Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wieglaf Windstrike

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:40 pm

Wieglaf e Liv viajam para quem sabe um dia poderem reencontrar sua família. Os dois não pararam de pensar nisso desde o momento em que houve a separação, mas até agora não obtiveram nenhuma pista sequer.

No momento eles estão numa estrada longa de terra, com matagal alto dos lados. Os dois estão sozinhos neste trecho da estrada, conversando normalmente, quando Liv vê algo nos céus.

- Olhe, irmão. - diz ela apontando pro céu limpo e claro do dia.

Wieglaf vê uma massa negra avançar pelos céus, indo exatamente na direção deles dois. Mas ainda estavam muito longe, e só dava para ter uma idéia do que podia ser. Instintivamente eles procuraram abrigo no matagal alto, para passarem despercebidos. O que não foi difícil, por se tratar de halflings. E a idéia de que eles tinham, se confirmaram.

Um grupo de dragões de escamas negras, alguns usando armaduras e elmos de batalha, voavam numa velocidade incrivel. Uma sombra gigantesca percorria no chão com a passagem deles. E eles passaram bem em cima de Wieglaf e Liv! Eles não parecem ter notado os dois, ou se notaram, não demonstraram qualquer intenção de descer e averiguar.

E além dos dragões, cavaleiros de armaduras tão negras quanto as escamas dos dragões montavam neles. Wieglaf, assim como a maioria das pessoas no continente, os conheciam. Eles eram os Templários da Obscuridão. Só que a região própria deles são nos pântanos do sul, há dias de viagem, e não no centro do continente, que era onde Wieglaf e Liv se encontravam. Além disso, eles costumavam agir na calada da noite, e não voando à claridade do meio-dia.

Algo estava errado.


Última edição por Warckan_ em Ter Out 19, 2010 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:54 pm

Os passos de Wieglaf eram lentos, não por causa da armadura pesada restringindo seus movimentos, ou para se manter no mesmo embalo de sua irmã, estava pensativo... Muita coisa aconteceu em seu passado... Suas casas sendo destuídas, o templo, seu mestre, sua queda... E tudo que eles pensavam naqueles instantes era o começo... Os dias de paz, em que podiam visar um futuro sem derramemento de sangue...

Ao ver os Templários da Obscuridão cruzarem seu caminho, em um local tão inusitado e em circunstântias tão anômalas, tudo que o Halfling fez ao sair do esconderijo foi fitar os céus até ver eles ficarem pequenos no horizonte, e quando uma lufada de vento conta o caminho de ambos, ele coloca seu elmo, é quando diz:

- Vamos investigar, mana, isso está estranho demais, algo está pra acontecer.

Sua expressão demonstrava determinação, mas ainda assim, era um tanto inconsequente... Talvez eles devessem informar á igreja de Bahamut antes, mas como? Dependendo do método poderia ser tarde demais, ou pior, poderiam perder os mesmos de vista... Se as coisas ficassem feias, acreditaria nas capacidades de manobra de Liv, ela era exímia naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:39 pm

Liv concordou imediatamente, embora soubesse que não teria forças para impedir algum ataque dos Templários. Ela temia pela vida dos desprevenidos que poderiam estar pelo caminho dos dragões; eles certamente não resistiriam em atacar alguma vila desprotegida. Mais do que isso, ela temia por reviver cenas de seu passado...

Ela iniciou sua transformação. Onde eram suas pequenas pernas e braços de halfling, agora eram membros poderosos de dragão. Potentes asas, garras afiadas, boca cheia de presas, cauda devastadora e escamas brilhantes. Tudo isto agora era Liv. Mas ninguém além de Wieglaf pôde testemunhar esta incrivel transformação.

Ela se agachou para que Wieglaf pudesse montá-la. E em seguida alçou vôo. O vento batia forte no rosto de seu irmão, pois eles voavam em grande velocidade. Não demorou para Liv recuperar a visão dos Templário da Obscuridão, mas manteve uma distância segura. Deu para contá-los. Eram 12 dragões e 12 cavaleiros.

- Acho que eles estão indo para o Vale das Chamas, irmão. - disse Liv, pois eles estavam indo pro Norte, exatamente na direção do Vale das Chamas, que não passa de uma cadeia de montanhas e vulcões ativos. - Mas esta é a terra dos dragões vermelhos, o que eles vão fazer lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:53 pm

Wiegraf observa com uma expressão pensativa, não era a primeira vez que via Liv transformar-se... Nas primeiras vezes até se surpreendia, agora, era algo do cotidiano... Ele então monta na mesma, e começam a voar em grande velocidade, o elmo em sua cabeça demonstrava o óbvio... Estava realmente sério naquele momento... Não era uma situação na qual queria se envolver enquanto caminhava calmamente pela estrada.

Ao ouvir as palavras de sua irmã, o Halfling retruca, preocupado:

- Só podem estar fazendo uma coisa... Recrutando... Para o que eles estão se preparando? Talvez não seja seguro investigarmos sozinhos, mana... Vamos apenas confirmar... Não quero ver nenhum banho de sangue hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:53 pm

- Estou com um mau pressentimento. - diz Liv. - Dragões não se aliam sem um grande propósito. Mas como você disse, irmão, vamos confirmar nossas suspeitas e depois procurar ajuda.

Os dragões negros voaram pelo dia inteiro. Passaram por vales, por cidades, por rios, por florestas, e tudo isso sem fazer uma parada sequer. Eles voaram à plena vista; apenas algumas cidades grandes foram evitadas. Liv acompanhava na mesma velocidade, e por fim, à noite, os Templários da Obscuridão pousaram numa montanha. Ainda não era o Vale das Chamas, mas o vapor dos vulcões já dava para ver há quilômetros de distância no horizonte.

Havia um pequeno bosque lá embaixo da montanha, e os dragões foram para lá, possivelmente para se alimentar, enquanto os cavaleiros de armaduras negras ficaram no topo da montanha. Liv, exausta e igualmente faminta, desceu ao sopé da montanha, do outro lado em que estavam os Templários da Obscuridão.

Liv olhou pro seu irmão, como se perguntasse "E agora?".
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:28 pm

O halfling fica pensativo por alguns instantes... Poderiam tentar entrar furtivamente, mas seria muito arriscado, especialmente para alguem inexperiente e cuja armadura fazia um barulho enorme como ele... Liv, entretanto, era boa em disfarces, mas não podia permitir isso dela, não sem ter certeza... Não com ela estando cansada.

- Use aquela magia, se der o pior resultado possível, voltamos para o templo, seria tolice jogar nossas vida fora agora que sabemos que eles não pretendem eliminar nada no caminho... De qualquer maneira, vamos descansar antes...Bom trabalho seguindo-os até aqui, Liv.

Ele então sorri singelamente para sua irmã

OFF: Ele se refere á magia Omen of Peril
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:44 pm

Rolando a % de ter dado certo a magia (escondido):
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:06 pm

Liv executa a magia.

- Eu vejo que há riscos em nosso caminho. Pelo menos pela próxima hora. Não corremos grande perigo de imediato, mas mesmo assim nosso destino está lançado aos deuses. E, sinceramente, eu não poderia esperar um resultado diferente. Acho que já cumprimos o nosso dever, irmão. Está bem claro que eles irão para o Vale das Chamas. Fazer o quê lá? Não sei. Mas temos que avisar o templo de Bahamut. Talvez eles até já saibam de tudo. Mas vamos descansar aqui hoje, e amanhã podemos decidir o que fazer.

Ela se transforma de volta em halfling, apenas para se tornar menos "visível".
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:24 pm

O halfling paladino só tinha uma coisa fazer naquele momento, e era concordar com a cabeça, fazendo o característico sinal afirmativo... Ele finalmente tira o elmo, ele e as botas metálicas da armadura certamente eram o que mais lhe incomodavam... Como todo Halfling seus pés eram peludos, grandes, e calorentos...

Andando descalço e com a cabeça desprotegida e suada, ele finalmente diz:

- Vamos então procurar um local protegido e escondido para descansarmos, meus instintos dizem que isso é o começo de algo grande, mana.

OFF: Desculpe a demora...
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:15 pm

- Algo grande, e potencialmente perigoso para os desavisados - comenta Liv.

Ela acompanha seu irmão Wieglaf, procurando por um abrigo na montanha. Ela caminha a passos lentos, ainda se sentindo pela viagem do dia inteiro. Porém não menos atenta.

OFF:
Joga Sobrevivência para achar um abrigo seguro. Liv jogará um prestar ajuda, CD 10.

Warckan_ efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
5
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:17 pm

OFF: Pelo que me consta ela tem +4 de bônus, portanto não passou no prestar ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:43 pm

O paladino procura algum local seguro, para indivíduos pequenos como ele e sua irmã, muitos locais se tornavam uma opção, a raiz de uma árvore, uma pequena caverna, um local que fornecesse cobertura... Embora tivesse treinado para aquilo, era de longe sua especialidade.

Survival +6 (+2 Prestar Auxílio)
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
11

OFF: Com +2 de sinergia do conhecimento(Natureza) fica +6, heheheheh, de qualquer maneira, não é como se ele fosse um expert nisso, não dá pra pedir 20? o.õ

Anyways, até o final de semana tou revisando a ficha e te mandando, o tempo tá curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:58 pm

Wieglaf e Liv encontram uma pequena toca na montanha. A toca cabe os dois halflings de modo a eles ficarem apertados, mas suficientemente seguros. Demora um pouco para eles caírem no sono, e mesmo depois disso eles são acordados durante várias vezes com os rugidos dos dragões negros ecoando pela noite.

Quando Wieglaf acorda com os primeiros raios de sol inundando a toca, ele percebe que sua irmã já está lá fora na forma de dragão. Ela está olhando diretamente para o Vale das Chamas.

- Os Templário da Obscuridão acabaram de ir para lá. - anuncia ela, e Wieglaf vê os dragões ao longe no horizonte. - Acho que nós temos duas opções: voltar e comunicar algum templo de Bahamut, ou seguir em frente e ver por nós mesmo até onde isso vai dar.

Liv já parece estar completamente saudável e recuperada da viagem anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:18 pm

Wieglaf não gostava de dormir daquela maneira, receoso, mas era o melhor que poderiam improvisar, quando Liv ficasse mais madura, talvez pudesse criar um espaço extra-dimensional, mas não gostava de depender de circunstâncias... Quando os raios de sol encomodam seus olhos e lhe acordam, ele acorda com um pouco de mau-humor da noite mal-dormida, mas ainda assim sorri para Liv, enquanto diz:

- Bom Dia para você também, mana... O que você propôs ontem é o mais sensato... Essas respostas nossos espiões já devem ter, vamos a um templo, talvez eles ainda não saibam que começaram a agir, e ter a iniciativa seria uma grande vantagem de nossa parte...

Como um paladino, o halfling não sentia medo... Mas hesitava em se expor a tanto perigo junto com sua irmã, especialmente alguém atrapalhado como ele, que os acusaria rapidamente... As chances de acabar bem seriam baixas, ele era, emfim, uma pessoa sensata, embora sentisse que uma gota de ressentimento acabasse ficando... Já havia tomado sua decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 12:32 pm

Liv concordou, e deixou que seu irmão a montasse.

- Vamos para a cidade SevenLayer então. - Liv e Wieglaf já haviam estado nesta cidade, e era uma das mais próximas de onde eles estavam.

O vôo durou cerca de 3 horas.

A cidade fora feita sobre uma colina, e não possuía tal nome àtoa. Ela era dividida em sete camadas. A primeira, e a maior, era destinada ao povo mais pobre da cidade. A segunda e a terceira também eram destinado às pessoas comuns, sendo que a terceira era dos que tinham maior arrecadação monetária. A quarta camada, que ficava à meia altura da colina, pertencia aos comerciantes de todos os tipos. A quinta camada era dos soldados, e a sexta havia o templo de Bahamut, além de uma biblioteca e uma torre de estudo arcano. Já na última camada, que portanto era a menor e ficava no topo da colina, havia apenas o palácio do rei.

Todas as camadas eram separadas por muralhas circulares, e apenas as quatro primeiras camadas é que todos tinham acesso livre.

SevenLayer é a capital da região, e sua cidade vem passando por décadas de enorme estabilidade. Tudo graças ao rei, que fundou a cidade e a governa há séculos. Todos sabem, ou supõem, que o rei se trata de um dragão, embora ele nunca tenha aparecido nesta forma. Nas poucas vezes que ele aparece fora de seu palácio, é como um humano usando roupas da mais alta nobreza. Uma conversa do cotidiano que ocorre entre os moradores é tentar advinhar qual seria a espécie do dragão do rei.

Liv, ao ver que está perto da cidade, desce para a estrada e se transforma novamente na aparência de uma halfling. Os dois se aproximam para a muralha que cerca a primeira camada, que obviamente é guarnecida por guardas.

Um dos guardas aparece no parapeito da muralha, e quando ele ia perguntar alguma coisa pros dois viajantes, ele reconhece o rosto de Wieglaf, cuja fama já se espalhou em algumas partes do continente.

- Ah, senhor Windstrike. - diz o guarda retirando o elmo da cabeça e fazendo uma leve reverência. - Que honra o traz em SevenLayer? - ele pergunta ao mesmo tempo em que dá a ordem para se abrir os portões.

OFF: Sou péssimo em criar nomes pra cidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:43 pm

OFF: O que vale é a intenção XDDDDD
OFF²: Me lembrou uma cidade que tem em senhor dos anéis, isso não pode ser ruim.

ON:

Windstrike sorri cordialmente e politizadamente para o guarda, era, afinal, uma pessoa que não se ostentava em orgulho, fama não era algo que ele presava, mas era difícil para alguém como ele não acabar chamando um pouco de atenção, ele o responde, com um tom amigável:

- Queria eu dizer que vim a lazer, nobre amigo, infelizmente a taverna terá de esperar por outra ocasião.

Ele tira então o elmo, que sempre usava para proteger sua cabeça em batalhas e ao voar, mas odiava em quaisquer outras circunstâncias, e começa a seguir rumo ao templo... Seu rosto não demonstrava tanta preocupação quando deveria, era, afinal, uma pessoa de certa forma equilibrada, nada comparado a um druida ou clérigo, mas ainda aassim...O era.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:30 pm

O guarda sorri diante das palavras do halfling e pede para que um subalterno os acompanhe pela cidade.

- Para onde vocês querem ir? - pergunta o novo guarda.

- Para o templo de Bahamut, por favor - responde Liv.

Nem todos tinham acesso à essa parte, mas Wieglaf certamente tinha acesso livre à todas as camadas, talvez com a exceção da última. O guarda os leva através das camadas, onde há uma escada de pedra em cada muralha para se passar para a camada seguinte.

Na camada pertencente aos soldados, eles vêem alguns wyverns. Antigamente, quando os dois passaram por esta cidade, não havia tais criaturas.

- Tivemos que aumentar nossas forças devido aos rumores recentes - comenta o guarda ao ver a expressão dos dois halflings.

Enfim eles chegam na sexta camada.

O templo é um lugar grande, circular e feito de mármore branco. O guarda fica do lado de fora enquanto Wieglaf e Liv se dirigem para o saguão principal. Os dois passam por um corredor antes, enfeitado de tapeçarias que refletem a Guerra da Queda do Dragão*.

* É a guerra entre Tiamat e Bahamut.

O saguão circular é rodeado por colunas, e na frente há um pequeno altar. Prostado à frente do altar está Oberd Mallom, o sacerdote local. Ele tem pele negra, uma barba branca, olhos pequenos e uma expressão triste. Não possui nenhum cabelo, e tampouco utiliza algo na cabeça. Ele está usando vestes brancas e largas de clérigo, com o símbolo de Bahamut presente nas mangas.

Wieglaf e Liv já o conhece, mas eles não criariam nenhum tipo de laço afetivo. Surpreendentemente, o templo se encontra vazio com a exceção dos três.

Oberd Mallon faz um sinal com a cabeça, indicando para os dois halflings se aproximarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:59 pm

Ao ouvir o comentário sobre os rumores, o Halfling Paladino pergunta, de maneira cordial, e ainda assim, com um tom de quem fala com um bom amigo:

- Poderias nos relatar exatamente o que dizem esses boatos, Soldado?

Os mesmos então finalmente alcançam o templo, e adentram rapidamente, Windstrike sempre parava alguns segundos para observar aquelas tapeçarias, eram, de fato, uma bela obra de arte, e lhe permitia mostrar seu respeito ao próprio Bahamut... Quando eles finalmente chegam ao altar, e Oberd indica para que se aproximassem, o Halfling dá as cortesias adequadas para alguém de seu patamar, e finalmente diz:

- Os Templários da Escuridão, sir... Os seguimos até o Vale das Chamas em plena luz do dia, se mostrou perigoso ir além disso, entretanto, eles só podem ter ido para a terra dos dragões vermelhos com um propósito...

Ele então aguarda que o mesmo complete sua linha de pensamento, e lhe explique as circunstâncias na qual estavam envolvidos... O Templo Vazio e os Wyverns indicavam que se preparavam para algo e estavam cientes que algo era tramado.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:30 pm

O guarda responde ao Wieglaf, ainda a caminho do templo.

- Ah, imaginei que o senhor já estava por dentro de tudo. De qualquer forma o sacerdote Oberd Mallom poderá lhe explicar melhor.

E finalmente os dois halfling chegam ao templo, onde Wieglaf passa as últimas notícias ao sacerdote.

Oberd Mallom assente diante das palavras do halfling, e complementa:

- Eles foram lá com o propósito de uma união improvável, mas altamente desafiadora. Já fomos alertados sobre isso.
- diz ele passando a mão pela sua careca, como se as últimas horas dele tivesse sido de muita tensão e trabalho.

- O guarda que nos acompanhou até aqui - começa a dizer Liv -, falou algo sobre rumores. Você poderia nos explicar melhor?

- Os rumores que correm são antigos. Tão antigos quanto os dragões mais experientes que caminham pela superficie. Mas só agora eles estão sendo levados a sério. - ele olha a expressão de indagação de Wieglaf e Liv, como se duvidasse que eles desconhecessem os boatos, e os explica. - Os dragões, especialmente os de cárater maligno, crêem que sua grande deusa, Tiamat, descerá para a terra no décimo milionésimo ano para dominar todo o mundo. Este é um antigo sonho Dela e de seus seguidores. Não sabemos ainda se haverá algum grande ritual para que isto aconteça.


Última edição por Warckan_ em Ter Out 19, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:17 pm

Wieglaf era familiarizado sim com os rumores, mas pensava que seria apenas uma lenda contada através de bardos para atrair público, ou para que as crianças tivessem medo de suas camas pela noite...

Sua reação foi imediata, e apenas uma:

- Isso... Nós previsamos evitá-lo! Já sabemos onde eles pretendem colocar estes planos em prática? Talvez se voltarmos ainda dê para perseguir os cavaleiros...

Ele cerra os punhos, a situação era pior do que ele imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:58 pm

O sacerdote responde ao Wieglaf:

- Se os Templários da Obscuridão fizeram todo o trabalho de atravessar o continente às pressas, imagino que os principais eventos ocorrerão no próprio Vale das Chamas. E não vai ser apenas vocês dois que evitarão que isto ocorra. - Ele vai até atrás do altar, e abre um compartimento, como uma espécie de gaveta oculta. O sacerdote começa a mexer nums papéis, e retoma a fala. - Ontem estive o dia inteiro contatando as outras igrejas de Bahamut, avisando-os e ao mesmo tempo tentando decidir o que fazer nas atuais circunstâncias. Algo me diz que nesta operação toda, há uma cabeça pensante extremamente influente... - diz o sacerdote de forma bem sugestiva, dando a entender que talvez o ser poderia ser o lendário Hargarast, se é que Oberd Mallom acreditava que ele vivia.

Liv se vira pro Wieglaf, enquanto o sacerdote mantém sua atenção nas papeladas.

- Ele tem razão, meu caro irmão. Não podemos fazer tudo sozinhos. Precisamos de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:39 pm

O Dragonlord concorda com a cabeça ao ouvir as palavras de Liv, é quando ele responde, um tanto inquieto com a súbita situação crítica na qual se encontravam:

- Gafgarion também deve estar envolvido, Liv... Mas nós não deveríamos ter nos preparado bem antes? Por que só estamos sabendo disso agora e fazer esses contatos ontem? Ter acesso a mim nunca foi algo de grande dificuldade, certamente há um motivo por terem se mantido apenas vigilantes até agora?

Recebida uma resposta satisfatória ou não, era sua obrigação... Ceramente Bahamut não esperava nada menos de seus subordinados, e ele então diz:

- E então, qual o plano?

Apesar dos pesares, ele ainda falava demostrando respeito, e tentava se direcionar ao mesmo de modo politizado, seu intelecto, entretanto, não permitia muito além daquele nível de etiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:42 pm

A simples menção de Gafgarion fez Liv retorcer a cara de ódio.

O sacerdote Oberd Mallom, sem retirar os olhos do que estava procurando, disse:

- Nós só percebemos que a coisa era realmente séria quando avistamos os Templários da Obscuridão sobrevoando o continente. Antes disso tudo não passava de meros boatos. Já enviamos espiões para o Vale das Chamas, mas não é o suficiente. Há muito trabalho para se fazer. - Ele finalmente tinha encontrado o pergaminho que procurava no compartimento sob o altar. - Isto aqui é um mapa, e gostaria que vocês o entregasse a uma pessoa que saberá o que fazer com isso.

Oberd Mallom entrega o pergaminho a Wieglaf, e Liv se junta para observar o mapa. Ele consiste em detalhes de toda a região, detalhes estes que os mapas convencionais não possuem, como por exemplo o nome do dragão que habita a montanha 'X' ou uma base de criaturas de espécie dracônica desconhecida pelas outras pessoas.

O sacerdote aponta no mapa um pequeno bosque.

- Aqui é o lugar que vocês devem ir. A pessoa que me referi antes se chama Isárion, e ele guarda um pequeno santuario numa clareira. Não há como se confundir. É claro que eu poderia enviar algum mensageiro, mas vocês serão mais uteis lá do que aqui.

Oberd Mallom, como Wieglaf conhecia, era assim mesmo: direto e reto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:53 pm

Assim como Liv, Wieglaf assume uma expressão mais séria depois de mencionar o nome Gafgarion, nesse momento ele prestava atenção em tudo que o sacerdote dizia, tinha seu elmo em uma das mãos, e sua capa cobria boa parte de sua armadura, ele recebe o mapa com a outra mão, visto que sua lança estava obviamente na "bainha", e nesse momento ele estuda com grande paciência o mesmo, geografia era de longe sua especialidade, mas era necessário.

O mapa parecia extremamente útil, marcava coisas que os mapas comuns jamais teriam, é quando o sacerdote termina de falar, lhes indicando o lugar onde deveriam ir:

- Sim senhor, assim que Liv estiver recuperada partiremos... Se me permite... - Ele aguarda o direito de fazer uma pergunta: - Por que este Isárion é tão relevante nesse contexto?
Ir para o topo Ir para baixo
Warckan_
Trog
Trog
Warckan_


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/07/2010

Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:30 pm

- Isárion é um amigo meu de muitos anos - diz o sacerdote Oberd Mallom. - Em minha vida relativamente extensa, nunca conheci alguém tão sábio quanto ele. Sempre o procuro quando a dúvida reside em mim. Porém ele gosta da tranquilidade do seu bosque, e quase nunca sai de lá. Por isso é preciso que as pessoas se desloquem até ele. - Oberd aponta para uma antecâmara atrás do altar, e diz - Se vocês quiserem evitar o barulho habitual da taverna, podem descansar ali, embora não tenha nenhuma comida aqui para oferecer.

Liv diz:

- Por mim está ótimo. Preciso apenas de um pequeno descanso, e logo estaremos voando para este bosque. Não podemos nos dar o luxo de perder muito tempo.

Liv também não era boa em geografia, mas se via no mapa que o bosque não ficava há mais de duas horas de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wieglaf Windstrike Empty
MensagemAssunto: Re: Wieglaf Windstrike   Wieglaf Windstrike I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wieglaf Windstrike
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Era dos Dragões-
Ir para: