Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:02 am

Sobre sua cidade natal e origem...

"Cormyr, Suzail- Uma dos reinos mais antigos de Faerûn. E mais problemáticos! Hoje em dia, atormentado por diversos ataques de exércitos goblinóides e revoadas e mais revoadas de um Dragão Vermelho Ancião à espreita de um deslize das defesas deste reino. Suzail, sua capital, é também a cidade mais rica deste reino de Cormyr, é onde fica o Palácio Real e o maior quartel dos Dragões Púrpuras e onde também reside a princesa regente Alusair.

----------------------------------------------------------------------------------------


Gorstag, um dos poucos bravos deste reino em caos! Sempre teve uma tendência para a guerra. Porém, crescido em Suzail, não viu algo que lhe chamasse a atenção em se tornar um Dragão Púrpura... Ele precisava de algo ainda mais significativo!
Com treinos e mais treinos por si só, aprendeu suas próprias táticas de guerra, o que levou a despertar a curiosidade dos próprios nobres e grandes mercadores que moravam pelos arredores. Estes foram seus reais incentivadores à guerra!

À cada dia, semana, ano que passava, eles o presenteavam com equipamentos para se aprimorar no combate.

Após todo este tempo, o próprio monarca da cidade, por meio de boatos, Sthavar, comandante dos Dragões Púrpuras, ofereceu uma vaga para o jovem humano com vontade de guerrear, em sua equipe. Quando Gorstag ouve aquelas palavras "Dragões Púrpuras", sua risada é inevitável e descaradamente diz a Sthavar que suas habilidades eram maiores de que seus guerreiros à cavalo. Isso leva à um incrível susto de Sthavar, de ver aquele simples garoto, ignorar sua oferta!

O comandante, duvida das habilidades de Gorstag e propõe um desafio contra um de seus pupilos. Antes Sthavar tivesse acreditado no jovem garoto. E foi nesse rápido desafio que um velho senhor profere às palavras que até hoje seguem Gorstag, "se torne um Infante, eu lhe ofereço o treinamento, se torne alguém Lendário pra sua cidade".
Gorstag sem nem ao menos saber do que se tratava, mas já gostando do nome Infante Lendário, aceitou a oferta.

Hoje, Gorstag é um dos mais bem renomados guerreiros que Suzail, Cormyr têm! E tudo que possuí são presentes de amigos mercadores que tem desde sua infância. E seu velho tutor, que hoje já não caminha por Faerûn mais, com certeza têm o maior orgulho em ter ensinado a Gorstag uma das poucas técnicas quase extintas de Faerûn. Com todo o orgulho que têm, exibe com bravura o símbolo da realeza em sua capa, guarda e segurança da alta nobreza de Suzail, é sempre ele que está à frente de toda e qualquer batalha, O Único Infante Lendário de Cormyr...


Última edição por Ulfgar em Sex Jun 25, 2021 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:41 am

" Mais um dia de euforia em Suzail. Mercadores negociando já cedo bugigangas e mais bugigangas. Porém, um deles lhe chama a atenção, aqui na mesma taverna onde está... Você nunca o tinha visto por ali, está quieto e parado num canto, observando tudo à sua volta e principalmente os mercadores. Suas vestes são ricas, não é alguém de pouco poder. Não usa armas e tão pouco tem cara de guerreiro. Mas o seu olhar não nega que seja alguém interessado em grandes riquezas.
Mas numa cidade como Suzail, nem tudo são mil maravilhas. Já cedo as trombetas de alerta são soadas, e Gorstag corre em direção aos portões para ver o que será de tão importante para tocar estas trombetas, que só ouvira 2 vezes em toda sua vida...

Quando se aproxima dos portões, logo um de seus conhecidos o aborda, é Rusthen, um dos poucos que não o perturbam nesta cidade, um simples vigilante dos portões. Com um pouco de suor em seu rosto, a respiração ofegante e uma cara de assustado, impressionado, ele tenta dizer aos poucos à Gorstag o que há de errado..."


- Gors... Gorstag, Gorstag! Uma carruagem logo além dos portões está sendo puxada por, por... Uns animais muito estranhos, 8 mais precisamente! Estão em 2 condutores e a carruagem é coberta. Tivemos que tocar as trombetas pois não parecem amigáveis e algumas pessoas desmaiaram depois de alguns uivos daquelas coisas! Pedimos para que parassem o transporte para antes ver o que os trazem até aqui, mas ninguém ainda se disponibilizou de ir até lá, já pedi para chamarem alguns Dragões Púrpuras, estou esperando...!


Se aproximando dos portões enquanto ouvia o jovem, Gorstag observa aquelas coisas que jamais tinha visto! E mesmo assim, esforça-se para tentar lembrar de algo. (role conhecimento Natureza)

E nesse mesmo tempo, aquele mercador desconhecido está ali também, próximo ao portão, ansioso, como se estivesse esperando alguém...


Última edição por Ulfgar em Sex Jun 25, 2021 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:10 am

Vou me aproximar do mercador e intimidá-lo

-Você!!! Você sabe o que está acontecendo e está envolvido com isso de alguma forma!!! Diga o que sabe, rápido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:50 pm

Distraído, o mercador se assusta com sua presença e forma que falou.

Logo ele se ajeita e olha pra você, sua face aparenta ser meio velha, e seus olhos não são de um simples humano como tinha visto antes...


-Acalme-se senhor! Estou tão preocupado quanto você. Mas acho que minhas mercadorias chegaram...

Ele o ignora após falar isso e sai em direção à carruagem...

Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:06 pm

Algum dos Dragões Rosa-Choque Púrpura já está por ali indo em direção à carruagem?

se sim vou com eles, se não vou sozinho.

Sem muita pressa no meu caminhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:19 pm

" Gorstag segue o mercador, logo após, dois dos Dragões Púrpura à cavalo chegam ao seu lado..."

-Gorstag! Espere um pouco mais atrás, deixe a diplomacia conosco. E cuide da entrada se acontecer algo.

"Um deles lhe diz isso e saem num trote um pouco mais acelerado."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:23 pm

Segue teste conhecimento natureza +32

theotista efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
20

E vou esperar um pouco pra fora da entrada da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:35 pm



"Gorstag se afasta e retorna um pouco mais próximo do portão. Parado ali ele agora tenta lembrar daqueles enormes lobos à frente da carruagem.
Se lembrando do que já ouvira e estudara, àquelas Bestas são Braquiúros, todos os outros canídeos e lobos menores se desenvolveram deles. Até onde lembra, eles não são nem um pouco domáveis, e vivem em outros planos...

Àquelas palavras proferidas do Dragão Púrpura, até soaram como se já soubesse que aconteceria algo. Dali onde está, pôde ser visto os condutores descendo da carruagem e indo para trás dela junto com o estranho mercador, e à frente, um braquiúro fala para os Dragões Púrpura esperarem ali mesmo...

Ignorando à ordem do animal, os cavaleiros tentam avançar e nesse desacato escuta-se um uivo e um dos cavaleiros cai de sua montaria e o outro pára."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:49 pm

Eu senti algo com o uivo? qual a distância que eu estou?

O cavaleiro que parou, parou porque quis e está normal em cima do cavalo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:52 pm


Não você não senti nada com o uivo... A distância da onde está até os cavaleiros é de mais ou menos 35m.

Parou por causa do uivo também, só não teve a mesma consequência do outro cavaleiro, que caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:52 am

Vou andando até onde estão os cavaleiros com meu machado em punho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:35 am


"Os passos pesados e ligeiros de Gorstag ficam ainda mais marcantes com o silêncio após o uivo. Os poucos ali presentes ficam espantados com tal ocorrido e os mais pessimistas já começam cochichos sobre uma batalha que está por vir.

Aproximando-se, Gorstag observa que mesmo depois da atitude dos animais, as pessoas da carruagem não fizeram nada após. Todos ainda continuam fora de sua visão, à sua frente somente os cavaleiros em estado de paralisia e os braquiúros, que já estão prestando atenção na sua aproximação..."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:50 am

Vou perguntar para o cavaleiro que está sobre o cavalo se ele está bem sem desviar muito minha atenção dos braquiúros
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:28 pm



"Sua pergunta não tem tanto efeito, mas o cavaleiro olha em sua direção, e assinala com a cabeça um 'sim'.

Você ouve cavalos vindo da cidade..."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:34 am

Olho rapidamente para trás para ver quem vem vindo

Pergunto aos seres que estão na carroça:

- Quem são você s e o que querem na minha cidade?

Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:53 am



"Você percebe vindo outros três cavaleiros, com cara de pouca amizade, afinal, um de seus companheiros está no chão...

Quando termina sua pergunta, você repara aquele mercador, olhando em sua direção e falando um '- Só um momento'.

E os braquiúros sorriem ao ver os cavalos vindo em sua direção..."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:00 am

Vou ficar encarando os braquiúros girando o machado nas minhas mãos (girando a lâmina pelo cabo, nada de acrobacias...) enquanto a "cavalaria" chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:14 am


"O pequeno grupo chega até você e lhe pergunta:"

- Gorstag! Que confusão toda é essa e por que este cavaleiro está caído? Foram estas bestas? Espero que sim, daí terão o que merecem!

"Em posição de ataque, os cavaleiros se armam, os primeiros três braquiúros alinhados na frente, se olham, e o mais próximo à você comenta:"

- Peça pra se acalmarem e não se engrandecerem! Pois o meu filhote pode dar conta deles três! Você têm aspecto de ser líder deles, então controle-os, não viemos batalhar!

Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:18 am

- Minha autoridade sobre esses homens é apenas como conselheiro, e não posso dar um conselho contra meu próprio bom senso, então Se não vieram batalhar respondam de uma vez, o que vocês estão fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:28 am

"O braquiúro acena com a cabeça, concordando com o que diz, e olhando em direção dos cavaleiros, diz;"

- Eu estou fazendo um favor de guiar esta carruagem! Nada mais, apenas me defendo quando assim me parece necessário, afinal, estou preso aqui e uma batalha seria injusta assim. Estou esperando à boa vontade dos condutores de me tirarem daqui. Apenas isso.

"Escuta-se um '- Achei!'; vindo da onde está o mercador."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:38 am

Consigo ver o mercador ou os condutores de onde estou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:08 pm


"Agora, já consegue ver os três vindo para à frente da carruagem. Os condutores sobem para guiar os braquiúros novamente e o mercador, carregando um pequeno baú, continua andando, em direção à entrada da cidade.

O cavaleiro caído começa à se recuperar, mas fica sentado ainda no chão."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:13 pm

vou em direção ao mercador.

- Você, tudo isso foi culpa sua diga quem é você e quais seus negócios em minha cidade ou eu garanto que você nunca mais entrará nela, pelo menos não com suas próprias pernas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:45 pm


"Assustado! O mercador pára. Olha bem para você, os olhos dele são escuros, não é um humano, mas tem forma, abaixa a cabeça lhe dizendo:"

- Desculpe-me senhor! Não vim causar tanto alarde por aqui, e não sabia que tais coisas aconteceriam. Me chamo Larithylar, venho de longe para visitar tal cidade, que tanto ouço histórias. Apenas como um novo vizinho, venho para me apresentar para sua rainha, claro, assim que ela tiver tempo para me receber. E pretendo encontrar um espaço para vender meus pequenos itens.
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:56 am

- E que ítens são esses para merecerem esse tipo de guarda? O quê você pegou na carruagem?

Algum movimento estranho na carruagem?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO
» Paladino, Sir Aoth de Mulhorand - AVENTURA SOLO
» Bardo, Aust Holimion - AVENTURA SOLO
» Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO
» AVENTURA EM GRUPO! CAMPANHA I (Sussurros de um Fim) - AVENTURA I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: D&D 3.5 Níveis Épicos - Forgotten Realms-
Ir para: