da rotina da sacerdotiza em apenas 24 horas, acha que pode fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:35 pm

ele pensa
-finalmente o que queria saber!!! esta resposta sera facil...



possivelmente,a duas formas de saber se sou capaz...indo e fazendo
ou gastar nosso tempo com minhas palavras positivas...
o que prefere?posso partir agora mesmo se assim o mandar.porem o que eu ganharia com isto?
pesso desculpas por minha ignorancia ,vejo inha mestra o respeita e é meu dever ter o mesmo respeito mas tenho curiosidade para saber as vantagens...


ele da uma enclinada em forma de referencia e espera a resposta antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:02 pm

O homem se vira levemente para trás, encarando Nesmerus com um semblante de intrigado ao ouvir a primeira frase do Elfo, mas logo dá de ombros e volta a olhar a estátua ouvindo os demais questionamentos do elfo, ele logo responde:

- Mas diga-me, meu caro Mesmerus...

Ele se vira novamente para o elfo, com aquele sorriso de sempre e a mão alisando o seu proprio cavanhaque bem de leve, dizendo:

- Quais vantagens esperas receber?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:22 pm

na verdade tenho apenas um pedido a fazer senhor,quando fui treinado,fui treinado por uma elfa,no final do treinamento me deparei com uma humana,queria ter a possibilidade de ter este poder,ou um item que me permita fazer isso ,seria muito proveitoso para mim ter um destes itens já que vou me infiltrar não gostaria de ser reconhecido,já que possuo qualidades fisicas inerentes a todos os elfos assimilado com outras qualidades fisicas que me tornam diferente de todos os elfos de minha casta...
acredito que tal poder venha a ser muito util em minha tarefa.seria ainda mais facil se tivesse eu dinheiro para fazer as coisas ainda mais faceis...


ele fala de forma direta e de tom baixo,tentando mostrar que isso e realmente a ideia dele,quando ele fala de dinheiro ele se refere a um tom mais baixo ois tem a duvida se eles ja não pensaram nisto q ele esta falando
e no seu interior e realmente esta a ideia,ele teme ser reconhecido e por por agua a baixo toda o cuidado que ele quer por nesta sua primeira miçao
e importante para ele tambêm mostrar a sua mestra que ele esta pronto para tudo e que ela não perdeu o tempo dela no treinamento,ele quer conseguir a confiança deles nesta situaçao para ter maior credibilidade dentre os habitantes daquele mundo em que ele acaba de conhecer.

Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:02 am

O homem faz um semblante de concordancia e um gesto de afirmativo com a cabeça, ele então olha para a mestra de Nesmerus, que estava na mesma posição de reverencia, apenas se movendo para ficar de frente com ele, o homem simplesmente diz em um tom de comando gentil:

- Shiva...

A ser pronunciado este nome, a mulher levanta prontamente e caminha até Mesmerus, puxando do cinto aquela máscara de ferro que ela usou por todos aqueles anos, e estendendo para o elfo, com um olhar vazio direcionado aos seus olhos, aquela era uma sensação no mínimo estranha, nunca imaginou que um dia seria a sua face por detras daquela infame máscara.
O homem completa:

- Esta máscara enganou-te por anos, é chegado o momento que ela enganará ao teu favor. Teu disfarce e subterfúgio já foram bolados por Shiva, assumirá o papel de um elfo que pelo o que parece detem o mesmo gosto pelo Datanês arcaico que tu, seu nome é Necrus, e acabara de sair da província, mais detalhes converse com sua mentora.

Mesmerus não sabia a fundo Datanês arcaico, mas esta palavra em particular ele sabia o significado, que era Morte
Ele pigarra e diz com um tom de voz mais descontraído:

- E quanto ao dinheiro, o que achas de um equivalente a 1000 peças de platina élficas?

Aquilo era tanto dinheiro que Mesmerus nunca imaginou ter
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:11 pm

ao pegar a mascara se sente desconfortavel como se fosse quase um absurdo uzar um item q ja pertenceu a sua tutora,mas neste momento ele se preoculpa com outras coisas como por exemplo se aquela mascara simulava rostos,e outra aquele era o nome real de sua mestra??Shiva...um nome poderoso,mas estas duvidas a repeito dela iria ficar para depois,pois agora ele tinha que fazer uma grande coisa,quanto ao dinheiro o valor e absurdo ate mesmo para ele,jamais esteve pensando em uma quantia tão grande





com um sorriso ele fala ao homen
-esta quantia e boua para se viver durante muito tempo,mas acredito que o que realmente me preocupa e o fato de nestes anos todos não vi esta mascara mudar de forma.
Ela e realmente capaz de auterar a forma de meu rosto sernhor?para q fique igual ao elfo de nome tão propicio para a sua provincia...
ah sim é para matalo ou apenas deixalo fora de meu caminho sem tirar a vida dele
ou posso fazer o que bem entender com ele???



a ideia de matar não siguinifica nada para ele porem o que o preocupa e ter que chegar tão perto de um de seus antigos amigos de infancia,sera gradavel matar aquele que espalhou seus segredos a todos...
mas uma coisa não sai de sua cabeça
Shiva...que coisa interesante saber disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:13 pm

O homem responde com um sorriso enigmático:

- Esta máscara pode criar ilusões visuais e táteis em todo o seu corpo, então podes não só simular orelhas de elfo mas como assumir a face de um

Ele dá um pigarro e continua:

- O plano inicial não envolve mortes, apenas se alguem descobrir a sua farsa, neste caso deves certificar-se que a pessoa nunca fale o que soube. E sobre o tal Necrus, ele não está na província, justamente por isso que se fará passar por ele... Como eu disse, informações mais a fundo sobre isso, saiba com Shiva
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:24 pm

sem muitos rodeios ele fala...


quando posso partir senhor?ja qUE ele esta fora quanto antes iniciar a missao melhor não acha?

ao terminar de falar ele se da conta que nem tudo avia sido tirado de sua mente
avia um certo incomodo em sua mente,ele iria valtar a sua antiga vila,e o mais importante,ele iria esta com uma missao nada perto do que ele esta acostumado a fazer.Ver pessoas...ele entao se depara com uma ancia de raiva e desgosto,ele se pergunta se iria conseguir estar de novo com aquelas pessoas imundas de seu clan ele sente odio,mas não demostra isso porque ele sabe que seria um motivo de fraqueza.
Ele se vira para sua mestra e pergunta a ela



gostaria de saber todas as informaçoes disponiveis sobre a vila das trevas,sei que pouco deve ter mudado por lah mas acredito que seria uma boua ideia saber mais sobre aqueles poucos tolos,é queria saber como este tau de Necrus se comporta pois não posso errar em nada



ele fala com uma confiança que não estava esperando se surpreende um pouco com sua atitude em falar com aquela mulher que ele respeita tanto com um ton tão diferente que ele para e fica quieto esperando uma resposta severa e uma atitude a altura de seus atos para aprender a respeitala mais.
Ele se cala e internamente se prepara para pagar por seu atrevimento.
se depara entao com com os olhos dela e acha que errou feio com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:28 pm

O Homem responde calmamente enquanto retornava ao seu trono:

- Partirá o quanto antes, agora podem se retirar, Shiva dará o resto das informações que necessita

Ele se senta no trono cruzando as pernas.
Enquanto isso, Shiva direcionou um olhar frio sobre Mesmerus antes de fazer uma longa reverencia ao homem e se retirar salão a fora, ela parece não ter se importado com o tom de voz do pupilo, pelo menos era o que sua expressão facial demonstrava.
Nisso o homem ficou encarando Mesmerus com a cabeça apoiada na mão, como se esperasse que ele se despedisse
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:51 pm

por um momento ele pensa em seguir sem nem ao menos se despedir,no entanto ao reparar o olhar do homen ele se questiona sobre o obvio...ele ainda não sabia o nome deste ser tão incomun
olhando-o de forma direta e indiferente ao provavel estatus daquele ser e o pergunta

senhor,sabes muito de mim como pode demostrar,
porem não sei nada sobre tu,de pouco me importa quem ou oque voce sejano entanto poderia ao menos elucidar-me a duvi de teu nome?


ele espera a resposta,faz uma reverencia breve,e da as costas e sai como aquele dia fosse apenas mais.
do lado de fora ele encontra sua mestra visualmente e vi na direçao dela
não fala nada nem pede desculpas pelo tom que ele falou com ela
ele a olha,poe o capuz de sua tunica e espera que ela fale o que tem que falar sempre de cabeça baicha de forma a ouvi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:12 pm

O homem sorri ao ouvir a indagação do elfo, e responde sem muitos rodeios:

- Me chamo Norman, surpreendo-me por Shiva não ter mencionado meu nome assim que retirou a máscara...

Ao chegar do lado de fora, Mesmerus não viu o paradeiro de sua tutora, logo veio à mente que ela poderia ter ido na frente e descido as escadas, ao dar 3 passos a frente, o elfo sente algo gelado cortando a sua carne pelas costas, e a dor foi tão aguda que não conseguira manter-se de pé, acabou por tombar a frente, e se apoiar com as mãos no chão. Nunca tinha sentido uma dor como aquela, mas já poderia imaginar quem a aplicou, antes que pudesse olhar para trás, ouviu o som de uma espada sendo embainhada e a voz de sua mestra:

- Precisei "cortar" o seu ar de superioridade... Agora levante-se e siga-me!

OFF: Ganhou 10 de dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:07 pm

ele sente raiva,mas acha que pelo que ele fez com ela dentro da sala ele acredita q foi merecido,mesmo com tanta dor ele aida acha merecido.
ele da um sorriso maldoso e se levanta
fingindo não esta sentindo muita dor ele tenta falar sem demostrar a dor que sente.


como e que esta a cidadela das trevas?
gostaria que me desse as instruçoes sobre este tau de mesmerus como poderei saber quem ele e se nem ao menos tenho o rosto nem sei como ele age com as pessoas.




ele titubeia ao falar e abaicha a cabeça se sente mal com a dor mas sabe que mereceu,
no entanto ele pensa que isto esta acabado,pois em breve com o poder certo ele ira se livrar daqueles q macularaum seus entereses e estas pessoas que agora estao uzando ele serao nescesarios para sua verdadeira vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:19 pm

Mesmerus se levanta com muita dificuldade, muito mal podia andar, Shiva caminhava a passos rápidos em direção às escadas, enquanto dizia ríspidamente:

- Sabe que a evolução das comunidades élficas são lentas, em menos de uma década nada de significante muda, então espere encontrar o mesmo lugar que deixou para trás

Mesmerus ficou para trás porque não conseguia descer as escadas no mesmo ritmo que Shiva, devido ao ferimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:13 pm

debilitado pelos ferimentos ele mal entende oque sua mestra fala,mas pouco importa ele tem uma miçao
ele desceas escadas e a proucura,ao encontrala ele pergunta se deve partir naquele momento ou tem outra coisa que ela quer fazer ou falar com ele e se retira.
pois mau consegue andar, a dor e intença e sua consiencia não esta muito boua
n entanto alguma coisa o faz andar enquanto ele so quer descansar,mas a sua mestra não o encinou a ser fraco,e ele vai mostrar que e melhor do que ela imagina.
...mas que escada maldita que não termina,ele pensa em parar para respirar,mas se ela voltar para pega-lo seria ainda mais humilhante para ele
entao ele simplismente se deicha levar pelos passos,sem pensar nem se perguntar nada
ele apenas e levado por seu corpo,se segurando apenas para não cair.ate chegar ao final desta maldita escada...
-ainda tenho que fazer muita coisa para perder a conciencia neste momento.
e a unica coisa que passa na cabeça dele,e é isto q o impussiona para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:18 pm

Mesmerus vai descendo aquelas escadas, segurando firme naquele corrimão, para que todas as vezes que suas pernas fraquejassem ele não descesse todos aqueles andares rolando... A todo momento o elfo sentia que era observado, mas nenhum observador podia ver, e a sensação de que estavam rindo dele era grande, mas aparentemente não havia ninguem ali, talvez fosse delirio por causa da dor, o elfo ia deixando um rastro de sangue pelos degraus.
Depois de muito minutos descendo aquela escadaria infernal, o elfo sentia muito frio, e a todo momento parecia que iria desmaiar, mas algo o mantinha de pé, no saguão principal, estava Shiva, de costas para as escadas, e braços cruzados. Ela logo nota a presença do elfo e se vira de frente para ele, encarando-o friamente, sem preocupar-se com seu estado, ela apenas começa a despejar informações:

- Deve se fazer passar por Necrus, não confunda mais seu nome com o dele. Necrus é considerado um estranho no meio da província, pois ao contrário da personalidade catastrófica e negativa dos elfos das trevas comuns, ele é animado, positivo, brincalhão e carismático. Sua função na província é de infiltrador, e ele foi um dos melhores de sua brigada, sendo por isso selecionado para uma missão de suma importância em Datan, junto com Noele uma elfa das trevas que ele conheceu recentemente, que pertence a uma família muito rica, e é tímida e doce. Ela alimenta uma paixão por Necrus, mesmo que não andassem muito juntos. Necrus conhece todo mundo, mas nínguem dá muita confiança a ele, por isso não precisa saber de nomes, vai ser fácil o disfarce passar desapercebido já que um elfo das trevas não procura muito contato com outro. Devo relembrar que sua missão é recolher informações sobre a rotina da sacerdotiza na província... Não é muito difícil fazer isso com o disfarce e o patrocínio que Lorde Norman lhe oferecerá, por isso escolhi um novato como você para executa-la. Agora se tem dúvidas diga-as logo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:12 pm

ele esta quaze inconciente,não sabe nem mesmo oque falar
sua mente esta divagando
-eu tenho que ir...minha mestra esta logo...piso branco...porta escura...sono...estao rindo de mim...malditos um dia vao pagar por isto...onde estou........
seu utimo suspiro sai em forma de uma suplica a sua mestra
ele não entende muito menos sabe oque esta falando
sua conciencia vai embora ele cai desmaiado,em sua mente a utima coisa que ele lembra e de sua vingança contra seus amigos de raça,seu utimo momento ele pede a sua mestra...


mestra me pero.......
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:44 am

Assim que Mesmerus sucumbiu a dor, caiu de joelhos e estava para perder a consciencia, ouviu uma última palavra de desdem de sua tutora:

- Fraco...

Como se não houvesse passado muito tempo desde que apagou, acordou levando um tapa na cara, sua garganta estava molhada com um sabor doce e alcoolico, ao abrir os olhos, viu a face indiferente de Shiva, que logou que percebeu Mesmerus abrindo os olhos se levantou, e virou as costas andando para longe, a dor nas costas estava bem mais fraca, mas ainda estava fraco e doía bastante, mas agora já conseguiria se mover sem dificuldades.
Se afastando Shiva diz:

- Suas finanças foram reduzidas para 9950 Peças de Ouro
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:35 am

ele não entende o que realmente aconteceu no entanto
sabe que desmaiou lembrando apenas da palavra fraco
ele se sente mal mas....que se dane em breve ela ira saber o que fraqueza...
em silencio ele a segue sem perder tempo nem perguntar mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:31 am

Shiva encarava Mesmerus frontalmente, enquanto não retirava seus olhos indiferentes sobre ele e sua mão entrava dentro de sua bolsa presa a um cinto, que tirou uma algibeira gorda, e logo após arremessou com força conta Mesmerus.

- Está aí o seu dinheiro, saia por Hobefrai e compre o que precisar...

Ela então joga mais alguma coisa contra o elfo, mas dessa vez não o atinge, era leve e caiu apenas uns metros a sua frente, parecia uma espécie de amuleto. Logo após ela disse enquanto vira as costas e vai para a saída:

- Use isto para provar que está a serviço do grande Norman, me encontre em 1 hora aqui na torre...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:53 pm

ele pega o amuleto e o coloca a vista pensando q auele amuleto pesa mais do que a sua mestra pode imaginar.
ele olha para ela com a mesma atitude de sempre,ela fala e ele apenas responde em curtas frases sem ter muito o que perguntar ou falar...no entanto ele se sente frustrado na frente dela,ele se sente fraco porem ele sabe oque quer e vai ate o fim agora mesmo que a vergonha e a raiva seja forte ele não pode demostar e ele não vai deixar detalhes como sentimentos atrapalhar seus planos.



certo,ate daqui a uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:17 pm

Mesmerus pode ver aquele amuleto quando o tocou, tinha um pingente metálico de cor dourada, mas não era pesado, parecia oco por dentro, desenhado em baixo relevo na frente e atrás, havia um brazão, que analizando com um pouco de calma, dava para perceber dois individuos entrando um no espaço do outro, como se fossem ocupar o mesmo lugar.
Mesmerus saiu daquela torre, caminhando por Hobefrai sozinho, a insegurança era muito grande, os nobres que andavam de um lado para o outro o olhavam com repúdio, mas quando via o amuleto, nada diziam, o elfo ainda pode ouvir um deles comentando em Hoben com o outro:

- Este Norman está poluindo nosso lar com estes escravos

Após ouvir muitos comentários ofensivos, Mesmerus chega numa área comercial, onde todas as lojas pareciam vender coisas mágicas, as ruas não eram muito cheias, havia música erudita e cheiro de carne assando ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:20 pm

ele não liga para os comentarios,mas fica imprecionado com a riqueza de itens ali encontrados
logo ele se prepara com.aneis de identificaçao magica,e falar e compreender idiomas
e também itens de magia como cajados e capuzes para facilitar as suas atitudes
no reino elfico.
como capas de invisibilidades,botas de velocidades,e manoplas de força
ele sabe que precisara de itens de cura e os procura comprandoos
ele encontra uma mochila que o impreciona
cabe tantas coisas dentro quanto ele poder colocar,logo ela também faz parte de sua coleçao
os comentarios se tornam frequentes e ele sai dali antes que isso fique muito mais auto se escondendo em um canto ele uza á mascara q era de sua mestra para se disfarçar
com o tempo ele passa a entender o porque que a sua raça e a raça de seu "mestre" sao rivais
muitos comentarios e pouco tempo ele se depara com a ideia que aquela raça não e muito diferente da sua.
ele vai ao encontro de sua mestra ao encontrala ele fala que esta pronto.
e se prepara para partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:26 pm

Mesmerus sabia que itens para compreender idiomas ele não precisava, pois ele já conhecia esta magia, cajados poderia dar muito na vista, já que o tal Necrus não era um conjurador. Itens de invisibilidade eram demasiadamente caros, o único que conseguiu encontrar foi um anel, e mesmo assim o Hoben queria 12000 peças de ouro nele. Eles pareciam estar fazendo um preço mais caro apenas por ele ser elfo, percebeu como eles abaixaram bruscamente quando ele se fez passar por um Hoben.
Os itens que Mesmerus conseguiu comprar foi:

Manoplas da Força +2 - 4000PO
Botas de Caminhar e Saltar (+3m em Deslocamento, +5 em Saltar) - 5500PO
10 Poções de Cura Leve - 500PO

Após isso ele retornou em menos de uma hora para o palácio, passando por aqueles lobos, que estranharam o disfarce rosnando bastante, mas de alguma forma reconheceram-no dizendo:

- É aquele elfo...

Quando sua entrada é finalmente liberada, Mesmerus encontrou Shiva de braços cruzados esperando ele no meio do saguão, ela não perde tempo e diz:

- Já está pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:50 am

sim,estou ,podemos ir



ele esta com duvidas mas se recusa a perguntar,ele esta inseguro mas jamais vai mostrar,ele esta ate mesmo com medo pois e incerto seu futuro,mas ele sabe sua mestra esta observano e ele não vai demostrar qualquer tipo de medo,tao pouco aqule que sua mestra sabe que ele tem,o de reencontrar seus antigos e despresiveis irmaos de raça,ele esta confuso,não por sentir esta insegurança mais sim por descobrir que mesmo estes anos todos ele ainda sentia uma raiva tão grande de seus irmaos de raça...ele descobre que esta mais confuso que nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:56 pm

Shiva saca sua espada bruscamente e corta o ar, fazendo um zunido, após observar a expressão de Mesmerus, ela se vira de costas para ele e faz o mesmo corte circular no ar de antes, que abriu um portal novamente.
Atravessando-o e sentindo novamente aquela sensação temporária de inexistencia, a dupla apareceu em um deserto, ao longe aquele ar quente formando um horizonte estranho, olhando fixamente para aquilo era quase como se pudesse ver coisas que nunca existiriam ali.
Shiva saca uma adaga de sua bolsa de cinto, gira nos dedos e segurando ela pela lâmina estende para Mesmerus dizendo:

- Esta adaga é extremamente rara, abre o domo invisivel que esconde o lar dos elfos, apenas perfure o ar a sua frente e rasgue-o, abrindo a passagem. Esta adaga é o preço que o grande Norman pode pagar por informações da sacerdotiza...

Após o elfo pegar a adaga, ela cruza os braços e encara Mesmerus de um jeito desconfiado e logo diz:

- Espero que já tenha uma boa desculpa para que Necrus tenha voltado antes para a província, e sem os seus companheiros, uma falha nesta missão pode custar a sua vida... Portanto, se tem alguma duvida pergunte agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mesmerus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mesmerus
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: