Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O mundo não é tão inocente quanto pareçe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

O mundo não é tão inocente quanto pareçe  Empty
MensagemAssunto: O mundo não é tão inocente quanto pareçe    O mundo não é tão inocente quanto pareçe  I_icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:02 am

... bom galera eu estou aqui por que estou querendo monta um jogo onde vcs jogadores poderão ser assassinos ,mais antes disso gostaria de sabe a aceitação da galera sobre o jogo ,sera no minimo para 3 jogadores sera individual nada de grupo mais podendo sim os mesmo ter o mesmo alvo e ainda acaba rolando uma briga e uma morte hhuauhahuau
... no mais eu estou pensando em cria uma ficha mais no estilo da do vampiro sem muita complicação bem eu deixo ai a ideia e se a galera curti um monte de boa e colocarei regras depois de ve a aceitação

...obrigado a todos fuiiii cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

O mundo não é tão inocente quanto pareçe  Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não é tão inocente quanto pareçe    O mundo não é tão inocente quanto pareçe  I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:36 am

devido a nenhuma postagem abandonarei minha ideia de narrar aqui pelo menos vou narrar pro grupo no qual faço parte mais obrigado a todos valeu Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

O mundo não é tão inocente quanto pareçe  Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não é tão inocente quanto pareçe    O mundo não é tão inocente quanto pareçe  I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:10 pm

Se você abrir um jogo de D&D 3.5 ficarei feliz em participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mundo não é tão inocente quanto pareçe  Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo não é tão inocente quanto pareçe    O mundo não é tão inocente quanto pareçe  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mundo não é tão inocente quanto pareçe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUANTO AO MODO DE POSTAGEM!
» Ambientação: O Mundo dos Humanos e O Mundo das Trevas
» O Mundo
» Como criar um mundo Inteiro!
» Pessoal juntem se a aventura no mundo de Forensa !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: Propostas de PBFs-
Ir para: