Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bane - ON

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:28 pm

"Well, I assure you, I see more grey than dark or light."

Zara observava seu padawan, que já não era tão mais jovem assim. Os outros que treinara há muito já haviam ido, deixando para trás aquele título que Kael ainda tinha. Mas o Zeltron também estava para virar um Jedi. Ela havia o ensinado bem, havia o ensinado do jeito dela. Falara para ele sobre aquilo que acreditava, mostrara ao rapaz como ver o quadro maior. Esse era o problema do Conselho, Zara imaginava. Eles só viam os dois opostos. "Jedi Cinza", como se ela se incomodasse com aquele título nada lisongeiro. Zara acreditava que a moral que tinha e que ensinava aos seus estudantes era muito mais válida do que a posição ferrenha do Conselho sobre o lado negro.

Independente de sua rixa, Zara estava preparada para viajar para Coruscant. Precisava rever um antigo amigo Jedi e seria interessante mostrar seu padawan. Porque o Conselho, por mais que cometesse erros de julgamento, era importante. E para Zael, seria bom ser apresentado como Jedi a eles. E conhecer Coruscant e a Academia faria bem a seu pupilo.

-Kael. - Zara o chamou com um rápido gesto de sua mão. -Venha até aqui.


OFF: Testezinho de Usar a Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:55 pm

Kael estava ansioso, sabia que estava nas estapas finais de seu treinamento e isso deixava o jovem padawan eufórico!

- Sim, mestra! - enquanto terminava sua meditação.

Ele se levantava e começou a andar na direção de sua mentora pela qual ele tinha tanto carinho.


Usa a força +7

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:16 pm

Spoiler:

Zara estava pronta para dar a notícia para seu padawan quando algo aconteceu. A Jedi não sabia o que era esse "algo", mas podia sentir distúrbios na Força. Distúrbios como esses não eram sentidos desde a Guerra contra Exar, distúrbios como esse... Tsc, a mulher observou Kael infelizmente ele não percebera nada. Parando para pensar, talvez até fosse melhor assim.

Zara não concordava em muitas coisas com o Conselho, mas, numa hora dessa, deveria ir até eles e descobrir o que teria acontecido. Coruscant fica longe do planeta onde se encontrava, o Enclave em Dantooine seria mais acessível.

-Vou levá-lo para conhecer Dantooine, está na hora de ver como é uma Academia Jedi. - Por hora, sem saber exatamente o que acontecera, seria melhor omitir certos fatos de Kael.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:54 pm

As suspeitas de Kael aumentam, ele começa a pensar que seria o dia dos testes para se tornar um jedi!

- Agora!? Finalmente! Demorou tanto, mas enfim chegou a hora! - muito empolgado como sempre.

Zara, após esses anos todos, aprendeu a se acostumar com o zeltron, mas outros jedis criticariam a atitude do padawan se ele se comportasse assim sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:50 am

-Tsc. Kael, controle seus impulsos diante do Conselho em Dantooine, eles não aprovam. Sinceramente, não concordo com eles, mas não há porque irritá-los em sua própria casa. Agora, arrume suas coisas imediatamente, devemos partir sem demora. Encontre-me no porto quando estiver pronto, irei providenciar um transporte.

Zara estava visivelmente impaciente, Kael não teve de dificuldade de notar isso. A Mestra havia dado suas "ordens" e saíra caminhando, ela, em si, não levaria nadaalém do que estava em seu corpo. Mas talvez Kael tivesse vontade de levar algo que não estivesse com ele ou se despedir de alguém. Certamente, havia algumas vantagens em ser padawan deuma Jedi como aquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:48 pm

- Eles são um bando de velhos sem graça! Eles dizem para controlar nossos impulsos e sentimentos, então por que não treinar máquinas para ser jedis? Um jedi se empenharia mais, seria mais incisivo se lutasse por algo mais tangível que o conceito de "paz, equilíbrio e serenidade". Eu prefiro lutar por coisas que sejam importantes para mim, acho que eu me esforçaria mais!

Dito isso ele começa a arrumar suas coisas, algumas rações de viagem, seu sabre, uma mochila, e mais alguns acessórios que ele poderia achar importante. Coisas simples, Kael Thas não tinha muito mais do que isso.

Ao sair para encontrar sua mestra no porto ele atravessa a maior parte da cidade, mesmo sabendo que ela estava com pressa, passando em frente a um complexo que vendia tecidos.

A loja não era famosa ou muito lucrativa, mas a dona do lugar sempre estava elegante. Ele não queria nada ali, exceto pela dona do lugar, uma togruta chamada Shaiy Twe.

- Estou indo para Dantooine, acho que hoje realizarei os meus testes para me tornar um jedi! - dava um sorriso verdadeiro e contagiante.

- Acho que já posso ser enviado para alguma missão perigosa, e posso demorar a retornar, devo demorar para vê-la outra vez! - forçava para parecer mais dramático do que a situação realmente era.

- Sabe que eu tenho um carinho muito grande por você e, por isso, vim me despedir. Sei que você não me perdoaria se eu não viesse te dar um beijo de despedida. - de um jeito sacana que já era conhecido por ela.

Ficou bem perto dela, com o rosto a poucos centímetros, olhou bem para aqueles olhos e boca e se aproximou devagar, dando um beijo nela.

Kael era brincalhão e sempre dava em cima da mulher, mas nunca a havia beijado. Também nunca havia tentado, apenas jogava indiretas e dizia coisas com vários sentidos para ela. Era a primeira vez que ele demonstrava uma atitude sólida.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:01 pm

Zara esperou seu padawan encontrá-la no porto para corrigi-lo.

-Por acaso não lhe ensinei nada? Você sabe, ou deveria, a grande importância do Código para guiar nossas vidas. O Código nos fala para aprendermos a entender e lidar com nossas emoções, esse sendo o caminho para a paz interior. E, não se engane, um Jedi procura a paz. O equilíbrio nos ensina a ter foco, as emoções e intuições de um Jedi devem ser entendidas e utilizadas, mas não se pode perder o objetividade. Um Jedi aprende a focar no objetivo, não na tarefa, meu padawan.

A mulher aponta para o Zeltron um 578-R, um transporte espacial.

-Viajaremos aqui.
- Zara começa a caminhar e volta a falar. - Estão só nos esperando... Kael, todos sabemos, sobretudo depois da Guerra contra Exar Kun, o quanto é complicado acreditar na harmonia do universo. Como podem pedir que um Jedi interprete e entenda aspectos tão tristes da vida? Como podem pedir que ele aceite isso como natural? Mas sem entender que todos os eventos estão interligados, conectados e tem um propósito, o treinamento de um Jedi não lhe serve para nada. Tragédias, coisas terríveis acontecem, mas isso tudo faz parte da vida. Não desdenhe do Código, pois ele lhe ajudará nas horas que mais precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:33 am

- Não estou desdenhando, mas tenho minha própria opinião também! Não quis dizer que não acredito na paz, nem de que o código é uma furada completa, mas acho que em algumas partes ele está equivocado. Acho que podem haver outros caminhos para a paz interior, a harmonia e para a força.

O zeltron não falou para sua mestra, mas se em qualquer momento de sua vida tivesse que optar por seguir o código e seguir suas emoções, optaria pela segunda opção.

Observou o transporte que eles usariam e caminhou com sua mestra, apenas ouvindo o que ela dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:31 pm

-Temendo parecer um tipo de Jedi que, particularmente, não me agrada, preciso avisá-lo. É esse tipo de pensamento que o leva para o lado negro da Força. Não é que não existam outros caminhos, mas o Código Jedi é nosso mantra, qualquer outro caminho que exista, parte dele e de suas múltiplas interpretações. Kael, você... - Mas a Mestra do Zeltron foi interrompida por uma voz rouca e jovial.

-Zara, Zara... Seus padawans costumavam ser menos dissidentes. - A mulher sorriu ao ouvir a voz, pois a reconhecera.

-Esse é Mestre Sylvar. Esse é meu atual padawan, Zael.- Ela apresentou o Cathar ao seu padawan. Sorrindo para o homem, continuou. -O que faz aqui?

Spoiler:


O Jedi cumprimentou o garoto e apontou para a pessoa que o acompanhava.

-Essa é Kadrian Sey... - A expressão de Sylvar tornou-se séria. Kadrian em si, ignorou ambos, parecia que era obrigada a estar ali. -Na verdade, Zara, estava a sua procura para lhe apresentar Kadrian, já que o Conselho não aceitaria que ela recebesse treinamento. Mas algo de ruim aconteceu, por isso estava voltando a Dantooine antes de poder encontrá-la.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 12:47 am

O zeltron resolveu que não continuaria a insistir, sua mestra continuaria a dizer o mesmo e ele estava sem paciência.

- Muito prazer mestre Sylvar. - ao ser apresentado ao Cathar.

Depois deu um pequeno passo para trás, ficando um pouco atrás de sua mestra, para que os dois conversassem mais à vontade.

Reparou na mulher que acompanhava o jedi, que era muito atraente.

Então ouviu algo que chamou sua atenção.

- Algo ruim? O que aconteceu, mestre Sylvar?
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:27 am

Sylvar olha para o Zeltron, quando escuta sua pergunta, mas responde quando seu olhar volta para Zara.

-Há alguns instantes, alguma coisa aconteceu que causou distúrbios na Força. Não é possível saber exatamente o que foi, mas distúrbios não são causados por coisas boas. Por isso, estou voltando para Dantooine para tentar descobrir o que aconteceu.

A mulher deu um leve sorriso.

-Bem, Sylvar, estou indo ao Conselho apresentar Kael e, se for algo sério, oferecer minha ajuda. Dependendo do grau de seriadade...- Zara olhou para seu padawan. - Deixar que ele trabalhe na questão.

Kadrian se mantinha a par da conversa, de braços cruzados e uma expressão entediada.

Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:42 pm

Alguma coisa ruim havia acontecido, mas apenas agora o zeltron teve conhecimento dela, sua mestra sabia mas não havia lhe contado.

Kael não sabe exatamente como reagir, ouvir a verdade da boca dos outros não era algo que ele pudesse gostar, mas o fato de sua mestra ter pensado em deixar ele agir sozinho para resolver a questão seria um voto de confiança. Não foi algo ruim, mas teria sido melhor que ele soubesse do incidente pela boca de sua mestra.

O zeltron então começa a pensar na oportunidade, na chance de mostrar ao Conselho sua fibra moral e sua competência. Ele não desperdiçaria essa chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 7:59 pm

Zara observa as reações de seu padawan, mas nada diz. Ele teria que aprender a lidar com algumas coisas, uma delas, era decepção. Mesmo que vinda de um Jedi. Zara era rígida e queria seus pupilos preparados para tudo. Após uma pausa silenciosa, sua atenção se voltou para o Cathar.

-O Conselho não a aceitaria? Então, você a trouxe para mim... Por que você mesmo não a treina?

-Porque, minha querida, você tem o dom. E você sabe que nunca tive padawans ou pretendo tê-los.

Spoiler:

Um droide se aproximou de Kadrian e entregou um pacote a mulher, que o abriu e começou a comer a iguaria que o droide a entregara. Kael estranhou a figura, pois não era um droide comum. Tinha quase certeza que era um droide de guerra, mas parecia pertencer a mulher. O que era estranho, porque era um droide licensiado.

Sylvar olhou para o droide que retornara, mas Kael não conseguiu ler sua expressão: -Esse é...

Mas a mulher o interrompeu, falando pela primeira vez.

-Esse é Kell, por causa de Kellenech mesmo. Ele tem um nome, Sylvar, e não gosta quando as pessoas não o usam. - Mestra e pupilo perceberam que ela não tinha respeito, quando falava com o Jedi. Não que ela faltasse com ele, também. Mas não tinha a espécie de reverência que encontravam na maioria das pessoas.

O droide falou e sua voz não possuía nenhum tipo de emoção.

-Prazer em conhecê-los. - E fez uma leve reverência.

-Podemos partir? Vocês não tem assuntos a resolver em Dantooine? Ficar parados aqui não nos leva a lugar nenhum.

Dito isso, ela entrou na nave transportadora, seguida por seu droide.

-De certa forma ela tem razão, devemos descobrir logo o que aconteceu. - Sylvar e Zara seguiram a Zabrack, Kael logo se juntou a eles. Os Jedis fecharam-se numa conversa de amigos que não se viam há um tempo e Kadrian ignorou qualquer tipo de aproximação que o Zeltron fez, isso, se ele fez alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bane - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Bane - ON   Bane - ON I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bane - ON
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Star Wars-
Ir para: