Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escamas verdes, hálito de cloro.

Ir para baixo 
+4
Katsumi Liqueur
Falk
Camilo
Bane Reaver
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:53 pm

- Eu to pronto pra entrar lá e chutar a bunda dessa besta!

Com essas palavras, Urlock parece mais querer intimidar do que convencer. Porém, todos ali sabem que é apenas seu modo de agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:27 am

- Concordo com você plenamente...
Respondeu com um ar leve no rosto.
Depois procurou um canto cômodo e começa a extrair tudo de pudesse de conhecimento dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:44 pm

-Acho que deveríamos votar para escolhermos nossa estratégia. Mas Splinter e Drath foram em busca demais informações, quando nos encontrarmos com eles novamente, decidiremos se você irá sozinho, se iremos todos ou, ainda, alguma opção que ainda não notamos que exista. - A fauna fala olhando para o Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Furia
Velociraptor
Velociraptor
Furia


Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:13 pm

-Então esperemos por eles..

*disse o deva voltando a se balançar nos pés traseiros da cadeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:48 pm

O ogro estava impaciente, e o ranger tentava ajudar o grupo, deixando que os heróis tomassem suas decisões. Ele pegou um papiro e entregou aos heróis, um mapa da "Floresta sem fim", uma região imensa, e no seu coração estava a "floresta das árvores negras",lugar que seria o lar da dragoa, mas inexplorado ele e qualquer outro homem a décadas.

Ele explicou também que poderiam haver ruínas dentro da selva, pois séculos antes aquela enorme floresta era composta por diversas cidades, e que no centro já houve uma árvore gigantesca, hoje existe apenas uma carcaça morta, as proporções da árvore eram colossais e seria um bom refúgio para a dragoa, mas Kaith não poderia dar certeza.

Com essas informações ele se despede e sai da taverna, dizendo que se precisassem eles poderiam encontrá-lo sem dificuldades.

[off: Depois eu posto o mapa com as informações da área!]

----------------------------------------------------------------------------x-------------------------------------------------------

Drath e Splinter se empenharam na leitura dos tomos e informaram aos seus companheiros que precisariam de alguns dias para decifrar tudo, fato que agradou Dave, pois a dragoa era resistente e havia evitado sua magia, e seria necessário algum tempo para dobrar a resistência da criatura.

----------------------------------------------------------------------------x-------------------------------------------------------

Três dias foram o bastante, tanto para aqueles que procuravam respostas no passado, quanto para o que rastreava a dragoa no presente.

Através dos tomos Drath e Splinter souberam como houve a criação de Kalamar e o surgimento da estranha floresta que a dragoa habitava.

Milênios atrás, o reino onde os heróis estavam era composto por grandes nações militares, e seus líderes dominavam tudo pelo ferro, destruindo tudo em guerras insanas pelo continente.

Arlith, um poderoso druida viu que o reino dos homens estava consumindo toda a vida, e que o futuro seria negro, então realizou um poderoso ritual, a vida florescia mais forte do que nunca, tomando várias cidades, o antigo reinado renascia, como uma gigantesca floresta.

Os séculos passaram, e os progenitores de Kesikasumislox dominavam a Floresta sem fim e a Floresta das Árvores Negras.

Os dragões dominaram todas as tribos e criaturas que viviam na floresta, e permitiram que a cidade de Kalamar fosse fundada, desde que eles pagassem os devidos tributos, que foi respeitado pelo tempo que os dragões continuaram vivos.

O reinado dos dragões foi longo e eles nunca atacaram os humanos, mas os dragões sumiram, os dois. Os homens estavam livres de suas obrigações e da constante ameaça de ter dois dragões próximos.

Anos mais tarde a cidade de Kalamar soube que Kesikasumislox havia retornado e que ela estava habitando o território dos seus progenitores, mas a dragoa era inexperiente e os seres da floresta não respeitavam e não queriam se subordinar à dragoa, então ela lançou duras investidas a todas as comunidades que habitavam as duas florestas. Batalhou por décadas para readiquirir a glória que seus pais possuíram.

O povo fada dizia que a dragoa havia sido coroada rainha, e que todas as criaturas louvaram a senhora das florestas.

Os dois dragões fizeram covis distintos, o pai, antigas ruínas da outrora gloriosa capital Verglith. A mãe, através de magia moldou a madeira velha da já sem vida, "Árvore do mundo".

As outras informações dos livros eram menos importantes, e os dois companheiros chegaram a um consenso quanto as informações acima.

Dave já havia falhado por duas vezes, mas sentia que a dragoa estava fraquejando e não resistiria por muito tempo.

No terceiro dia, Dave conseguiu ver a criatura com suas magias arcanas, e poderia indicar a localização da criatura.

Mas já estava chegando o fim do terceiro dia, não seria prudente sair agora.


[off: É isso, mais uma noite e no dia seguinte vocês podem partir atrás da dragoa. Se vocês querem fazer qualquer coisa podem fazer agora, depois não vai ser fácil retornarem a cidade. ]

[off 2 - importante : O Drath é um dragão de prata e possui um covil, uma fortaleza que serve de base para todos vocês pela grandiosidade do lugar, etc. O lugar é mantido pelos seguidores da Katsumi (pelos seguidores mais bundões). E....vocês tem dois talentos adicionais, todos os jogadores ganham esses talentos. Em vez de 1 a cada três níveis, botei 1,5 a cada três níveis, então no terceiro nível você teria um, no sexto nível você teria mais dois, e assim por diante. O que dá dois talentos adicionais. É isso. A porrada começará em breve. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:12 pm

OFF: +2 talentos! cheers q beleza. ponho "Vontade de Ferro" e "Fé Verdadeira". pra esse segundo eu preciso seguir uma divindade, então adicionei Kord o telento tá no "Completo do Divino"
___________________________________________________________________________________________

Enquanto os outros, diferentes dele, estudavam, analizavam, viam, reviam, reliam e principalmente pensavam. Urlock aproveitou para preparar seus músculos. Mas haviam raras coisas que oferecessem algum peso pra ele ali, então como ele também tem uma alma caridosa, ele auxiliou a cidade em sua reconstrução nesses dias.

Ele também encomendou de um ferreiro, um símbolo de prata do deus Kord, de tamanho grande, que depois fosse preso ao peito de sua armadura.

[dá 50 PO. vo descontar agora, se for outro valor me avisa]
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:49 pm

Lokta Volterra estava ali, ouvindo todas as hipóteses e estratégias, no entanto mais um noite seria preciso.

Lokta estava por demais impaciente e queria acabar com o tormento daqueles cidadãos o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:38 am

Drath reune a todos, nessa noite conclusiva, e declara algumas idéias...

- Bom, nós provavelmente iremos partir amanhã para encontrar essa dragoa... Considerando minha experiência, será um combate direto, sem muita estratégia de aproximação... Dragões verdes são excessivamente territoriais, e pelo que vi da história, essa é uma em especial, ela provavelmente faz rondas frequentes por terra e por ar, pra verificar quaisquer mudanças em seu território... o que podemos fazer é tentar fazer com que ela nos encontre, o mais afastados dos pontos onde seus lacaios da floresta de agrupam, isso nos deve permitir uma vantagem de tempo em combate. Eu voto em especial por subjugarmos a dragoa o mais rapido, evitando as "tropas" que possam acompanha-la e oferecermos uma oportunidade deles se renderem.
- O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:15 pm

Urlock não entendia porque tanta discussão. Ele só queria ir lá e esmagar alguns crânios. Porém... Vendo que todos teriam que entrar em um concenso, e que a idéia dele provavelmente seria a últma a ser seguida, ele decidiu esperar todos darem suas idéias e ele avaliar a menos ruim.

Enquanto ouve oque os outros dizem ele coça a cabeça com uma sobracelha levatada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:09 pm

-Eles não vão se render. E eles não são criaturas boazinhas ou, no mínimo, com chance de redenção. Por que não simplesmente matar cada criatura maligna que cruzar nosso caminho? Se ela for ao nosso encontro, pode não achar prudente ir sozinha. Se, por outro lado, investirmos contra seus aliados e os assustarmos, podemos deixá-la numa situação mais dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:32 pm

[off: Camilo, nesse jogo não to usando as divindades padrão de D&D, eu uso as que eu criei pra um cenário de jogo , elas estão aqui:

https://lizardslairrpg.forumeiros.com/cacadores-de-dragoes-f24/informacoes-sobre-o-cenario-t148.htm

tem um deus que representa a força, ele se chama Lokine, é caótico e neutro.

Olha lá nesse tópico e vê se vc quer adorar ele ou algum outro!]
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:21 am

- Ahhh, minha druidazinha predileta. Tão simplista. De fato, muitas das criaturas são servos cruéis da dragoa, mas outros foram apenas dominados pela força, sendo não muito mais do que escravos. Alguns povoados de fadas, por exemplo, tornaram-se meras fontes de refeição para o réptil. - a voz era feminina e soava forte, era uma voz conhecida.

O grupo percebe a presença de Traxex, a drow ranger.

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Traxexthedrowrangerbyts.th

Ela não deu tempo para ninguém falar, entrou na taverna e ficou parada perto do grupo, não buscou uma cadeira e foi direta.

- A dragoa sabe que vocês estão aqui, esse grupo. Ela sabe sobre todos vocês. E parece que já, providenciou suas defesas. E não se enganem, a informação não partiu daqui. Alguém com uma rede de informações muito boa passou tudo que a dragoa precisava antes mesmo de vocês chegarem a cidade. Eu não sei no que vocês se meteram, mas tem alguma coisa grande acontecendo lá fora e Kesikatumislox é apenas uma peça. Não estou dizendo que alguém fez a dragoa atacar a cidade, isso deve ter sido coisa da própria criatura. Mas ela está associada a indivíduos grandes, que querem proteger o monstro.

- Não tenho tempo de falar mais nada, tenho que ir. Estou sendo seguida a dias, tentaram me impedir de encontrá-los. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 7:20 am

Observando o que acabara de acontecer o dragão completa:

- Ela teve a língua mais rapida que eu... como eu ia argumentar, nçao sou a favor de derramar sangue inocente, e todos sabemos aqui o quão poderoso e o quão influente um dragão pode ser.
- Você, Delilah, assim como eu e quase metade de nós, teve sua vida mudada pela presença da crueldade de um dragão, e acha justo varrer tudo que estiver em seu caminho, independendo da consciência de cada criatura? Se ela está sendo controlada ou não por um poder maior que ela?


Drath assume uma postura estranha, e se mantêm em silêncio por um minuto, antes de seguir dizendo:

- Desculpe... estou um pouco exaltado... sinto uma sensação estranha, principalmente pelo que Traxex disse... Vamos no organizar rápido, estou praticamente sentindo o cheiro de sangue inocente no ar... e não gosto nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:22 am

-Eu disse para acabarmos com os lacaios e a isso me referia a "servos cruéis". Não a escravos. - Fala friamente. - Drath, não é o seu povo que é usado como alimento, na verdade, é o seu povo que se alimenta do meu. Então, sinceramente, se eu tenho uma chance de matar todos aqueles que a ajudam de livre e espontânea vontade, pode ter certeza que eu vou atrás de cada um deles. Eu não sou boazinha, deixei de ser quando destruíram minha aldeia e se alimentaram de minha família, eu faço o que tenho que fazer e, nesse momento, é caçar e matar. Para os dominados pela força? Se for possível, não tocarei neles.


Delilah não tinha o menor problema em varrer tudo que estava em seu caminho, se julgasse que fosse necessário e não houvesse muito sangue inocente derramado. A fauna louvava Shizen e entendia, ou pensava que entendia, muito bem o conceito do deus. E seu deus era incontrolável e até selvagem, como a força da natureza, a força que a guiava, era. Mas, agora, parecia que não seria apenas matar um dragão, que aquilo fazia parte de algo maior... A fauna ficou pensativa, ainda tinha muito pouco conhecimento da situação para poder ligar os pontos. "Alguém" maior que a dragoa a queria intacta? Hora de irritar esse "alguém".
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:49 am

Ullr absorvia a nova informação trazida pela drow, pelo visto não seria uma simples caça de dragões.....tudo isso era muito estranho para o guerreiro meio-dragão.
-Não temos muita opção se não atacá-la, ela já sabe sobre nós....perdemos o elemento surpresa mas creio que ela desconhece o nosso real poder....e quanto aos lacaios ou escravos dela, bom....se interferirem em meu caminho eles terão o mesmo destino que a maldita
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:56 pm

Drath se exalta...

- Não ouse falar do meu povo! O meu povo defende gente como o seu vilarejo e muitos outros que não tem como se defender sozinhos daquelas bestas. Jamais ouse me comparar a um ser como um cromático! Não são meu sangue, e se dizem ser a mesma raça é um mero acidente do percurso da história!

Vira as costas pra mesa e se aproxima da porta da taverna.

- Façam o que quiserem... estou com vocês pra matar a dragoa, não esperem minha cooperação para algo que eu ache injusto... Mas não irei intervir como é o meu costume.

Se sentindo completamente transtornado... aquilo se tornaria algo realmente tão grande? Seu passado aparecendo em sua cabeça, e o pânico de uma antiga guerra renascer começa a crescer... Nunca antes uma missão que poderia ser banal se tornou algo tão grande em sua mente tão rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:36 pm

Talvez até tivesse exagerado ao comparar Drath a um cromático, embora todos fossem dragões no final das contas. Mas Delilah odiava "falsa" empatia, para ela, não havia nenhum tipo de comparação de sua história com a dele. A vida dele não fora tão afetada assim, ele tomara as dores de outras pessoas, não de seu próprio povo. Por isso, não estava no mesmo nível. Escutou-o dizendo que o povo dele protegia vila como as dela, isso não era bem verdade do lugar de onde ela vinha. E, se o dragão vermelho que atacou seu vilarejo não fosse tão poderoso, eles não teriam sido dizimados ou precisariam de qualquer ajuda, ao contrário, teriam subjulgado a vil criatura. Às vezes, seu ódio por aquelas criaturas tão mais poderosas se tornava cego.

Odiava pensar no passado e no que tinha acontecido, por isso acabou colocando tudo de lado. Voltando a se focar no presente, no iminente ataque e no que estaria por trás daquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:50 pm

O dragão continuou parado à porta, observando o céu, as nuvens formadas, e tempo um pouco fechado, sentia saudade do cheiro de chuva forte que acompanhava seus pais, e os outros de sua raça, seu clã...
Ficou ali esperando que decidissem o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Furia
Velociraptor
Velociraptor
Furia


Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:06 pm

O deva se manteve calado prestandoa atenção a tudo e a todos botando os botões pra pensar

-Bom se ela esta preparada se nao formos furtivos isso vai ser uma guerrilha.Temos as duas escolhas, tentar passar despercebidos por um ambiente conhecido por eles.. ou chegar destruindo com risco de sermos emboscados...

Ele olha para os outros e suspira.


-Por mim tanto faz, sinto falta do combate, e ele sera inevitavel nao tem como todos nos sermos perfeitamente furtivos tem?
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:53 pm

Lokta Volterra estava na taverna, apenas escutando, encolhido como o Ogro.


-Isso é uma BOA pergunta pro Dave, MUITO BOA por sinal(em relação ao comentario do deva).
Acho que se não definirmos direito o que iremos fazer, nossa chance de vitória será zero! Aguentar algumas lutas com alguns lacaios pode ate ser fácil, mais várias e consecutivas lutas, podem nos abalar gravemente, e quando menos esperarmos, quando estivermos mais abatidos, ela irá nos atacar!
Não se esquecem que essa floresta é o território dela a anos, e ela deve conhece-lo muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:49 am

O dragão se vira em tom irônico...

- Mas clarooo... vamos todos nos meter no meio do mato e sair matando e atacando de forma sanguinária tudo que aparecer pela frente...

Respira fundo e abandona o sarcasmo.

- Acho que não teremos escolha senão adentrar a mata, e irmos devagar, creio que teremos de acampar, e mater uma vigília atenta e constante para não sermos pegos completamente de surpresa, mas não temos nenhum forma aparente e eficiente de nos aproximar... acho que precisaremos de alguns clérigos conosco, pois eu vejo batalhas duras à nossa frente

Volta e se senta a mesa... e fala para o taverneiro

- Será que pode me trazer um pouco de vinho e carne de javali?

O apreço pela comida humana sempre presente no paladar dracônico...
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:32 pm

Lokta Volterra

O gigante se vira para o dragão, acariciando sua testa de forma negativa ao que acabará de falar

Clérigos!!! Eu não sei quanto a você mais isso parece pessoas a proteger, ao invés de ajudar!
A não ser que tenhamos uma bolsa abarrotada de poções de cura, acho suicida essa ideia de adentrar na floresta!
Se ela realmente for poderosa quanto dizem, com uma entidade maior a protegendo, E JÁ SABENDO DA NOSSA VINDA E COM INFORMAÇÕES PESSOAIS DE CADA UM!!! Concerteza quando estivermos a alguns metros da floresta....não não precisaremos nem pisar lá dentro, apenas há alguns metros, ela além de saber que estamos ali, ela irá mandar toda sua tropa nos atacar, digamos com as nossas criptonitas!

Acho que a melhor estratégia é ver o que o Dave pode oferecer com suas magias


Lokta se virá para o taverneiro
Hum....me traga um barril de rum igual ao do Urlok
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:28 pm

-Não vamos matar de forma sanguinária, mas de forma calculada. Vamos devagar pela floresta, matando o que nos oferecer resistência. É simples. Também não é uma corrida desembestada atrás de inimigos para matá-los. - Suspira. - Mas não ache que eu vou evitar confrontar lacaios da criatura. - Faz uma pausa rápida. - Quanto a clérigos, temos o Dave. Ele não é bem um clérigo, mas tem sua boa parcela de magia divina. Eu tenho algumas magiasde cura. O problema de levarmos alguém que não é do grupo é que essa pessoa acabará nos atrasando. E, mesmo que não faça exatamente isso, ela será frágil. Terminará que nós curaremos os clérigos que o contrário.

-Drath, esse seu lado piedoso ainda causará sua queda. - Delilah fala friamente, pensando numa situação hipotética queo dragão pouparia alguém e esse alguém acabasse o traindo. Paranóia? Podia ser, mas essa era a fauna.

Virando para o gigante, acrescenta.

-O que diabos são criptonitas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:35 pm

Ullr estava calado até o momento, nunca foi tão difícil fazer uma estratégia para caçar dragões e ele já não aguentava mais ficar parado e planejando, ele ouve o que a fauna diz que pra ele fazia muito sentido.
-Delilah está certa meus amigos, não devemos mostrar clemência para os que ficarem no nosso caminho e também não devemos mais perder muito tempo, nós já devíamos estar na floresta caçando a maldita.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:09 pm

A voz de Dave toma um tom melodioso e ele começa a falar em rimas, seus olhos fechados, talvez pensando em algo distante, talvez se concentrando em uma magia.

"Antigos inimigos no caminho estarão, enfrentá-los separados os heróis deverão. Flagelo dos Povos, Pele Esverdeada, Fera Púrpura, Campeão de Pele Negra, Horror da Morte, Correntes de Ira e o Capataz. Os nativos também aguardam, alguns querem ação, outros libertação. O problema não é um dragão, sete serão."

Seus olhos se abriram e ele encarou o grupo.

- Vocês ouviram o que eu disse? - Dave se levanta,pensa um pouco. - Isso faz sentido pra vocês não faz?

[off: Não postem ainda, vou por algo importante no tópico dos personagens, só depois vocês postam.]


Última edição por Bane Reaver em Qua Jun 17, 2009 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escamas verdes, hálito de cloro.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Caçadores de Dragões-
Ir para: