Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kawaru

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:33 pm

O rapaz de cabelos brancos, percebendo as intenções perigosas do menino kawaru, recua para dentro da casa a passos de shunpou mais rápidos, quando Kawaru pisou naquela casa percebeu que todas as janelas estavam fechadas, e mesmo com uma luz parcial externa, o lugar estava em completo breu, o tal de Koji sumiu para dentro da escuridão, e do lado de dentro kawaru podia ouvir apenas um "Tic Tac" típico de relógios antigos. Para segui-lo, Kawaru teria que entrar naquele lugar
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:01 am

-=-=-
OFF: Só para eu lembrar a situação... Tem este cara e suposta,mente mais um que esta com a espada, não é!?
-=-=-

"Droga, se ele me trouxe até aqui é por que deve ter alguma habilidade que se beneficie.”

Kawaru sacava suas duas espadas ao entrar na casa.

- Eu não quero lutar, só quero saber quem é esta pessoa que você entregou a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:37 pm

OFF: O Kawaru seguiu o cara até esta casa, a principio ele não sabe da existencia de mais ninguem.

Ao entrar naquele recinto escuro, a porta, de onde vinha a única fonte de luz se fecha sozinha, e a escuridão reinou absoluta

OFF: Role 2 testes de Fdv
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:51 am

-=-=-
OFF: Sim, mas ele saiu sem a espada. Então era de se pensar que ele entregou para alguém. Até porque ele é um shinigami e não mora no mundo fisico.

Força de Vontade
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
8 , 7 , 7 , 4 , 1 , 5
Força de Vontade
bitenco efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 :
6 , 10 , 8 , 7 , 9 , 3

Assimq ue a porta bate, Kawaru olha para um lado e para o outro no intuito de achar algo. Mesmoq ue sua visão não permita.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:51 pm

Falk efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 :
5 , 1 , 1 , 9 , 2 , 6 , 9 , 6
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 :
2 , 4 , 1 , 4 , 8 , 2 , 2
Dif 5

OFF: Bem observado, ele estava sem a espada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 6:40 pm

Kawaru entrou na casa e por uns instantes estava perante a uma escuridão profunda, mas algo estava estranho, como um incomodo, um pressentimento. Instintivamente a criança piscou forte os seus olhos e enxergou uma realidade diferente. O lugar não estava tão escuro, estava apenas em uma penumbra, e lá estava Kawaru em uma sala. Tudo aparentemente normal, com um relógio grande e antigo:

Kawaru - Página 3 Relgio

Haviam duas pessoas no recinto, o shinigami de cabelos brancos na parede oposta a porta de entrada, que estava com um olhar de palerma enquanto fazia barreira a frente de uma jovem humana, magra e de aparencia frágil e doente

Kawaru - Página 3 The_girl_next_door_by_autumncry

Que se apoiava com a mão direita no ombro esquerdo dele, e pousava a mão esquerda sobre sua propria tempora, olhando fixamente para Kawaru com um semblante de esforço. O Garoto sentiu um grande peso em sua mente, que ele conseguiu espantar balançando-a rapidamente. A jovem então fica ofegante olhando assustada para Kawaru. A zanpakutou da fita cheirosa estava jogada no chão, perto do pé do shinigami, anteriormente Kawaru não pode sentir o cheiro característico que vinha dela, mas agora que afastar aquele peso de sua mente, ele conseguiu. No caminho até ele não havia nenhum obstáculo e na parede oposta a porta bem no meio dela, havia uma passagem para um corredor, que estava escuro demais para ver algo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:14 pm

Kawaru olhava para os dois. Por um certo momento, ele pensava se esatava fazendo a coisa correta.

- Que se dane!

Diz Kawaru se aproximando devagar dos dois.

- Qual seu nome, menina?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:18 pm

O Rapaz de cabelo branco, tenta puxar sua zanpakutou da bainha, mas até parecia que ela estava colada e ele não conseguiu, com um semblante de vergonha, ele meio sem jeito empunha a zanpakutou com bainha e tudo a frente de seu corpo, estava numa posição defensiva de Kidou, o rapaz não parecia ter intenção de atacar, ele então abre um sorriso nervoso e diz tentando ser amigável:

- Ei amigão, que palavriado para um garotinho ein... Que tal nós sentarmos naquele sofá ali e batermos um bom papo?

A jovem parecia não ter muita firmeza nas pernas, ela se apoiava no shinigami para realmente não cair, ela desviou o olhar de Kawaru e não respondeu a sua pergunta, parecia nervosa
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:51 pm

- Por que você não senta ali enquanto eu converso com ela?

Kawaru não sacava sua espada e muito menos chegava com a mão perto dela.

"Ele esta muito nervoso... Deve ser algum iniciante."

- Vamos menina... Me diz seu verdadeiro nome.


-=-=-
oFF: Eu vo passar pela espada andando nesta direção?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:09 pm

OFF: A espada está perto do pé do shinigami, andando a frente kawaru chega nela, mas tambem chega perto do Shinigami

O Shinigami faz um cara de triste e diz:

- Não diga isso menino, vai deixa-la triste. Ela é muda, mesmo que quisesse não ia poder conversar com você

A jovem desvia o olhar de Kawaru para o chão, ainda segurando firme no ombro do shinigami. O jovem de cabelos brancos então diz cessando a expressão triste para um sorriso amarelo:

- Mas te digo o nome dela: É Sakura!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:51 pm

- Então, não é quem me interessa. Procuro outra pessoa... Me desculpem.

Kawaru se desculpava com a mesma cara que conversava com eles antes. Mas ao contrário que aprecia, ele não parava de caminhar na direção dos dois.

- Só me responde uma curiosidade. De quem é esta espada?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:19 pm

O shinigami parecia querer garantir que Kawaru não se aproximasse da Humana, e diz com um sorriso amarelo em resposta a sua pergunta:

- Ah... Não ligue para esta espada, ela é minha, hehehe!

O garoto faz um olhar curioso e diz:

- Mas me diz coleguinha, porque tava me seguindo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:05 pm

- Por curiosidade. Eu achei um tanto... Você sabe! Sobre esta espada.

Kawaru parava a emnos de três metros do seu oponente.

- Manda ela sair daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:49 pm

A garota nem mesmo esperou a manifestação do Shinigami e começou a andar em muita dificuldade e vagarosamente para fora daquela sala, ela apoiava a mão na parede, ela entrou no corredor, e logo após foi ouvido o som de uma porta fechando.
O shinigami encarou Kawaru curioso e disse ainda num ar de descontração nervosa:

- Curiosidade, porque quer tanto saber da minha espada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:07 pm

- Para ser sincero... Só por causa do cheiro.

"Acho que não é ele, não. Inicialmente eu achava que o cheiro de perfume podia ser referente a sua espada, mas acho que não é isso."

Kawaru olhava para o homem intrigado se estar ali era seu objetivo.

- Esta espada realmente é sua?

Caso a resposta seja positiva, Kawaru parte dali sem falar nada. Só que antes de realmente sair do quarteirão, o garoto da uma leve espiada para ver o que o shinigami iria fazer antes de ir atrás de seu objetivo. A arrankar.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:10 pm

O shinigami sorri e responde:

- É minha sim! Porque?

OFF: Se quiser pode rolar Percepção + Empatia
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:12 pm

Percepção + Empatia 2
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
6 , 3

- Procruo uma pessoa... Sem más intenções. Sou apenas um menino, no final das contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:15 pm

Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 :
1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:33 pm

O shinigami dá um sorriso nervoso e desvia o olhar dizendo como se estivesse sob pressão:

- E-e-eu não sei onde tá a Peach, ela nem voltou pra buscar a espada, na verdade estou preocupado desde que Raziken a levou e...

O shinigami arregala os olhos e congela o seu sorriso, ficando estático por uns momentos, ele então dirige seu olhar vagarosamente para o menino, encarando sua reação


Última edição por Falk em Dom Abr 19, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar a cor da fala)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:10 pm

- Peach, hã!?

Kawaru não sabia o que os nomes significavam, mas aquele shinigami começava a "soltar" as coisas.

- Para onde este tal de Raziken a levou?

Kawaru fazia um pergunta sem demonstrar qualquer interesse mal oou bom sobre o assunto, mas parecia que ele não iria ajudar sem ter um incentivo.

- A dona desta espada pode estar em perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:05 pm

O Garoto expira em insatisfação, olhando para baixo e abaixando os ombros, ele balança negativamente a cabeça com um semblante de culpado, e depois olha para Kawaru com um semblante de preocupação e diz com a voz estranhamente descontraída levando em consideração a situação:

- Não sei, eles sumiram tá? Isso é tudo que eu sei... Eu ein, você é um menino mas parece até um promotor de justiça ou sei lá o que que acusa as pessoas

Ele coça a cabeça confuso, parecia estar ponderando sobre o que tinha dito, mas no fim dá de ombros e diz olhando para Kawaru:

- Me conta aí porque você quer encontrar a Peach, você tá fazendo tanto mistério... Ela tá te devendo dinheiro? Você é um daqueles figurões que emprestam dinheiro e depois cobram com juros de 200%?

Sobre Raziken, o menino já havia ouvido este nome, era um capitão novo, mas ele não sabia mais nada sobre ele, nem aparência
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:31 pm

- Como eu já disse... A dona desta espada pode estar correndo perigo. Eu achei que você teria feito algo com ela.

O garoto apesar de tudo, não mentia em suas plavaras. Ela realmente corria perigo. A diferença, que o perigo era o próprio Kawaru.

"Não deve ser a mesma pessoa."

- Esta Peach, ela e de que Bantai? Prometo que depois desta, eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:04 pm

O shinigami de cabelos brancos fica com um ar pra baixo e diz como se estivesse se desculpando:

- Eu sei que ela corre perigo, o barbicha é muito sem noção, mas eu... Mas eu...

Ele abaixa a cabeça e diz:

- ...Não pude fazer nada... Ele é muito forte e acha que a Peach é uma inimiga, eu vou atrás dela, vou tentar ajudar como eu puder

Ao ouvir a próxima pergunta de Kawaru, ele ergue a cabeça, e encara Kawaru com um semblante de quem nada entendeu e indaga:

- Bantai? Eu nem sei o que é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:52 pm

- Sim... Vocês não são de nenhum dos grupos de proteção da Seireitei?

Kawaru pergunta preocupado. Talvez, esta tenha sido sua mancada.

- Vocês não são shinigamis!? Oras...

O menino tentava desconversar abrindo um sorriso sem jeito ao pronunciar estas últimas alavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:33 pm

O garoto olha para o teto pensativo, parecia estar analizando aquelas informações, ele depois de um tempo dá de ombros, e faz uma cara de dúvida dizendo:

- Você fala coisas muito dificeis pra um menininho... Nós não somos nada disso aí, nem sei o que é Sere... Ah! Isso aí que você falou... E acho que a Peach não é a pessoa que você tá procurando, agora que você falou nessas coisas aí...

Ele suspira aliviado e diz com um sorriso:

- Ufa! Pensei que você tinha vindo aqui pra caçar ela, estes shinigomis são todos pirados, nem ligam se ela é boazinha...

O jovem parecia estar ficando mais a vontade na presença do menino
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kawaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kawaru   Kawaru - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawaru
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: