Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Classe - Cão da Matilha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

Nova Classe - Cão da Matilha Empty
MensagemAssunto: Nova Classe - Cão da Matilha   Nova Classe - Cão da Matilha I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:20 am

Aí vai uma classe para os que viram inúmeras mesas com Randur, o Bárbaro. Agora vocês saberão como a elite dos guerreiros da Matilha é formada! Enfim revelado o mistério. Agradeço ao Mage por ele ter me inspirado com um machado trovejante +4 em uma de suas mesas.

****************

Cão da Matilha

O último homem de pé em uma batalha no pé das montanhas a noroeste normalmente é um Cão da Matilha, o guerreiro mais temido da região. Sua vitalidade é brutal a tal ponto que poderia lutar por mais alguns segundos mesmo depois de ter seu coração arrancado do peito. O clã da Matilha aprendeu a nunca recuar para proteger suas mulheres e filhos de selvagens sanguinários. Antes um clã pacífico e sem nome, a Matilha endureceu seus corações devido a inúmeras batalhas através das gerações. A habilidade dos Cães em massacrar invasores é notória, e rendeu a sua aldeia o tempo necessário para se estabelecerem como clã dominante na região.

Requisitos:

Classe: Bárbaro de 5º nível
Perícias: 8 graduações em Sobrevivência, 8 graduações em Intimidar.
Especial: Precisa ter treinado na aldeia da Matilha e ter passado pelo ritual do trovão, típico da aldeia para batizar crianças e novos guerreiros. O ritual do trovão consiste basicamente em derramar seu sangue em um recipiente, colocar esse recipiente em um altar durante uma noite de tempestade e aguardar que um raio o acerte durante as preces do xamã. Após isso, a pessoa deve beber a água da chuva que veio com a tempestade. Se a pessoa não beber da água da chuva ou um raio não acertar o recipiente, o ritual falhará, mas poderá ser realizado novamente após um mês.

-Dado de vida: d12
-Perícias: As mesmas do Bárbaro.

-BBA: Bom
-Fortitude: Bom
-Reflexos: Ruim
-Vontade: Ruim

O que ele ganha:
Nível 1: Vitalidade Feral
Nível 3: Duro de Matar
Nível 5: Urro Aterrorizante
Nível 7: Filho do Trovão
Nível 10: Lei do Mais Forte

Urro Aterrorizante (Similar a magia): Um Cão da Matilha pode emitir um urro, sem limite diário, que causa com que os inimigos capazes de ouvir o urro fiquem sob o efeito da magia Desespero e da magia Medo (Teste de Vontade CD 20 anula os efeitos). Caso os inimigos sejam imunes a esses efeitos, o urro não causará nada. Se os alvos resistirem aos efeitos do urro, não poderão mais ser afetados por ele durante 24 horas.

Filho do Trovão (Sobrenatural): Três vezes por dia o Cão da Matilha poderá atacar o chão com sua arma corpo a corpo para causar dano de eletricidade igual a 1d20+o seu nível de personagem a qualquer criatura que esteja adjacente a ele. Essa habilidade é proveniente do ritual do trovão pelo qual o personagem passou.

Duro de Matar: No 3º nível de Cão da Matilha, o personagem recebe o talento adicional Duro de Matar, ainda que não atenda aos pré-requisitos para obtê-lo.

Vitalidade Feral: Toda vez que ativar sua fúria de bárbaro, o Cão da Matilha receberá 2 pontos de vida temporários até que sua fúria termine. O número de PV que o personagem recebe é igual ao dobro de seu nível de Cão da Matilha. No nível 1, toda vez que entrar em fúria ele receberá 2 PV temporários extras. No nível 2, receberá 4 PV; No nível 3, receberá 6 PV, e assim por diante até o nível 10, onde receberá 20 PV temporários. Esses PV se acumulam com os PV temporários da fúria (que na verdade provêm do aumento temporário na constituição do bárbaro).

Lei do Mais Forte: Devido ao seu incrível desejo de sobreviver, o Cão da Matilha exterioriza seus instintos mais selvagens na hora de atacar. Como um leão acuado, ele ataca ferozmente para escapar da morte iminente. Ele recebe um bônus no dano que causa com qualquer arma corpo a corpo. Esse bônus é igual ao número de PV’s que faltam para que ele fique com o PV máximo. Entretanto, esse bônus nunca pode superar seu nível de personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Classe - Cão da Matilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Classe de Prestigio: Cronomante.
» Nova Toca do Lagarto
» Enquete para nova campanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Tomos do Lagarto :: Classes, Raças, Vantagens, Perícias...-
Ir para: