Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mesmerus

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:03 pm

Anos tortuosos se passaram na reclusão daquele novo mundo de Mesmerus, sem contato com nenhum outro ser inteligente, a não ser a sua tutora, mas mesmo assim não era algo de muito animador, já que nem ao menos podia se ver o seu rosto, que era sempre escondido por uma máscara... O elfo das trevas muitas vezes, em meio a surtos de desejo, já tentou convence-la a retirar aquela máscara, porem ela era firme como um rocha, não cedia a nenhum pedido do elfo, nada mesmo. Ela fazia questão de demonstrar que estava no comando, e nada aconteceria se ela não quisesse, deixava claro que ela era única chance de Mesmerus de dominar aquele espirito arcano tão conturbado que ele possuia, nenhuma outra pessoa conhecia treinamentos tão direcionados como os dela
Mesmerus havia deixado a escura província das trevas para conhecer o mundo em que vivia, afinal sua turora não queria ele tivesse uma visão limitada do mundo, enfrentou riscos absurdos, como licantropos ferozes e dinossauros famintos, porem aquela mulher resolvia tudo com a sua magia, seja fazendo todos fugir de medo ou fazendo-os explodir com uma bola de fogo, ela se empenhava para que Mesmerus não tivesse um único contato sequer com outros seres inteligentes.
Mas estas épocas passaram, ficaram na memória de anos de aventura, os 3 ultimos anos passou em uma região extremamente árida, alias era o que mais se via ultimamente, desde que a grande crise, em que a natureza estava sendo esmagada pelos poluentes que os humanos jogavam no ar. Estes últimos anos, a dupla passou a oeste das ruínas de Habbar (baseado no povo árabe), Uma antiga cidade de humanos, a cidade hoje em dia não passa de ruínas, pois não pode suportar a grande crise, os poucos que restaram na cidade foram abatidos por estranhas forças malignas que passaram a perambular por lá, sua tutora não dizia do que se tratava aquilo, dizia apenas que era um assunto que ele deveria descobrir por si próprio, e que não tinha a ver com seu treinamento, porem isto é visto como uma lenda para todos hoje em dia. Hoje a etnia é formada por caravanas de nômades que vagam pelo globo fazendo comércio. Seu idioma é o Habbab, e sua moeda hoje em dia, o Laramur, não vale mais nada. Porem mesmo estas caravanas circulando por aí, Mesmerus não teve contato com nenhuma, sua mestra se evadia disse o tempo todo.
Sua vida naquele lugar era de pleno treinamento, não havia espaço para diversão, até mesmo o violão que Mesmerus tinha foi deixado para trás por ordens de sua Mestra, o que ele fazia era estudar nos livros grossos que ela orientava, e praticar o controle de suas energias arcanas, que eram bem conturbadas, assim como suas emoções, e as vezes usava uma magia sem nem mesmo querer conscientemente, principalmente enquanto dormia, mas estes foram tempos passados.
O dia amanheceu, Mesmerus estava em seu saco de dormir dentro de uma gruta naquela desertidão árida, a luz ainda o incomodava, mas já estava bem mais acostumado àquele sofrimento. Como sempre foi acordado com chutes de leve nas costelas, ao abrir os olhos viu a imagem de sua tutora, escondida por aquela máscara de ferro branca com detalhes vermelhos, ela estava com as mãos na cintura e disse, com aquela voz linda e autoritária, porem abafada por aquela máscara:

- Levante-se, componha-se e me encontre lá fora preparado para viagem

Após isso ela vira de costas, andando suavemente e sai da gruta
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:39 pm

acostumado com aquele tratamento ele não se preucupa,nem ao menos se incomoda, levanta-se em silencio nem ao menos observa o que acontece ao seu redor,fica pensando nos tortuosos sonhos que teve durante o sono não os teme nem tenta entender mais apenas se lembra como eles eram para poder se manter no controle, não teme mais seus sonhos sua mmestra sempre falou que para controlar sua alma era nescesario controlar sua mente e sue coraçao e ele não queria contrariar os encinamentos de sua mestra,arruma o nessesario e sai daquele locau ao qual serviu de abrigo por aquela noite,no entanto alguma coisa o preocupa não sabe o que e mas aparentemente os chutes de sua mestra para acordalo foram estranhamente fracos nada comparado aos que ele esta acostumado,mas ele não foi treinado para se preocupar e sim para agir de forma silenciosa e discreta e não vai questionar os motivos de sua mestra coloca suas roupas hoje ele quer colocar seu capuz no rosto n quer contato com ninguem a menos que ele queira ou q sua mestra o mande,ele poe suas melhores roupas se sente estranhamente preparado para a dia esta se sentindo bem uma coisa q e raro,ele se assusta ao pensar que o dia sera agradavel,lembra q a sua mestra sempre falou para esperar tudo de ruim de um dia pois isso iria tornalo atento,ele afasta seus pensamentos felizes e segue os conselhos de sua mestra alem do que ela nunca errou, ele sai e olha onde sua mestra se encontra e vai ate ela ao chegar perto ele chega em silencio pois nao se preocupa em fazer barulho concertesa sua mestra ja sabia q ele estava indo para perto dela desde-o momento que ele pos os pes fora da caverna...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:56 pm

Nesmerus se arruma e sai daquela gruta, no caminho viu um grande escorpião passando, cerca de 25 cms, sorte a dele ter um saco de dormir, senão já teria que enfrentar mais problemas como o veneno daquelas pragas.
Ao sair da gruta os olhos de Nesmerus são ofuscados pelo Sol, que já devia ter nascido a algumas horas, já se acostumava com aquele momento todos os dias... Segundos de cegueira, para sua visão voltar aos poucos, sua vista foi desofuscando e ele viu a imagem de sua mestra de costas para ele, contra o Sol. Assim que o feiticeiro se aproxima ela se vira de frente, e fica observando-o por alguns instantes, era uma incognita saber o que ela estava pensando, mas o elfo já tinha se acostumado com esta incerteza, momentos depois ela diz secamente:

- Você já pode controlar sua energia arcana, o treinamento acaba aqui... Agora você tem duas opções: se aventurar sozinho por esta região em busca do que lhe convem, ou partir para uma próxima etapa de evolução... Você que escolhe. E tambem vou te responder 3 perguntas, se assim desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:16 pm

aquelas informaçoes chegam ate sua mente ele as absorve não demostra o que pensa ou o que sente,interior mente ele se depara com uma situaçao complicada,mas o que mais o agrada e q ele tem 3 perguntas a fazer esta e uma oportunidade unica em sua vida porem...ele se surpreende ao perseber que não tem nenhuma vontade de perguntar nada o tempo passou e a situaçao com sua mestra sempre foi distante agora ele quer apenas entender o que fazer ele quer mais poder ,suas duvida consiste em uma unica resposta ele observa a mascara e os olhos de sua mestra,compreende que tudo que ele falar sera definitivo,aquele silencio entre ele e sua mestra ja e normal, desacostumado com palavras ele demora um pouco para responder mas o suficiente para não demostrar nenhum tipo de sentimento entre ele e sua mestra aquilo poderia ser mais um teste dela e ele n ão quer q ela pense que perdeu tempo com ele,ele se ajoelha na frente dela em reverencia,respeito e obediencia e responde com sua voz calma e baicha quase como um susurro.
perdão mas meu treinamento não esta completo minha mestra ainda tenho uma etapa de evoluçao para superar!!.
ele termina de falar e espera sua mestra falar mais alguma coisa,ele n sente vontade de perguntar nada o que ele precisava saber ela o havia encinado,ele tambên se levanta para poder tentar decifrar o que os olhos de sua mestra tem a dizer sobre suas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:24 pm

O que era perturbador no fato de sua mestra usar uma máscara, era que nem seus olhos ele podia ver, era exatamente aquilo, esconder todas as possibilidades de detectar emoções, assim que Mesmerus se prostra perante a mascarada ela diz secamente:

- Hmm, como eu pensei

Ela cruza os braços atrás das costas e começa a andar em volta do elfo, sem nada dizer, parecia estar avaliando-o, após dar uma volta completa ela para na frente do feiticeiro novamente e diz:

- E qual é o seu grau de ódio para com as outras raças?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:37 pm

ele continua a olhar onde acha q seria os olhos de sua mestra,maldita mascara pensa,mas se depara com a possibilidade de sua mestra perceber seus pensamentos e afasta seus pensamentos deichando apenas na sua mente as respostas q tem a dar,ele entende o porque da pergunta porem acha incoveniente e desrrespeitoso para com sua mestra mostrar qualquer opiniao sobre as perguntas dela,mas fala a verdade para a sua mestra pois ele não quer mentir para ela,ele n pensa muito e direto e fala com toda a serenidade e respeito para com ela.


não tenho odio,raiva ou medo das outras raças,elas sao inferiores por natureza minha senhora,ter raiva delas seria como um dragao se incomodar com uma formiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:41 pm

Ela fica quieta ao ouvir a resposta de Mesmerus, quieta por muito tempo, ela tinha o costume de fazer isso, como não via sua face nem desconfiava o que se estaria passando na cabeça dela, parecia até que ela desligava da realidade, mas ela finalmente voltou a falar:

- Vamos ver a sua reação então quando eu retirar esta máscara

Ela levou vagarosamente a mão à presilha que prendia sua máscara na face, depois de tantos anos o coração de Nesmerus voltou a disparar novamente, não esperava que ela fosse retirar aquela máscara assim de forma tão repentina, ela soltou a trava, a retirou a presilha vagorosamente de sua cabeça, sem retirar a máscara da face, então ela retirou-a, e suas orelhas de elfa sumiram como se fosse ilusão! Ou como se tivesse sido escondidas por ilusão... Sua face nada tinha a ver com o de uma elfa, e sim com o de uma humana oriental:

Mesmerus Shiva

Porem o seu olhar... Era bem como o elfo esperava, sem brilho, sem vida, frios... Porem tinha um estranho semblante de prazer na face, talvez por achar divertido ter enganado Nesmerus todos estes anos, ou talvez por sempre ter tido vontade de retirar esta máscara, mas seus sentimentos continuavam indecifráveis, mesmo com a queda de sua máscara.
Só depois desse baque inicial, é que o feiticeiro percebe que ela tinha uma espada as costas, que antes não estava lá, alias ela nunca possuiu o perfil guerreiro, sempre resolveu tudo com magia... Era bizarro demais, seria aquilo uma ilusão? Um teste?
Ela fica encarando Nesmerus e diz com aquela bela voz, dessa vez ainda mais bela, por não estar abafada pela máscara, se era uma ilusão, tambem estava enganando os sentidos da audição, nada impossível para ela:

- E então Nesmerus... Como se sente agora? A pessoa que te ensinou a controlar o seu dom é de uma raça "inferior"

OFF: Se quiser pode rolar um teste de Identificar magia pra saber se é ilusão ou não. Apenas aperte o botão acima que tem o desenho de um D6, e escolha o D20, o código já entrará no final do post, escreva em OFF qual o seu bonus
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:32 pm

sem entender o motivo pelo qual seu coraçao bate com tamanha força,ele coloca a mao no coraçao e se depara pela primeira vez com um misto de desespero e entusiasmo,confuso ele n repara quanto tempo passou um minuto 10 minuto ele não percebe,ele não entende aquele rosto aquela beleza,tudo nela o confunde,ele pensa se depois de tanto tempo ela realmente o esta testando sera magia que a faz parecer com uma elfa ou e magia que a faz parecer com uma raça diferente da q ela ralmente e,a confuzao e tamanha o susto e o n entendimento q ele começa a gargalhar estericamente uma gargalhada vinda da alma ,uma coisa que ele nao entende a pergunta dela soa em seus timpanos ele tenta voltar mas não consegue parar,ele cai de joelhos sem forças...fora enganado por quem ele confiava,mas tauvez tenha sido melhor assim,ele pode ter se equivocado sera q a raça elfica n e assim tão poderosa sera q a outras raças que podem ser tão ou mais poderosos que os elfos,sera que todos podem ter tanto poder quanto outros,se for assim ele n podera jamais ser mais poderoso tera sempre que treinar e se controlar para ter maior poder...ele pensa nisto em fraçao de segundos,não emporta quanto ela tenha traido seus sentimentos,se ela n e elfa não emporta ela e a mestre dele e mesmo assim a pessoua q o acolheu quando todos o ridicularizavam e desdenhavam,ela n teve pre-conceito dele,ela merecetodo o respeito dele,rompendo o silencio ele se levanta se recompoe olha nos olhos da sua mestra e fala:

me perdoe mestra este tipo de comportamento não ira acontecer novamente,eu estava errado,mesmo sendo de uma raça diferente,foi voce quem me treinou e mostrou a vastidao de meus poderes,eu devo tudo a ti,não me emporto com tua aparencia ou raça,a ordem dos fatos não altera o fato final,e a ti que devo tudo que sei,minhas açoes se basearao no que tu me enciou...tenho o dezejo de saber mais se tens mais alguma coisa a me encinar te seguirei caso n tenha viajarei o mundo a proucura de mais conhecimento


ele fala tudo de uma vez sem querer saber o que se passa na mente dela,ele fala com um olhar fixo no nada e com um misto de sorriso e desespero no rosto,fala muito baixo mas a uma altura em que ela entenda com claresa,mesmo com este comportamento sua voz e bela e nitida sendo impossivel n ão entender o q ele fala,como se tivesse falando mais sozinho que com ela a todo momento ele pensa no tempo em que ela passou encinando ele.
por um momento ele para e se da conta da forma que ela estava e da forma q ela ficou quando ele tirou a mascara,uma duvida surge e ele se questiona sobre istoolhando a melhor e com mais atençao





([color=green]identificar magia
demiroph efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
9
)+(+08) Identificar Magia = +4(Graduação) +4(Inteligência)[/green]
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:18 pm

Aquela humana o fitou o tempo todo, sem demonstrar nenhum sentimento aparente, parecia que ela não era viva, parecia que estava na frente de uma máquina que apenas estudava suas atitudes, e talvez ela estivesse treinando para tambem não ter estes sentimentos, nem mesmo demonstrou um pingo de espanto ao ver o disturbio de risos que o elfo teve ao ver a sua "verdadeira" raça, ela apenas abaixou seus olhos, para acompanhar os do elfo que agora estavam em um nível mais baixo.
Ela ouviu todas as palavras de Nesmerus com profunda atenção, e ao término delas, ela ficou quieta novamente, mas dessa vez por menos tempo, para concluir com a voz ríspida:

- Pois esta foi a última lição que acaba de aprender, não deves substimar nenhuma criatura ao seu redor, esse foi o motivo da derrota de muitos indivíduos ao longo da história

Ela faz uma pausa, mas dessa vez não foi longa, ela logo continuou:

- Eu não te treinei por bondade ou consideração, te treinei porque é conveniente a um propósito maior e não devo te ensinar nada a mais, além disso já seria inconveniente, preciso utiliza-lo em uma missão maior, se tens intento de por os seus dons a este serviço me diga agora, e me poupe de mata-lo por conhecer informações sigilosas sem ter a intenção de ajudar

A primeira vista, a aparencia de sua mestra não era uma ilusão, parecia que aquela máscara era algum tipo de objeto mágico que criava disfarces
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:16 am

ele se recompoe ouve com atençao e silencio as palavras de sua mestra,ele aprendeu sua utima faze de treinamento mas não quer seguila por inteiro ele ja sabe o que fazer ,sua mente divaga enquanto ela fala,mas sem demostrar...ele esta querendo saber como se livrar dela,mas este n é o momento ,agora ele so pode segui-la ele sabe q ela e mais poderosa...a hora dela provar do veneno dela chega-ra,pensar isso o agrada...em vista das utimas escolhas ela pode matalo facilmente, ele n treinou tanto tempo,não sofreu tanto tempo para morrer agora!ele a olha é responde:

eu vou servir a teus proposito minha mestra,como falei antes te devo tudo q sei ,seria ilogico de minha parte não seguir a ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:43 am

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
20
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:55 am

Aquela mulher da qual nem sabia o nome faz um gesto de positivo com a cabeça com a decisão de Nesmerus, mas antes de fazer isso ela encarou-o profundamente, como o de costume. Ela saca a katana as suas costas bem vagarosamente, enquanto encarava Nesmerus, de um jeito que não se sabia o que ela iria fazer. Mas ela logo se vira a norte com aquela katana na mão direita de desenha um círculo com sua ponta ao ar em sua frente, conforme ela ia desenhando, parecia que uma linha de luz azul era como se fosse tinta saindo da ponta da lamina, e quando ela termina aquela forma oval de sua altura, ela explode em uma luz ofuscante que cega Nesmerus, mesmo tendo tampado os olhos instintivamente, ao recuperar a visão ao longo dos segundos e ao olhar para frente, viu a sua tutora ao lado de um portal azul, ela encarava-o friamente e disse após ter avaliado a reação do elfo:

- Este portal o levará para Hobefrai...

OFF: Uma sitação sobre os Hobens antes de continuar

Citação :
Hobens: Criação da deusa Arcana, eles vivem em um dos planos paralelos a Root, em Hobefrai, que é um lugar incrivel, repleto de magnificas construções e obras de arte espalhadas por todo o lugar, em Hobefrai tudo é belo, poucas pessoas tem permissão de pisar em Hobefrai. Hobens são nobres e régios, eles aparentam humanos altos e imponentes, a personalidade deles é arrogante e soberba. Eles tem muito interesses em todas as ciencias e curiosidade sobre as criaturas com habilidades similares a magia, principalmente os elfos dos quais eles tem mais interesses em seus poderes elementais, um grande número de elfos foi vítima da sede por conhecimento dos Hobens, o que tornaram as raças inimigas.
Hobens seguem as seguinte regras: Na criação, um hoben deve escolher dois domínios de magia dos clérigos, não podem nunca ser opostos um ao outro como fogo e agua, bem e mal, caos e ordem, ar e terra e etc. Eles terão estas magias e poderão conjura-las sem preparação um número de vezes por dia como um clérigo de seu DV, cada domínio é alojado e um dos braços do Hoben, portanto se ele perder um dos braços que represente aquele domínio ele não poderá lançar mais magias referentes a ele. Hobens recebem +2 INT, +2 SAB e +4 CAR, Resistencia a Magia 11 + DV, +2 nos testes de resistencia contra magias dos seus domínios escolhidos (Não vale para domínio ganhos por clérigo). Idiomas automáticos: Hoben. Bonus raciais de +2 em: Conhecimento Arcano, Identificar Magia e Usar Instrumentos mágicos. Nível de Ajuste +3, Classe favorecida: Feiticeiro. OBS: Jogadores podem começar como Hobens com nível de classe de aprendiz em uma classe, conforme as regras do livro dos mestres 3.0
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:35 pm

ele a fita longamente tentando saber o que ela quer com isso ele sabe que esta indo para um territorio inimigo é sabe que ele pode ser morto,mas ele sabe quem é sua mestra,ela deve esta testando ele novamente por sua resposta,que se dane,o que ela mandar ele vai fazer,mas ele ainda tem que sair com vida ali de dentro,ele não treinou a vida toda para morrer neste momento!


voce vem?





ele pergunta friamente sem esperar uma resposta,ele faz a pergunta ao mesmo tempo em que vai caminhando para dentro do portal,sem demostrar qualquer tipo de apreençao ou medo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:44 pm

Ela começa a caminhar em direção ao portal, e para exatamente ao lado de Nesmerus, olhando fixamente para o centro daquela magia, depois de um tempo, ela olha bruscamente para Nesmerus e diz com a voz soça:

- Estou logo atrás de você
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:15 pm

ele se adianta e passa pelo portal,sentindo aquela energia passar por seu corpo e arrepiando de leve seus cabelos,ele passa sem olhar para tras, ao passar ele da 4 passos a frente parando para esperar sua mestra,por extinto ele se abaixa esperando o pior do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:29 pm

Nesmerus atravessa o portal, nunca tinha entrado em uma magia de transporte como aquela, a sensação foi única, como se todo o seu corpo estivesse sendo despedaçado, o que não resultava em dor, mas sim em formigamento, foi uma sensação rápida que resultou em perda de sua consciencia. Quando se deu por si estava em pé em um lugar completamente diferente, teve sensação que não se passou nem 1 segundo desde que apagou. Ao olhar melhor ao ambiente que estava, se deparou com um lugar extremamente belo e de arquitetura genial

Mesmerus V3037014

Ele ficaria maravilhado com aquilo se não tivesse sido treinado exatamente para o contrário. Segundos depois, sua tutora atravessou o Portal, que fechou com sua passagem... Ela estava com a katana em mãos e embainhou ela vagarosamente. Ela deu passos a frente, parou ao lado de Nesmerus, e ficou observando o ambiente por um tempo, para logo após dizer apontando a frente:

- É para aquela torre que temos ir, encontrar um poderoso arcano, chamado Norman. Permaneça o tempo todo do meu lado, isso colocará sua vida em segurança. E se tem alguma dúvida de como se portar aqui, pergunte logo, antes de cometer um erro fatal
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:37 pm

ele entende o que ela gosdtaria de fazer e fala a ela

faremos assim ficarei ao seu lado so farei o que voce fizer ou mandar,assim eu fico sabendo como me comportar e agir segundo seus atos e falas,esta bom assim para a senhora?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:46 pm

A humana nada responde, e começa a andar a frente, em direção àquela torre no horizonte. Ela andava a passos tranquilos, como se já estivesse estado ali muitas vezes antes. Poucas pessoas circulavam por aquele lugar, todo aparentavam ser humanos altos e muitos belos, nenhum com feições orientais como sua tutora, eram caucasianos e de trajes belos e leves, por isso olhavam reprovativamente não só para Nesmerus, mas tambem para ela, porem eles não ousaram nem mesmo levantar a voz para reclamar ou interferir no caminho deles, isso demonstrava que ela já era reconhecida naquele lugar. Aqueles olhares reprovativos não pareciam incomodar nem um pouco a ela.
Tudo naquele lugar era belo, e a aura mágica parecia estar em tudo por ali, até mesmo nas pedras do chão, o caminho até que foi bem agradável por este motivo, levou uns 3 minutos para que a dupla chegasse na entrada da torre, que era protegido por um portão de ferro, guardada por 2 lobos negros que tinha o tamanho de cavalos

Mesmerus 200px-Worg_black

Eles olharam alternadamente para o elfo e a humana enquanto rosnavam, a mestra apenas encarou eles tranquilamente, até que bem a contra gosto um deles disse com uma voz rasgada no idioma Hoben:

- Abram o portão!

O portão de ferro abre-se lentamente, e assim que estava em uma abertura suficiente, a oriental começou a andar, sendo seguida pelos olhares ferozes daqueles lobos grandes. O lado de dentro era como um salão de artes, com inúmeras esculturas e pinturas de bestas mágicas, havia uma escadaria circular ao fundo do saguão, e ao chegar a base dele, olhando para o alto, a parte central não possuia teto dando para ver os inúmeros andares daquele lugar.
A oriental se põe a subir aquelas escadarias de metal maciço, passando por vários andares, onde se viam corredores circulares, com portas de madeiras bruta fechadas, e foi assim por incontáveis andares. A cada degrau que subia o elfo tinha a impressão de estar sendo observado.
Finalmente a dupla chega ao ultimo andar, que era menor que os andares inferiores, e as paredes eram mais próximas à escadaria, tendo só uma porta a frente, que se abriu sozinha assim que que colocaram os pés no andar, fazendo um ranger.
A oriental caminha até para dentro daquela porta, dando em uma sala luxuosa, apesar de ser pequena, havia um trono bem a frente, como se fosse o de um rei, com estofado vermelho, e adornos dourados com pedras preciosas encrustadas, o lugar não tinha janelas e era iluminado por velas vermelhas que eram perfumadas, deixando o ambiente com cheiro de insenso, quadros eram pendurados por quase todas a as paredes, retratando pinturas de bestas mágicas bem exóticas, à direita havia a estátua de uma gárgula de uma pedra cinza e bruta, ela tinha tamanho natural. Sentado naquele trono, estava um homem alto, caucasiano, cabelos curtos e pretos, um bigode unido a um cavanhaque, olhos cor de mel, e uma túnica vermelha, ele estava de pernas cruzadas e com um sorriso misterioso, no seu ombro estava pousado uma pequenina gargula, do tamanho de um gato, ela tinha pequenas asinhas, pele cinza e olhos vermelhos, ela emitia ruídos com uma voz fina, e olhava o elfo mechendo a cabeça, o homem tinha muitos anéis, colares e demais jóias.
Assim que viu o homem, a oriental se agachou perante a ele. O homem por sua vez só tinha olhos para Nesmerus e disse em Hoben com uma voz gentil e amistosa:

- Hmmm, então este é o Elfo das Trevas de que me falou... Era tem uma aparencia ótima, parece que vai servir plenamente aos nossos intentos...

Ele se levanta do trono e dá 3 passoa a frente, cruzando os braços para trás e dizendo:

- Nesmerus, não é? De onde surgiu este nome? Não me parece nada em élfico, se assemelha a Nesmeriel, este é seu verdadeiro nome?

Nesmerus sabia que Nesmeriel significava "O Trovador da Lua" em élfico
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:11 pm

cada passo ele fica cada vez mais imprecionado e loucamente apixonado por aquele locau a beleza e as coisas ali eram muito belas ele ficou imprecionado,mas não se desligou de seus objetivos,ficou prestando atençao ao que seua mestra fazia e como ela se comportava,assimilando tudo como a uma esponja, a cada passo ele tambêm se precavia para o pior ela o encinou bem a ter cuidado com os minimos detlhes ele sabia que quanto mais belo mais perigoso...ao chegar e ve-le se agachar na frente de outra pessoua ele se sentil mal ,nunca imaginou ver sua mestra resignada na frente de alguem...ao ouvir a voz dele ele se sente confuso a voz dele nada tem a ver com o geito imponente dele,ele assimila a pergunta e responde prontamente e de forma direta e sem emoçao ou sentimento como a sua mestra o havia encinado



sim,este e meu nome ,mas o abandonei por não gostar de seu significado elfico...



[i]ele termina de dar sua resposta é fica ao lado de sua mestra,deixando claro por sua atitude que ele esta ali com ela é não vai se opor ao que ela falar ou fizer,no entanto deixa claro tambêm q assim como ela obedesce ele ele não o desobedecera!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:53 pm

Ele continua caminhando e para bem a frente de Nesmerus, olhando-o nos olhos com aquele sorriso estranhamente amigável, ele então logo diz:

- Talvez escolher um nome derivado do Datanês arcaico represente um desapego às suas origens élficas, o que é completamente contraditório, levando em consideração a marcante xenofobia dos elfos... Então esclareça-me, esta dedução que faço é correta?

A gárgula que estava em seus ombros começa a bater suas asinhas, e começa a voar em volta do elfo, pairando no ar algumas vezes, parecia estar curioso quanto a Nesmerus.
A oriental por sua vez, permanecia agachada no chão, de queixo baixo, completamente submetida à figura daquele homem, era realmente perturbador ver que aquela mulher tão dominadora e imponente se submetia de tal modo a outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:16 pm

ele o observa antes de responder acha engraçado ele deduzir tao rapidoo o que ele achava impossivel um ser vivo pensar,ele não sabe quem e este ser mas este ser acaba de conquistar seu respeito...então ele responde,olhando nos olhos dele,mostrando respeito e admiraçao apenas no olhar!sem demostrar nada mais pelo fisico.




de fato fico imprecionado,como tu fostes capaz de deduzir tau coisa de forma tao rapida,acredito que nem em toda uma vida de aventuras pelo mundo poderia mostrar uma deduçao melhor,fico ate que com um pouco de raiva por ver que minha deduçao do meu passado,ser tão facil de ser deduzidas no presente...no intanto acredito que esta deduçao se tornou obvia pelo fato de minha mestra ter trago constante mente informaçoes sobre meu comportamento e desprezo por pessoas e seres de minha raça ou de outra semelhantes.


ele fala isto e fica observando sua mestra que ate outra hora imponente e poderosa se prostando diante de um ser que n demostra ser tao poderoso
mais imprecionado,fica quando ele ter terminado sua mestra nem ao menos ter o interrompido,
ele a observa e pensa em cmo pode um ser colocar medo ou ate dominar uma mulher daquelas,ele acha melhor dali para a frente agir com maior cudado ao falar com aquele ser
talvez ele seja muito mais perigoso do q a aparencia mostra
talvez seja isso q sua mestra quiz dizer com o utimo teste...
entao ele observando sua mestra resouve reverenciar aquele homen e se ajoelha sobre um dos joelhos fazendo uampose de respeito e obdiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:45 pm

O homem expande um pouco mais o seu sorriso, mas não tanto que pudesse revelar os seus dentes, não pareceu ter se endeusado com o elogio, pelo contrário, pareceu ter encarado como algo trivial e cotidiano. A Gárgala, parece ter se enquietado mais e pousa no ombro do homem, que acaricia seu pequenino crânio sem tirar seus olhos dos de Mesmerus, ele responde nos mesmo tom de voz anterior:

- Como imaginei... Apesar de sua tutora reportar-me periódicamente sobre sua evolução, a questão que não me era clara, foi se depois de todo este período, você ainda sustensasse laços emocionais com os seus "irmãos" de raça. Isto é vital, afinal o que irei pedir-te segue totalmente contra os interesses élficos. Ela me é muito prestativa, e sugeriu que poderia fazer uma espécie de influência psicológica para que possíveis laços houvessem de ser rompidos definitivamente, mas neguei, o meu pensamento é que influenciar-te diretamente contra sua raça, seria um erro, pois no início a xenofobia, ainda circulava em seu sangue. Mas eu sabia que com uma influência indireta, como foi direcionada, e por fim um choque, descobrindo que sua mestra, a única pessoa com que passou tanto anos, era uma humana, seria o suficiente para no mínimo deteriora-los. E acredito, que com esta simples analogia que fiz com o seu nome, parti definitivamente estes laços, estou correto, meu caro?

Ao terminar de falar, ele segura o queixo de Nesmerus de leve e ergue sua cabeça, na direção em que ficasse com os olhos na mesma direção que os dele, ele mostrava um semblante amigável, porem altivo, que deixava Nesmerus um pouco mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:58 pm

ele pensa,como imaginei..ele não e tao inteligente como se mostra,
ele pensa isso para ter serteza se o homen esta dentro de sua mente...ele se levanta,não como ofença mas por perceber que ficando de pé estaria correspondendo melhor ao proposito daquele homen q e ter uma conversa olho por olho.



esta correto sim senhor,mas não precisava ir tão longe era so falar que eu faria se minha mestra assim permitir,assim farei...se não for pedir muito poderia por favor me falar qual é o proposito que o senhor gostaria que eu cumprisse!!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:10 pm

O olhar dele acompanhou os de Mesmerus enquanto ele se erguia, e apesar do pensamento questionando sua inteligência, o homem não demonstrou reação alguma, mantinha apenas aquele ar amigavel. Quando o elfo termina de se levantar, ele diz segurando seu punho direito e alisando um anel dourado com uma pedra vermelha encrustada:

- Sim, eu preciso ir longe... Mais do que imaginas, qualquer assunto, por mais trivial que seja, pode ser o motivo de uma desgraça, se não for encarado com a fervorosidade adequada.

Ele abre mais ainda seu sorriso, exibindo os dentes dessa vez, mas não mantem ele em face por muito tempo, subtamente ele diz com um tom de voz menos sério e mais rápido:

- Mas diga-me, o que mais desejas em sua vida? Estou certo em afirmar que é adquirir força o suficiente para se vingar daqueles que o renegaram?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
demiroph


Número de Mensagens : 82
Idade : 36
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:47 pm

sem pensar muito ele fala com o mesmo tom do homem a sua frente



concordo plenamente com o fato de todos os detalhes terem que ser estudados com todo afinco,um erro é um plano brilhante se torna um erro brilhante...


ele fala estas coisas é aos poucos ele vai baixando o tom de voz quase como se estivesse falando mais para si do que para o homem,logo em seguida ele fala num tom de voz mais confiante para a segunda pergunta dele:


não senhor eu não quero destruir minha raça,
quero que eles sofram,quero ser superior e mostrar a eles que ate mesmo os elfos mais fracos podem se tornar superior a eles
quero destruir a esperança de um mundo melhor deles assim como fizeram comigo...eles vao pagar caro por terem feito o que fizeram comigo



neste momento mostrando pela primeira vez algum tipo de emoçao,mas como novamente ele fala alterando a voz a ficar mais auto e dexando claro pela primeira vez suasu emoçoes negativas em relaçao aos elfos.
porem e tudo premeditado para dar ao homem uma base a que se apegar na verdade ele n ta nem ai ppara o destino dos elfos ele quer apenas ser mais poderoso para mostrar a si mesmo que e capaz de ser mais poderoso do que eles falavam para ele na infancia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mesmerus Empty
MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Mesmerus I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mesmerus
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: