Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Dawn...

Ir para baixo 
+6
pehdrah
Falk
Randur
Sherikhan
Bane Reaver
Katsumi Liqueur
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:08 pm

OFF: Caramba, esse efeito distorcido na música foi proposital? Ficou sombrio...

Penelope ficou uns instantes alheia a realidade, apenas murmurando repetidamente para si mesma:

- Um sol rubro... Um sol Rubro...

Tentava lembrar de algum plano de existencia, com certeza estava agitada, mas fazia o máximo possível para se acalmar, o que foi inútil, no fim o que ela conseguiu foi se agitar mais ainda, e quando a mulher com cascos acabou de falar, ela cerrou os olhos e deu um gemido de agonia, puxando os cabelos, para depois ficar ofegante e fazer um semblante de pânico, terror, parecia a beira de um surto! Não sabia onde estava! Estava realmente morta?! Isto era mais um pesadelo?!
Derrepente teve uma vontade louca de gritar, mas acabou se controlando, acalmando-se aos poucos, ela largou os cabelos, mas agora eles estavam completamente despenteados, mais uma vez ela tentava analizar as informações despejada ali e encontrar alguma ligação, aquela mulher mutante parecia saber sobre o lugar que estavam, então ela se aproxima da mulher, encara-a de perto e diz com os olhos tremendo, a expressão doentia, mas contrastando com isso uma voz suave e doce:

- E por acaso a senhorita sabe o nome deste lugar? Ficou a idéia em sua fala de que já possui certa experiência com este "mundo"
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
pehdrah
Kobold
Kobold



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:41 pm

OFF: Perdão gente, mas o bardo só consegue chegar em casa pra postar alguma coisa por volta das 20:00

As coisas estavam ocorrendo muito rápido, as coisas retiravam a atenção de Hosendan, e a atenção dos outros, as quais ele achava que deveriam se dirigir para ele. Depois de tanto ver e escutar as pessoas, ele volta a se manifestar. Primeiro ele se dirige a senhorita, ainda assim, falando mais alto do que o necessário. E dando um Sol maior para cada frase.

Entenda como quiser senhorita, mas pense com calma, pois independente da forma que você pensa, eu sei que eu segui a bússola de minha alma.

Em seguida ele volta fala olhando aos poucos para cada um.

E quanto ao que aconteceu, acho que ja passou. Descobriremos isso mais tarde. É mais importante viver do que ficar preso a essa grade.

Dessa vez ele não dá o Sol.

Então porque não simplesmente abrimos aquela porta?

Ele olha e aponta para a porta esperando que alguém tome a iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:47 pm

Albert fica espantado com as reações dos outros, ele os olha com uma expressão de espanto, com uma das sobrancelhas levantadas.

Depois ele volta a sua atenção à mulher híbrida e pergunta:

- Então estamos presos aqui?

Ele, como todos ali provavelmente, não concegue deixar de pensar em voltar para sua terra. Ele acredita que só um poder sobrenatural pode tê-los levado aquele lugar, e talvez esse mesmo poder pudesse levá-los de volta. Mas se ele havia morrido, talvez não haja uma volta. Essas questões ficam circulando pela sua mente mas ele não as expõe para o resto dos "ressucitados".
Ir para o topo Ir para baixo
Ireth Shag
Kobold
Kobold
Ireth Shag


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:40 pm

Ireth se aproximou mais da mulher que falava e parou próximo de Albert.

-Um mundo composto basicamente de mortos? - Perguntou de maneira incrédula. Depois olhou para a barda e balançou a cabeça levemente para cima e para baixo. -É uma boa pergunta, qual o nome deste lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:05 am

Frustração. Estava ali mas não sabia o porque, não sabia como voltar para casa, nem sabia o nome daquele lugar.

Então, onde podemos encontrar gente que possa nos ajudar? Talvez algum clérigo, ou mago, alguém deve saber como sair daqui!

Esperava uma resposta positiva, precisava voltar! Tinha dois vilões para matar, e deveria reencontrar Jaelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:13 am

Ela bate o pé no chão com mais força e se vira, frustrada, para Cirok.

- Outra pergunta... - Ela dá de ombros. - Não sei a resposta, ninguém sabe. Há muitas coisas por aqui que carecem de explicações, essa é a principal delas. Dizem que podemos voltar, mas nunca nos dizem como fazer. A maioria acaba se acostumando com o lugar.

Ela se vira para a barda com uma expressão preocupada, seus acessos e gemidos a faziam questionar se a garota aguentaria viver naquele mundo.

- Sigil. O nome deste mundo. E, tem razão, tenho certa experiência, já vivo aqui há mais que alguns poucos anos. - Ela balança a cabeça com suavidade. - Já virou meu lar, até porque, se eu voltasse, não teria me restado nada.

Ela se volta para responder Albert e Vahn ao mesmo tempo.

- Acho que podem se considerar presos aqui, por que não? Costumava existir mais pessoas aqui, nesse lugar, que poderiam ajudar, mas isso acabou... Os clérigos e magos desse mundo são também de outro lugar, também procurando a resposta, ou aceitando seu destino. - A mulher suspira. - Se desejam procurar ajuda mesmo, não são seres simples como esses que devem questionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:33 am

A Barda leva a mão ao queixo e desvia o olhar arregalado para um ponto fixo na parede, murmurando para si mesma:

- Sigil... Sigil...

Tentava se lembrar de alguma história ou canção sobre este mundo, afinal em suas viagens com a trupe de Bardos já havia ouvido falar sobre muitas lendas

CONHECIMENTO DE BARDO +10
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
8

OFF: E se eu puder rolar conhecimento planos denovo ao saber o nome do lugar, rola aê pra mim pra adiantar, tenho +13
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:42 am

Cirok estava irritado e confuso...tudo indicava que a criatura se encontrava na mesma situação que eles.
-Eu não disse que ela não teria utilidade para nós!!!
Diz Cirok profundamente irritado com as respostas evasivas da criatura....mas então ela deixa algo no ar: "...não são seres simples como esses que devem questionar."
-Então....a quem devemos questionar? Fala Cirok com mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:55 am

Albert concorda com oque o último acabara de faar e complemente:

- Exatamente. Não haveria alguém que conheça esse lugar melhor que todos, ou alguém que esteja a mais tempo que todos aqui? Me respondendo isso deixo de aportuná-la.

Ele fala isso e já se dirige para a porta estendendo a mão para abri-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:20 am

OFF: A porta está aberta, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:36 am

Vanh espera a resposta da criatura, tendo em vista que o Cirok e o homem com a armadura de escamas perguntaram o que ele perguntaria.

Vendo que algumas pessoas pensavam em sair dali, Vanh diz para elas.

Esperem, por alguma razão nós viemos para cá, e como ela disse podemos ficar presos aqui para sempre. Se houver alguma chance de voltar para nossos lares acho que seria mais fácil se trabalharmos juntos, e essa mulher pode nos dar alguma informação importante.

Vanh estava acostumado a trabalhar em grupo, ele possuia limitações e sabia que um grupo tão diversificado teria mais chances de sucesso do que cada um por si, explorando esse estranho lugar a esmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:57 am

Penelope ouvia a conversa dos outros, mas sua mente estava fixa em tentar achar respostas. O nome Sigil remetia a outras coisas, mas ao pensar em sua trupe a resposta veio a tona.

Apenas uma vez a trupe se reuniu para cantar em memória de alguém, um bardo que já pertencera aquele grupo, mas que no momento viajava com outras pessoas. O bardo morrera nessa viagem e a trupe, ao saber a triste notícia, cantou e tocou em homenagem ao falecido amigo. Também contaram histórias, muitas histórias. Uma delas era a que importava a Penelope.

Um dos bardos mais antigos falou de um estranho lugar, um lugar onde da morte nascera uma interessante vida. Um lugar sem deuses, porém com seres tão poderosos que podiam mudar um pouco do mundo a sua vontade. Um lugar onde a magia florescera. Um lugar com duas portas, de entrada e saída, porém uma delas quase nunca era usada. O bardo esperava que seu amigo tivesse tido sorte e ido parar lá.



TESTE - Conhecimento Plano +13
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
8
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:09 pm

Enquanto vestia suas botas felpudas, Deftz fala à distância.

-Ele tem razão. Sozinhos não vamos conseguir nada nesse lugar estranho. Eu voto por irmos procurar respostas juntos.

Ele ainda espera sua coruja retornar de seu vôo pela janela e contar-lhe o que viu nos arredores daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:14 pm

Cirok desvia o olhar da criatura e olha para Vanh.
- Faço minhas as palavras de Vahn, não conseguiremos nada se formos para direções diferentes e sozinhos...temos mais chances juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:29 pm

Ao relembrar da história contada por aquele Bardo, Penelope abre um sorriso tremido, sentia-se estranhamente feliz por ter colecionado todas aquelas informações em sua mente, ela sempre sabia que um dia tudo isso seria útil, e agora foi... Seus olhos perplexos fazendo par com o seu sorriso tremido voltaram a encarar aquela mulher com cascos e repetiu para ela o trecho de história do qual se recordou, com um tom de voz de quem conta uma história de terror:

- ...um lugar onde da morte nascera uma interessante vida. Um lugar sem deuses, porém com seres tão poderosos que podiam mudar um pouco do mundo a sua vontade. Um lugar onde a magia florescera. Um lugar com duas portas, de entrada e saída, porém uma delas quase nunca era usada...

Ela solta uma risada nasal, e completa:

- Histórias como esta são contadas por bardos itinerantes... Inclusive foi contada durante o rito de homenagem a um ex-membro da trupe... Que haveria morrido, desejava-se que ele tivesse vindo parar neste tal lugar...

Penelope põe as mãos na cintura e com um semblante obcecado, ela afirma:

- O lugar mencionado nesta história... É o único que consigo imaginar ser este lugar... Se eu estiver certa, algo por aqui está se "alimentando" de nossas mortes...

Foi a maior pista que conseguira este tempo todo, o que poderia eliminar a hipótese de estarem em algum plano do qual já havia estudado.
Ao ver os demais propondo uma aliança, a barda faz um semblante estranhamente malicioso e diz:

- Não quero nem pensar na hipótese de deixa-los sair por aí a esmo! Todos vocês são pistas vivas! Não posso perde-los de vista...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:36 pm

Ligando planos a Sigil, Penelope não pode deixar de lembrar da principal metrópole planar. Localizada no centro dos Outros Planos e contruída na superfície interior de um enorme anel, Sigil é considerada o verdadeiro ponto de interseção de o multiverso. A cidade é controlada pela temível Lady of Pain. Bardos chamam Sigil da Cidade de Todas as Portas devido ao seu enorme número de portais. Os locais não são poéticos, a chamando de Jaula, pois é uma cidade difícil de se entrar e ainda mais complicada de se sair.

Sigil está no centro de um plano infinito, flutuando sobre infinitas espirais imensas e construída no lado de dentro de um gigantesco anel feito de material desconhecido. O lugar não tem sol ou lua e nenhum horizonte real. O único jeito de se sair da Jaula é através de muitos portais interplanares. Locais dizem que é possível ir para qualquer lugar de Sigil, se apenas souber o portal certo. Embora isso possa parecer um exagero, não está muito longe da verdade.



Ela responde a todos que estavam ali, erguendo um pouco a voz, porque essa era uma informação importante.

- Não é possível ascender, isso não quer dizer que não existam pessoas com poderes para tal. - Ela se dirige para a construção central daquele lugar e os chama com um leve gesto de sua mão. - Sigam-me, explicarei melhor o que acabei de dizer. - A mulher aproxima-se da barda enquanto caminham e reduz o tom da voz, estava mais para conversando agora com tal pessoa do que passando uma informação que sabia. - "Alimentando-se" de nossas mortes? Nunca pensei sobre isso, mas que sentido faria. Um ser com poder de criar um universo, porque precisaria se alimentar de seres frágeis como nós?


Ozzy volta para seu mestre e relata o que viu: o lugar onde estavam ficava numa espécie de campo cercado por uma cadeia de montanhas por quase todos os lados, exceto pelo sul, onde uma densa floresta temperada se ergue. Não há mais nada em tal lugar além da contrução onde se encontram, três estradas de terra que aparecem abandonadas os levam em direção a floresta, ao leste ou oeste da montanha. Qualquer um dos três lugares fica a 1 ou 2 dias de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:07 pm

A Barda segue a mulher de cascos de perto, e diz em tom de confidência, mas prendendo o riso:

- Eu........... Não sei! Maaaas! Isso pode ser uma prova de que este "ser" tenha um ponto fraco... Afinal, reza a lenda que aqui não existe nenhum deus... Portanto esta tal criatura interessante é mortal, e taaalvez, eu disse taaaalvez... Ela só tenha conseguido o poder de criar um universo, utilizando almas como as nossas como combustível... Isso leva a crer que: Se esvaziarmos este lugar de todas estas... "almas" o lugar irá ruir... Hmmm, e não considere uma alma como algo mundano minha nobre senhorita com cascos, ela vale tanto que os diabos a todo momento tentam consegui-las através de seus contratos inescrupulosos...

Quando ia atravessar a porta, a barda congela, arregala seus olhos fixados bem a sua frente, fica boquiaberta, parecia que estava tendo uma visão ou algo do tipo, ela leva suas mãos as temporas e tenta se concentrar, finalmente havia se ocorrido de uma explicação planar para aquilo, e não queria que aquilo fugisse novamente, em dificuldade ela começa a falar:

- Sim....... Sigil! Agora posso lembrar... A principal metrópole planar... Localizada no centro dos Outros Planos e contruída na superfície interior de um enorme anel, Sigil é considerada o verdadeiro ponto de interseção de o multiverso... E... E... Este lugar é regido pela temível Lady of Pain... Nome bem sugestivo, não é? *sorri*
Bardos chamam Sigil da Cidade de Todas as Portas devido ao seu enorme número de portais. Os locais não são poéticos, a chamando de Jaula, pois é uma cidade difícil de se entrar e ainda mais complicada de se sair.
Sigil está no centro de um plano infinito, flutuando sobre infinitas espirais imensas e construída no lado de dentro de um gigantesco anel feito de material desconhecido. O lugar não tem sol ou lua e nenhum horizonte real, então este sol rubro no céu é apenas ilusão, mas o que me intriga é como este lugar permanece aquecido sem um sol, deve possuir uma fonte de calor alternativa. O único jeito de se sair da Jaula é através de muitos portais interplanares. Locais dizem que é possível ir para qualquer lugar de Sigil, se apenas souber o portal certo. Embora isso possa parecer um exagero, não está muito longe da verdade
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:22 pm

Albert segue a mulher híbrida mas não entende muito bem o assunto que mencionavam, coisas como plano, portais, etc eram desconhecidos por ele. Tudo era muito novo e estranho para ele, a arquitetura também. Então lhe vem uma questão em sua mente.

- Não veio nenhum lobo comigo?

Ele começa a imaginar hipóteses, pois seu lobo podia estar vivo ainda em seu lugar de origem ou ter morrido e não renascera no mesmo lugar. Isso é muito provável, porem ele pudera ver outros naquele grupo acompanhados de seus animais.
Ir para o topo Ir para baixo
pehdrah
Kobold
Kobold



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 2:50 pm

Hosendan acho estranho por que afinal ele não se lembra de ter morrido, apenas dormido e acordado, como se tivesse sido raptado enquanto dormia.

Ele pega apenas o seu violão e vai seguindo o pessoal os quais dizem estar mortos. E então ele pergunta para todos:

Por que ao invés de ficarmos nos perguntando em que lugar estamos, não saímos daqui para um lugar que realmente conhecemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:26 pm

-Concordo. Se nossas almas estão sendo consumidas de algum modo, não podemos perder tempo. Esse lugar está cercado de montanhas, mas há uma floresta ao sul que parece ser a passagem mais apropriada para fora dessa região.

Deftz caminha, com a coruja em seu ombro e portando seus equipamentos, em direção à mulher de cascos e faz uma reverência.

-Meu nome é Deftz. A senhorita ainda não nos disse seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:45 pm

Vanh segue a estranha mulher esperando que ela consiga lhe passar alguma informação que seja mais útil para aquele grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:09 am

Cirok vai junto com os outros atrás da estranha mulher-criatura pra obter respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:39 am

A mulher balança a cabeça veementemente para os lados.

- Uma alma não é algo que considero banal, porém não creio nem um pouco no que você diz. E esvaziar esse mundo de todas as almas? Seria praticar um genocídio! - Ela faz uma pausa rápida. - Com certeza não estamos na cidade Sigil. Não, não mesmo.

- Veio seu lobo e o tigre dela. Eles estão perto do lago junto com o meu familiar. - Disse ao se virar para Albert parcialmente e, logo, se voltou para o bardo. Era cansativo responder a tantas pessoas ao mesmo tempo!

- Sr. Hosendan, não é possível encontrar um lugar nesse mundo que vocês já conheçam, lamento por isso. -

- Meu nome é Shino... E a floresta ao sul deste lugar... Eeer... - Ela hesita e antes que pudesse continuar outra voz feminina a corta.

- Não é um lugar para vocês! Não é um lugar para qualquer pessoa. Um monstro maldito reside em tal lugar! - A mulher que falara estava parada perto da porta da construção a qual se dirigiam. O grupo se aproximava dali, mas ainda não podia ver muito bem o seu interior. - Evitem. Sigam para leste ou oeste, tanto faz, qualquer lugar é melhor que aquela floresta. - Ela era humana, já chegando aos seus 50 anos, uma expressão séria e fria em sua face. Rugas por causa da idade e personalidade cobriam sua face, ela era baixa e não muito magra. Seus curtos cabelos brancos estavam cobertos por um capuz e ela os aguardava de braços cruzados.

- Romaine... - A voz de Shino se tornou mais suave. - Aconteceu há tantos anos, a floresta não representa...

- Calada, Shino! Ele é um assassino e um animal. Sendo assim, qualquer um que ousar invadir seu território será caçado. Logo, meus caros, evitem a floresta. E andem mais rápido, não tenho todo o tempo.




The Dawn... - Página 2 Old_Woman_by_maxromaine
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:09 am

Vanh vê uma senhora aparecendo e tentando evitar a todos custo que eles fossem para a floresta que havia ao sul.

Assassino? Quem mora nessa floresta? E o que essa pessoa fez?

Assassino era uma palavra que para Vanh não dizia muita coisa, seu pai foi um assassino. Ele é um assassino. Porque apesar de realizar causas nobres, eles já haviam tirado muitas vidas. Não é porque ele possuia uma razão que o que ele fazia era diferente de assassinato.
Ir para o topo Ir para baixo
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
Sherikhan


Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Data de inscrição : 22/04/2009

The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:18 pm

Cirok fica intrigado com o que a velha diz.
-Que tipo de ser é esse que você tanto teme velha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Dawn... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Dawn...   The Dawn... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dawn...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: