Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reerguendo-se e Replanejando-se

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:48 pm

Soltando o garoto metro sexual estranho de oculos no chão ... Kaidomaru percebia que cada um ali estava ocupado com suas coisas idiotas inuteis qualquer e diz ...

- ... eh melhor vcs voltarem para a Seireitei ... eu vou achar esse Kawu sozinho ... se ele aceitar me treinar bom ... se naum aceitar dane-se ...

... ele olha para os outros shinigamis no local e fala com eles ...

- ... escutem pela ultima vez ... nosso inimigo tem o Kamiyoku ... eles saum mais fortes ... mais inteligentes ... e certamente neste momento naum estaum fazendo nenhum movimento estupido ... agora voltem de uma vez ... se quiserem ajudar fiquem em um lugar seguro e mandem um pedido para o general mandar alguem mais capaz ...

... ele aponta para o menino de oculos ...

- ... diferente de vcs seu capitão deve estar agindo ...

... aponta para Hakewa ...

- ... seu irmão pirralho no seu lugar ... oq vc acha q ele estaria fazendo? ... ele ia ficar parado e preocupado?

... ele olha para os passaros ...

- agora termine esse kidou e deixe o resto comigo ...

... ele segue na direção indicada pelos passaros sozinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:29 am

Hakewa olha para Kaidomaru. Ele pela primeira vez havia dito algo que fazia algum sentido para Hakewa. Suas palavras fortes combinavam com seu olhar dourado e determinado e a voz dele de alguma forma conseguiu convencer Hakewa, e a fez relevar completamente a discussão que tiveram outrora.

Era um golpe baixo, Hakewa às vezes não se dava conta, mas sua maior fraqueza era poder ser convencida a fazer praticamente qualquer coisa sob o argumento de que um capitão faria aquilo. Talvez ela estivesse a um passo de decidir sua morte, mas ela precisava daquilo. Hakewa precisava transcender. Ela precisava. Precisava e ponto final.

- Eu vou com você - disse. Seu olhar era determinado e sua mão fechou instantâneamente o caderno de Shinta, pois as duas coisas se referiam a trabalhos para capitão, entretanto Hakewa ponderou ser mais importante o treinamento para consertar a besteira que fizera. A culpa era toda dela... Mas não era hora de pensar nisso.

A tristeza de Hakewa fica um pouco aparente, agora dava para notar em sua voz um pouquinho disso. A determinação no olhar não combinava com sua voz cheia de amargura. Mas ela precisava daquilo. Precisava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:22 pm

Kawaru se afastou daquele lugar, onde as pessoas nem mesmo davam importância a ele, por isso conseguiu sumir sem que nem dessem conta disso, o único que pareceu perceber foi o shinigami de cabelos brancos e observou para aonde o garoto ia com certa atenção, dentre todos ali, ele parecia o único que suspeitava do menino shinigami... Talvez tenha sido por isso que ele se afastou na direção contrária, ele tambem pareceu preocupado em não chamar a atenção e por isso, nem Kaidomaru nem Hakewa perceberam.
Shinta ajeitou suas roupas enquanto Kaidomaru praticava seu discurso, tinha ficado todo amarrotado quando o tenente o pegou que nem um saco de batatas, enquanto o negão falava, o nerd apenas ficou olhando alternadamente de Kaido para Hakewa, parecia interessado em ver a reação de sua tenente, e alem disso, tambem parecia preocupado, provavelmente achando que ela iria começar mais uma discução... Mas para a surpresa do menino não foi isso que aconteceu, o efeito foi diferente, encheu de determinação seu cansado corpo. Ao ouvir as palavras de conssentimento da tenente, Shinta sorri um pouco aliviado e diz:

- Então vamos...

Shinta então começou a andar em ritmo de marcha pela rua... Esse ritmo se manteu durante meia hora, os três passaram pela cidade em caos, que a todo momento via-se alguem chorando, comentários assustados e equipes de emergencia passando de um lado para o outro, os shinigamis haviam falhado no seu maior dever, que as vezes ficava até um pouco esquecido perante tantos inimigos poderosos a se derrotar, que era não intervir na vida dos humanos. Após estas meia hora, Shinta se agaichou ofegante e disse todo suado:

- Ahh... Ainda está muito longe, vamos levar muitas horas de andando assim...

Hakewa tambem se sentia extremamente cansada, com esforço desse jeito, sua Reiatsu nem mesmo estava retornando, seu corpo clamava por um descanso

OFF: Bitenco, volte a postar no seu tópico
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:28 pm

Kaidomaru caminha olhando aquelas pessoas chorando ... parece que os outros Shinigamis não tomaram o mesmo cuidado ... mas aquilo ia ficar pior ainda quando Urahara concluir seu plano ... mas Kaido não ia permitir ... a familia do shinigami substituto tambem deveria estar chorando nesse momento ...

... Kaidomaru fica em silencio extremo ... e percebendo que nenhum deles se aguentava em peh eles o segura cada um com um braço e segue com eles usando Shumpou ... parece que Shinta seria inteligente suficiente para apontar a direção para ele seguir ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:17 pm

Hakewa segue Shita por todo o caminho, que escrevia o restante das aventuras do dia de vez em quando se mostrava atenta às coisas ao seu redor, mas era uma tática para segurar o sono que vinha forte. O cansaço era evidente, e Shinta não dá uma notícia bem animadora: ainda faltava muito. Ela não conseguia usar shunpou, e já ia reclamar do fato, quando Kaidomaru adianta-se e a carrega. Seu rosto fica rubro: ela estava sem palavras.

No balançar de seu Shunpou, Hakewa acaba dormindo no colo de Kaidomaru...

"Shinta... Eu avisei que eu ia ficar com sono..." - pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:28 pm

Apesar da tentativa de escrever o relatório da missão enquanto andava, isso era tarefa quase impossível, a letra saia como um hierógrafo antigo e provavelmente nem a própria Hakewa iria saber o que estava ali no dia seguinte.
Ao ser pega pelos braços fortes de Kaidomaru, o corpo cansado da tenente que já clamava por sono, acabou por se render a ele, o tenente da bantai 13 notou quando a jovem ficou mole demais em seu ombro.
Depois de cerca de uma hora percorrendo de uma cidade até a outra, Kaidomaru chegou até uma área mais rural, mais interior, o chão era de terra batida, ao longe se via diversas plantações, aquele cheiro de poluição no ar já não incomodava ali, animais de trabalho como cavalos, mulas, jumentos e vacas pastavam tranquilamente no local, não se via uma viva alma até aonde a vista podia-se alcansar, as casas, todas bem longe umas das outras, eram bem pequenas e rústicas feitas de palafitas e telhado de palha, não possuiam luzes acesas, o lugar tambem era reinado por um grande silêncio, o máximo que podia se ouvir bem de vez em quando eram mugidos de vacas, os pássaros voaram até acima do telhado da casa mais próxima e sumiram, Shinta suspirou e disse:

- Finalmente... Ai... Esta posição me deu um jeito nas costas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:46 am

Ainda carregando os dois ... Kaido se aproxima da porta da casa e grita ...

- Mestre Kawu! estamos aki para receber o treinamento ... e somos uma turma!

... ela da tres bicos " de leve " na porta da casa ... " toc toc toc " ... e coloca Shinta devolta no chão ... ele continua com Hakewa dormindo no seu ombro e pensa ...

( ... como ela consegue dormir assim? ... )
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:58 pm

Assim que shinta é colocado no chão ele dá uma longa espreguiçada, em que se podia ouvir todos os seus ossos estalarem, após isso ele dá um bocejo e esfrega o olho esquerdo por baixo do óculos... Ele se aproximou de Hakewa e olhou preocupado, dizendo:

- Aw... Ela vai acordar com mais dor nas costas que eu...

Kaidomaru gritou e chutou aquela porta, aquilo não seria um problema pela lei do silêncio, já que humanos não podiam ouvi-lo, e aquelas porradas na frágil porta de madeira não seriam o suficiente para acordar mais ninguem alem de quem estivesse naquela casa, as janelas estavam fechadas e com cortinas brancas, não se dava pra ver nada do interior, após insistir bastante, Kaidomaru viu alguem se esgueirando por detrás da cortina e espiando o lado de fora, pelo cabelo e forma do corpo parecia uma mulher. Após insistir mais, o shinigami ouve o barulho de trancas sendo abertas, e a porta se abriu lentamente para ser revelada a figura de um velho homem com os olhos ainda fechados por causa do sono:

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Chara28
Admita que ele está com um chapéu de palha, ao invés desse chapéu de mago

Ele abre os olhos, encarando cada um ali presente, não se dava para ver o interior da casa, graças à ausência de luz, ele olhou muito bem para as braçadeiras de tenente de Kaidomaru e Hakewa e diz finalmente fitando Kaidomaru:

- E porque a Gotei 13 veio procurar por este velho depois de todo este tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:16 pm

Ele olha para o velhote e pensa ...

( ... finalmente ... o grande mestre ... )

... Kaidomaru diz serio ...

- ... eu sou Shihouin “ Kaidomaru “ ... naum procuro vc em nome da Seireitei ... mas sim a pedido da minha irmã Yoruichi ... nos precisamos ficar mais fortes ... rapido ... para impedir um certo cara de iniciar uma guerra ainda maior ... e vc eh o professor que pode nos treinar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:25 pm

Por todo o percurso, Hakewa dormia como uma pedra. O gasto de reiatsu no dia fora excessivo e provavelmente só acordaria no outro dia. Ela não se movimentava ou não falava coisas sem nexo enquanto dormia, apenas se deixava levar pelo cansaço físico, mental e espiritual, enquanto sua máquina corporal apagava as memórias do dia de Hakewa.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:01 pm

O velho não pareceu ter ficado muito surpreso com aquilo, ele suspira em insatisafação e diz em tom de voz mais baixo:

- Não posso ajudar vocês, parei de dar aulas há muito tempo... E afinal, já foi provado que minhas técnicas de nada adiantam contra energia bruta, não quero ter o peso de outra morte sobre os meus ombros, acho que vieram aqui em vão

Espiando atrás da porta, aparece uma jovem com um olhar um tanto quanto tímido

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Muda
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:02 pm

Este era Kawu ... anteriormente um grande mestre Shinigami ... e agora um velho vivendo em uma fazenda sem nenhuma motivação ... e culpado de tupo parecia ser a mesma pessoa ... Zaraki ...

... Kaidomaru aprendeu com sua Zampakutou que quando um golpe eh desferido contra um oponente as vezes vc corta muito mais do que somente o seu inimigo ... um unico golpe pode acertar muitos ... isso eh ... destruição ... mas Zaraki naum sabia q ao acertar o antigo capitão da 11ª Bantai ... ele tinha acertado tambem a si mesmo ... o contra ataque um dia ia vir pelas mãos de Kaidomaru ...

- ... Mestre Kawu ... eu sei quem era seu discipulo ... o Capitão da 11ª Bantai ... e ele me ensinou muito ...

... ele olha para a garota ao fundo observando ... mas no momento estava falando com Kawu ... ele termina sua pausa e continua ...



- ... essa eh Hakai no Ran ...

... Kaido retira sua Zampakutou da bainha e a deixa sua lamina cair ao chão para mostrar seu peso ... guardando sua espada ele conclui ...

- ... minha Zampakutou ... ela eh a emanação da destruição ... e graças a ela eu sei oq eh carregar o peso da morte nos meus ombros ... mas diferente de vc eu não posso simplesmente parar ...

... a imagem do capitão da 11ª bantai vem a sua mente ...

- ... e o capitão ... seu discipulo ... onde quer q ele esteja ... não deve estar te reconhecendo ...

- ... Kawu ... vc ja fez muito ... naum quero te envolver nessa guerra ... mas eu voltarei ao campo de batalha ... eh a coisa certa a se fazer ...



.... ele espera a resposta do velho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:26 pm

Kawu abaixa os olhos por um momento quando Kaido fala sobre o capitão da bantai 11, ele fica quieto por uns instantes e volta a falar, após um suspiro longo:

- Entrem e durmam... Amanhã conversamos sobre isso

Ele sai da frente da porta e aponta o interior da casa, que estava totalmente escuro, após perceber aquilo, ele diz para a jovem com delicadeza:

- Myu, poderia me fazer o favor de acender uma lamparina aqui?

A jovem, saiu de trás da porta e ficou encarando Kaidomaru com um olhar sem emoção, logo após ela faz isso com Shinta, percebendo a demora, kawu insiste:

- Myu?

Ela então começa a andar na escuridão, e só vista quando ao fundo do comodo se acende uma luz de fósforo, ela leva o fósforo até uma lamparina na parede a acende... Aquele lugar era bem pequeno, cerca de 4x4, as paredes eram todas de madeira, assim como o teto, o chão era coberto por um tapete cinza bem fino, no lugar nenhum móvel, a não ser por uma cadeira de balanço ao lado em que a porta se abre, uma cadeira rústica de madeira na parede oposta de onde estava a cadeira de balanço, um armário pequeno de madeira, com alguns livros, e objetos de cerâmica, tambem existia um grande baú ao lado deste armário, que tinha tamanho suficiente para guardar uma pessoa do tamanho de Shinta, fora isso, havia vários sacos espalhados perto das paredes, que pareciam cheios de grãos, provavelmente originários de alguma plantação dali, na parede oposta a porta, havia acesso a outro cômodo, parecia um corredor, mas a luz não chegava até lá.
Kawu diz após olhar o estado do comodo onde estavam:

- Não posso oferecer a vocês acomodações melhores que estas cadeiras e estes sacos

Shinta ficou olhando meio timido para a jovem, que o encarava, e estava vestida com um vestido largo de alça, na cor branca e ia até o meio das canelas, provavelmente uma roupa de dormir
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:07 pm

Kaidomaru responde ...

- ... eu acho q vou ficar aki do lado de fora mesmo ... pode levar essa menina aki para um lugar mais confortavel?

... ele entrega Hakewa para o velhote como se fosse uma boneca ... se esconta na parede ao lado de fora e fecha os olhos para dormir ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:55 pm

- Razzzz... - diz Hakewa, com voz de serpente. Ela gruda no velhote, ainda dormindo.

OFF

hauuhaua, o shinta vai dormir no baú XD desculpe, nao aguentei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:25 pm

O Velho kawu pega Hakewa meio sem jeito, parecia confuso com alguma coisa, mas não fez muito esforço para entender, ele colocou a shinigami na cadeira de balanço e fitou kaidomaru indo para o lado de fora.
Shinta sentou no chão ao lado de Hakewa e ficou fitando kawu com certa admiração, o velho desviou bastante o olhar do pequeno nerd e disse retornando aos seus aposentos:

- Menino, espero que consiga dormir com alguem te encarando...

Shinta fez uma expressão confusa e logo aproveitou que Hakewa estava dormindo profundamente e encostou sua face em sua coxa, usando-a como almofada.
__________________________________________________________________________________________________

Kaidomaru estava muito cansado, o dia tinha sido um dos mais turbulentos de sua vida, descobriu o nome da sua zanpakutou, matou um aliado, a traição de Urahara, uma luta que o deixou a beira da morte... Era dificil se concentrar com a adrenalina ainda correndo por suas veias, e tambem o peso daquela morte sobre seus ombros era pior do que uma bigorna. Após cochilar e acordar diversas vezes, Kaidomaru já estava acordado a algum tempo e o sol finalmente amanheceu.
Hakewa tivera uma série de pesadelos confusos e conturbados, porem ela não conseguia se lembrar de nenhum deles, apenas sabia que havia tido pesadelos, a jovem abre os olhos e se vê em um lugar completamente desconhecido, sentada em uma cadeira de balanço, a luz do sol passava através das cortinas finas de cor clara e deixava o lugar na penumbra, a jovem não se lembrava de absolutamente nada do que aconteceu no dia anterior, apenas sentira uma dor nas costas, como se tivesse caido de algum lugar, do lado de fora um galo cantava e hakewa ali dentro estava sozinha

OFF: Todos recuperaram 2 de Vitalidade e toda a Reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:14 pm

Hakewa abre os olhos.

"Meu nome é Hitsugaya Hakewa, e moro em Seireitei..." - pensa, mecanicamente, fazendo seu normal auto-conhecimento matinal.

Os olhos dela percorreram o recinto e ela se perguntou onde estava. Ela estava sozinha, não se lembrava de nada que aconteceu, mas sabia de duas coisas:

1 - Suas costas estavam doendo.

2 - Tivera um pesadelo... Do qual não conseguia lembrar: apenas sentia uma sensação exasperada de medo misturado com angústia.

Ela levanta-se da cadeira, e quase cai porque se surpreendera ao ver que esta era uma cadeira de balanço. Ela vai até a janela e abre a cortina para entrar o ar e a luz. Ela olha lá fora por alguns momentos... Mas fica inquieta... Então ela segura sua espada e resolve ir no corredor que estava ali. Em posição defensiva, ela olhava atentamente e andava pelo corredor... Pé antepé...
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:11 pm

... tenta fechar os olhos inumeras vezes ... Kaido sempre se depara com as mesmas imagens ... o corpo destroçado do garoto sujando os esconbros da destruição provocada por Hakai no Ran ... Kaidomaru murmura em seus pensamentos ...

( ... ainda posso ouvir o som do sangue espirrando ... os ossos quebrando ... a carne se partindo ... o grito de morte ... )

... aquela noite estava quieta de mais ... o som repetitivo da respiração das pessoas do lado de dentro e do vento eram sufocados pelo silencio ... e aquela dor de cabeça ... muito foi perdido naquele dia ... o sangue daquele garota iria manchar suas mãos para sempre ... como as pessoas proximas a ele deveriam estar nesse momento? ...

... Kaido segura firme o cabo da sua espada ... apertando com força ...

- ............ hakai no ran ... esta satisfeita agora?

... ele se levanta e caminha ate um lugar mais afastado da casa ... o dia ja estava amanhecendo ...

- ... me responda ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:21 pm

Hakewa foi caminhando pelo corredor com piso de madeira, no final dele havia um portal que dali dava para se enxergar uma pia, cheiro de sopa vinha de lá, haviam duas portas nesse corredor, uma na direita e outra na esquerda, assim que Hakewa passou em frente, a porta da esquerda se abriu para dentro, e uma jovem se revelou para Hakewa:

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 MizoreShirayuki

Ela ficou encarando a Shinigami com um olhar desolado, e chupando um pirulitinho bem devagar, após fazer isso ela tentou sair dali, para ir em direção ao final do corredor.
Olhando para dentro daquele comodo, a tenente viu uma cama de solteiro na parede oposta, um armario a esquerda e uma janela atras da cama que tinham cortinas iguais as do comodo que estava anteriormente, e tambem fechadas. Na cama, estava deitado um menino shinigami, com o kimono completamente amarrotado, ele parece nem ter se importado em tirar os oculos antes de dormir, de algum jeito ele parecia familiar

OFF: Role teste de Fdv
__________________________________________________________________________________________________

Após ter uma noite de sono conturbada, kaidomaru finalmente resolve se levantar daquele assoalho de madeira bastante desconfortável, um galo naquelas redondezas não parava de cantar, alertando que era hora das pessoas se levantarem.
O Shinigami vai se afastando da casa tentando entrar em contato com sua Zanpakutou, da primeira tentativa ela não responde, e da segunda Kaido ainda não obteve uma resposta verbal, pode apenas perceber um sentimento do espírito de sua zanpakutou, que era o contentamento, ela parecia estar bastante satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:16 am

- ... Hakai no Ran ...

... Kaidomaru desiste daquilo guarda sua Zampakutou e entra na casa para procurar o velhaco!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:51 pm

Kaidomaru desiste de entrar em contato com sua zanpakutou e resolve ir em direção ao casebre do velhaco kawu, mas antes que pudesse alcansar a porta, ouve barulho de guizos vindo do alto, ao olhar na direção, Kaido vê uma borboleta do inferno descendo, que ao tradicionalmente estender a mão, ela pousa em seus dedos e transmite a seguinte mensagem:

Citação :
Aviso: O capitão da bantai 13, Ukitake Jyusiro, faleceu na manhã de ontem devido a complicações com a tuberculose. Tenente Shihouin Yasu. Deve retornar à seireitei imediamente para ocupar o posto de Capitão interino enquanto é marcado uma audiencia para explicações perante a central 46 sobre a morte do shinigami substituto Kurosaki Ichigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:35 pm

Kaido recebe a mensagem da borboleta ... pensando q provavelmente seria algo sobre a morte do shinigami-subistitudo ... mas era algo ainda pior ...

- Capitão ...

... ele sabia que pelo estado de saude de Ukitake ele poderia morrer a qualquer dia ... mas Kaido ainda possuia uma pequena esperança de ver seu Capitão curado ... essa noticia veio no pior momento possivel ... mas era momento de seguir em frente ... ele deveria ir para Seireitei dar o ultimo adeus a seu capitão ...

... Kaidomaru pega a borboleta do inferno e abre o seu caminho para a Seireitei ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:48 pm

OFF: Voltem a postar em seus tópicos Black e Sely
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
Sely


Número de Mensagens : 123
Idade : 68
Data de inscrição : 10/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:35 pm

Hakewa olha o velho e não liga para seu grito, apenas volta a fitar Shinta.

- Você pode me fazer o favor de me dizer qual é minha missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:04 pm

Kaidomaru se aproxima escutando oq Hakewa diz ...

- ... mas q p ... uh?

... ele olha para o velho Kawu.

- Hey! consegui mais 2 alunos interessados no seu treinamento ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reerguendo-se e Replanejando-se   Reerguendo-se e Replanejando-se - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reerguendo-se e Replanejando-se
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: