Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kaidomaru

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:10 pm

Força do Golem
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 :
7 , 9 , 4 , 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:25 pm

Kaidomaru foi tomado pela vontade de destruir de sua Zanpakutou e ativou sua shikai, investindo em um golpe final com tudo para cima daquele que parecia ser o tenente Oomaeda, mas agora não parecia não passar de apenas um autômato sem vida. O que Kaidomaru não sabia, era quão destrutiva era sua Zanpakutou, assim que golpeou o peito de Oomaeada sentiu uma absurda resistencia, mas aquilo não foi o suficiente para deter a potência destrutiva de Hakai no Ran, Kaidomaru via sua lamina cortanto fundo o peito de Oomaeda formando um X com o outro corte que Ichigo fez, mas o X logo se pulverizou porque particulas de pedra do peito de Oomaeda iam simplesmente esfarelando e se soltando do corpo, o mais absurdo que Kaidomaru percebeu da sua zanpakutou era que ela criava um vortex de energia telecinetica em volta da lamina que simplesmente destruia tudo! O chão ia rachando, pedaços dele se descolavam e ia se esfarelando, a arvore que Ichigo havia batido foi arrancada pela raiz do chão e retorcidade em várias direções, mas o pior não era isso... Aquele que Kaidomaru estava tentando defender tambem estava sendo atingido pela fúria destrutiva de Hakai no Ran, a zanpakutou dele que já estava trincada se esmigalhou, Ichigo arreganhou a boca em um grito de agonia enquanto todos os seus ossos eram retorcidos, seu rosto foi amassado, fazendo com que seu olho saltasse do rosto, arrebentasse e virado um gosma vermelha, todas os ossos de Ichigo iam quebrando e se expondo fora da carne, após essa devastação, Oomaeda é arremessa a uns 3 metros de altura, enquanto Ichigo saiu até do campo de visão de Kaido, o homem de pedra é o primeiro a cair, de barriga para cima, e inerte, e Ichigo cai uns 2 segundos depois, mas não tinha mais a imagem de anteriormente, agora... Era só um pedaço de carne desforme... A zanpakutou de Kaido deliciava-se em uma gargalhada e disse:

- AHHAHAHAHAHAHAH!!!! Sinta esse poder!! Sinta o sabor doce da destruição!! Contemple a sua volta! Tudo destruido, menos você!!

Só agora que Kaido reparou que estava em uma cratera no chão, de cerca de 6 metros de profundidade, e a crateca tinha cerca de 12 metros de diametro, aquilo foi extremamente devastador... E Kaido encontrava-se em um dilema, sentia prazer naquela destruição ou se arrependia amargamente?

OFF: Teste de Consciencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:33 pm

Black_k efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
8 , 10
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:44 pm

Kaidomaru sentiu um profundo arrependimento daquilo, de ter se rendido aos delírios destrutivos de sua zanpakutou, por ter deixa-lo que ela fizesse isso naquele lugar e principalmente por ter deixado aquele que queria proteger em um estado tão deplorável... E sua família? E seus amigos? Como eles iriam ficar? Por ser um shinigami substituto ele deveria ter família no mundo físico... E não só Ichigo, mas tambem Oomaeda, que não teve forças para proteger... Kaidomaru se pos no lugar da família daquele shinigami substituto, imaginou como seria terrivel perder a sua irmã... Derrepente sente uma pontada no coração, uma enorme vontade de ve-la e certificar-se que ela está segura...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 11:18 am

O silencio eh quebrado pelo som da enorme Zampakutou de Kaidomaru caindo ao chão ...

Aos poucos aquela aura de Reiatsu da Zampakutou de Kaidomaru diminuia ... de cabeça abaixa o Shinigami percebeu pela primeira vez o quanto era perigosa a sua Zampakutou ...

Ele retira a parte de cima do seu kimono e com um olhar vazio cobre o corpo destruido do Shinigami substituto ... ele olha para o outro corpo ... Oomaeda ... ele poderia ter paz novamente ... mas nada justificava oq Kaidomaru tinha feito ... assassinato ...

... lagrimas ... pedidos de perdão ... nenhuma dessas coisas podiam diminuir sua culpa ... os olhos amarelos de Kaidomaru tremem ... a cena da morte daquele garoto ia ficar em sua mente para sempre apartir daquele momento ...

... mas ... ele ainda precisar fazer uma coisa ... aquela cidade havia se tornado um campo de batalha ... ele precisava encontrar o responsavel por esse combate catastofrico ... ele teria que pagar pelos seus pecados ...

... seus punhos estavam cerrados ... e ele trinca os seus dentes ... parecia que cada nervo do seu corpo se torcia ... ela naum precisava fecha os olhos para se consentrar ... ia sentir a Reiatsu desse desgraçado onde quer q ele esteja!

...

( per + s. reiatsu )

Black_k efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 :
8 , 5 , 9 , 4 , 10
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 11:26 am

Kaidomaru se concentrou ao seu redor para notar as reiatsus por ali perto, existiam tantas que Kaidomaru levou um tempo para identifica-las melhor... Mais a sul, estavam ativas as reiatsu de Urahara, Yoruichi, Koji, Hakewa e de alguns hollows, que pela intensidade eram menos grandes... Mais ao norte, de onde veio a terrível explosão e aquela cortina de fumaça, vinha uma temível reiatsu estranha que não parecia pertencer a nenhuma criatura que já tenha encontrado... Com excessão de alguma similaridade com a Reiatsu do Oomaeda de pedra, havia uma outra Reiatsu que parecia pertencer a um humano, mas era alta demais pra ser um humano comum, e haviam mais 3 reiatsus de shinigamis...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:42 pm

Kaidomaru percebe as Reiatsus ... a coisa estava feia mesmo ... ele pensa q Yoruichi e Kisuke poderiam dar conta do recado ao sul ... e parte usando Shumpou na direção em que sentiu a Reiatsu similar a de Oomaeda!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2008 3:13 pm

Kaidomaru vai saltando pelos telhados daquela cidade, as pessoas na rua pareciam em polvorosa, afinal aquela grande explosão havia realmente chamado atenção de qualquer um, carros de polícia, bombeiros, ambulancia e reportagem passavam pelas ruas frenéticamente.
Quando Kaidomaru vai ser aproximando pode ver um quarteirão inteiro da cidade dizimado, com uma grande cratera no chão, saindo uma fumaça negra e algumas partes de escombros em brase, aquilo era um pouco similar aquela cratera que a sua zanpakutou causou, mas de dimensões muito maiores, o lugar estava cercado por humanos que observavam curiosos, parece que a batalha ali teve proporções muito maiores que as suas, e isso seria comprovado com um meto fitar ao horizonte.
Uma criatura colossal, que muito lembrava um dragão com a pele totalmente recoberta de Rubis, estava pousado em um lixão mais a frente, ele tinha algo na boca, e era um humano, o dragão estava totalmente acabado, parecia estar nas ultimas, pois tinha enormes rachaduras em todo seu corpo.
Kaidomaru vê dois shinigamis parados na rua em frente ao lixão, observando a luta, um deles parecia um licantropo cachorro, tinha cauda e orelhas de cachorro, e este estava segurando o braço do outro shinigami, como se o impedisse de lutar, este outro tinha um sobretudo vermelho sobre seu uniforme e cabelos pretos despenteados

OFF: Pode começar a postar no Prólogo de um Desastre, postará junto com o Zao-lat, então se for interagir com ele poste sua foto, se não for nem precisa se descrever, já que o personagem dele nem consegue acompanhar o shunpou do seu e nem o verá se Kaido não quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:18 pm

Kaido ouvia as palavras de Yoruichi ... mas sua mente estava bem distante daquele lugar ... ele havia se impulsionado para continuar lutando ... mas aquilo ja tinha chegado ao limite ... ele sentia tudo aquilo intupir sua garganta ... seus nervos pareciam estar dopados com um veneno anestesico e irritante ...

- ... aniki ... naum posso ajudar ninguem ... o Shinigami Substituto ... esta morto ... eu o matei ...

... Kaidomaru caminha lentamente devido a falta força fisica e espiritual ... as imagens daquele garoto morto naum saem da sua mente ... o momento da sua morte ... ele nunca ia esquecer daquilo ...

- ... minha zampakutou torceu os seus ossos ... arrebentando o seu corpo em pedaços ... o som do seu grito de morte ... nunca vai deixar a minha cabeça ...

... ele enverga sua cabeça para frente e vomita naquele chão quebrado ... ele fecha seus olhos e continua vendo aquele corpo torcido e quebrado ... nunca ia esquecer ... nunca ...

- ... e-eu ... n-naum posso ... naum posso ajudar ninguem ...

... caminha ate a direção do corpo do Shinigami Substituto ... ele pensa em como ele mudou a vida das pessoas que o cercavaum ... sua familia ... seus amigos ... Rukia a Shinigami que ele havia se esforçado para salvar ... Rakai no Ran naum destruia somente o mundo fisico ... mas com um unico golpe ela havia quebrado a alma de muitas pessoas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:10 pm

Yoruichi abaixa levemente a cabeça com um semblante de pesar e diz:

- Sim, eu senti sua reiatsu desaparecendo, foi uma perda incomensurável...

O Humano de óculos faz um semblante de choque e diz olhando para Kaidomaru:

- O que?! Eu ouvi certo?! Kurosaki está morto?!

Yoruichi estende a mão para o humano dizendo:

- Acalme-se Ishida...

Ishida dá um forte tapa na mão de Yoruichi e diz com fúria nos olhos:

- Alem de estar morto, ele foi assassinado por um shinigami!?!?

Ishida parte para cima de Kaido e puxa-o pelo colarinho, dizendo enquanto olhava para cima para fitar os seus olhos:

- Seu maldito!! Mais uma vez vocês shinigamis matam ao seu bel-prazer!! Eu vou... Eu vou!

Derrepente ele começa a engasgar, e cospe sangue no chão, se segurando na roupa de Kaidomaru para não cair de joelhos no chão
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:27 pm

Kaidomaru olha para imagem deprimente de Ishida caindo e cuspindo sangue ...

- ........................ .

Normalmente Kaido ia acertar um soco bem no meio das fuças de qualquer um que empurra a sua irmã e diz aquelas coisas ... ele poderia responder ... " eu matei o seu amigo e salvei a sua vida de merda! vc vai oq?! " ... mas dessa vez naum ...

- ... Nee-san ... eu sempre falei pra vc ... Kisuke naum presta ... um homem de verdade naum deixaria vc se sacrificar por ele ... volte para a Seireitei ... e para a nossa familia ... eu naum posso cuidar das coisas por aqui ... mas eu ainda posso destrui-los ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:10 pm

Yoruichi observou com um olhar de pena o tal de Ishida, ele ainda segurava com forças a roupa de Kaidomaru enquanto lutava para se manter de pé, ele derrepente começou a fungar, e em seu rosto de ódio começaram a escorrer lágrimas, ele finalmente solta Kaidomaru e vira as costas, com o corpo encurvado para a frente e o ante braço esquerdo segurando seu torso perfurado, ele diz com um tom de voz de profundo ódio:

- Todos vocês shinigamis irão pagar pelos seus atos inexcrupulosos ao longo da história... Eu Juro pela minha alma!

Ele então começa a ir embora, mas cai uns metros a frente, rapidamente uma equipe da ambulancia vai em sua direção para socorre-lo, parece que só agora tinham notado a presença daquele humano.
Yoruichi olha para Kaidomaru e diz decidida:

- Eu errei por confiar no Kisuke, vou amargar essa culpa pelo resto de minha vida... Eu retornarei para Seireitei, mas será para me reunir com aliados de confiança e invadir o Hueco mundo! Eles precisam de uma semana para executar o uso do Kamiyoku, não pretendo deixar que eles tenham paz durante este período.

Ela abaixa o olhar e diz:

- As causas da morte de Ichigo serão investigadas, e se eles realmente comprovarem que foi você que o matou, você será punido por isso... Eu recomendo que você não retorne à Soul Society a não ser que tenha um bom motivo, você deve ficar aqui no mundo físico e treinar o máximo que conseguir, porque se eu falhar, em uma semana teremos uma guerra, e no nível que você está neste momento, não terá condições nenhumas de ser útil...

Yoruichi vira as costas se preparando para ir embora, mas antes diz, olhando Kaido por cima dos ombros:

- Existe uma pessoa nesta cidade capaz de oferece-lo um treinamento relâmpago, mas ele tem o estranho costume de só oferece-lo à "turmas", seu nome é Kawu e é um velhaco... Procure-o se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 08, 2009 9:04 pm

- Turmas? ... eu naum posso treinar com turmas ... eu mataria todos ... mesmo sem querer ... terei que treinar sozinho ... e naum do modo relampago ...


... Kaido aguarda a resposta de Yoruichi ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 08, 2009 9:08 pm

Yoruichi diz um pouco displicente:

- Ele vai saber dar um jeito nisso, apenas lembre-se que você precisa aumentar bastante sua força em pouco tempo, se conseguir fazer isso sozinho, então boa sorte...

Logo após ela some, com seu shunpou extremamente rápido
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:14 am

Kaidomaru diz para o vento ...

- Uma punição naum seria nada injusta ... mas no momento eu naum posso ficar parado ... reconheço meu erro estupido ... eu nunca mais serei o mesmo ... mas isso naum eh o suficiente ...

... ele pega sua Borboleta do Inferno e prepara uma mensagem ...

" As coisas no mundo fisico naum estaum nada bem, fomos atacados por criaturas de pedra humanoide, e uma delas tinha a reiatsu ex-tenente Oomaeda, o shinigami substituto estava combatendo essa criatura quando eu interferi no combate e despertei minha zampakutou eu acabei matando os dois, outros grupos de shinigamis lutavam com uma criatura de pedra em forma de dragão e eu tambem fui capaz de destrui-la, mas enquanto isso Kisuke Urahara retirou o Kamiyoku do corpo do garoto e o levou para o Hueco Mundo, possivelmente para Aizen Sousuke.
Eu falhei e minha missão e matei um aliado da Seireitei, se vc quiser pode escolher outra pessoa para o cargo de Tenente, naum tenho medo da minha punição mas no momento eu preciso terminar isso, sinto muito pelo meu erro que matou o shinigami substituto.

Kaidomaru Tenente da 13ª Bantai "



... ele envia a Borboleta do Inferno devolta para a Seireitei diretamente para Ukitate, mas ele sabia que seus puxa sacos iam receber a mensagem ... Kaidomaru caminha ate a loja de Kisuke ... talvez Tessai saiba onde esse velhaco Kawo se encontre ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:34 am

A borboleta do inferno saiu voando na direção do céu escuro, fazendo sons de guizos, ela simplesmente some na escuridão do céu noturno.
Kaidomaru caminha até a loja do Urahara, e chega no local, não havia mais a construção erguida, o que havia no lugar era apenas um terreno baldio, como se ali nunca tivesse existido uma loja
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:10 pm

- filho da ...

... Kaido tenta sentir Alguma reiatsu gonhecida q possa guialo ate esse Kawo ...

...

( per + sent r )
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:10 pm

O membro 'Black_k' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'D10' : 7

--------------------------------

#2 'D10' : 4

--------------------------------

#3 'D10' : 1

--------------------------------

#4 'D10' : 4

--------------------------------

#5 'D10' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:18 pm

Kaidomaru percebe uma Reiatsu extremamente vil vindo a uma grande distancia a norte, era tão negativa e tão desprezivel que gerou a embrulhar o estomago do shinigami, nem hollows tinham a reiatsu tão podre assim, parecia que quem quer que seja estava expandindo a reiatsu, parecia até que queria ser encontrado, mas Kaido conseguiu senti-la apenas por 1 segundo, pois logo após ela estabilizou. Fora esta nenhuma outra reiatsu em atividade
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:48 pm

Kaidomaru nem poderia ir atras dessa enorme Reiatsu agora ... sua energia estava esgotada ... ele arrasta algum pedaço de cama ou sofa dos escombros da loja do Kisuke ... e se deita ali para tentar dormir ... segurando firme sua Zampakutou para ela naum destruir mais nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:56 pm

__________________________________________________________________________________________________

Kaido abre o caminho para a soul society, e é recebido no portão senkai de sua bantai, os guardas descruzam suas lanças, abrindo caminho para Kaidomaru e dizem quase que sincronizadamente, porem desanimados:

- Ohayou Shihouin-sama!

O lugar estava quieto e desolado, não se via ninguem circulando pelo lugar, apenas os guardas encarregados da defesa, podia-se ouvir choros femininos bem de longe.
Um dos guardas abaixa os olhos e diz bem triste:

- Infelizmente não avisaram o senhor a tempo, tenente. A cerimonia de honra ao capitão Ukitake foi ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:45 pm

Kaidomaru passa pelos guardas ...

- pode me chamar de Kaidomaru ...

... ao ouvir a noticia sobre a cerimonia de Ukitake suspira fundo e responde ...

- ... onde ... onde ele esta agora? ... eu preciso saber ...

... Kaidomaru sabia q provavelmente as cinzas estavam na bantai ou na casa da familia do Capitão ... mas ele gostaria de confirmar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:02 pm

Os guardas se entreolham e abaixam a cabeça logo após, um deles suspira fundo e continua, olhando para o tenente bem deprimido:

- Seu corpo se tornou particulas de Reiatsu e retornou a terra, o ciclo da vida continua, provavelmente nosso capitão nascerá no corpo de um bebe humano...

O outro guarda fita Kaidomaru e diz:

- Mas se é o altar em honra ao capitão o que procura, o senhor pode encontra-lo no salão de honras

Kaidomaru sabia da existencia dessa sala, era onde faziam um tumulo simbolico dos capitães que já se foram, no lugar tem uma grande pintura da pessoa e é armazenado em uma urna coisas materiais consideradas importantes em sua vida, alem de é claro um histórico dos feitos do capitão
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:01 pm

Kaidomaru segue ate o Salão de Honras ... e para em frente a pintura do Capitão ...

- ... Taicho ... pq vc foi embora logo agora? ... as coisas naum estaum boas por aki ... tem muita gente precisando de vc ...

... ele se aproxima do altar e apoia a sua mão na mesa curvando seu corpo ...

- ... naum consigo controlar minha Zampakutou ... eu matei o Shinigami substitudo ... eu naum queria fazer isso mas ... eu naum posso controlar minha Zampakutou ... eu ...

... seus dedos tremem ... sua garganta estava seca ... e sua voz falha ...

- e-eu ... eu naum consigo defender ninguem nem de mim mesmo ... Capitão! ... eu naum sou forte ... n-nem sou sabio ... eu naum sei oq fazer ... quem vai liderar a 13ª Bantai no seu lugar?! ... Capitão ...

... lagrimas escorrem dos seus olhos ...

- ... naum consigo controlar minha Zampakutou ... eu matei o Shinigami substitudo ... eu naum queria fazer isso mas ... eu naum posso controlar minha Zampakutou ... eu ...

... apertando seus punhos com sua força sobre humana ate sangrar ... trencando os dentes ... tentando controlar aquele sentimento de desolação que sentia ...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

... se ajoelha proximo ao altar ... com a cabeça abaixa ... sem olhar a pintura do capitão ... vendo somente suas lagrimas cairem no chão ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:20 am

A pintura do capitão Ukitake captou bem a sua essencia, com aquele semblante calmo e um sorriso bem discreto e seguro, seus olhos pareciam até ter vida e encaravam Kaido enquanto ele desabafava.
O shinigami grita e não consegue esconder a sua dor, o peso nos ombros por ter matado um aliado poderoso, e a dor no peito por ter perdido um líder digno. Kaidomaru ouve passos vindo ao seu lado, e ao erguer a cabeça para olhar, vê a tenente da Bantai 8, Nanao Ise

Kaidomaru - Página 3 Nanao

Ela abraçava contra o corpo um caderno com o braço esquerdo, enquanto a mão direita se estendia para Kaidomaru, como se oferecesse ajuda para que ele levantasse, ela diz com o tom de voz sério:

- O Capitão Ukitake não gostaria de ve-lo neste estado. Venha e levante-se.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kaidomaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaidomaru
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: