Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História e Imagens dos personagens.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

História e Imagens dos personagens. Empty
MensagemAssunto: História e Imagens dos personagens.   História e Imagens dos personagens. I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:35 pm

Quero BGS, quero fotos, xD Quero mestraaar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

História e Imagens dos personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: História e Imagens dos personagens.   História e Imagens dos personagens. I_icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:11 am

Kael Thas


História e Imagens dos personagens. Zeltron



Kael Thas nasceu em 3984 BBY, 12 anos depois do fim da Grande Guerra dos Sith. Este Zeltron veio de uma família próspera, seu pai, Kaine Thas era dono de uma cantina (bar xD (OFF: Leonardo, "cantina"!)) particularmente conhecido naquele mundo. O filho era muito amado pelo pai, e apesar dele ser o mais novo de quatro filhos, onde três são filhas, o pai queria deixar o negócio para o jovem.

Nada tirava isso da cabeça de Kaine, e o pequeno Kael já tinha 6 anos quando um Jedi mudaria a vida daquela família. Zara Kahy era o nome dela, uma humana, ela sentiu a força no garoto e achou prudente treiná-lo como um Jedi. Kaine e Mata Thas, os pais de Kael, inicialmente foram contra. Mas a jedi foi teimosa e continuava negociando com os pais do garoto, logo a mãe cedeu e as irmãs de Kael apoiaram, restava convencer o teimoso Kaine.

Zara demorou dois meses para convencer o Zeltron de que seria o melhor para o garoto, que já estava empolgado para começar o treino. Assim, Zara levou Kael consigo e começou a instruí-lo.

Zara era uma Jedi "Cinza", um jedi que tinha uma visão diferente do conselho e que inclusive ia contra sua determinações. Ela viu muito potencial em Kael Thas pois essa raça é muito passional, seus sentimentos são muito fortes, e ela queria usar isso para quebrar parte do antigo mito Jedi de que as emoções levariam um Jedi a se tornar um Sith.

Zara já tinha dois padawans, Menon e Kille, humanos também. Eles era mais velhos, tinham 9 e 10 anos, respectivamente. Eram inteligentes para suas idades e diziam o que já ouviram dos Zeltrons para o pequeno Kael, que por ser um zeltron ele não conseguiria seguir o árduo caminho de um jedi, e que ele não completaria seus testes e se tornaria um Sith.

O jovem Kael se entristeceu, pois desde que entendeu o que significava ser um jedi ele quis sê-lo, queria combater a injustiça. Ele ficou cabisbaixo por algumas horas, até que Zara percebeu algo estranho e conversou com o jovem. Ele repetiu o que os jovens disseram, e disse que queria ser como ela, as palavras de Zara ele nunca esqueceria.

- Seus sentimentos, suas paixões, sua impulsividade, nada disso vai impedí-lo de ser um jedi. Sua moral, seus bons sentimentos é que determinarão quem você será.

Depois disso o jovem nunca mais teve dúvidas e começou seu árduo treino. É certo que alguns comentários sobre a raça estavam certos, ele já havia usado o veículo dela algumas vezes sem sua permissão ( adorava voar ), sempre que podia dava algumas escapadas para a cidade sozinho, sua pele e seus cabelos exóticos, além de suas características raciais, tornavam ele muito belo e ele fazia sucesso entre as jovens de sua idade. As vezes discordava de alguns ensinamentos de sua mestra, formando sua própria opinião acerca de algum assunto.

Entretanto, mesmo sendo o mais difícil de ser treinado, foi o que ela teve o maior prazer em ensinar.

Kael já era um homem, tinha 18 anos e acreditava estar perto de realizar seus exames para deixar de ser um padawan, o que deixava o jovem cada dia mais animado.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

História e Imagens dos personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: História e Imagens dos personagens.   História e Imagens dos personagens. I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:29 pm

História e Imagens dos personagens. Penelot

___Nascida em uma família pobre de Coruscant, Visha não teve muitas escolhas na vida. Dês de pequena forçada a trabalhar para ajudar seus pais, a menina foi crescendo ágil e esperta, mas sem nenhum futuro. Graças a isso, ela e seus irmãos foram crescendo e, um a um, foram se tornando soldados do exército. Até por que, era o único meio de conseguir dinheiro com trabalho honesto para aquela classe de pessoas. Isso, pelo menos para alguns. Dois de seus irmãos partiram para o outro lado, o lado desonesto.
___Aos 16 anos, como caçula da família, ela era a única que ainda estava em casa. E aos poucos suas vidas foram melhorando por causa da grana dos mais velhos. E com isso, eles conseguiram sair daquele local depreciativo para qualquer ser vivo. Logo, como todas da família, Soldado Khall, como ficara conhecida nas tropas, se juntara a seus irmãos.
___Durantes alguns meses, tudo se caminhara bem, tirando algumas “zoações pelo caminho”. Mas ao contrário do que ela esperava, em sua primeira missão tudo desandara. Ela teria que ir até a parte mais baixa da cidade para capturar dois bandidos. Até aí, nenhum problema, mas ao saber o nome dos dois que as coisas se complicaram. Ela deveria ir e capturar seus dois irmãos, que agora já possuíam algum renome, mesmo este sendo negativo. Sem pestanejar, a garota partia em busca de seus irmãos. Eles tinham errado e teriam que pagar por isso. Não com a morte, mas com a prisão. Por isso, Khall não podia deixar de ir e evitar que as coisas saíssem do controle.
___O confronto seguiu dando baixas para ambos os lados. O exército se encontrava em três e do outro lado sobraram apenas os irmãos. Um diálogo se iniciou em meio ao combate. Khall tentava fazer com que os dois se entregassem e, eles tentavam fazer com que o exército fosse embora. Mas tudo em vão. Em meio aquela conversa, um dos soldados aparecera atrás dos irmãos e sem que ninguém esperasse, dois tiros são disparados. Mas ao contrário do esperado, os dois integrantes do exército caíram. Khall tinha disparado contra os dois, matando-os. Afinal, ainda eram seus irmãos.
___Sem saber o que fazer, a menina apenas fugiu e se escondeu, de forma que nem o exército e nem seus irmãos pudessem encontrá-la. Porém, uma péssima escolha para época. Não seria difícil que a encontrassem e, foi exatamente o que aconteceu. Pelo menos, inicialmente. Em meio a confusão, um ser todo “robotizado” apareceu e facilmente derrotou todos os presentes no local. Sem falar muito, o cara derrubou a menina e a levou consigo. Indo embora para longe daquele lugar. A menina acordara momentos depois em uma nave no espaço. Mas seus olhos ainda estavam cansados e com “preguiça” e logo, ela volta a cair em inconsciência novamente.

História e Imagens dos personagens. Puritano1

___Uma nova vida começara para a menina depois daquele dia. Nos primeiros dias fora difícil se adaptar e se acostumar com aquele homem a perturbando o dia todo, mas ela se acostumara e entendera o porque dele ter feito aquilo, mesmo ele nunca tendo confessado. Agora ela estava em Tatooine com uma nova pessoa, sem entender muito como ele era ou quais eram suas reais intenções, mas era melhor do que se esconder em Coruscant.
___Seu mestre Gallor Orga, apesar de um tanto maluco, se apresentava bastante compreensivo para ensiná-la algumas coisas. Aos poucos, ele fora mostrando um mundo onde ele trabalhava. Não era o que ela queria para si, mas era o que ela tinha nascido para ser. Dês de então, ela começara assumir um novo nome e postura, agora ela era Handon Tora, um caçador de recompensa... Em treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

História e Imagens dos personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: História e Imagens dos personagens.   História e Imagens dos personagens. I_icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:12 pm

História e Imagens dos personagens. Turinfirsekuunbyturinth
OBS: O sabre é amarelo ^^

HISTÓRIA:
Órion cresceu em Tatooine, mas não há notícias de seus verdadeiros pais. Ele foi encontrado por seus pais adotivos enquanto eles faziam uma viagem trabalhado como tripulação em uma nave cargueira. Na passagem por uma estação espacial ele, ainda bebê, estava escondido em uma caixa que acabou sendo embarcada na nave por acidente. Temendo que o capitão ordenasse que o bebê fosse deixado em outro planeta qualquer, o casal de humanos, já idosos, resolveu levar o bebê consigo.

Passou sua infância sendo tratado com todo carinho e amor, porém sem saber de sua verdadeira procedência. Quando jovem, um jedi da região descobriu que ele possuía a força. Seus pais adotivos pereberam que ele devia seguir seu caminho e então contaram ao menino a história de quando o acharam. Ele resistiu em seguir, mas seus pais já eram muito velhos e não poderiam cuidar dele por muito tempo. Na ordem jedi ele se tornaria um homem bom e seria guiado por uma pessoa sábia.

Na iniciação de seu treinamento Órion evoluiu com rapidez e demonstrou ser muito poderoso. Ainda jovem ele deixou a academia para acompanhar seu mestre e receber treinamentos aperfeiçoados. Ele logo estaria pronto para sua primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História e Imagens dos personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: História e Imagens dos personagens.   História e Imagens dos personagens. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História e Imagens dos personagens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Personagens
» Histórias e Imagens dos Personagens
» Ficha/Historia/Imagem dos Personagens
» Mapas e Imagens
» Imagens de cenario, Npcs, etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Star Wars-
Ir para: