Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Andrew Snake (novamente ^^)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andrew Snake
Lagartixa
Lagartixa
Andrew Snake


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Data de inscrição : 21/01/2009

Andrew Snake (novamente ^^) Empty
MensagemAssunto: Andrew Snake (novamente ^^)   Andrew Snake (novamente ^^) I_icon_minitimeSex Jan 23, 2009 11:41 am

lol!
Oi, eu estou começando agora a conhecer o rpg e portanto devo ficar algum tempo só observando e aprendendo.

Eu tenho os principais livros de storyteller no pc e estou baixando os de storytelling. Apesar de ainda não conhecer muito sobre o assunto, eu tenho "Changeling O Sonhar" e estou começando a ler Mago e Vampiro no pc. Pra mim, esses sistemas parecem mais hmm... práticos, apesar de não conhecer muito bem os outros.

Espero poder aprender bastante com vocês e assim - algum dia - criar o meu próprio cenário.



Aliás, alguém aí sabe dizer as diferenças básicas entre o storytelling e o storyteller para os iniciantes (além da quantidade de material)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z11.invisionfree.com/Grupo_Snake
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Andrew Snake (novamente ^^) Empty
MensagemAssunto: Re: Andrew Snake (novamente ^^)   Andrew Snake (novamente ^^) I_icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:03 pm

o historitelling corrige alguns erros, e evita alguns combos antigos. e tem um esquema de combate mais rápido, vc n rola mais a defesa

isso de básico...
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008