Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kaidomaru

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:19 pm

Kaido responde ...

- Leve em conta q eu não vou estar " passeando " fora da Seireitei ... eu estarei treinando ... no estado q me encontro não sou pareo para os inimigos mais poderosos ... e por isso eu preciso ficar mais forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:26 am

Yamamoto responde ríspidamente:

- Entendo que queira ficar mais forte, mas existem lugares a serem protegidos com exatamente o seu nível poder, não queira carregar um peso além necessidade...

Ele aperta os olhos e diz severamente:

- Agora responda minha pergunta anterior, sem mais delongas
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:07 am

Kaidomaru rosna silenciosamente com a resposta do General ... e responde ...

- Carregar peso alem da necessidade?! ... alem da necessidade?!

... ele encara o velho não como um General mas como um homem como ele e diz ...

- Eu tenho carrego o peso de toda a minha familia ... o peso do meu batalhão sem capitão ... o peso das espadas que lutaram comigo ... o peso daqueles q morreram pela a minha espada ... e o peso lutar por essa seireitei!

... seu olhar fita profundamente o general!

- O 3º e o 9º batalhão ficaram a muito tempo sem um capitão! Abandonados! e a Seireitei não fez muito por eles! Todos estavão cientes dos boatos sobre a mah indole e mah reputação do Ex-Capitão Mayuri e vcs fecharam os olhos! Por isso eu não carrego somente o meu peso e sim o peso de cada decisão sua e de todos os superiores!

... olha para o seu general como se olha para um ancião mais sabio ...

- Se vc confiou tantas vezes no Capitão Mayuri confie ao menos dessa vez na minha decisão ... eu retornarei a qualquer momento q for preciso ... eu tenho muito a aprender com Kawu ... e quando voltar terei a resposta do motivo do seu afastamento ... e se me der uma chance ... posso ate tentar traze-lo de voltar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:20 pm

OFF: Ae cara, sua assinatura tava larga demais, então pulei uma linha entre um gif e o outro. Tranquilo?

Os olhos do velho que anteriormente estavam apertados, abrem-se mais para encarar a atitude de Kaidomaru a sua frente, ele não faz interrompição alguma, apenas observa-o como se avaliasse-o, no fim de tudo ele aperta os olhos novamente e diz calmamente, aparentemente não tendo se aborrecido com a acusação de omissão:

- Já carrega peso demais, este é mais um motivo para que não carregue o peso de ser a pessoa que tem que resolver a situação por conta própria!

Ele nada comenta sobre a acusação, talvez por achar que não deveria discutir aquele assunto com um mero tenente ou talvez por estar realmente se sentindo culpado por aquela situação e não tivesse argumentos. Ao invés disso ele diz ainda calmo, porem sem desmanchar aquele tom de autoridade:

- Se me responder 3 perguntas eu te autorizo a treinar com ele e é claro terão outras condições, agora não desvie do assunto e me responda: Em que região do mundo real ele está? Ele está acompanhado? Se afirmativo, qual a descrição dessa pessoa? Isso é tudo que preciso saber
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:42 am

Kaidomaru responde ao general sem preocupação ...

- Ele esta nas proximidades de Karakura ... mas naum muito proximo ... na região campestre, eu vi q estava acompanhado de uma garota com os cabelos roxos ... hmmm ... olhos azuis e a pele bem palida ...

... o shinigami continua ...

- ... pelo q pude falar com ele ... o motivo de sua isolação foi a morte de um de seus discipulos ... de certa forma ele se sente culpado ... e por isso se isolou ...

... Kaido aguarda a resposta e a permisão do general ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 7:41 am

O velho Yamamoto apoiou suas duas mãos na bengala, e desviou o olhar para baixo em uma expressão pensativa, ele ficou assim por alguns segundos e depois responde:

- Sim, os motivos dele não foram apenas este, ele pregava por mudanças nos critérios de eleição de capitães, mas a Central 46 recusou.

Ele faz uma pausa, e continua, dessa vez fitando os olhos de Kaidomaru:

- Cabelos roxos, olhos azuis e pele bem pálida. Esta descrição bate!

Ele bate a bengala no chão e diz num tom de comando bem firme:

- Tenente Shihouin Yasu, suas novas ordens são: retornar para o mundo físico e ir de encontro a esta mulher, sua tarefa será convence-la a retornar à Soul Society, o nome dela é Misato Myu, ex-integrante da guarda real, você tem o prazo de seis dias para cumprir esta tarefa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:35 pm

ouvindo sua missão ele responde ...

- ... alguem poderia me dar mais alguma informação sobre essa Misato? ia me ajudar um pouco mais sabendo pq ela desertou ...

... depois de conseguir suas informações ele estaria pronto para voltar para a terra ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:10 pm

- Um ar de mistério sempre cercava Misato Myu, não tinha intimidade com nínguem pelo o que eu saiba, aliás, as pessoas sempre esqueciam da existência dela, esqueciam de sua face, dados sobre ela sumiam, muito me surpreendo você conseguir ter descrito o básico de sua aparencia. Além disso, ela é doutrinada numa técnica de ilusão extremamente poderosa, e eu mesmo não sei se aparência dela é como reside em minha memória, alias nem eu mesmo estou conseguindo manter todas as memórias que tenho sobre ela.
Enfim, alem dessa espécie de "dom", ela era uma shinigami extremamente investigativa, uma central de informações de tudo que acontecia pela Soul Society, era quase como uma compulsão por descobrir as coisas, o que não colocava limites em suas atitudes, e certas vezes ela invadia até a privacidade de alguns shinigamis, mas nunca era realmente acusada de nada por causa dessa onda de esquecimento que a cercava e pelas suas ilusões. Hmmm, bem...


Yamamoto parece tentar forçar sua memória para se recordar de mais alguma coisa e logo após completa:

- Um dia simplesmente ela sumiu, o motivo eu não sei, ou não me recordo, a vaga na guarda real foi liberada e a capitã da bantai 12 antecessora de Urahara Kisuke assumiu a sua vaga na guarda real. As chances de ela ter descoberto algum fato sobre Aizen Sousuke não pode ser desconsiderado, por isso preciso de seu retorno. Ninguem mais se recorda dela, nem existem arquivos sobre sua atuação em Seireitei

Yamamoto volta com a sua voz de comando:

- Cuidado para que ela não fuja de suas memórias, pode existir o fato de ela QUERER ser esquecida e sumir de sua vista, então aja com extrema cautela! Vou designar dois shinigamis para acompanha-lo nessa missão, e isso tambem ajudará a convencer Kawu de treina-lo, pois se não sabe ele apenas executava seu treinamento para 5 ou mais pessoas, para não desperdiçar o uso de seu Kidou de manipulação de mentes, que age exatamente nesse número de pessoas.

O velho faz uma pausa e logo continua:

- Mais alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:24 pm

Ele responde ...

- Sim ... quem eh q vai me acompanhar?

... e aguarda a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:30 pm

O velho diz sem mais delongas:

- Convocarei 2 oficiais de alto posto ainda a definir. Dirija-se para o portal senkai da Bantai 1 em 30 minutos para a sua partida
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:53 am

Kaidomaru vai ate o portão pensando em oq deveria fazer para convencer aqueles dois a voltar ...

( ... hmmm ... esse tipo de pensamento eh egoista de mais ... eu tenho que saber qual eh a vontade deles ... naum vou força-los a voltar ... )

... e aguarda para poder deixar a Seireitei
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:06 pm

Kaidomaru se dirige ao portão senkai, e põe-se a esperar por alguns minutos, e logo chegam dois shinigamis a passos de shunpou, um deles não parecia nem um pouco confiável, e tinha muitas marcas de batalha pelo rosto

Kaidomaru - Página 5 Lui

O outro tinha um semblante sério e bruto

Kaidomaru - Página 5 Cabeludo

O de tapa olho sorri maliciosamente e diz fazendo uma breve reverencia:

- Olá tenente! Sou Mizuru Lui! Terceiro oficial da Bantai 8! Já "tamos" sabendo da missão, e posso dizer que tô animadão pra ela!

O mais sério olhou de canto de olho para Lui em reprovação, e logo disse ao encarar Kaidomaru:

- Chame-me apenas de Wolf, Quinto oficial da Bantai 1, Agora acredito que não temos tempo a perder

O Tal de "Wolf" olha para o alto, e logo após guizos são ouvidos, uma borboleta do inferno foi enviada para ali e pousou em kaidomaru, certamente seria ela que guiaria o caminho até a casa de Kawu, afinal eles devem ter localizado o lugar da ultima borboleta que fora enviada.
Wolf olha para kaidomaru e diz:

- Está no comando tenente. Alguma instrução?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:32 pm

Kaidomaru olha para aqueles caras ... principalmente o de tapalho ...

( arg! mais um Kempachi!? )

... depois deles se apresentarem responde ...

- Certo, essa eh uma missão diplomatica ... vc naum parecem do tipo que saum bons nisso ... entaum naum criem confusão ... vamos tentar convence-los a voltar mas soh depois de conhecer eles mais profundamente ... tentem naum fazer merda! soh isso! agora vamos!

... Kaido segue para o mundo fisico!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:17 pm

O feioso de tapa olho, ergue as sombrancelhas e diz falando rapidamente:

- Ooou! Não me julgue pela aparencia! Sou bom de papo mermão! Ainda mais quando o mulherio tá envolvido!

O tal de Wolf encarou Kaidomaru profundamente irritado quando ele disse: "Não façam merda", ele então responde rispidamente:

- Não tenho pretensões de "fazer merda", não sou mais nenhum moleque para correr este risco, afinal minha carreira depende desta missão...

Ao comando de Kaidomaru, os guardas do portão senkai abrem-no e dão passagem ao trio, a passagem foi como de costume, nada que Kaidomaru não tinha visto outras vezes, logo o grupo estava na fazenda novamente, sons de galinha e pintos eram ouvidos ao longe. Lui observa o seu arredor e reclama:

- Ahhh, que merda! Fazenda?! Porque ninguem me falou sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:12 pm

Kaidomaru caminha pela fazenda procurando o velhote ... se ainda estiver longe ele corre com Shumpou ... aqueles carinhas pareciam bem capazes ...
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:07 pm

Quando Kaidomaru pensou em procurar pela fazenda, ouviu a voz de Hakewa gritando de dentro do casebre: "SHINTA VEM AQUI!", Wolf ergue uma das sombrancelhas e cruza os braços, enquanto Lui abre um largo sorrisão e diz:

- Hahaha! É essa mina aí que temos que procurar? Para uma garota que não chama a atenção ela é bem escandalosa!

O Tenente sabia que provavelmente o velho devia estar dentro da casa, mas antes que o trio pudesse entrar lá, a tal Myu abre a porta do casebre, e dá um passo para fora, olhando indiferente para o trio, ela não parecia querer se esconder de shinigamis.
Lui dá um assobio de flerte e diz:

- Uh! Que chuchuzinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:24 am

Kaidomaru escuta o som de Hakewa gritando e diz ...

- naum temos q procurar ninguem ... vc esta bem perdido na missão ...


... assim q ele olha a garota estranha diz ...

- Yo!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:49 am

Lui faz uma cara de confuso enquanto coça a cabeça e diz:

- Ahn?!

Myu parece ter fingido não ouvir o flerte do feioso de tapa olho e nem mesmo o comprimento de Kaidomaru, ela apenas cruzou os braços e pos-se a andar na direção do trio, observando-os da cabeça aos pés.
Wolf deu uns passos a frente e disse calmamente:

- Senhorita Misato, viemos apenas conversar...

Ela não respondia, e continuava andando
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:29 pm

Kaidomaru fica olhando a garota e anda ao seu redor pensativo ...

( hmmm ... Guarda Imperial ... essa marrenta naum fala nada ... todo mundo se esquece dela ... hmmm ... )

... ele estava bem pensativo ...

- ............. .

... e chega a uma conclusão ...

( oq eu preciso eh de alguma coisa para me lembrar dela ... )

... ele olha para o lado e da dois tapinhas na bunda da menina ...

- .................. .
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:32 pm

A mulher parou de andar ao ver que Kaidomaru se aproximava dela, enquanto ele a rodeiou, Misato observava-o da cabeça aos pés, como se o estudasse, e apesar de tudo, ela não dava as costas para ele, sempre tentava se manter de frente com ele, mas em um descuido, Kaidomaru foi rápido e deu dois tapas rápidos nas nadegas macias dela. Ela não demonstrou reação de descontentamento, apenas de surpresa erguendo as sombrancelhas.
Ao ver isso, Lui dá uma risada e diz em tom de brincadeira:

- E aí cara? É macia? Cacete, essa missão tá prometendo...

Wolf dá um tapa na própria testa, como se tivesse visto um grande erro, e desce a mão pela face até o queixo, ele balança negativamente a cabeça e diz:

- Francamente tenente, esperava mais de você...

Quando ele deu um passo a frente provavelmente para tentar "consertar" a situação, Kaidomaru sentiu Myu se aproximando dele e levando sua mão até sua bunda, mas parece que a mão dela não tinha alvo no seu sentador, ela deu um beliscão de leve na bolsa escrotal do Shinigami e balançou, aquilo pegou o grandalhão desprevenido, era algo que não se esperava numa situação como aquela, e o mais confuso era que a expressão facial dela continuava séria, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo.
Os outros dois shinigami ficaram pasmos, arregalaram os olhos de leve e ficaram boquiabertos, Wolf ainda disse:

- Certo! Você lida com ela! Parece que você descobriu o jeito certo pra isso!

Lui apenas disse sussurradamente:

- Porque não eu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:29 pm

Depois da sequencia de eventos Kaido pensa ...

( ... e eu que pensei q ela ia me dar uma porrada tão forte que eu teria do q me lembrar ... bem ... acho q vou me lembra disso )

... ele diz para Myu ... com a espressão do rosto bem seria ...

- ... por essa eu não esperava ... Myu ... cade o velho? estou precisando falar com ele tambem ...

... ele aguarda a resposta da garota
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:25 pm

Myu sem muito emoção aponta para a casa com um movimento de cabeça, e logo após passa a encarar os outros dois shinigamis, os analizando tambem.
Wolf se aproxima dela dizendo não muito amavelmente:

- Senhorita Misato, temos assuntos a tratar, enquanto o tenente toma a palavra com o professor Kawu eu tomo a palavra com você

Ela apenas cruza os braços e inclina levemente a cabeça para o lado, encarando o homem com pouco caso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:34 pm

Kaidomaru vai na direção apontada olhando a reação da garota com os caras ...

* suspira *

... e vai procurar o velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:40 pm

Kaidomaru passa pela porta aberta da casa, encontra a sala vazia, mas ouve vozes vindas da cozinhas, percorrendo o corredor e indo até lá, kaidomaru percebe Hakewa e Kawu conversando, com aquele menin@ nerd bem cabisbaixo, olhando tudo

OFF: Passe a postar no tópico replanejando-se
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:27 am

Kaidomaru atravessa o portão senkai de volta à Bantai 13, os guardas olharam surpresos para ele, e logo bateram continencia. O lugar estava mais cheio do que antes, mas não tanto, parecia que as pessoas tinham, voltado com suas atividades
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kaidomaru - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Kaidomaru - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaidomaru
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: