Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anuncios Importantes:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Anuncios Importantes: Empty
MensagemAssunto: Anuncios Importantes:   Anuncios Importantes: I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:45 pm

Estes topico serah dedicado a qualquer recado importante que qualquer pessoa queira passar sobre o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Anuncios Importantes: Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios Importantes:   Anuncios Importantes: I_icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:48 pm

Sobre as fichas:

Pessoal eu esqueci de mencionar isso ou naum deixei bem claro ... mas na ficha dos treinadores de dos pokemons o primeiro ponto de todos os atributos eh gratuito ou seja ... vcs ja tem 1 em fisicos, sociais e mentais com o treinador ... e nos atributos dos pokemons tb ... eu ja postei a ficha mas quem naum esta com ela correta ainda por favor postem aki as mudanças ou me mandem uma MP tem muitos players com pontos sobrando ... os pontos nas fichas dos pokemons q estaum depois da barra saum os pontos q ele ganha devido a sua especia. postem o mais rapido possivel que eu vou editar as fichas para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Anuncios Importantes: Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios Importantes:   Anuncios Importantes: I_icon_minitimeQua Jan 21, 2009 8:22 pm

Acho que minha parceira sumiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Anuncios Importantes: Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios Importantes:   Anuncios Importantes: I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:46 pm

acaba de virar uma npc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anuncios Importantes: Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios Importantes:   Anuncios Importantes: I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anuncios Importantes:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NPC's Importantes
» Shinigamis Importantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Pokémon-
Ir para: