Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jean Almeida
Lagartixa
Lagartixa
Jean Almeida


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010

COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA Empty
MensagemAssunto: COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA   COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA I_icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:42 pm

E aí galera eu sou novato no rpg e no fórum portanto só sei jogar 3D&T e venho com uma sugestão:
nós aqui do fórum poderiamos iniciar uma campanha de 3D&T alpha medieval!!!Minha sugestão é que seja em arton.Se a idéia ir para a frente e vocês quiserem mesmo jogar demorô!!!
Galera eu serei jogador e precisamos de um mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA Empty
MensagemAssunto: Re: COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA   COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:30 pm

Na verdade esse fórum já foi abandonado pelos usuários antigos, e até pelo dono. Mas nada impede das pessoas entrarem e jogarem aqui. Meu conselho é que você convide os usuários que se registraram a pouco tempo, porque eles devem estar com vontade de estreiar no fórum.

Já que parece que tem gente nova se cadastrando no fórum, talvez ele ressurja das cinzas. Vou falar com o Falk (dono do fórum) e ver se ele me deixa como dono e administrador.

P.S.: Procure uma imagem menor, tem que ser pequena mesmo, tipo 200x250 pixels. Não que seja obrigado, mas a sua está tomando toda a tela.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA Empty
MensagemAssunto: Re: COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA   COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA I_icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:04 pm

Bem, o forum não tá interditado, se quiserem narrar aqui crio a pasta sem problema algum.
E Randur, se tu quiser ficar de ADM até facilita as coisas, porque como minha internet é inconstante e meu tempo de bobeira em frente ao pc eh cada vez menor, devo responder bem mais devagar que antigamente.

Bem vindo ao fórum Jean
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
dantekick
Lagartixa
Lagartixa



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2010

COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA Empty
MensagemAssunto: Re: COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA   COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA I_icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:08 pm

awe galera eu criei um forum pra jogar 3d&t Alpha quem tiver afim si vir


http://rpg-online.ativo-forum.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA Empty
MensagemAssunto: Re: COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA   COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA I_icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:12 am

Me ponha então como gerente da toca do lagarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA Empty
MensagemAssunto: Re: COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA   COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMEÇANDO CAMPANHA 3d&t ALPHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha de 3D&T ALPHA
» Enquete para nova campanha
» AVENTURA EM GRUPO! CAMPANHA I (Sussurros de um Fim) - AVENTURA I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: Propostas de PBFs-
Ir para: