Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ola pessoal!!

Ir para baixo 
+2
Randur
Shiba Bruno
6 participantes
AutorMensagem
Shiba Bruno
Trog
Trog
Shiba Bruno


Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Data de inscrição : 09/06/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:05 pm

Sou novo aqui nunca joguei RPG via forum antes so o de mes eos onlines tipow ragnarok e etc.

Espero que me aceitem bem aqui pois sou novo na coisa Se algum puder dar dicas e ajudar to presisando e meu nome e Bruno!

Valeu ae pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:59 pm

Olá, Acassius. Fique tranquilo que o pessoal daqui não é arrogante, você logo vai aprender a usar o site. Se já jogou RPG de mesa antes, aqui é o mesmo esquema, só que ao invés de falar você vai digitar. Vá acompanhando os jogos e explorando o site pra ter uma idéia. Se quiser baixar livros de RPG, entre no blog "Taverna do Minotauro", cujo link está na página principal.

Tem um jogo de Vampiro já em andamento, e um de D&D prestes a estreiar. Talvez tenha vaga pra você no de D&D...Vá na seção "propostas de pbf" pra ver mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiba Bruno
Trog
Trog
Shiba Bruno


Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Data de inscrição : 09/06/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: obrigado   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:05 pm

Valeu mesmo mas eu nao achei a sala para dar o dowload dos livrose eu nao sei colocar uma foto se vc puder ajudar eu agradecerei muito^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:17 pm

Para facilitar, aqui está o link para o blog: http://tavernadominotauro.blogspot.com/

Quanto a imagem, é fácil: Clique em Perfil no menu di site, e procure pela opção "Avatar". Lá você pode enviar uma imagem do seu próprio computador, escolher uma imagem da galeria de imagens do fórum, ou colocar o endereço de uma imagem da internet. Só tem um porém, deve ser uma foto pequena, de aproximadamente 200 x 250 pixels.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiba Bruno
Trog
Trog
Shiba Bruno


Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Data de inscrição : 09/06/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: ^^   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:19 pm

Obrigado V aleu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:26 pm

Aparentemente que um dos novos membros, Garou, vai abrir um jogo também, então fique ligado aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:32 am

Seja bem vindo!

Ah! E nada como aprender jogando, não é?


Ajudarei como puder! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Drako
Trog
Trog
Drako


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Em minha Casa!!!
Data de inscrição : 24/01/2009

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:26 pm

Acassius escreveu:
Sou novo aqui nunca joguei RPG via forum antes so o de mes eos onlines tipow ragnarok e etc.

Espero que me aceitem bem aqui pois sou novo na coisa Se algum puder dar dicas e ajudar to presisando e meu nome e Bruno!

Valeu ae pessoal!!

Naum e dificil naum eu to começando agora e menos complicado que aparenta!!!

SEJA BEM VINDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:50 pm

...seja bem vindo novato guerreiro que sua estadia aqui seja muito boa pois estamos todos aqui para jogar e se diverti e ajuda aqueles que tem duvidas então se presiçar estamos todos aqui pra isso

... um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:22 am

Pergunta que não quer calar: você tambem é de Curitiba?
Ir para o topo Ir para baixo
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:26 pm

...huahuauhauhauhahuuhauah melany vc esta um pouco assustada com a nossa invasão aqui no forum huauhauhauhuhauhauhahua

...ele não é de curita huauhauhauhauhhauuhauha ele crio um topico procurando gente de Sp pra joga com ele



...melany não esquenta que ainda falta uns 3 fazerem o cadastro aqui no forum pra completa de vez a trupi de CTBA
uhahuahuahuahuuhauhauha



...teh mais abraço a todos


bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola pessoal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ola pessoal!!   Ola pessoal!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola pessoal!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat???
» Pessoal juntem se a aventura no mundo de Forensa !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Espaço Relacionamento :: Apresentações-
Ir para: