Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:08 pm


Eu estive pensando às diversas (ou não!) maneiras de se jogar o meu PBF.

Foi então que decidi de tal maneira...


Existirá, pelo menos, três tipos de jogos nesse PBF:

1º- A AVENTURA EM GRUPO

Nela, todos os personagens que forem utilizados pelo pessoal aqui do fórum, estará participando, e funcionará assim...

- Quanto a ordem de postagem!

Pra não ficar aquela coisa de ação só de um ou outro, toda e qualquer ação será à partir da iniciativa de todos, vou criar o enredo do jogo e antes de começarem a postar vou pedir pra que joguem suas iniciativas pra decidir a ordem de postagem. Claro que terá alguma hora, provavelmente, que alguém fique "off" por algum tempo, então pensei em colocar um tempo determinado para postar, algo em torno de três dias (quem apoiar ou não deixa um UP aqui!), que me parece razoável... Então fica isso por enquanto, à ordem de postagem GERAL do jogo "modo aventura" será por iniciativa, e que começará logo após o último personagem postá-la!


2º- A AVENTURA SOLO!

Cada personagem criado terá sua aventura por conta própria. Então aproveitem essa maneira pra aprenderem e adquirir conhecimento sobre certos pontos que ainda tenham alguma dúvida.

- Quanto ao desenvolvimento!

Esse modo de jogo já deve ser o de costume aqui do fórum, então, não têm muito de diferente à se explicar. Só peço que prestem atenção no "o que" seus personagens são e aproveitem isso!


3º- JOGANDO COM UM "PDT"!

Existem PDM's, PDJ's, NPC's... Então criei algo de diferenciado... O PDT! Que nada mais nada menos será o "Personagem de Todos".

- Como funcionará!

Todos aqui terão suas missões particulares e um grupo à seguir, mas sei que provavelmente nem todas as fichas que criei sejam usadas, logo, me veio está idéia de deixar essas para todos jogarem. Desse modo, as fichas que não forem usadas eu criarei uma missão solo pra elas também, e TODOS daqui do fórum poderão postar a ação que será tomada. Então se houver alguma demora na resposta do seu tópico ou não veio nenhuma idéia pra responder à alguma pergunta, jogue com estes personagens, espero que com está atitude, atrair mais pessoas interessadas no PBF.


------------------------------------------------------------





Então pessoas, estas são às propostas de jogos que deixarei aqui, talvez faça ainda mais uma, mas eu aviso de qualquer maneira!


Se tiver algo não esclarecido aqui, só questionar que eu explico!

E respondam se o tempo de postagem de 3 dias é bom ou não...



Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: Re: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:09 pm

...Muito bem pra mim esta bom a quantia de tempo para postar vamo que vamo huahahuhuahuahauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Hurthiorn
Trog
Trog
Hurthiorn


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR
Data de inscrição : 10/05/2010

QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: Re: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:12 am

pra mim o tempo tá bom... to só esperando pra jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: Re: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:21 pm

pra mim o tempo está ótimo também, principalmente no fds q as vezes fico sem nem entrar na net Razz

qnt ao modo prefiro em grupo e os personagens q n tiverem jogadores sendo controlados pelo mestre, ou não jogando...
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: Re: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 4:49 pm

3 dias tá ótimo Mestre Anão.

E vamo que vamo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: Re: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:59 pm

o pessoal todo empolgado para sair no tapa com dragãoes nada contra meu parceiro de prata mais o resto dos dragãoes malignos irão toma porrada só num pode vim o tarraske se não voçes vão ve um elfo virando num risco huahuahuahuahuauhhuahuahuah cheers cheers cheers cheers cheers Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! Empty
MensagemAssunto: Re: QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!   QUANTO AO MODO DE POSTAGEM! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O mundo não é tão inocente quanto pareçe
» Modo de postagen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: D&D 3.5 Níveis Épicos - Forgotten Realms-
Ir para: