Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gurski
Trog
Trog
Gurski


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Sonhar
Data de inscrição : 09/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:24 am

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Dojo2ix4

Uma bela manhã ali estava novamente. Passáros voavam e cantavam sobre as árvores no dojô Kamiya. Uma figura ali estava varrendo as flores derrubadas pelo sereno da madrugada enquanto vislumbrava o novo dia.

Era Kenshin Himura.

As lembranças do passado pareciam haver sumido para sempre. Finalmente achará um lugar onde poderia ter paz.
Logo um som repetivivo e familiar se faz: era kenji treinando a arte da espada.

[OFF]Sei que não ta muito bom no começo, mas vou voltando a velha forma par descrever as ações.. hehe...
Bom jogo meu amigo, espero que se divirta.[/OFF]


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Trog
Trog
yamatohoguro


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Em casa vagabundeando...
Data de inscrição : 21/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:04 am

Kenshin varria o quintal enqnto via seu filho treinando, ele treinava c/ mto afinco... do nada Kenshin sente cheiro de fogo, era seu arroz, q pela distração e corujisse c/ Kenji, havia queimado, ele faz a típica cara e a velha expressão:

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Kenshin_oro

Ainda mais qndo Kaoru vem esbaforida atacando Kenshin por ele ter queimado mais um pacote de arroz, mas, como dessa e das outras vezes, foi por ele prestar atenção em seu filho, q ele nunk havia sonhado em ter... ele era um pai mto, mas mto curuja... Ele volta a varrer, pendurar roupas, lava-las tb e cozinhar, enqnto Kaoru cuidava do Dojô, onde Yahiko e outros alunos lutavam e aprendia "a arte da espada p/ vida"... Era a doce mentira q Kenshin aceitara, pois antes uma doce mentira (a arte da espada p/ vida) a uma amarga verdade (Espada é um instrumento de corte e de matança, nunk poderá ser usada p/ viver alguem), ao menos nesse assunto...

OFF: espero q ñ tenha me precipitado, mas é q eu tb sou mestre e acabo as vezes mestrando junto, hauhauhau, malz aew qlqr coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Trog
Trog
Gurski


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Sonhar
Data de inscrição : 09/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:31 am

Kaoru desiste da bronca em Kenshin que continua varrer.
O tempo estava perfeito, nunca vira uma época tão boa. kenshin finalmente acaba de varrer e se senta no chão do dojo olhando seu filho treinar, quando percebe passos na entrada do dojo.

3 pssoas entram, um deles aparentemente era um ronin, outra era uma menina que não parecia ser muito mais velha que seu filho e o outro era um tipo estranho carregando uma espada.

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Samurai-champloo

_Yooooooo.... ei você, onde tem um lugar pra comer aqui??

Os outros dois permaneciam quietos enquanto se aproximavam.
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Trog
Trog
yamatohoguro


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Em casa vagabundeando...
Data de inscrição : 21/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:41 am

Kenshin c/ akela cara de bobo de sempre fica a observa-los e logo após diz:

- Sim, tem um restaurante aki próximo mto bom... mas se quiser pode almoçar aki conosco, pois do jeito q vcs estão parecem ñ ter dinheiro, estou certo???

Kenshin pega um pouco do q acabra de ter feito e da p/ os três comerem...

- Aki, ve se esta do gosto de vcs...

Kenshin fik ali esperando as suas reações...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Trog
Trog
Gurski


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Sonhar
Data de inscrição : 09/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:50 am

Todos ainda sem dizer nada olham com uma cara de espanto para Kenshin e logo depois olham para a comida e olham novamente para Kenshin.
O cara de vermelho abaixa a cabeça e uma veia começa a saltar na sua testa.

_Você acha que eu vou comer isso??Ahhhhhhhhhhh............
Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Onion_msn_smileys-01

Ele pega e bate com a bainha de sua katana no chawan que sai voando.

O outro de óculos que permanecera quieto finalmente fala.

_Desculpe, não ligue para ele. Nós estamos de passagem mas ficariamos gratos em comer com você. "Gota"

_Meu nome é Jin, esse é...

_Humpff.. meu nome é mugen e ela nao importa.

_Eiii... seu se... meu nome é Fuu ohayou gosaimasu.

Ela se curva educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Trog
Trog
yamatohoguro


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Em casa vagabundeando...
Data de inscrição : 21/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:54 am

Kenshin rapidamente pega o chawan ainda c/ a comida, entregando de volta a mugen, logo após começa a rir e diz:

- tudo bem... mas ñfaça isso novamente, mugen, pois ñ podemos desperdiçar comida, certo, Jin e Fuu??? Espero q seja do gosto de vcs...

e sai dali deixando os viajantes a sós c/ a comida... Kenshin vai buscar sua família p/ avisar sobre os viajantes e p/ eles almoçarem tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Trog
Trog
Gurski


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Sonhar
Data de inscrição : 09/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:54 pm

_Ahhh....

Um grito e passos. Mugen corria em direção a Kenshin com a intenção de mata-lo.
Desarmado Kenshin se vira e apenas tenta esquivar, o golpe de Mugen seria certeiro, quando Jim aparece segurando o golpe com sua katana.

_PARE COM ISSO MUGEN!! ELE NOS OFERECEU A HOSPITALIDADE E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI??

_Humpff... hey você. Quero uma luta contra você. Com as espadas de bambu igual a do moleque ali.

Kenji estava encostado na parede olhando com curiosidade praa os visitantes.

_Acha que consegue me vencer??

Mugen debochava de Kenshin.
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Trog
Trog
yamatohoguro


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Em casa vagabundeando...
Data de inscrição : 21/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:48 pm

Kenshin ri da atitude de Mugen e diz:

- ñ há nenhum razão p/ q eu lute contra vc... vc ñ é meu inimigo e nem eu sou o seu, entaum sente-se e aprecie da comida, ou entaum vc e seus amigos serão obrigados a se retirar dos meus aposentos, entam espero q desfrute da minha hospitalidade...

E continua andando em direção a Kaoru q provavelmente estava acabando de dar aula...
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Trog
Trog
Gurski


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Sonhar
Data de inscrição : 09/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:17 pm

_Pffff... covarde. Vou embora daqui procurar alguem que tenha coragem e honra de perder uma luta.

Mugen sai andando bufando de raiva, os outros dois ficam com caras de bobos olhando para kenshin, quando a menina toma a frente:

_Senhor, não nos disse seu nome. E pra onde fica o restaurante que você falou?? Viemos de uma longa jornada e precisamos descansar.

La longe Mugen continua andando e sai da area do dojo.
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Trog
Trog
yamatohoguro


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Em casa vagabundeando...
Data de inscrição : 21/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:03 pm

- Prazer, meu nome é Kenshin... o restaurante ñ fik muito longe daki, daki a uns 5 minutosandando, na direção em q o nervosinho foi mesmo... ñ é mto longe ñ... T um dia...

E ele volta a fazer seus afazeres domésticos enqnto Kaoru ñ vinha p/ almoçar c/ eles (Kenshin e Kenji)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Trog
Trog
Gurski


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Sonhar
Data de inscrição : 09/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:43 am

Os dois apenas reverenciam e vão embora sem falar nada.

_Pai, quem era aquele homem?? Ele parecia tao forte. Porque ele nao ficou aqui??

Kenji perguntava enquanto fixava seu olhar em Mugen que se afastava estrada a baixo.

_Porque ele queria lutar com você?? E porque nao lutou com ele??

Kaoru:
_Chega mocinho, vamos comer que já está esfriando.
_Problemas com os visitantes Kenshin??.
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Trog
Trog
yamatohoguro


Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Localização : Em casa vagabundeando...
Data de inscrição : 21/05/2009

Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:52 am

- Não, eram só pesssoas q estavam perdidas e procuravam onde se hospedar e comer, mas bem, vamos deixar p/ la e vamos comer... depois a gente conversa melhor sobre isso...

Eqnto comia, Kenshin olha p/ o filho e o responde suas perguntas:

- Ele ñ ficou pq ñ quis e os outros o acompanharam... Sei la o pq dele qrer lutar c/ seu velho pai, mas provavelmente me axou forte e qria comprar uma briga, q nem um velho amigo (lembra-se na hora de Sanosuke, q provavelmente apareceria na hora, ja q era hora do rango...)

Kenshin volta a comer se ñ acontecer mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" Empty
MensagemAssunto: Re: Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"   Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spike Spiegel - "Maldita turbina."
» Soi Fong - "OMG!! Estou morta??"
» "A long time ago, in a galaxy far, far away..."
» Novas "Regras"!
» hahahaha querido clerigo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Anime Crossover-
Ir para: