Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma Poderosa Aliança

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Jan 04, 2009 12:08 am

A rapoza balança negativamente a cabeça quando ouve falar sobre os kobolds e diz com um certo tom de desgosto:

- Não acredito que os kobolds vão querer se incluir neste assunto, acredito até que eles aprovam a presença dos humanos aqui na grande floresta, afinal eles copiaram suas armas, devem gostar de repor o estoque...

Ela suspira e continua, dessa vez encarando Gorluk:

- Perdoe-me, mas o histórico das criaturas reptilianas me passa uma idéia de indiferença e imparcialidade, mesmo com a destruição da natureza. Devo admitir que muito me surpreendeu que uma das criaturas do Deus Dragão tenha vindo procurar por ajuda

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Jan 04, 2009 1:11 am

Gorluk, apesar de prestar atenção na conversa, parecia ter várias idéias em sua cabeça, mas isto apenas até a vixen comentar sobre sua raça e seu deus. Nessa hora, Gorluk passa a prestar toda sua atenção nas palavras dela. Ele considera por alguns segundos, antes de responder:

A nós pouco interessa o que acontece e não nos afeta. O Deus dragão é justo e imparcial, ele não se mete nas coisas que os outros deuses fazem, se não lhe diserem respeito. Desde que os outros deuses colocaram suas criações aqui, temos dividido o mesmo mundo, evitando contato, mas não escapamos de sofrer do que os outros deuses fizeram.

Ele para por um instante, deixando suas últimas palavras enquanto penssava em como continuaria a contar sua história, como as faria entender? Continua então:

Nós fomos imparciais como nosso criador, mas os outros não foram imparciais conosco... tambem tivemos que lutar para sobreviver até hoje. Meu povo nunca gostou doque os humanos tão fazendo, mas não era nosso dever interferir no que as criações dos outos deuses fazem. Mas denovo, o que outros tão fazendo ta ferindo os servos do Deus Dragão. Não posso ter certeza do que meu deus planeja para mim, mas eu acredito que é hora de meu povo escolher um lado, e fazer o que é justo.

O lagarto então cessa suas palavras, observando curioso seu efeito nas suas duas ouvintes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Jan 05, 2009 6:30 pm

Naelu deita em cima de suas patas e apenas observa a conversa dos dois. Talvez, sua opnião no momento faria a diferença, mas sua inexperiencia no negocio a fazia ficar calada.

"O argumento sobre os kobolds pode ser verdadeiro e até mesmo o ents podem não ajudar, mas e as vixens e o povo lagarto?"

- Nós estamos argumentando sobre raças distintas, mas e nossas próprias raças?

Deixando a pergunta no ar, Naelu apenas espera a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Jan 06, 2009 1:45 pm

A rapoza ouvia atentamente o que Gorluk dizia e nada respondeu sobre o assunto, parecia estar evitando atritos religiosos indo mais a fundo naquilo. Um silencio ficou no local por uns instantes, até que Naelu se pronunciou novamente, a Rapoza olha para ela com um semblante de calma e diz:

- As vixes tem como característica se esconder e fugir dos agressores e só fazerem alguma coisa quando estão realmente encurraladas, este é um dos motivos de eu ter abandonado a matilha.

Ela então olha para o lagarto e diz:

- Quanto aos lagartos, eu já não sei, nunca contaria com eles antes de ser procurada por este que está em nossa frente. Talvez ele poderia nos falar melhor sobre isso

Gorluk estava a muitos dias de viagem do lugar de onde havia partido...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Jan 07, 2009 7:14 pm

- O que eu sei, é que não podemos deixar como está. Mesmo que isso leve a apenas eu confrontá-los.

Ao pronunciar estas palavras, Naelu tenta ser o mais convincente possível, mesmo não tendo a experiencia necessária para isso.



-=-=-
Diplomacia +5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Jan 07, 2009 9:08 pm

Gorluk olha para Naelu:

Só você NÃO vai estar. Eu tambem vou lutar.

Ele pausa então, olhando tambem para a outra vixen antes de continuar:

A algum tempo eu tentei unir os Tolkashares. Tentei juntar o poder de várias tribos para lutar contra os humanos, mas foi difícil. Cada tribo, cada aldeia, tinha seus próprios problemas, e tinham inimizades. Mesmo assim, eu e outros servos do Deus Dragão estavamos conseguindo... mas então os humanos atacaram e destruiram minha aldeia.

Gorluk termina a frase em um tom sombrio e suspira antes de continuar:

Vivo como um adotado de outra tribo agora. Na minha própria tribo eu podia tentar conseguir ajuda, mas agora, sou apenas um adotado. Eu ainda sou visto como fraco, eles não me ouviriam. Se for para convence-los a nos ajudar, preciso fazer algo que mostre a eles que nós temos valor! - diz ele, batendo no próprio peito com um punho.- As tribos Tolkashares ficam muito longe daqui, seria muito tempo perdido para pouco resultado. Minha raça vai ajudar nessa batalha, eu sinto isso, mas não sei se essa é a hora de chama-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Jan 07, 2009 9:35 pm

OFF: O teste da Naelu foi Blefar, vou apenas rolar o teste, continuarei amanhã

Blefar +3
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

Pode rolar sentir motivação Drago

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Jan 07, 2009 11:36 pm

Sentir Motivação +3

Drago efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Jan 08, 2009 5:27 pm

Ficou claro que Naelu sozinha não tinha capacidades para resolver aquela situação, mesmo que fosse louvável ela ser tão destemida assim, provava uma certa inexperiencia por não conhecer os seus limites.
A rapoza ficou em silêncio com os seguintes pronunciamentos, apenas olhava alternadamente para Gorluk e Naelu, não parecia ser o tipo de criatura que tomava decisões, e sim aquelas que seguiam as decisões dos outros.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Jan 08, 2009 8:27 pm

- Acho que antes de tomarmos qualquer decisão, precisamos analisar qual é nosso inimigo. Eu sei a hora de fugir quando vejo um inimigo mais forte, mas não posso dizer nada deles.

Naelu fica um tempo calada para ver a reação dos outros dois.

- A natureza estara ao nosso lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Jan 08, 2009 11:02 pm

Gorluk havia percebido que o que Naelu falava não era muito provável, mas para ele não importava muito desde que ela estivesse ajudando o grupo.

Eu sei um pouco dos humanos, mas só coisas que ouvi. Não sei o que é verdade e o que não é. Se for para saber como são, vamos ter que ir olhar de perto, usando magia para não nos descobrirem. Podemos tentar encontrar alguem que sabe bem como eles agem tambem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 09, 2009 7:56 am

Não era dificil saber onde os humanos estavam, eles não pareciam se preocupar em se esconder, provavelmente por confiança demais em suas armas. Seguindo uma das trilhas que eles abriram para que seus monstros de metal pudessem passar com facilidade, com certeza eles chegariam até uma area de trabalho humana.
A rapoza permanecia quieta enquanto Naelu e Gorluk falavam, parecia que já não tinha mais nada a dizer

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Jan 10, 2009 2:37 pm

- Os kobolds são muito parecidos com os humanos neste sentido. Eles tem suas armas e suas ganancias. Não poderiamos usar isso a nosso favor?

Era uma pergunta curiosa em seus pensamentos, mas não sei se eles aprovariam suas ideias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Jan 10, 2009 4:19 pm

Acho que sim. Eu posso tentar falar com eles, mas eu conheço os kobolds: vão querer algo em troca. Talvez possa convence-los que eles podem ficar com as armas que pegarmos dos humanos, se tiver guerra. É a unica coisa que acho que pode convence-los, a menos que sua tribo esteja ameaçada.

Gorluk olha então para a rapoza que estava quieta:

Você sabe alguma coisa dos kobolds daqui? Algo que possa nos ajudar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Jan 11, 2009 1:35 pm

A rapoza que parecia ter a intenção de permanecer quieta enquanto os dois discutiam o que fazer, responde a pergunta do lagarto após ponderar alguns momentos:

- Existe um grande povoado subterraneo kobold bem perto daqui, não sei onde é a entrada, mas enquanto fugia daqueles humanos que me caçavam encontrei um kobold bem humanizado no topo da colina que eu estava subindo, talvez a entrada seja ali por perto, mas como toda entrada de povoados de Kobolds devem estar infestadas de armadilhas... Devo alerta-los que kobolds são extremamente xenofóbicos, talvez não seja muito saudável entrar em seu povoado sem ser convidado

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Jan 11, 2009 4:22 pm

"Não sei se seria uma boa idéia, mas o que temos além deles?"

Naelu se põe a observar, esperando uma reação do lagarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Dom Jan 11, 2009 10:45 pm

Gorluk presta atenção no que a raposa fala, mas seus avisos sobre kobolds não eram nada mais doque Gorluk ja sabia. Ja havia negociado com kobolds antes, mas apenas com tribos aliadas a sua. Ele fica penssativo, imaginava como seria o melhor meio de conseguir falar com os kobolds, sem que acabasse atacado ou caísse em alguma armadilha. Ele fala:

-Eu não vou entrar na caverna deles. Eles vão ter vigias por perto, podemos tentar chamar por eles. Se conseguirmos falar com eles, ai podemos tentar negociar, mas vai ser difícil, kobolds são teimosos... temos que estar preparados para correr.

Ele então pega o escudo que havia deixado ao seu lado e se levanta, se voltando para a raposa novamente:

-Pode nos levar para perto de onde você acha que é a entrada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Seg Jan 12, 2009 11:05 am

A rapoza encarava Gorluk atenta porem bastante serena, e ao receber o pedido ela simplesmente faz um sinal de positivo com a cabeça e começa a andar para o meio do mato novamente, como sempre desconfiada, ela olha para os dois lados antes de andar.
Voltando pelo mesmo caminho que vieram, que uma vez já tinha se mostrado seguro, a rapoza leva Naelu e Gorluk até aquele pequeno morro onde já não parecia haver mais chamas, porem uma grande fumaça negra saia de lá de cima e o forte cheiro de fumaça, enchendo os olhos de lágrimas, talvez resquicios do incendio... Aquele fogo não teria se apagado em tão pouco tempo, alguem conteve as chamas

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Ter Jan 13, 2009 3:27 pm

Gorluk vai seguindo a vixen, ele ja pode sentir o cheiro de queimado bem antes de chegarem ao local, e percebe logo que o fogo não teria se extinguido tão rápido.

-É melhor se fircamos perto um do outro, não da para saber se ainda tem algum deles aqui. Tem que ter algum rastro deles, ou a entrada deve ser por perto, me ajudem a achar!

O Tolkashar começa a procurar pelos arredores, qualquer rastro dos kobolds ou sinal de alguma entrada, atento a qualquer sinal ou movimento.

Teste de Procurar + 2

Drago efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Jan 14, 2009 7:40 pm

Assimq eu Naelu escuta as palavras de Groluk, ela começa a se interessar por supostas movimentações no local.

"Será que alguém apago este fogo?"




-=-=-
OFF: Observar +11
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qua Jan 14, 2009 7:46 pm

Gorluk olhava pelas redondezas da base do morro e nada encontrava, nem mesmo rastros, ele não era tão perito quanto alguns lagartos rastreadores de sua antiga tribo, por isso algo parecia estar passando desapercebido.
Naelu cheirava o chão, olhava em volta da base do morro e acabou achando um buraco no chão bem proximo a base do morro, que estava escondido por várias vegetações rasteiras, do lado de dentro um passagem cavada na terra que apenas uma criatura miúda passaria com facilidade, uma pequena passaria com algumas dificuldades e uma média teria risco de ficar presa se não soubesse se mecher bem, o forte cheiro de terra vinha desse lugar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Qui Jan 15, 2009 7:11 pm

- Tem uma passagem ali.

Diz Naelu apontando com o fucinho para o buraco. Ele poderia imaginar que seria uma toca de um Kobold, mas nao tinha certeza quanto ao seu tamanho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 16, 2009 2:08 pm

Gorluk procurava mais próximo a base do morro, andava pelo local remexendo em arbustos, rolando pedras e checando buracos, estava atento a qualquer barulho e tambem procurava pelo cheiro de kobolds, mas nada encontrava. É então que ele ouve Naelu avisando que havia encontrado algo. Ele se aproxima, se agaicha perto do buraco e tenta olhar em seu interior:

-É bem pequeno. Acho que da para um kobold passa, mas parece bem apertado até para eles.

Ele se senta do lado do buraco, penssando no que seria melhor fazer:

É, eu não posso entrar ai e vocês não falam a nossa língua, mas se esse buraco for mesmo feito por kobolds, ele deve se ligar a outros túneis de kobolds, e talvez de para usar isso para chamar eles de alguma forma... tem alguma idéia?

Gorluk continua estudando o túnel, penssando em possíveis soluções.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sex Jan 16, 2009 9:52 pm

Naelu escuta o que o largato diz e apenas olha para Dorisha esperando alguma reação. Afinal, ela era mais experiente e saberia o que fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   Sab Jan 17, 2009 8:02 am

Dorishe se aproxima do buraco, fareja ele e fica alguns instantes pensando para dizer:

- Definitivamente este buraco tem cheiro de kobolds, mas algo me parece muito estranho, com uma saída/entrada tão apertada assim isto dificultaria muito transições rápidas de um pelotão de kobolds, deixando-os muito expostos, já que deveria entrar um de cada vez, enquanto os demais esperavam, para entrar isto seria um impercilio, já que um grupo de kobold ia ter que ficar esperando do lado de fora. Acredito que esta não deve ser a única entrada

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uma Poderosa Aliança   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma Poderosa Aliança
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Juinjutsu - Técnica de Controle
» Registro de RP's
» Torneio PJBR
» 3º passo - Alianças

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: