Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Off Game

Ir para baixo 
+6
Kurenai Otoya
bitenco
Camilo
Black_k
Falk
Zao-Lat
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:16 am

Bem, parece que a maioria vai querer épico mesmo... O Black ainda vai jogar? Falta a opinião dele... Deu a entender que a sely ia jogar tb...
Quando estiver decidido posta aqui o que muda na ficha, pq vou precisar alterar tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:05 pm

Saudações

Nossa, pela minhas contas já devo ter uns 6-7 jogadores Shocked

Vejam bem, acho que a maioria aqui não conhece muito bem o sistema, então se começarem mais fracos isso daria uma oportunidade para se acostumarem com as coisas, mas isso não é lá muito complicado. O grau de poder será absurdo. Só para terem idéia, os atributos iniciais serão 10/8/6. Isso é comparável a um vampiro com uns 500 anos de vida no ST normalmente.

O ponto é que se a campanha for épica, exigirei personagens épicos ( Rolling Eyes ). Não apenas épicos em poder, mas também em história e em personalidade (roleplay). Personagens épicos terão lá pelos seus 30 anos, no mínimo, e viveram uma enorme quantidade de aventuras, perigos, traumas, conquistas, etc. Eles não pensam mais superficialmente, pois sabem a grande extensão de seus poderes e o que o uso errado deles pode causar. Sabem que vivem num grau de perigo muito maior, e enfrentam inimigos capazes de mudar a história do mundo, assim como eles mesmos já mudaram a história do mundo algumas vezes. Não pensem que "Épico" é só ter um monte de bolinhas a mais, é ser alguém que batalhou duro pra conseguir todas essas bolinhas.

Uma outra coisa que exigirei numa campanha épica é que os personagens sejam conhecidos, de preferência um grupo ou, pelo menos, que eles não desejem se matar mutuamente Laughing .

Tenham isso em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Kurenai Otoya
Lagartixa
Lagartixa
Kurenai Otoya


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2009

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:12 pm

Zao minha opinião e voto ... é para jogarmos com personagens fracos de começo ... para nos adaptarmos ao seu cenario e melhor ainda ao sistema ... criar um personagem epico exige muito (não que isso seja um problema) mais a pessoa não tem o introsamento legal pra começar ...


eu voto mesmo que já esteja vencido a muito tempo em jogar com personagens iniciais!
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:40 pm

Voto para personagens fracos epico vai ter muita cobra com asas e eu vou ser uma delas ...
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 5:55 pm

Eu tenho duas opnioes:

A minha ideia de niveis epicos e pq nunca da para chegar a ter personagens fortes em pbf. Sempre acontece algo que o jogo acaba... Pelo menos comigo e assim.

Mas jogar com personagens iniciante, você pode construir toda uma personalidade, hisotria, poderes, mas tudo e muuuuuito demorado.

Agora e saber o que a maioria vai decidir.

NAruto e %$&#!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 6:20 pm

Saudações

É, o bitenco tem razão nas duas opiniões Rolling Eyes

Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 6:30 pm

Campanha low level tem um monte por aí, mas quantas épicas vocês já jogaram? É bom ter um estilo diferente de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:54 pm

épica me leva a crer personagens no estilo akatsuki... O que não me leva a crer em um bom jogo.

Mas se a ideia de epico e apenas de criar ninjas fortes, onde eles terao poderes e historias suficientes para se destacar. Ai sim, o jogo podera se desenrolar bem.

Pq disso? E pq quando vc se muito poderoso, cada vez mais o mestre tem que criar inimigos mais poderosos para criar uma certa dificuldade na camapnha... O que vai tornar um mundo de naruto bizarro, não!?

Acho que ate da para fazer jounins, chuunins experientes e tal, mas nada de eeeepico. Vamos dizer: Um "Shippuuden" estaria otimo para mim. No começo os personagens estavam fortes, mas nao eram nada exagerados... So agora que eles estao competindo lado a lado com DBZ
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:39 pm

Se ainda houver vaga eu gostaria de ter uma participaçãozinha o.O
...Por mim tanto faz se serão normais ou épicos =T

Se bem que os Aktasukis, salvas raras excessões, não se mostraram nada de outro mundo =p

Spoiler:


Última edição por Hitoshura em Qua Jan 28, 2009 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drako
Trog
Trog
Drako


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Em minha Casa!!!
Data de inscrição : 24/01/2009

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:56 am

Se tiver vaga to dentro Exclamation Exclamation Exclamation
ja conheço os sistema tenho livro aki em ksa Exclamation Exclamation Exclamation
qualquer duvida do livro me pergunta que eu procuro e posto Exclamation Exclamation Exclamation
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:04 pm

Saudações

O falk tbm tem razão. PBFs ou começam épicos ou morrem de inanição no meio do caminho (não que eu seja pessimista, mas é experiência própria Rolling Eyes ).

bitenco escreveu:
épica me leva a crer personagens no estilo akatsuki... O que não me leva a crer em um bom jogo.

Mas se a ideia de epico e apenas de criar ninjas fortes, onde eles terao poderes e historias suficientes para se destacar. Ai sim, o jogo podera se desenrolar bem.

Pq disso? E pq quando vc se muito poderoso, cada vez mais o mestre tem que criar inimigos mais poderosos para criar uma certa dificuldade na camapnha... O que vai tornar um mundo de naruto bizarro, não!?

Acho que ate da para fazer jounins, chuunins experientes e tal, mas nada de eeeepico. Vamos dizer: Um "Shippuuden" estaria otimo para mim. No começo os personagens estavam fortes, mas nao eram nada exagerados... So agora que eles estao competindo lado a lado com DBZ

No épico vcs seriam jounins que concorrem ao posto de Kage ou Sannin. E mesmo no não-épico, vcs já começam com uma boa dose de poder (+3 em vantagens e 50 xp), o que é praticamente os personagens de naruto na época do exame chuunin (mas vcs ainda serão pré-gennins, os ninjas de antigamente eram mais fortes Cool )

Muita gente quando ouve falar de campanha épica de anime logo pensa em DBZ, CDZ e afins. Isso é extrapolação de poder, não um épico real. Ninguém no Senhor dos Anéis explodia planetas com um tapa, mas mesmo assim era um épico, e dos grandes. Lembrem do mundo das trevas, as personalidades mais fortes nunca sobem no palco, apenas dirigem a peça. Se vocês forem épicos não ficaram gritando e brigando por aí, e sim tentarão salvar o continente, resolver problemas nos reinos espirituais e comandarão exércitos, um nível que os personagens de naruto não chegaram (até onde eu conheço o mangá... Rolling Eyes ), e talvez nunca cheguem (animes tendem a seguir para a extrapolação de poder ao invés de partir para as "grandes responsabilidades").

Eu não tenho nada contra nenhum dos dois tipos de jogos, só quero que os personagens estejam conscientes das propriedades de cada forma de jogo e que se adequem as exigências de cada uma, e o mais importante: que se divirtam drunken

Vou esperar mais um pouco para ver o parecer de vocês, se isso não se definir eu bato o pé numa coisa e a gente começa de uma vez Razz

Uma outra coisa que gostaria de falar é sobre o número de jogadores. Como eu sei que não terei peito pra dar um pé na bunda em alguns, vou exigir uma dose dobrada de maturidade. Se os prelúdios dos personagens estiverem muito fracos (fraco é diferente de muito longo), não permitirei o ingresso na crônica. E caso ele demonstre falta de interesse e/ou roleplay, usarei minha regra pessoal: Tirar moralidade. Se a moralidade ficar muito baixa, GAME OVER.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:10 pm

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:14 pm

Saudações

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:08 pm

aUHEUaheuAHEUah

já sei, qgente pode na sua crônica fazer com que o naruto nunca tenha nascido! uahuahuahuahauh
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:14 pm

Meu voto final é para épico, pelos motivos que já disse aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:16 pm

OFF: eu n saco nada de naruto, to boiando nisso tudo q vcs estão falando... mas sei q é anime e é de ninja e é de porrada, então me interessei...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:20 pm

Naruto nem é tão porrada assim, veja o diagrama

Off Game - Página 2 Whatitslikenow

Meu voto é neutro, por mim ambos estão bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:45 pm

uAHUahUAHEua oq é one piece?
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:48 pm

affraid

O zao tava me contando aqui como seria o épico, fiquei até com dor de cabeça só de pensar na minha ficha scratch

Voto no básico XD

Oh, e One Piece é o melhor anime da atualidade na minha opinião, mas não começe a acompanhar a menos que esteja de ferias, senao vai querer ver os ~380 episodios e ~560 capitulos nonstop.
Ir para o topo Ir para baixo
Drako
Trog
Trog
Drako


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Em minha Casa!!!
Data de inscrição : 24/01/2009

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:06 pm

voto não epico
ainda acho que vai ficar meio over d + Exclamation Exclamation Exclamation
e + uma coisa não so bom d BGs então vou tentar fazer desde já Exclamation Exclamation Exclamation
quais vão ser os clãs permitidos Exclamation Exclamation Exclamation
e se vai ter alguma obrigatoriedade no BGs relacionada a algo Question Question Question
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:11 pm

Eu voto pelo épico apesar de tudo. Tenho todo o personagem em mente... Assimq eu ficacr finalizado eu faço a ficha, o bg e te entrego.
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:47 pm

Saudações

Eu coloquei mais informações sobre os clãs na parte de Ambientação. Aqueles que clãs que tiverem maior interesse pelos jogadores eu escrevo o resto das informações.

Foi definido que a campanha será...
Spoiler:

Agora estou esperando os prelúdios. Façam primeiro essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Drako
Trog
Trog
Drako


Número de Mensagens : 58
Idade : 34
Localização : Em minha Casa!!!
Data de inscrição : 24/01/2009

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:14 pm

Me interressei pelo clã uchiha Exclamation Exclamation Exclamation
Mas o que seria caçador de demonios Question Question Question
Tem alguma coisa que seria obrigatoiria no BGs Question Question Question
No mais BG em construção Exclamation Exclamation Exclamation
lol! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 2:53 pm

Saudações

Caçador de demônios te dá mais 2 dados em todos os teste que envolvam onis, akumas e youkais malignos.

Bem, acho que a única coisa obrigatória no bg é um personagem com personalidade Laughing , de resto é criatividade.

Daqui a pouco mando mais informações sobre os Uchihas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:49 pm

Hmmmm

É melhor começar a se apressar com as fichas galera, o meu e o do falk já começaram...

A propósito, ótimo início Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Off Game   Off Game - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off Game
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Off game:
» OFF GAME:
» OFF GAME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Apoteose Shinobi-
Ir para: