Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caçadores de Dragões

Ir para baixo 
+6
Falk
Hitoshura
Camilo
Randur
Furia
Bane Reaver
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:16 pm

Não sei ainda, mas pensei em algo tipo começar pela história da katsu, a bg da delilah ficou bem completa pra começar o grupo, algo tipo ela partiu, conheceu dave, e foram chamados por alguem que eles conheciam, pra ajudar a matar um dragão, juntamente sei lá com quem
ai ficaram os 3 juntos e assim anexar as pessoas ao grupo
E ai a gente monta uma bg maneira sobre o que a gente já fez e talz, as nossas missões e também melhora a parte dos principios e indoles de cada um xP
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:24 pm

Legal, Sagara!

Eu vou até mudar um pouco meu BG para acrescentar os 90 seguidores, *-*

Mas talvez seja melhor colocar a parada dos seguidores direto na parte do grupo, até p/ explicar pq eles guardam seu covil? O que vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:35 pm

eu vou procurar lê o bg de todos e vÊ se agente arruma alguma coisa que possa ser usada pra encaixar todo mundo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:45 pm

Sei lá xD acho uma boua explicar os seguidores mais a frente...
tipo, as pessoas foram mantendo o contato, e querendo se manter próximas, e quando vc se uniu a mim, que tinha o covil, elas foram se dispondo a ajudar, e vc me convenceu a deixar pq eu confiava em vc (até pq um dragão n abre seu covil assim ¬¬)
acho que ia ficar maneiro

Me adcionem no msn que a gente discute isso online não eh mais fácil?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:49 pm

só temos um problema, meu personagem odeia dragão num modo geral da coisa....as vezes ele se odeia por ter sangue dracônico sabe? ele culpa todos os dragões pelo o que aconteceu a ele e ao vilarejo e blablablaba.....eu to ateh pensando em uma maneira de lidar com vc no grupo...por isso ainda nao rolou um "papo" mais direto entre nossos personagens rs
mas vamos conversando e talz
acho que dá pra gente ir mudando essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:54 pm

Isso vc pode alterar mostrando "estudos" e entendimento dele, pelas diferenças entre um cromático e um metálico... na verdade segundo os livros, isso eh bem entendido e bem comum, até pq eh normal de alguns dragões metálicos sair fazendo boas ações e talz...
ou então pode colocar na bg do grupo, vc ter entrado dps de mim, e só descobriu que eu era um dragão na hora da luta, rolou uma revolta e etc, mas dps vc viu que eu era bonzinho e etc, ver eu mordendo o pescoço de outro dragão pode motivar algum apoio nisso neh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:56 pm

Meo deos xD essa minha crise em ON agora foi rules xP a katsu podia ter continuado um bate boca xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:56 pm

é uma idéia rs
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:20 pm

Vc rodou a baina e fugiu! =P
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:31 pm

Po a ideia é legal, eu só tenho um prob, to com falta de tempo p tudo, eplo - p essas duas semanas agora, to cheio de prova na facul, se vcs puderem esperar até dia 1, eu ajudo voces e tal, e até mudo um pouco meu BG...
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:32 pm

Tanto é que eu nem postei direito, tenho que ler tudo que foi postado antes e tals, pra n falar merda, + to chegando, to entrando na parte da traxex,....hum warcraft aqui! XD
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:33 pm

eu queria é uma classe de prestigio boa, se nao vou pegar guerreiro mesmo, eu vi e não gostei de nenhuma....
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:41 pm

Meus NPCs serão heróis do dota! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:07 pm

Poha amanda xD rodei a baiana e fui para a porta, não meti o pé xP
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:15 pm

Mas vc deu a entender no post q tinha ido. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:19 pm

agora a discussão veio pro off hahahahaha
brincadeira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:29 pm

Porra xD eu coloquei lá que fui em direção a porta xP pensei em janela mas fiquei na duvida se teria janela xP mas anyway não coloquei "saiu porta afora" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:04 pm

Nem vem, o Léo tbm achou q vc tinha saido. Mas n se preocupa, logo coloco a Delilah do teu lado pra discutir mais, xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:05 pm

iiiiiiiiihhhh a porrada vai comeeer
xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:43 pm

porrada entre eu e ela se resume a duas situações, eu vou moer ela se estivermos a sós, ou eu viro jantar dos bixinhos dela, se ela estiver com eles xDD não existe porrada efetivamente xP
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:49 pm

Mas vc esquece que ela tem um bônus circustancial de ser namorada do mestre de + 48 ;D ou acidentes acontecem, como quedas de meteoritos, ataques furtivos épicos vindo do nada, essas coisas tristes xD
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:55 pm

Po então não vou nem falar sobre o passado triste de 3 vampiros, numa mesa mestrada pelo Dudu,por um assamita, por causa desse bonus!!

Hauhauhauhau, adoro relembrar coisas do passado!
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:11 am

O assamita que foi derrubado várias vezes?

Ou o Caitiff que foi drenado?

Neeem vem, Portuga! xD



Sagara, acha que moe minha personagem qd ela estiver sozinha? Te encaro a qualquer hora, =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:40 am

odeio falar sobre passado u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:22 am

Huhuhu, vc tem as piores histórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçadores de Dragões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Caçadores de Dragões - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçadores de Dragões
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Era dos Dragões (D&D 3.5) - Resumo e Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Caçadores de Dragões-
Ir para: